|
Pesquisas similares a " T3 2 Faro Venda": , , , , ,
|
|
Área: 80 m2 Quartos: 3 Concelho: Faro Localidade: Charneca, Santa Bárbara de Nexe
Ruína com 120 m² e terreno de 1230 m² com vista mar — Santa Bárbara de Nexe
Reconstruir uma casa é dar forma a um projeto pessoal, adaptado ao seu ritmo e às suas ideias. Neste terreno com vista mar, encontra um espaço tranquilo e solarengo, com potencial para criar uma habitação confortável e funcional.
A apenas 15 minutos de Faro e a 10 minutos de Loulé e São Brás de Alportel, esta localização oferece equilíbrio entre o sossego do campo e a proximidade dos principais centros urbanos.
Um local com vista, espaço e potencial para um futuro à sua medida. Agende a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Devoluta T3 Santa Bárbara de Nexe
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
|
Área: 179.2 m 2 Quartos: 3 Concelho: Cuba Localidade: Faro do Alentejo
Moradia T3 localizada em Faro do Alentejo, uma aldeia tranquila e pitoresca do concelho de Cuba. Inserida num terreno com 776 m², esta propriedade é totalmente térrea, oferecendo conforto e funcionalidade num espaço envolvido pelas belas paisagens rurais do Alentejo.
Composta por hall de entrada, corredor, três quartos, três salas, cozinha, casa de banho, dois arrumos e um amplo quintal, destaca-se pelo seu espaço exterior generoso, ideal para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou churrascos.
O terreno tem ainda o potencial para a construção de uma piscina, tornando o ambiente perfeito para os dias quentes do Alentejo.
A moradia necessita de pequenas obras de modernização, permitindo a personalização ao gosto dos novos proprietários.
Destaca-se como pontos fortes do imóvel: - Espaço exterior amplo, ideal para lazer, refeições ao ar livre, churrascos e com potencial para construção de piscina; - Boas áreas interiores; - Localização tranquila, numa aldeia rodeada de paisagens rurais e com serviços básicos como cafés e minimercados; - Proximidade estratégica a Cuba (6 km) e Beja (20 km), com mais opções de comércio, saúde e lazer; -Proximidade com a Praia Fluvial de Albergaria dos Fusos (15 min); - Perfeita para habitação própria ou casa de férias, com privacidade e tranquilidade típicas do Alentejo.
Aproveite esta oportunidade para viver ou investir numa propriedade com excelente potencial, onde poderá desfrutar de todo o conforto e da serenidade única do Alentejo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Faro do Alentejo
Agente Imobiliário: Roof - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda.AMI: 9176 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|