|
Pesquisas similares a " Moradia Torres Novas ": , , , , ,
|
|
Área: 343 m 2 Quartos: 5 Concelho: Torres Novas Localidade: Assentiz
Moradia de piso térreo, tipologia T5, localizada em Assentiz (Torres Novas), inserida em lote de terreno com 1.187 m². Imóvel situado em pequeno aglomerado da freguesia de Assentiz, próximo da EN349 (liga Torres Novas a Ourém) Envolvente composta por moradias unifamiliares, anexos de apoio, armazéns e terrenos rústicos. Zona francamente servida de transportes públicos, pequeno comércio e boas acessibilidades. É composta por: hall, oito divisões para habitação, cozinha, duas casas de banho e marquise. Dispõe ainda de anexo lateral com quatro divisões, casa de banho e cozinha. NOTA: Imóvel atualmente sem licença, a obtenção da mesma e a conclusão de eventuais obras ficam a cargo do cliente comprador. Informação sobre as áreas: - Área Total do Terreno: 1.187 m²;
- Área de Implantação do Edifício: 343 m²;
- Área Bruta de Construção: 343 m²;
- Área Bruta Dependente: 30 m²
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Assentiz
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
|
|
|
Área: 75 m2 Quartos: 3 Concelho: Torres Novas Localidade: Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
Moradia T3 remodelada, situada no centro da cidade de Torres Novas
Moradia composta por: - Hall de entrada; - Sala; - Cozinha equipada; - 3 Quartos; -1 WC; - Lavandaria; - Arrumos - Logradouro com churrasqueira e tanque;
Moradia equipada com: - Placa; - Forno elétrico; - Exaustor; - Micro-ondas; - Termoacumulador; - Caixilharia em alumínio com vidros duplos; - Lâmpadas inteligentes na lavandaria e no exterior;
Esta moradia conta com canalização e eletricidade completamente renovadas, com sistemas novos e modernos para maior conforto e segurança.
Localiza-se próximo dos principais acessos, como a A23, a poucos minutos de distância a pé de transportes públicos, escolas, farmácias, espaços de laser e desportivos, restaurantes, assim como de grandes superfícies comerciais.
Fica a 10 minutos do Entroncamento, 25 minutos de Fátima, 20 minutos da Golegã, 30 minutos de Tomar, 40 minutos de Leiria, a 1 hora de Lisboa.
Imóvel pronto a habitar, marque já a sua visita!
Tratamos de todo o crédito habitação de forma gratuita para si!
Quer necessite de crédito habitação/pessoal/transferência, agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao banco.
Recolhemos as melhores propostas, com as opções adaptadas à sua medida, procurando uma melhor transparência e solução para cada caso.
Somos intermediários de crédito vinculados autorizados pelo Banco de Portugal sob o Nº 0007078.
Licença AMI 13520 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
Agente Imobiliário: Varandas e Veredas Investimentos Imobiliários Lda.AMI: 13520 |
|
|
|
Área: 186 m2 Quartos: 2 Concelho: Torres Novas Localidade: Centro Histórico, Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)
Moradia para reabilitar no centro histórico de Torres Novas.
O prédio conta com : 1 loja no rés de chão, 1º piso 4 divisões e 2º piso 2 divisões.
Com uma área de implantação de 62 m2 e uma área bruta privativa de 186 m2.
A moradia tem um espaço exterior fantástico no segundo piso, e um terreno com árvores de fruto.
Não perca mais tempo e venha conhecer a sua futura casa. Porque é urgente reabilitar o centro histórico de Torres Novas, o município torrejano definiu esta zona do coração da cidade como área de reabilitação urbana (ARU) prioritária.
A criação da ARU é um incentivo à realização de obras de reabilitação nos edifícios (públicos e privados): casas, prédios, lojas, ruas, largos, praças, etc. Incentivos fiscais, simplificação burocrática, apoio técnico, entre outras vantagens estão ao alcance de todos os que desejem reabilitar imóveis no centro histórico desta linda cidade, seja para habitar, para arrendar ou para instalar pequenos negócios.
PARA MAIS INFORMAÇÃO, OU AGENDAMENTO DE VISITA, CONTACTE-NOS!
House to be rehabilitated in the historic center of Torres Novas.
The building has: 1 store on the ground floor, 1st floor 4 rooms and 2nd floor 2 rooms.
With an area of ??62 m2 and a gross private area of ??186 m2.
The house has a fantastic outdoor space on the second floor and a plot of land with fruit trees
Don't waste any more time and come and see your future home. Because it is urgent to rehabilitate the historic center of Torres Novas, the Torrejo municipality defined this area in the heart of the city as a priority urban rehabilitation area (ARU).
The creation of the ARU is an incentive to carry out rehabilitation works in buildings (public and private): houses, buildings, shops, streets, squares, squares, etc. Tax incentives, bureaucratic simplification, technical support, among other advantages, are available to everyone who wishes to rehabilitate properties in the historic center of this beautiful city, whether to live in, to rent or to set up small businesses.
FOR MORE INFORMATION, OR TO SCHEDULE A VISIT, CONTACT US!
Linked Housing Credit Intermediary authorized by Banco de Portugal with no. 3647
A Casa-Click é uma imobiliária existente , no coração do Ribatejo. Pautamo-nos pela transparência, profissionalismo e dedicação.
