|
|
Pesquisas similares a " Castelo Branco": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Lote de Terreno para Edifício Residencial – Quinta da Carapalha, Castelo BrancoExcelente oportunidade de investimento imobiliário na Quinta da Carapalha, uma das zonas mais dinâmicas e consolidadas da cidade de Castelo Branco. Apresentamos um lote de terreno urbano com viabilidade para a construção de um edifício residencial de 8 fogos, com áreas generosas e infraestrutura completa de estacionamento. Especificações Técnicas e Capacidade Construtiva Este ativo destaca-se pelos seus excelentes índices de construção e aproveitamento de área, permitindo um projeto de elevada eficiência: - Área Total do Lote: 377,20 m2
- Área Bruta de Habitação: 1.060 m2
- Número de Fogos: 8 frações habitacionais
- Pisos acima da cota de soleira: 4 pisos (com área de implantação de 265 m2)
- Pisos abaixo da cota de soleira: 2 pisos (com área de implantação de 377,20 m2)
- Estacionamento Privado: 754,40 m2 de área bruta, com capacidade para 16 lugares de estacionamento no interior da parcela (rácio de 2 lugares por cada fogo).
Localização e Enquadramento Urbano A Quinta da Carapalha oferece uma qualidade de vida superior, sendo uma zona de eleição para famílias e profissionais. A localização estratégica do terreno garante proximidade a: - Educação e Lazer: Escolas, parques infantis e campo de futebol.
- Serviços e Comércio: Restaurantes, cafés e diversos serviços centrais.
- Espaços Verdes: Zona envolvente com áreas ajardinadas, ideal para o bem-estar dos futuros residentes.
Potencial de Investimento para ConstrutoresA configuração deste lote é ideal para quem procura desenvolver um projeto de nicho com apartamentos de tipologias amplas (média de 132 m2 por fração). O diferencial competitivo de oferecer 2 lugares de garagem por apartamento num mercado com escassez de estacionamento privado é um fator determinante para a rápida comercialização das frações. Seja para promoção imobiliária ou para investimento patrimonial, este terreno representa um dos melhores rácios de área bruta de construção por metro quadrado de lote na região. Para informações detalhadas sobre o Plano de Pormenor ou agendamento de visita ao local, entre em contacto. A LING como entidade autorizada pelo Banco de Portugal, licença n.º 00721, para o exercício de Intermediária de Crédito Vinculado, trata do seu processo de crédito bancário, de uma forma gratuita, apresentando sem burocracias as melhores soluções para as necessidades de cada cliente. #LingTeam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
|
|
| |
|
Área: 230 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Lardosa
Quinta em Lardosa, Castelo Branco
Com cerca de 7.000m2, esta magnifica quinta conta com imensa privacidade, tranquilidade e uma vista desafogada, localizada a cerca de 20 minutos da cidade de Castelo Branco.
A quinta encontra-se completamente vedada e contém diversas árvores de fruto, todas elas com sistema de rega gota a gota.
Um poço com quatro metros de profundidade, fornecendo o abastecimento de água para a rega, à casa e à Piscina com zona de lazer e barbecue de 70 m2.
A propriedade apresenta ainda uma construção não legalizada, composta por:
-3 quartos (um deles suite); -Hall; -Salão; -Cozinha; -Wc de serviço; -Sala.
Sistema de painéis solares a bateria de ácido e lítico. Área coberta com sistema de vídeo vigilância. Anexo para animais. Portão principal automático de 4 metros.
É uma propriedade com enorme potencial para investimento ou habitação própria, podendo ter ótima rentabilidade para turismo.
A LING como entidade autorizada pelo Banco de Portugal, licença n.º 00721, para o exercício de Intermediária de Crédito Vinculado, trata do seu processo de crédito bancário, de uma forma gratuita, apresentando sem burocracias as melhores soluções para as necessidades de cada cliente. Este anúncio foi publicado por rotina informática, a sua informação, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, não será vinculativa, e todos os dados necessitam de confirmação junto da LING. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T3 Lardosa
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
| |
|
Área: 101 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Olhão Localidade: Olhão
Este imóvel destaca-se pela sua excelente localização, situado próximo de todas as comodidades e serviços necessários para o dia a dia, permitindo fazer tudo a pé. Trata-se de uma moradia em banda com 141,65 m², a necessitar de renovação, oferecendo o potencial ideal para ser transformada na sua casa de sonho. O imóvel dispõe de um pátio que atravessa o terreno até ao limite da propriedade, garantindo acesso a todas as divisões. A configuração atual permite a criação de: - 3 Quartos / Casas de Banho / Cozinha / Sala Adicionalmente, existe uma área exterior com potencial para ampliar a construção ou instalar uma piscina, perfeita para aproveitar os dias de sol no Algarve. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e criar o refúgio ideal em Olhão. Estamos à disposição para agendar uma visita ou fornecer mais informações ! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Olhão
Agente Imobiliário: Top Marques - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 9547 |
|
| |
|
Área: 220 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Escalos de Baixo e Mata
Vende-se Quinta com Moradia T3 e Piscina, a 10 Km de Castelo Branco.
