|
Pesquisas similares a " Terreno Valongo Valongo": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Valongo Localidade: Valongo
Valongo. Terreno para construção.
Terreno para construção com duas frentes de rua no centro de Valongo, onde já existem todo o tipo de infra-estruturas e serviços. Localiza-se a 500 metros da estação de comboio e a poucos minutos do Porto e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
-Dimensão: 146,50 X 28,99m.
-Área: 3.953,78m2.
-Orientação Solar: Nascente, Sul e Poente.
Opção (1): Possibilidade de construção de várias habitações uni familiares ou bi familiares.
Opção (2): Possibilidade de construção em altura até 4 pisos.
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
Comercial responsável: José Carvalho
HB - Grupo Habinédita _____________________________________________________ Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Valongo
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Valongo Localidade: Valongo
Lote com 602.70m2, sito no Lugar de Calfaioma em Valongo.
Projeto em fase de aprovação na Câmara Municipal de Valongo, para construção de moradia T3 de 3 pisos.
O projeto tem por base para o lote 13, a edificação de uma habitação unifamiliar de três frentes, com cave, rés-do chão, andar, e recuado. É prevista uma área de implantação de 87,5 m2, e área de construção de 332,5 m2, contabilizando a área da cave.
O estacionamento situa-se na cave. O acesso ao estacionamento está previsto sob a forma de uma rampa adjacente à fachada nascente.
Nas imediações pode encontrar a poucos minutos:: - Escola Básica Nova de Valongo; - Cafés e confeitarias; - Pingo Doce de Susão e Continente de Valongo; - Go Gym de Valongo; - Escola Básica do 1.º Ciclo do Susão; - Apeadeiro de Susão; - Auto estrada A4.
Ao fazer esta compra está a adquirir um lote com projeto aprovado, assim como um sinal de 27000€ pago ao pedreiro como princípio de pagamento.
Para mais informações não hesite em contatar-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Valongo
Agente Imobiliário: SV ImobiliáriaAMI: 16304 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|