| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Raiva, Pedorido e Paraíso
Terreno Florestal em Raiva - Castelo de Paiva
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
Terreno florestal com 4870 m2 em Raiva Castelo de Paiva.
Terreno junto à estrada N222, no qual possui um vasto eucaliptal e uma ótima exposição solar.
Localizado a: - 3 minutos do Hotel Octant Hotels Douro; - 5 minutos da entrada para a variante N222; - 5 minutos de Oliveira do Arda; - 10 minutos do centro de Castelo de Paiva.
Referência interna do imóvel: 0324028
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Raiva, Pedorido e Paraíso
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|