|
|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Porto": , , , , ,
| |
|
Área: 110 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Moradia T2+1 em São Salvador - Espaço, Potencial e Proximidade à Cidade
Apresentamos esta moradia situada em São Salvador, uma excelente oportunidade para quem procura uma casa com potencial, áreas funcionais e uma localização prática, próxima da cidade.
No piso principal, encontra-se a zona habitacional composta por uma sala acolhedora com boa entrada de luz natural, uma cozinha funcional, dois quartos e uma casa de banho completa, oferecendo todas as condições para uma vivência confortável no dia a dia.
O piso inferior acrescenta um enorme valor ao imóvel, apresentando um espaço com grande potencial para criação de um T1 independente, já que dispõe de ligações preparadas para cozinha e conta também com uma casa de banho completa. Uma solução ideal para quem pretende criar uma área autónoma para família, hóspedes ou até uma oportunidade de rentabilização.
A moradia conta ainda com lavandaria e zona de arrumos, proporcionando maior organização e funcionalidade. No exterior, encontra-se um pequeno pátio, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre ou criar um agradável espaço de lazer.
Para maior conforto, o imóvel está equipado com janelas com vidro duplo, contribuindo para um melhor isolamento térmico e acústico.
Se procura uma moradia com potencial de valorização, espaços versáteis e localização próxima da cidade, esta pode ser a oportunidade certa para si. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+1 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto de Mós Localidade: Serro Ventoso
ANG1104 Descrição do imóvel: Quinta com moradia habitacional e vários anexos para recuperar, inseridos num terreno com cerca de 10800m2.
Esta propriedade tem todo o potencial para dar asas à sua imaginação. Desde construir a sua Quinta privada com piscina com vista para um grande jardim, fazer a sua própria horta, ou, simplesmente receber toda a sua família, é uma ótima opção para habitação própria. Poderá também optar por gerar rendimento transformando esta quinta num ponto de turismo local, aventurar-se na criação de animais ou no cultivo de árvores de fruto, as possibilidades são muitas para uma oportunidade como esta.
A Moradia está praticamente pronta a habitar, necessitando apenas de algumas melhorias para maior conforto, sendo composta por: - Cozinha regional com lareira e fumeiro - Cozinha tradicional - Sala de estar - 2 quartos - 2 casas de banho - 2 divisões convertidas em quartos - Vários anexos
Área bruta de implantação: 407m2 Área bruta privativa: 100m2 Área bruta dependente: 307m2 Área do terreno: 10840m2
Localização e envolvente: Localizado em Ferraria, aldeia residencial calma, rodeada de muita natureza e espaços verdes a cerca de 5 minutos de Serro Ventoso e 10 minutos de Porto de Mós.
Principais Características: - Potencial para investimento - 2 cozinhas - 4 quartos - 2 casas de banho - Terreno de 10800m2 - Vários anexos
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+2 Serro Ventoso
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 60 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Valongo Localidade: Valongo
Apartamento T1 Novo em Valongo Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e exclusividade no Valongo Premium, um empreendimento residencial de excelência que redefine o conceito de viver bem. Composto por 44 apartamentos — 2 T4, 29 T3, 8 T2 e 5 T1 — este projeto distingue-se pela qualidade de construção, design contemporâneo e atenção a cada detalhe. Características principais: - Amplas zonas sociais com sala de estar e jantar integradas
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos modernos
- 1 quarto
- Casas de banho com acabamentos premium e design sofisticado
- Varandas espaçosas que privilegiam a luz natural
- Pre instalação Ar condicionado e isolamento térmico/acústico de alta eficiência
- Garagem e arrumos privativos
O Valongo Premium oferece ainda um ambiente residencial tranquilo, próximo de comércio, serviços, escolas e acessos rápidos às principais vias, garantindo conveniência e qualidade de vida. Reserve já o seu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Valongo
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Coimbra Localidade: Assafarge e Antanhol
Apresentamos este excelente terreno urbano, localizado na Rua da Escola, na freguesia de Assafarge, a escassos minutos de Coimbra, oferecendo a combinação ideal entre tranquilidade e proximidade urbana. O terreno destaca-se pela sua morfologia, que permite a construção de uma moradia e a criação de uma ampla zona de lazer na parte posterior do lote. Na zona traseira, encontra-se uma interessante área com cultura arbórea, onde se destacam sobreiros, proporcionando um ambiente natural único, ideal para quem valoriza privacidade, sombra e contacto com a natureza. O imóvel é servido por todas as infraestruturas essenciais, nomeadamente: - Rede pública de saneamento
- Abastecimento de água
- Fibra ótica
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Assafarge e Antanhol
Agente Imobiliário: DC • IMOAMI: |
|
| |
|
Área: 74.39 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Marinha Grande Localidade: Marinha Grande
T3 no centro da Marinha Grande, onde a vida se faz a pé e tudo está perto de si. Situado numa avenida ampla, rodeada de zonas verdes, percursos para caminhada e prática desportiva, junto ao ribeiro e a poucos minutos de tudo o que precisa no dia a dia. Nas proximidades encontra escolas, polícia, centro de saúde, farmácia, hipermercados, comércio e serviços variados, permitindo uma vivência prática e confortável sem necessidade de grandes deslocações. Conta ainda com acesso rápido ao nó das autoestradas e excelente ligação às principais zonas da cidade. O apartamento fica num 1.º andar, em prédio sem elevador, com condomínio organizado e funcional. Encontra-se em bom estado de conservação e está totalmente virado a nascente, beneficiando de excelente luz natural durante toda a manhã. É composto por: - Hall de entrada