Esta Quinta com Moradia e Piscina, reune todos os requisitos para aqui disfrutar momentos únicos, e que a vida proporciona, onde a Privacidade e Tranquilidade estáo assegurados. Situada a 1 km de Escalos de Baixo, e a 10 Km de Castelo Branco, as acessibilidades são óptimas e sempre em estrada de alcatrão, sendo os últimos 100 metros ( saída da estrada e acesso á quinta ) em terra batida e em muito bom estado de conservação. Esta Quinta com Moradia e Piscina, tem electricidade da rede, água da rede pública e está ligada à rede de saneamento básico. O actual proprietário, instalou ainda na moradia e 1 termoacumulador elétrico (Interior da Moradia ) e ainda um Kit Solar Termossifão, para ter sempre água quente.
A Moradia é composta por: R/ch - 1 cozinha, 1 copa, e sala de apoio, 1 WC com Chuveiro, 3 Quartos , 1 sala e uma varanda exterior. Cave : 1 adega e 1 arrecadação, um forno a lenha ,1 depósito de lenha e respectivos acessos.
Temos ainda, no exterior 1 garagem, uma arrecadação de dimensões consideráveis, 1 espaço para animais domésticos ( galinhas e outros ) e 1 piscina , com respectiva zona técnica. No terreno no qual esta moradia e piscina estão inseridos, encontramos ainda uma vinha, várias árvores de fruto , 2 poços e 1 ribeira onde a água corre todo o ano.
Esta quinta é toda murada e vedada, e o acesso é feito por um portão manual.
Escalos de Baixo, fica a 12 Km de Castelo Branco, a 85 Km da fronteira com Espanha e a 220 km de Lisboa.
Qualquer outra pergunta, por favor contacte-nos. É um prazer ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T3 Escalos de Baixo e Mata
Agente Imobiliário: HAUS Real EstateAMI: 19363 |
|
| |
|
Área: 275.7 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Quinta das Violetas, Castelo Branco
Clínica Equipada com 285 m² | 11 Gabinetes | Quinta das Violetas
Excelente oportunidade para instalação de clínica, centro médico, consultórios ou serviços na área da saúde, numa das zonas mais procuradas de Castelo Branco.
Com 285 m² de área, este espaço encontra-se preparado para atividade clínica, tendo funcionado anteriormente como clínica, permitindo uma adaptação rápida e reduzindo significativamente os custos de instalação.
O imóvel destaca-se pela sua organização funcional e pelas características especialmente valorizadas por profissionais da área da saúde:
• 11 gabinetes • Receção com ampla zona de espera • Zonas de circulação independentes • 3 instalações sanitárias • Ar condicionado em todas as divisões • Pontos de água (lavatório) nos gabinetes • Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida • Duas entradas independentes • Montra com excelente visibilidade • Luz natural • Estacionamento para várias viaturas junto ao imóvel
LOCALIZAÇÃO E ACESSIBILIDADE
Situado na Quinta das Violetas, beneficia de uma localização estratégica junto ao hospital, centro de saúde, principais acessos urbanos e ligação à A23, proporcionando conveniência para profissionais, colaboradores e utentes.
IDEAL PARA
Clínicas médicas, clínicas dentárias, fisioterapia, enfermagem, psicologia, terapias, medicina estética, centros de diagnóstico ou outras atividades ligadas à saúde e bem-estar.
VANTAGEM COMPETITIVA
Ao contrário de muitos espaços comerciais, este imóvel apresenta já uma configuração adequada para utilização clínica, permitindo uma entrada em funcionamento mais rápida e eficiente.
Uma oportunidade única para instalar ou expandir a sua atividade num espaço preparado para receber os seus utentes desde o primeiro dia. Marque já a sua visita.
#lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Qta. do Bosque, Castelo Branco
Lote de terreno com 5.000m2 na Qtª do Bosque, em Castelo Branco
» Área de implantação de 225m2 » Área total de construção de 350m2
» Valor inclui o projeto de arquitetura
Localiza-se na Urbanização Quinta do Bosque, uma zona recente da cidade e de fácil acesso à zona centro.
Esta pode ser a sua moradia de sonho!
Marque já a sua visita!
