|
|
Pesquisas similares a " Loja ": , , , , ,
| |
|
Área: 169.55 m2 Casas de Banho: 2 Concelho: Castro Marim Localidade: Altura, Altura
Estabelecimento de espetáculos em Altura. Com sala principal de 95 m2 em anfiteatro, conta ainda com duas salas de apoio, sala de projeção e som, bem como zona de circulação com bar e acesso aos quartos de banho. Terraço no último piso. Localizada no centro da localidade de Altura, próximo de restaurantes, serviços e comércio. Oportunidade de investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Altura
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
| |
|
Área: 47.07 m 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Quer um espaço comercial para investir ou iniciar o seu negócio?! Não deixe escapar esta imóvel localizado em zona privilegiada na cidade Figueira da Foz! Espaço comercial que permite a utilização de loja, escritório e restauração, totalmente renovado, com 58 m2. O espaço tem bastante visibilidade e orientado a nascente, está equipado com Casa de Banho e pré-instalação do sistema de extração de fumos e instalação de esgotos e águas. Localizado na zona histórica da cidade da Figueira da Foz, junto à marina, praias e serviços, com fácil acesso a parqueamento. Entre em contato connosco para agendar uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os encantos deste lugar incrível. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: DS FIGUEIRA DA FOZAMI: 14942 |
|
| |
|
Área: 113.62 m2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: São Pedro
Está Á procura de um negócio rentável e com potencial de crescimento? Temos o que procura! A loja está localizada em zona de excelência da freguesia de São Pedro, mesmo junto ao Hospital Distrital da Figueira da Foz e junto Á Praia do Hospital. Espaço comercial amplo e bem iluminado, é ideal para diversos tipos de negócios, tendo instalações sanitárias ao dispor. Para arrumações pode contar com uma garagem. Não perca esta oportunidade de investimento! A Gala é uma zona em crescimento, perfeita para iniciar ou expandir o seu negócio. Marque a sua visita connosco! Venha conhecer esta loja. Tem ao seu dispor uma equipa experiente que o ajuda a tratar de tudo desde os seguros ao crédito. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja São Pedro
Agente Imobiliário: DS FIGUEIRA DA FOZAMI: 14942 |
|
| |
|
Área: 66 m2 Concelho: Câmara de Lobos Localidade: Câmara de Lobos
Loja para venda no Estreito de Câmara de Lobos, numa zona de grande movimento e excelente visibilidade. Espaço comercial com localização estratégica, ideal para abrir o seu próprio negócio — seja comércio, serviços, restauração ou outro projeto empreendedor. Inserido numa área dinâmica, com bons acessos e proximidade a serviços, garante fluxo constante de pessoas e ótima exposição. O imóvel apresenta ainda um enorme potencial de investimento, com possibilidade de conversão em 2 apartamentos T0, tornando-se uma excelente opção para habitação própria ou para rentabilização no mercado de arrendamento. Uma oportunidade versátil, quer para desenvolver o seu espaço comercial, quer para apostar num investimento seguro e com elevado potencial de valorização. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Câmara de Lobos
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
| |
|
Área: 132 m 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Mafamude, Mafamude e Vilar do Paraíso
Investimento Seguro – Loja 132 m² em Localização Premium / Vila Nova de Gaia Loja Comercial à Venda – Rua da Rasa, Vila Nova de GaiaPreço: 170.000 € – Abaixo do valor de mercadoÁrea: 132 m² Distribuição: - 2 salas amplas
- 2 casas de banho
- Refeitório / copa
- Arrumos
Características do imóvel: - Excelente visibilidade e localização premium
- Próximo do Jardim Soares dos Reis
- A poucos metros da Escola António Sérgio
- Fácil acesso a transportes públicos e principais vias
Oportunidade de investimento: - Ideal para arrendamento ou instalação de negócio próprio
- Localização consolidada com elevada procura comercial
- Potencial de rendimento estável e valorização futura
Contacto:Carla Larangeira+351 911 142 886 Destaques: - Espaço amplo e versátil
- Localização estratégica em zona comercial consolidada
- Excelente relação preço/mercado
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: DS GAIA CANDALAMI: 19759 |
|
|
|
| |
|
Área: 44.9 m2 Quartos: 1 Concelho: Guarda Localidade: Guarda
Excelente Oportunidade de Negócio no Centro da Cidade da Guarda!
