|
|
Pesquisas similares a " Apartamento": , , , , ,
| |
|
Área: 46 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viana do Castelo Localidade: Chafé
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Chafé
Agente Imobiliário: DS BRAGA NOGUEIRÓAMI: 14573 |
|
|
|
| |
|
Área: 88 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Monção Localidade: Monção e Troviscoso
Apartamento T4 localizado perto do centro da vila de Monção. Constituído por hall de entrada, 4 quartos, cozinha equipada com forno e placa de gás, marquise e uma casa de banho completa. Apresenta também ampla sala de jantar e de estar com varanda Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Monção e Troviscoso
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MONÇÃOAMI: 22235 |
|
| |
|
Área: 110.75 m2 Quartos: 3 Concelho: Alcochete Localidade: ALCOCHETE, São Francisco
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Francisco
Agente Imobiliário: JPS GROUP REIAMI: |
|
| |
|
Área: 58.29 m2 Quartos: 2 Concelho: Bragança Localidade: Sé, Santa Maria e Meixedo
Apartamento T2 totalmente remodelado, localizado em zona calma e perto do centro. Dispõe de sala e cozinha em open space, dois quartos com varanda e bons acabamentos. Ideal para habitação própria ou investimento. Excelente oportunidade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Sé, Santa Maria e Meixedo
Agente Imobiliário: DS BRAGANÇAAMI: 9632 |
|
| |
|
Área: 45 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Barcelos Localidade: Várzea
Apartamento T1 NOVO, condominio com piscina!
Apartamento para venda, NOVO, em condominio fechado com piscina.
O apartamento conta com a cozinha equipada e vista para a área ajardinada do condominio.
Tem ainda lugar de garagem no piso inferior do edficio.
Excelente opção para inicio de vida e interessante para o mercado de arrendamento.
Marque a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Várzea
Agente Imobiliário: DS BARCELOS CENTROAMI: 17062 |
|
|
|
| |
|
Área: 61 m2 Quartos: 1 Concelho: Barcelos Localidade: Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
Venha conhecer o Condominio LUSIADAS em Barcelos! Apartamentos Condomínio de 4 blocos com 8 (oito) frações de habitação de três pisos (1 piso abaixo da cota de soleira e 2 pisos acima da cota de soleira) com um e dois quartos com excelente exposição solar, sala, cozinha, varandas e logradouros voltados a sul. O edifício está localizado na união das freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro), concelho de Barcelos, situado num lugar calmo mas com o fácil aceso ao centro da cidade, a 50m da paragem do TUBA fácil acesso à ciclovia ligação de Barcelos à auto-estrada. Segundo o projeto de arquitetura o edifício tem as fachadas orientadas a Norte, Este, Sul e Oeste, Para climatização encontra-se prevista a instalação de um sistema do tipo Multi-Split (ar-ar), que permite o aquecimento e arrefecimento ambiente por intermédio de unidades interiores tipo mural instaladas nas principais divisões. Para produção das águas quentes sanitárias está prevista a instalação de uma bomba de calor (ar-água) com eficiência calculada segundo a norma EN16147. Exterior Fachada em sistema ETICS (isolamento térmico), tipo Weber Paredes em alvenaria de tijolo duplo Varandas em pavimento de granito Zonas de jardim no piso inferior Guardas de varanda em vidro Interior Pavimentos flutuante em madeira hidrófuga tipo Kronoswiss Aquastop Wc’s em cerâmicos retificados Paredes em alvenaria pintadas com tintas de alta gama da CIN Paredes duplas em alvenaria entre fogos e zonas comuns, com isolamento acústico Tetos Falsos em gesso cartonado e pintados com tintas de alta gama da CIN Carpintarias até ao teto em madeira lacada branca Marque já a sua visita e tenha o privilegio de escolher o melhor. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
Agente Imobiliário: DS BARCELOS CENTROAMI: 17062 |
|
| |
|
Área: 52.55 m2 Quartos: 1 Concelho: Barcelos Localidade: Barcelos, Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
?? Apartamento T1 junto ao IPCA – Ideal para Investimento ou Habitação! ?? Localização: A poucos passos do IPCA, inserido num edifício moderno com 44 apartamentos e uma loja. Perfeito para estudantes, investidores ou quem procura um espaço funcional e bem localizado. ? Características: ? Área: 52.55 m² ? Espaço funcional e moderno, com layout otimizado ? Cozinha equipada ? Excelente iluminação natural ? Acabamentos de qualidade ?? Lugar de garagem ?? Oportunidade de Investimento: Devido à sua localização estratégica, este apartamento é ideal para arrendamento, garantindo uma elevada taxa de ocupação e rentabilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
