|
Pesquisas similares a " Lote de Terreno Vila Nova de Gaia ": , , , , ,
|
|
Área: 0 m 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha, São Félix da Marinha
Terreno para venda em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia. O terreno possui uma área total de 1.772 m², com uma frente de aproximadamente 30 metros, garantindo uma ótima exposição e acessibilidade. Com topografia favorável e bons acessos, este lote oferece potencial para construção de duas moradias unifamiliares, podendo ser ideal para habitação própria ou para investimento. Localizado numa zona tranquila e residencial, o terreno beneficia ainda da bons acessos às praias da Granja e de São Félix da Marinha, bem como de serviços essenciais, escolas, comércio local e excelentes acessos à A29 e à N109. Características principais: - Área total: 1.772 m²
- Frente: cerca de 30 metros
- 2 artigos independentes para construção de 2 moradias unifamiliares
- Zona calma e em crescimento
- Bons acessos rodoviários
- Próximo de praias e serviços
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, São Félix da Marinha
Terreno para venda em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia com 1400m2, com projeto aprovado, pronto a levantar as licenças e começar a construção. O terreno é todo plano.
Neste terreno está aprovado uma Moradia T4 Térrea: - 4 frentes; - Piscina; - Totalmente Térrea; - Excelente exposição solar.
Excelente localização, numa zona bastante tranquila mas próxima de vários serviços como banco, farmácia, supermercado, bomba gasolina e acessos à A29.
Se procura um terreno para construir uma moradia, sem ter de passar por toda a burocracia, tempo de espera e processo de licenças e arquitetura, este é o terreno ideal para si. Agende a sua visita e comece a construir o seu sonho
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena
LOTE TERRENO EM MADALENA, VILA NOVA DE GAIA
Terreno com as Seguintes Caracteristicas:
- Lote de terreno pronto a construir - Projeto Aprovado pela Camara Municipal de Gaia, - Possibilidade de alteração ao projecto, - Licenças de construção pagas, - Local rodeado com novas construções - Fácil Acesso - Local muito sossegado - Fica a 2Km da Praia da Madalena,
INVESTMOREIRA - a CONFIANÇA que você precisa !??
InvestMoreira surge pautada de confiança e tranquilidade, dedicando-se à administração, venda e promoção de imóveis. Uma equipa que segue pelo caminho que acredita ser o do sucesso: o acompanhamento transparente, permanente e personalizado ao nosso cliente, com base na confiança da procura ativa de quem queira comprar ou vender o seu imóvel com satisfação. Um grupo de profissionais ao seu dispor, marque a sua visita, encontre connosco o imóvel à sua medida!
Interessado no Imóvel? Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Madalena
Agente Imobiliário: Invest MoreiraAMI: |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, Serzedo e Perosinho
Terreno para venda em Serzedo, Vila Nova de Gaia com 1811 metros quadrados, com diversas finalidades possiveis: - Construção de quatro moradias geminadas; - Construção de duas moradias isoladas mediante o destaque do terreno; - Construção de apenas uma moradia isolada.
Com duas frentes de rua com cerca de 59 metros e outra com cerca de 27 metros. Excelente localização com óptimos acessos a cerca de 250 metros da junta de freguesia.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Serzedo e Perosinho
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Serzedo e Perosinho
Lote de terreno com 750m², ideal para a construção de uma moradia isolada. Este espaço oferece a possibilidade de edificar uma residência de 4 frentes, com mais de 300m² de área construída, distribuída harmoniosamente por dois pisos e um anexo.
A configuração do terreno e as suas dimensões proporcionam uma excelente oportunidade para criar um projeto arquitetónico único, com privacidade e conforto, adaptado às suas necessidades e estilo de vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Serzedo e Perosinho
Agente Imobiliário: RQ ESTATEAMI: 16595 |
|
|
|
|
Área: 0 m 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Lote para venda em S. Félix da Marinha, com 1300m2. Terreno em zona residencial calma, tranquila com projeto para moradia de 3 frentes. Contacte-nos para obter mais informações ou agendar uma visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Aurora ImobiliáriaAMI: 20287 |
|
|
|
Área: 315 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Pedroso e Seixezelo
Terreno para construção em Pedroso - Vila Nova de Gaia
Constituído por 3 frentes (área 835 m2) c/ 105 m2 e área bruta de construção: 315 m2 com exposição Nascente / Poente sendo uma das maiores áreas da urbanização com apenas moradias e com um amplo espaço jardinado comum a todos, vista desafogada.
Localizado numa zona bastante tranquila, muito próximo de nó de acessos e vários serviços. VALOR NEGOCIÁVEL!
Excelente oportunidade para construção de habitação própria ou para investimento, realize o seu projeto.
Não hesite e agende já a sua visita.
GRUPO PRUMMO - A VIDA COMO DEVE SER! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Pedroso e Seixezelo
Agente Imobiliário: PortoAMI: 11653 |
|
|
|
Área: 315 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Pedroso e Seixezelo
Terreno para construção em Pedroso - Vila Nova de Gaia
Constituído por 3 frentes (área 835 m2) c/ 105 m2 e área bruta de construção: 315 m2 com exposição Nascente / Poente sendo uma das maiores áreas da urbanização com apenas moradias e com um amplo espaço jardinado comum a todos, vista desafogada.
Localizado numa zona bastante tranquila, muito próximo de nó de acessos e vários serviços. VALOR NEGOCIÁVEL!
Excelente oportunidade para construção de habitação própria ou para investimento, realize o seu projeto.
Não hesite e agende já a sua visita.
GRUPO PRUMMO - A VIDA COMO DEVE SER! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Pedroso e Seixezelo
Agente Imobiliário: PortoAMI: 11653 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Pedroso e Seixezelo
Vila Nova Gaia, Pedroso - junto à N222. Lote de terreno plano, com casa em ruína.
Possibilidade de construção em altura respeitando a cércea dominante. Oportunidade de negócio, a 36€/m2.
2 artigos: Casa em ruína (182m2) e terreno (4650m2).
Excelente oportunidade para construtores.
Bons acessos: muito próximo da N222 - Av. Vasco da Gama e A32. A 5 minutos do Centro de Gaia e a 15 minutos do Porto.
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar!"
HB - Grupo Habinédita _____________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
"Encontramos a Chave dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Pedroso e Seixezelo
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Mafamude e Vilar do Paraíso
Vila Nova de Gaia. Terreno para construção.
Terreno com 750 m2 e com limite de ocupação equivalente a 75%.
Existiu um pedido de licenciamento para a construção de um edifício de propriedade horizontal, constituído por 2 habitações T3, com cave, rés-de-chão e um piso.
Terreno situado em zona tranquila, na Rasa, numa área urbanizada.
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita _______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|