|
|
Pesquisas similares a " Venda Lote de Terreno Mangualde": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Ovar Localidade: Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
Terreno para construção de 1.930.65 m2 com cerca de 25 m de frente, possibilidade de construção de 2 moradias isoladas. Este terreno localiza-se numa zona calma e com uma boa exposição solar. Boa oportunidade, informe-se sem compromisso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
Agente Imobiliário: CASAS DA VILLA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 19727 |
|
|
|
| |
|
Área: 14.1 m2 Concelho: Santarém Localidade: Planalto, Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Garagem para venda no Planalto, em Santarém, com 14.10 m2 com excelente localização e uma disposição prática que facilita o dia a dia. Inserida numa zona residencial consolidada, esta garagem destaca-se pela sua fácil acessibilidade e proximidade a diversos serviços e pontos de interesse, tornando-a uma solução ideal tanto para uso próprio como para investimento. Uma oportunidade versátil e funcional numa localização estratégica da cidade.
O imóvel apresenta uma configuração simples e eficiente, permitindo estacionar com conforto e segurança, assim como beneficiar de espaço adicional para arrumação de bicicletas, ferramentas, material sazonal ou outros bens pessoais. A entrada possui boas condições de acesso e manobra, fator essencial para uma utilização cómoda e sem complicações.
Localizada numa das zonas mais procuradas de Santarém, beneficia da proximidade a escolas, superfícies comerciais, serviços, transportes e vias de acesso principais, garantindo conveniência e valorização contínua.
Se procura um espaço seguro para estacionar ou uma oportunidade de investimento com boa rentabilidade, esta garagem reúne todas as condições para uma excelente escolha.
Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Garagem Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
| |
|
Área: 106 m2 Quartos: 3 Concelho: Almeirim Localidade: Almeirim
Moradia T3 para restaurar A 6km de Santarém, bem no centro de Almeirim temos este imóvel onde pode construir uma moradia ou duas , uma vez que se trata de 2 artigos urbanos para venda conjunta. O conjunto tem 458m2 de área total onde pode dar asas á sua imaginação para construir uma ou duas casas em banda de dois pisos e ainda fica com um generoso lote para construir anexos e/ou piscina. A Rua das Vendas Novas tem muito pouco movimento mas é muito central, e fica a escassos metros da Rua dos Aliados. A cidade de Almeirim tem vivido um crescimento exponencial nomeadamente com diversas valências urbanisticas e culturais, bem com no plano industrial e logistico com o "hub" da Mercadona, Compal, entre outros. A cidade está equipada com todo o tipo de escolas e centros de formação, e ainda parque lúdicos e desportivos, e piscinas municipais. É servida por duas pontes e tem acesso rápido á autostrada A13 e A1 para maior conveniência.
Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate!
Marque já a sua visita e venha conhecer o lugar onde poderá construir memórias inesquecíveis! Entre em contacto comigo hoje mesmo para mais informações e agendamento de visitas! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Almeirim
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Lote de terreno na Urbanização “Quinta Igreja Matriz”, Mangualde. Terreno com 657 m2, ideal para construção de moradia isolada, com água canalizada, esgotos e electricidade. Excelente oportunidade no centro da cidade de Mangualde. Aproveite e marque já a sua visita. Contacte-nos pelo 232 181 442 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Lote de Terreno com 1495 m2 a 2 minutos do centro de Mangualde. Excelente localização, inserido em loteamento com moradias de luxo. Boa exposição Solar. Poço com Bastante Água. Magnífica paisagem, com vista para a serra e para a cidade. Venha visitar o local ideal para a construção da sua nova moradia! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Terreno para construção em Chãs de Tavares, concelho de Mangualde. Lote de terreno com 500m2 para construção de moradia isolada. Boa exposição solar, bons acessos ao terreno e facilidade de acesso à auto-estrada A25. Venha conhecer, marque já a sua visita através de 232 181 442. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Lote com 557m2 para moradia em Mangualde. Localizado num dos melhores bairros da cidade de Mangualde, dispõe de todas as infra estruturas e de morfologia plana, permitindo baixos custo de construção. Marque a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Terreno para construção em Guimarães de Tavares, concelho de Mangualde. Área total de 3700 m2 com viabilidade de construção de moradia isolada. Tem bons acessos, várias árvores de fruto e um anexo. Dispõe de uma vista fantástica para a Serra da Estrela. Marque já a sua visita através de 232 181 442
Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Habifactus – Crescemos consigo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Lote de terreno com 960m2 em São Mamede de Negrelos, Santo Tirso
Lote de terreno com 960m2 com capacidade para construção de uma Moradia Unifamilar T3. Localizado numa zona residencial e sossegada.
Contém: - Excelente exposição solar; - Bons acessos; - Vistas desafogadas.
Referência: IC26070
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Lote de terreno plano com vista desafogada! Bons acessos a 10 min de Mangualde e Forno de Algodres Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Tavares (Chãs, Várzea e Travanca)
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|
|
|