A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
|
|
Área: 125 m2 Quartos: 7 Concelho: Torres Novas Localidade: Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel
Moradia T7 com Garagem e Armazém - Alcorochel - Torres Novas
Moradia composta por:
1º Andar - 5 Quartos; - 1 Sala com varanda; - Cozinha com despensa; - Casa de Banho com base de duche; - Escritório;
Rés de chão - Garagem; - Armazém; - Anexos; - Escritório - Lagar
Situa-se em aldeia tranquila, a 10 minutos da cidade de Torres Novas e a 10 minutos das autoestradas A1 e A23, estando apenas a 1h de Lisboa.
Marque já a sua visita!
Tratamos de todo o crédito habitação de forma gratuita para si!
Quer necessite de crédito habitação/pessoal/transferência, agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao banco.
Recolhemos as melhores propostas, com as opções adaptadas à sua medida, procurando uma melhor transparência e solução para cada caso.
Somos intermediários de crédito vinculados autorizados pelo Banco de Portugal sob o Nº 0007078.
Licença AMI 13520 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T7 Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel
Agente Imobiliário: Varandas e Veredas Investimentos Imobiliários Lda.AMI: 13520 |
|
|
|
Área: 101.36 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Torres Novas Localidade: Assentiz
Venha descobrir esta moradia T4 localizada na serena Aldeia Carvalhal do Pombo, na freguesia de Assentiz, em Torres Novas.
Constituída por 2 pisos e com uma área útil total de 101,36 m2, este imóvel divide-se da seguinte forma:
- O rés do chão apresenta uma espaçosa sala de estar e cozinha em conceito aberto, um WC com poliban e resguardo, e um quarto.
- O acesso ao primeiro andar é feito através de escadas internas e externas, conduzindo a um corredor, um WC completo e três quartos, um dos quais com acesso direto a um terraço/alpendre.
Equipada com janelas e portas em alumínio lacado com vidro duplo, a cozinha possui móveis em madeira de cor mogno e está equipada com placa vitrocerâmica e forno elétrico. O aquecimento de água é assegurado por termoacumulador elétrico instalado no exterior da habitação, piso em madeira nos quartos, enquanto as restantes divisões possuem piso cerâmico. Destaque para a aplicação de pedra rústica em alguns locais específicos no seu interior.
No exterior, desfrute de um espaçoso logradouro para estacionamento, um pequeno alpendre com churrasqueira e uma cuba de lavagem de apoio, um anexo com um pequeno forno a lenha e acesso a um armazém em que o seu estado atual se encontra devoluto.
Situada numa rua residencial tranquila, esta moradia oferece proximidade a diversos serviços:
- Mercearia e um pequeno café a 200 metros.
- Casa do Povo (centro recreativo e cultural) a menos de 100 metros, aberto aos fins de semana.
- Padeiro que passa diariamente, com venda porta a porta.
- Peixeiro que visita a localidade duas a três vezes por semana.
- Paragem de autocarro a 450 metros.
- Posto médico, farmácia, restaurante/churrasqueira a 1700 metros.
- Centro escolar do Outeiro Grande, com pré-escola e primeiro ciclo a cerca de 3 quilômetros, com transporte em autocarro específico.
Carvalhal do Pombo é uma aldeia tranquila, a apenas 14km de Tomar e Ourém, 16km de Fátima e a 10 minutos da cidade de Torres Novas, com acesso rápido a autoestradas, transportes públicos, serviços públicos, hipermercados, praças, hospitais e todas as comodidades.
Não perca esta oportunidade de conhecer esta excelente moradia!
Estamos disponíveis para ajudá-lo na obtenção do seu Crédito Habitação.
Para mais informações, contacte o seu Gestor de Imóveis e agende já a sua visita sem qualquer compromisso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Assentiz
Agente Imobiliário: Unreal EstateAMI: 17229 |
|
|
|
|
Área: 130 m2 Quartos: 3 Concelho: Torres Novas Localidade: Meia Via
Parcela de terreno com 4.008 m2. Todo urbano. Inserido em zona residencial consolidada, maioritariamente composta de moradias. Este imóvel tem a área total de 8.016 m2 e pode ser parcelado. É muito versátil e um excelente investimento, podendo ser rentabilizado de várias formas. 1) Remodelar a moradia e usar o terreno para outros fins. 2) Lotear o terreno e vender o loteamento; 3) Lotear o terreno e construir moradias; 4) Destacar uma parcela de terreno, lotear essa parcela e vender o loteamento ou construir moradias, mantendo a remodelação da casa existente.
Atualmente a moradia é composta por 1 cozinha, 1 sala com lareira, 3 quartos, 1 sala, arrecadação e wc. Anexos. Zona anexa à casa que pode servir para ampliação. Vários anexos aproveitáveis. De acordo com a CM de torres Novas, aplica-se a legislação de urbanização em espaço urbano de nível III tendo um índice de utilização de 0.75 e 3 pisos.
Localizado em zona de fácil acesso ao nó da A23/A1 e estação ferroviária.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Meia Via
Agente Imobiliário: CasasSim ImobiliáriaAMI: 9050 |
|
|