|
|
Pesquisas similares a " Terreno Rio Douro": , , , , ,
| |
|
Área: 332 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Fornos de Algodres Localidade: Infias
Moradia V4 com Vista Panorâmica para a Serra da Estrela – Espaço, Conforto e TranquilidadeEsta moradia destaca-se pela sua localização privilegiada: numa zona calma, com ótimas acessibilidades e uma vista deslumbrante sobre a Serra da Estrela. Inserida num terreno de grandes dimensões, com árvores de fruto e espaço de sobra para construir a piscina que sempre imaginou.A 2 minutos de Fornos de Algodres e da A25. Características do imóvel: Piso térreo: - Sala de estar com recuperador - Cozinha toda equipada - Escritório - Casa de banho de serviço - Sala de estar - Despensa Piso superior:- Sala - 4 quartos um deles com roupeiro embutido - Casa de banho completa - Marquise Sotão:- Salão amplo Exterior:- Anexo agricola - Tanque - Terreno com várias árvores de fruto (Oliveiras, Pereiras, Cerejeiras, Figueiras...) totalmente murado Detalhes adicionais:- Cozinha com lareira - Sala com recuperador - Pisos e tetos forrados em madeira- Janelas em aluminio vidro duplo e persianas - Excelente estado de conservaçãoUm imóvel que alia conforto, espaço e localização privilegiada, ideal para quem procura viver numa zona calma Quer seja para casa de habitação, casa de férias, alojamento local...várias valências, excelente moradia, excelente investimento. Marque a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Infias
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
|
|
| |
|
Área: 204 m2 Quartos: 3 Concelho: Mortágua Localidade: Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça
Moradia T3 para recuperar em Vila Mea, Mortágua.
Uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com grandes áreas, cheio de potencial para remodelação. A moradia tem uma excelente localização permite inclusive a criação de duas moradias ao seu gosto — um investimento versátil e com muitas possibilidades.
Situada na aldeia aldeia de Vila Meã, apenas a 5 minutos da encantadora vila de Mortágua, esta propriedade dispõe de ótima exposição solar e bons acessos às vias principais. Conta ainda com água própria e luz, tornando o espaço ainda mais funcional. Se procura um lugar especial para desenvolver os seus projetos futuros, esta pode ser a oportunidade certa. Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Mortágua, Vale de Remígio, Cortegaça e Almaça
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
| |
|
Área: 152 m 2 Quartos: 4 Concelho: Seia Localidade: Tourais e Lajes
Moradia T4 para venda + casa de arrumos composta por 3 quartos, cozinha, WC e sala de estar + Terreno | Pereiro, SeiaMoradia com muito potencial, situada na pitoresca aldeia do Pereiro, no concelho de Seia, a poucos minutos da Serra da Estrela e de vários bens e serviços. A casa principal, com dois pisos, apresenta uma história única: - Rés-do-chão: durante 30 anos foi espaço comercial (café e mercearia), atualmente com divisões versáteis que podem ser adaptadas a diferentes usos. Inclui cozinha, WC, várias áreas de apoio e uma ampla sala com lareira e saída direta para o exterior.
- Primeiro piso: dispõe de cozinha, 4 quartos e uma casa de banho com jacuzzi.
O sótão é amplo e permite aproveitamento adicional. Além da casa principal, existe ainda uma casa de arrumos independente, composta por 3 quartos, cozinha, WC e sala de estar. O terreno, com cerca de 2960 m², conta com dois poços de água, forno a lenha e espaço para cultivo, lazer ou construção de apoio, garantindo privacidade e tranquilidade. Pontos fortes - Potencial para habitação própria, turismo rural ou projeto de investimento.
- Boa exposição solar e quatro frentes.
- Localização em ambiente rural, com a Serra da Estrela a curta distância.
- Dois imóveis independentes no mesmo terreno.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Tourais e Lajes
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Localização Privilegiada | Projeto Aprovado | 928m² de Puro Potencial Apresentamos-lhe uma oportunidade única: um magnífico terreno com 928m², situado numa zona tranquila e exclusiva, com uma vista deslumbrante sobre o Rio DOURO, em Gondomar.
Este lote dispõe de 564m² de área bruta de construção, ideal para erguer a moradia dos seus sonhos, com projeto já aprovado para uma elegante moradia V4 de 3 pisos, composta por: 4 Quartos, incluindo 2 suítes espaçosas Sala e cozinha em open space com abundante luz natural; Escritório & Ginásio; Garagem privada para 2 viaturas; Piscina privativa com vista panorâmica;
Com excelentes acessos e a apenas 10 minutos do Porto e perto da barragem de Crestuma, este terreno é ideal para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida, em harmonia com a natureza, sem abdicar da proximidade urbana.
Marque já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: Royal Invicta SedeAMI: 10487 |
|
|