|
Pesquisas similares a " Moradia para Restaurar Figueira da Foz ": , ,
|
|
Área: 172 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Lavos
MORADIA PARA REABILITAÇÃO | PRAIA DA COSTA DE LAVOS
… e se a GALHOTE imobiliária vos apresentasse uma MORADIA para reabilitar com um grande potencial a dois passos da Praia da Costa de Lavos?
Venham daí … e acompanhem-nos nesta fantástica viagem por terras de Lavos.
LOCALIZAÇÃO A Praia da Costa de Lavos, fica localizada a 14 kms a sul da Figueira da Foz. A pitoresca praia oferece tranquilidade e uma pacatez única. A arte Xávega, uma das tradições ancestrais vai resistindo teimosamente ao longo dos tempos com a sabedoria dos grandes mestres locais que conhecem o mar como as palmas das suas mãos.
A praia de Bandeira Azul é banhada por uma imensidão de mar que se perde de vista. A sua ondulação forte, excelente para a prática de desportos radicais, nomeadamente Surf, atrai anualmente inúmeros atletas e amantes da modalidade.
CARATERIZAÇÃO DO IMÓVEL
São 189 m2 de riqueza histórica e cultural entre o rés do chão, primeiro andar e sótão. A moradia apresenta um estado degradado avançado onde requer algum investimento, obviamente, mas também não é menos verdade que estamos perante uma moradia de enorme valência, multifacetada, envolvente e extremamente bem localizada junto da orla costeira.
As várias entradas independentes da moradia permitem uma abrangência e uma criatividade incrível para implementação de vários tipos de projetos com alto índice de rentabilidade futuramente.
A moradia facilmente se transforma num alojamento local muito em voga hoje em dia, assim como num belíssimo projeto residencial comunitário atraindo assim o mercado do turismo. E porque não subdividir toda a área da moradia em quartos individuais e desta forma combater a escassez de dormidas que assola o nosso país.
E por último … quantas vezes já sonhou com aquela moradia. Aquela moradia simplesmente junto ao Mar!
Para terminar e parafraseando Fernando Pessoa: “ Deus Quer, O Homem Sonha, A Obra Nasce! “ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Lavos
Agente Imobiliário: Galhote ImobiliáriaAMI: 20083 |
|
|
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 4 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Alto do Viso, Buarcos e São Julião
Moradia de traço clássico para restaurar na zona nobre da cidade.
Localizada no Alto do Viso, próxima do célebre Bairro Novo, praia, marina, casino, restaurantes, pastelarias/cafés, comércio tradicional, mercado municipal, espaços verdes, parque infantil, clínicas, cabeleireiros, finanças, correios, tribunal, CAE, museu, biblioteca, supermercados e da conhecida Esplanada Silva Guimarães onde pode desfrutar do rio, mar, serra e do mais bonito pôr do sol.
Moradia composta por rés do chão, 1º e 2º andar/sótão, logradouro e terraço ao nível do último andar.
O imóvel permite criar duas frações independentes, uma vez que tem duas entradas distintas.
Esta moradia tem muitos atributos, tanto para habitação própria como para investimento.
Marque já a sua visita! Não perca esta oportunidade!
A equipa +PROXIMUS está ao seu dispor.
Escolha trabalhar connosco... Com a +PROXIMUS tem um profissional que o acompanha. Sabemos que o momento da compra ou venda de um imóvel é muito mais do que uma transação, por isso, queremos mantê-lo informado de tudo o que está a acontecer. Vamos caminhar lado a lado. Temos pessoas que formamos para serem consultores imobiliários dedicados, atenciosos, focados nos clientes e nos negócios, objetivados e que trabalham com a máxima transparência. Reconhecemos que todos os passos devem ser divididos consigo de forma a sentir-se sempre representado ao longo do processo de compra ou venda do seu imóvel. Trazemos TRANSPARÊNCIA ao negócio, apoiamos na parte processual, administrativa e apoio no crédito habitação, crédito para obras de forma a que chegue ao final do processo com o ACOMPANHAMENTO devido. Criamos compromisso para garantir um atendimento de EXCELÊNCIA. Afinal a nossa área de negócio não são as casas, são as pessoas! Confie num profissional da +PROXIMUS para o ajudar a encontrar o que procura. Vamos trabalhar juntos? Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T4 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: +ProximusAMI: 18878 |
|
|
|
Área: 249 m 2 Quartos: 4 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Lavos
Moradia T4 com Piscina e Espaço Comercial a 2 km da Praia da Costa de Lavos!Se você está em busca de uma propriedade que combine conforto, espaço e potencial, esta é a oportunidade perfeita! Apresentamos uma espaçosa moradia T4, inserida em um amplo lote de 1300 m², totalmente murado para garantir a sua privacidade e segurança. Características da Propriedade: - Amplo Espaço Interno: A moradia conta com 4 quartos generosos, ideais para acomodar sua família ou receber amigos. Os ambientes são iluminados e oferecem diversas opções de disposição para atender às suas necessidades.
- Área Comercial: No piso inferior, você encontrará um espaço comercial versátil, que pode ser utilizado para diversos fins, desde um negócio local até um estúdio ou escritório. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender.
- Lazer e Relaxamento: A piscina é o destaque do exterior, perfeita para os dias ensolarados e para momentos de descontração com a família e amigos. O amplo terreno oferece também espaço para jardins ou áreas de lazer.
- Necessita de Obras de Requalificação: Esta propriedade é uma tela em branco, pronta para ser transformada no lar dos seus sonhos. Aproveite a oportunidade de personalizar cada detalhe de acordo com seu gosto e estilo de vida.
Localização Privilegiada:Situada a apenas 2 km da bela praia da Costa de Lavos, esta moradia oferece a combinação perfeita de tranquilidade e acesso à natureza. Desfrute de caminhadas à beira-mar, esportes aquáticos e todas as maravilhas que a costa portuguesa tem a oferecer. Oportunidade de Investimento:Além de ser a casa perfeita para viver, esta propriedade representa uma excelente oportunidade de investimento. Com o aumento da procura por casas de férias e espaços comerciais na região, você pode criar um fluxo de rendimento significativo. Não Perca Essa Chance!Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que esta moradia T4 tem a oferecer. Transforme seu sonho em realidade e comece uma nova vida perto do mar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T4 Lavos
Agente Imobiliário: VALIDAS DECISOES UNIPESSOAL LDAAMI: 18981 |
|
|