Agente Imobiliário: DS BARCELOS CENTROAMI: 17062 |
|
| |
|
Área: 77.57 m2 Quartos: 2 Concelho: Moita Localidade: Vale da Amoreira, Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Desfrute de um estilo de vida dinâmico e conveniente neste acolhedor apartamento de 2 quartos, localizado no coração do Vale da Amoreira. Com uma área de 77,57m2, este imóvel encantador oferece uma sala de estar acolhedora, uma cozinha equipada com placa, forno e termo-acumulador, uma casa de banho elegante. Os benefícios adicionais incluem ar condicionado, vidros duplos, uma cave espaçosa e uma área de armazenamento/utilitários. Construído em 1986, este apartamento com certificação energética E, comodidades como exaustor, ligação à rede de gás principal e coluna de água total em todo o edifício, estão garantidas o conforto e a comodidade neste imóvel espaçoso. Mas a localização é o que realmente torna este apartamento uma verdadeira joia. Situado em na rua 1º de Maio, encontra-se a poucos passos de 39 pontos de interesse acessíveis através de transportes públicos, com uma paragem de autocarro a poucos metros de distância, escolas (1º ciclo, 2º ciclo e C+S) a uma curta caminhada e parques tranquilos a poucos minutos de casa, este é o local ideal para quem procura uma vida animada e cheia de comodidades. Se procura um refúgio tranquilo, um centro urbano dinâmico ou um local familiar, Vale da Amoreira oferece um ambiente diversificado com fácil acesso a atrações locais e serviços essenciais. Descubra hoje a sua nova casa neste fantástico apartamento. Contacte e marque já uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Agente Imobiliário: DS BARREIRO RIOAMI: 23979 |
|
| |
|
Área: 56 m2 Quartos: 2 Concelho: Barreiro Localidade: Santo André, Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena
Apartamento T2 com 58 m², em fase de remodelação total de raiz, localizado na Quinta da Lomba, no Barreiro, em zona residencial com bons acessos e proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes.
O imóvel será entregue completamente renovado, incluindo eletricidade, canalização e rede de esgotos novas, garantindo maior conforto, segurança e eficiência.
Composição: 2 quartos Sala com boa luminosidade natural Cozinha em openspace, equipada com placa, forno e máquina de lavar roupa Casa de banho moderna
Destaca-se pelos acabamentos contemporâneos, nomeadamente chão flutuante, estores elétricos e termoacumulador.
Conclusão da obra prevista para meados de abril, sendo uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.
Valor de venda após conclusão é 255.000€
Características: Tipologia: T2 Área: 58 m² Estado: Totalmente remodelado (obra em curso) Localização: Quinta da Lomba, Barreiro
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena
Agente Imobiliário: DS BARREIRO RIOAMI: 23979 |
|
| |
|
Área: 180 m2 Concelho: Palmela Localidade: Pinhal Novo
Oportunidade rara para adquirir um lote urbano numa das zonas mais exclusivas e valorizadas do Pinhal Novo. Localizado na Rua Barcarrota (Lote 84), este terreno com 240 m² oferece o cenário ideal para construir uma moradia moderna, espaçosa e diferenciadora. Potencial de Construção. O lote permite uma solução habitacional de grande dimensão e excelente aproveitamento de espaço: - Garagem; - Rés-do-chão; - 1.º andar; - Aproveitamento de sótão; - Espaço exterior para jardim, zona de lazer, barbecue ou piscina.
Destaques deste imóvel: - Localização privilegiada - Inserido numa urbanização consolidada de moradias modernas, numa zona tranquila, familiar e de elevada procura. - Comodidade no dia a dia - A poucos metros do Continente Modelo e Lidl do Pinhal Novo, com acesso rápido a comércio, serviços, escolas e restauração. - Excelentes acessos - Situado a apenas 2,5 km de Vale Flores, com ligação rápida à A12, A2 e estação ferroviária.
Investimento seguro, escassez de lotes disponíveis nesta zona premium, garantindo forte potencial de valorização.
Especificações Técnicas - Localização: Rua Barcarrota, Lote 84, Pinhal Novo - Área total do lote: 240 m² - Estado: Terreno urbano pronto para submissão de novo projeto de arquitetura
Viabilidade Construtiva Garantida Terreno com histórico de projeto aprovado (necessitando atualização às normas atuais), assegurando viabilidade construtiva imediata junto da Câmara Municipal. Construa a moradia dos seus sonhos numa localização onde conforto, exclusividade e valorização se encontram. Entre em contacto para marcar uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Pinhal Novo
Agente Imobiliário: DS BARREIRO RIOAMI: 23979 |
|
|
|
|