Apresentamos uma loja NOVA de 55 m² à venda, localizada em pleno centro da Guarda. Este espaço moderno e bem distribuído é ideal para quem procura iniciar ou expandir seu negócio em uma área de grande visibilidade e circulação.
Com infraestrutura de primeira linha, acabamento impecável e excelente luminosidade natural, a loja está pronta para receber o seu projeto e atrair clientes com uma experiência única. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso e está próxima de diversos serviços e comércios da região.
Não perca a chance de investir em um espaço que combina qualidade, localização estratégica e o potencial de sucesso para o seu negócio!
Entre em contato para mais informações e agende já sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T1 Guarda
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
| |
|
Área: 310 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
🏪 Espaço Comercial com Rentabilidade | Perto da Marquês de Pombal, Leiria
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento num espaço comercial com rentabilidade garantida, situado na Rua General Humberto Delgado, n.º 13 – Leiria (2410-250), a poucos minutos da Rotunda Marquês de Pombal.
Com uma área total de 310 m², o imóvel encontra-se arrendado e em plena atividade, com um negócio de comércio tradicional. Possui excelente montra, ótima visibilidade e facilidade de estacionamento, localizado numa zona central, dinâmica e com grande fluxo pedonal e automóvel.
🔹 Área total: 310 m² 🔹 Localização: Rua General Humberto Delgado, Leiria – junto à Marquês de Pombal 🔹 Espaço comercial arrendado com rentabilidade 🔹 Negócio em funcionamento (comércio tradicional) 🔹 Valor da renda: disponível sob consulta privada
Para além da rentabilidade imediata, este ativo oferece excelente potencial de valorização futura. Após o término do contrato de arrendamento, o imóvel apresenta viabilidade para conversão em três apartamentos, representando uma oportunidade sólida e versátil para investidores que procuram segurança e potencial de crescimento no mercado imobiliário de Leiria. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LeiriaAMI: 22418 |
|
| |
|
Área: 52 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Lagos Localidade: Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir um espaço comercial estrategicamente localizado em Lagos, numa das áreas mais dinâmicas da cidade. Este imóvel está situado perto de uma escola básica, de um supermercado e em proximidade a uma zona residencial, tornando-o ainda mais atraente para diversos tipos de negócios.
Com uma área total de 52 m², o espaço foi construído em 1994 e inclui uma sala ampla e um WC. É ideal para quem deseja abrir uma loja, escritório.
Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a transformar este espaço no seu próximo grande empreendimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LAGOSAMI: 20688 |
|
| |
|
Área: 80 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Apartamento T2 em construção para venda em Viseu. A dois minutos do Palácio do Gelo e Hospital, encontra-se localizado no R/CH , é constituído por cozinha equipada com placa, forno, exaustor e sala em open space, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa com móveis e loiças suspensas. Caixilharia em alumínio com vidros duplos. Bomba de calor. Com acabamentos atuais, existe a possibilidade de escolha de materiais dentro do plafond existente. Pátio exterior e lugar de garagem. Excelente oportunidade de negócio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Regueira de Pontes
ANG1570 Descrição do Imóvel: Terreno com 1.856 m2, junto a zona industrial, com 41 metros de frente para a estada, plano, ideal para construção de habitação ou pavilhão para armazém, comércio ou serviços. De acordo com o enquadramento no PDM, este terreno insere-se em “Espaços Urbanos de Baixa Densidade”, sendo que o índice máximo de ocupação do solo é de 50 % e o índice máximo de utilização do solo é de 0,5.
Localização e Envolvente: Situa-se na localidade de Ponte da Pedra, numa zona calma, beneficiando de boa acessibilidade rodoviária e de uma ligação rápida à cidade. Encontra-se a apenas 5 minutos de Leiria.
Principais Características: - Área total: 1.856 m² - Potencial construtivo: moradias ou armazéns - Ótima exposição solar - Plano - Boa frente de estrada - Bons acessos e proximidade a Leiria
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Regueira de Pontes
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
|