|
|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes": , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Terreno para Construção - São João de Lourosa
Apresentamos um terreno para construção com 4.691 m², situado na tranquila freguesia de São João de Lourosa, ideal para quem procura investir ou construir a moradia dos seus sonhos. Localizado numa zona de fácil acesso, oferece ótimas condições para implantação e valorização do imóvel.
O terreno dispõe de poço próprio e duas entradas, garantindo praticidade e flexibilidade no acesso. A frente com 50 metros proporciona visibilidade e potencial de construção.
Este espaço permite a construção de uma moradia isolada ou geminada, adaptando-se a diferentes projetos e necessidades.
Uma oportunidade única para quem procura um terreno amplo, bem localizado e pronto para dar início a um projeto de habitação ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 214 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Com uma área de 214 m2, este espaço tem ainda, uma pequena área exterior, virada para as traseiras da loja – terraço.
Com bastante luz natural, frente da loja com entrada principal e montra para a rua, janela e portada para as traseiras. Casa de banho com uma grande área. Já com algumas divisórias.
Ideal para o seu futuro negócio, ou ainda para conversão em habitação. Tendo já um pré-projeto para apartamento, este imóvel é sem dúvida um excelente investimento.
Muito perto de todos os serviços e comércio.
Possibilidade de arrendamento também - Valor: €450,00 mês _
A Positiva iniciou a sua atividade no ano de 2000, é uma empresa de mediação imobiliária jovem e dinâmica, que desde sempre apostou na boa qualidade, para melhor aconselhar e ajudar os seus clientes.
Fazemos a seleção das melhores soluções imobiliárias, com condições especiais de spread e financiamento, bem como o acompanhamento de todo o processo.
Aliados a conquistar o sonho da sua vida, apostamos sempre num atendimento personalizado, sendo que a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos: Vanda Santos +351 914 922 758
Lic AMI 4025 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: A POSITIVA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Moradia unifamiliar V3+1 implantada num lote com 1396,60 m2. Rés do chão com hall, sala com excelentes áreas e recuperador de calor, cozinha equipada com placa, forno, máquina de lavar loiça e despensa. Primeiro andar com escritório. Alpendre coberto com lugar de garagem e churrasqueira. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|