|
Pesquisas similares a " Venda Loja Leiria": , , , , ,
|
|
Área: 99.9 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
ANG795 Descrição do imóvel Loja com Montra para Rua da Malaposta em zona habitacional em crescimento. Situada a 1,5km do centro da cidade de Leiria. Com um design moderno, com acabamentos de elevada qualidade esta loja de 105.41 m2 com 2 WC, pode ser ideal para o seu negócio
Localização e envolvente Sito em Malaposta - Leiria. Prazo de conclusão da obra, Janeiro de 2024
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
|
Área: 57 m2 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
Loja com 57 m2 situada numa zona privilegiada da cidade de Leiria, composta por comércio e serviços.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes. Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
Área: 28.37 m2 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
Loja para comércio situada em zona privilegiada da cidade. A loja com 28,37 m2 para venda ou arrendamento, situada no centro comercial Jardins do Lis.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
Área: 141 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Vende-se loja no centro histórico da cidade para comércio e serviços. A loja encontra-se pré-equipada para saída de fumos e vapores ou seja a mesma poderá ser para restauração.
Marque já a sua visita: António Cravo 910 273 611 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|