- Cozinha renovada
- 3 quartos
- 2 casas de banho
- Corredor de distribuição
No exterior existe bastante estacionamento gratuito e facilidade de parqueamento. Dispõe ainda de uma excelente arrecadação. O prédio conta também com uma garagem comum ampla, com água e dois grandes portões de acesso direto às traseiras do edifício - um espaço reservado, junto ao ribeiro e aos jardins, muito utilizado pelos moradores para convívio, momentos de descanso ou churrascos. Uma opção interessante para quem procura centralidade, acessos rápidos, boa exposição solar e uma envolvência com espaços verdes e zonas de lazer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Marinha Grande
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MARINHA GRANDEAMI: 22418 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Lote de terreno com projeto . A oportunidade de ter uma casa nova e personalizada pelo preço de uma usada!Apresentamos este fantástico lote de terreno plano com 358 m², localizado num loteamento moderno e exclusivamente residencial, a escassos minutos do centro de Gondomar. Este é o projeto "chave na mão" que esperava, combinando a segurança de um projeto existente, com a liberdade de personalização. O Projeto e ÁreasO imóvel já dispõe de todos os projetos de arquitetura e especialidades concluídos, permitindo-lhe avançar rapidamente com a obra ou realizar alterações ao seu gosto pessoal. - Área Total do Lote: 358 m2
- Área de Implantação: 108 m2
- Área Bruta de Construção: 216 m2
- Distribuição: Rés-do-chão e 1.º andar.
- Exterior: Garagem e arrumos estrategicamente localizados ao fundo da propriedade, libertando espaço para a instalação de uma piscina e zona de lazer privativa.
Destaques Exclusivos - Eficiência de Custos: Terreno totalmente plano, eliminando gastos elevados com movimentação de terras ou muros de suporte.
- Vantagem Fiscal Única: Valor final previsto de construção + terreno a rondar os 450.000 €, com o benefício da Taxa de IVA a 6% — uma poupança fiscal imbatível no mercado atual.
- Exposição Solar Total: Orientação Nascente/Poente /Norte com vistas desimpedidas, garantindo uma casa luminosa e eficiente.
- Localização Premium: Zona tranquila e contemporânea, composta apenas por moradias, mantendo a proximidade a todos os serviços centrais.
Porquê comprar usado se pode estrear uma casa feita à sua medida com benefícios fiscais!
IMIN - imobiliária & Investimentos Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: IMPÉRIO DECIMAL LDAAMI: 13861 |
|
| |
|
Área: 93 m2 Quartos: 1 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Moradia T1 em Arca d´água
Moradia constituída por 2 pisos , RC e primeiro andar Com garagem , lavandaria e 2 WC Moradia localizada em paranhos , próximo do polo universitário das Asprela e do hospital do são João , sendo esta uma localização privilegiada da cidade do Porto , quer para residência permanente quer para investimento tendo todos os transportes a porta.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 18 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 140 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T1 Paranhos
Agente Imobiliário: 13 - Fracção Exacta - Porto PrivateAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 93 m2 Quartos: 1 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Moradia T1 em Arca d´água
Moradia constituída por 2 pisos , RC e primeiro andar Com garagem , lavandaria e 2 WC Moradia localizada em paranhos , próximo do polo universitário das Asprela e do hospital do são João , sendo esta uma localização privilegiada da cidade do Porto , quer para residência permanente quer para investimento tendo todos os transportes a porta.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 18 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 140 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T1 Paranhos
Agente Imobiliário: 13 - Fracção Exacta - Porto PrivateAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 93 m2 Quartos: 1 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Moradia T1 em Arca d´água
Moradia constituída por 2 pisos , RC e primeiro andar Com garagem , lavandaria e 2 WC Moradia localizada em paranhos , próximo do polo universitário das Asprela e do hospital do são João , sendo esta uma localização privilegiada da cidade do Porto , quer para residência permanente quer para investimento tendo todos os transportes a porta.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 18 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 140 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T1 Paranhos
Agente Imobiliário: 13 - Fracção Exacta - Porto PrivateAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 93 m2 Quartos: 1 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Moradia T1 em Arca d´água
Moradia constituída por 2 pisos , RC e primeiro andar Com garagem , lavandaria e 2 WC Moradia localizada em paranhos , próximo do polo universitário das Asprela e do hospital do são João , sendo esta uma localização privilegiada da cidade do Porto , quer para residência permanente quer para investimento tendo todos os transportes a porta.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 18 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 140 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T1 Paranhos
Agente Imobiliário: 13 - Fracção Exacta - Porto PrivateAMI: 8866 |
|
|
|
|