#lingteam #sobonsnegocios
LING, é a imobiliária que você necessita para comprar, vender ou arrendar apartamentos, casas, moradias, quintas, quintinhas ou qualquer outros imóveis em Castelo Branco e arredores. O nosso lema é "Só bons negócios!" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
| |
|
Área: 41 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
T0 inserido num empreendimento constituído por 50 apartamentos novos de tipologias T0 e T1, num prédio multifamiliar. Excelente para investimento com rentabilidade garantida de pelo menos 5% nos primeiros 2 anos. Apartamentos com áreas entre os 50 e 85m2, com varandas/terraços, e possibilidade de estacionamento. Com acabamentos de grande qualidade, este empreendimento foi concebido para conjugar conforto, modernidade e tranquilidade.
Tendo em conta a crescente consciência do desafio climático que a humanidade enfrenta, este empreendimento será contemplado com painéis fotovoltaicos para autoconsumo, filtros naturais do ar, conservação da temperatura interior e acústica protegidas.
A 5 minutos do Norte Shopping, Metro, com acesso às principais vias de acesso, próximo de hospitais, zona industrial e escolas.
Conclusão de obra prevista para Novembro de 2024
K&A é uma empresa Portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde Janeiro de 2005.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hóteis e Resorts. Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres.
Em 2007 decidimos apostar também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana. Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e durante estes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação da Baixa Portuense.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma flagship da K&A com grande visibilidade.
Em 2019 participamos em dois Salões Imobiliários, lançamos a primeira revista K&A e desenvolvemos outras ferramentas no campo da consultadoria imobiliária.
Em Janeiro de 2020 criamos um movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em 2021 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Residencial T0 São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
| |
|
Área: 126 m 2 Quartos: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Quinta com mais de 5.2Ha em Castelo Branco » Localiza-se na periferia da cidade com acesso pela rua alcatroada até ao limite da quinta e caminho de terra batida de cerca de 100 mt a rodear a quinta até ao portão de entrada. » Existem duas baixas de exploração agrícola de ambos os lados da ribeira que passa ao meio. » Possui olival, algumas árvores de fruto e eucaliptal para corte. » Nesta quinta existem duas construções em pedra, incluindo a casa de habitação que necessita de obras. » A água é abundante a partir da ribeira e dos dois poços onde existe uma nora clássica e um tanque para rega. Marque já a sua visita! #lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T2 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Lote para Edifício Residencial com 11 Fogos – Quinta da Carapalha, Castelo BrancoApresentamos uma oportunidade de investimento premium na Quinta da Carapalha, uma das zonas habitacionais mais consolidadas e com maior procura na cidade de Castelo Branco. Este lote de terreno urbano, com 415,25 m2, destaca-se pela sua elevada capacidade construtiva e localização estratégica. Dados Técnicos e Potencial de Construção O lote oferece índices de construção otimizados para um projeto de rendimento ou venda fracionada: - Área Total do Lote: 415,25 m2
- Área Bruta de Habitação: 1.300 m2
- Número de Fogos: 11 frações habitacionais
- Pisos acima da cota de soleira: 4 pisos (Área de implantação de 350 m2)
- Pisos abaixo da cota de soleira: 2 pisos (Área de implantação de 415,25 m2)
- Área Bruta de Estacionamento: 830,50 m2
- Capacidade de Estacionamento: 22 lugares no interior da parcela (garantindo 2 lugares por cada apartamento)
Localização e Infraestruturas A Quinta da Carapalha é reconhecida pela sua envolvente familiar e pela proximidade a uma vasta rede de serviços e lazer, o que garante uma rápida absorção do produto final pelo mercado: - Educação e Desporto: Escola, campo de futebol e parque infantil nas imediações.
- Comércio e Serviços: Zona servida por restaurantes, farmácias e comércio local.
- Bem-estar: Inserido numa urbanização com amplas zonas verdes e fácil acesso aos eixos centrais da cidade.
Diferenciais para o Investidor/Construtor Com uma área bruta de habitação de 1.300 m2, este projeto permite a criação de apartamentos com áreas generosas e tipologias de alta liquidez. O grande diferencial reside no estacionamento: a viabilidade de 22 lugares de garagem (2 por fração) posiciona qualquer futuro empreendimento num patamar de competitividade superior face à oferta existente na zona. Este terreno representa a escolha ideal para quem procura segurança no investimento e um produto imobiliário com forte valorização patrimonial. Temos o que necessita para concretizar o seu próximo projeto de sucesso. Marque já a sua visita! #lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Quinta de 61400m2 e 2 grandes charcas com nascente - Caféde
Possui eletricidade duas grandes charcas com nascente.
O terreno conta com 3000m2 de vinha, árvores de fruto como macieiras, pereiras, figueiras, oliveiras, laranjeiras, kiwis, azinheiras e sobreiros.
A quinta está parcialmente vedada, tem viabilidade de construção e fica a apenas 5 minutos da cidade de Castelo Branco sendo o acesso todo em alcatrão.
Aproveite esta oportunidade e marque já a sua visita!
#lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, Lda.AMI: 11433 |
|
|
|
|