|
|
Pesquisas similares a " Venda Moradia para Restaurar ": , , , , ,
| |
|
Área: 132.67 m2 Quartos: 3 Concelho: Barcelos Localidade: Cambeses
Moradia para restauro em CAMBESES, Barcelos. Composta por 6 divisões, excelentes áreas, por forma a potencializar a sua moradia de sonho! Bem localizada e com fáceis acessos, servida de vários transportes públicos nas proximidades, a apenas 15 minutos do CENTRO de Braga, Barcelos e Famalicão. A OPORTUNIDADE QUE TANTO DESEJAVA… CHEGOU! MARQUE VISITA. *Ao adquirir um imóvel a um profissional da rede Decisões e Soluções, uma das maiores redes Nacionais , esta também a usufruir de um serviço 360º. Aqui podemos tratar de todo o processo de financiamento e seguros com as melhores condições que o mercado lhe pode oferecer. Todos estes serviços ser-lhe-ão prestados sem qualquer custo adicional. Conheça as melhores propostas que temos para si! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Cambeses
Agente Imobiliário: DS BARCELOS CENTROAMI: 17062 |
|
|
|
| |
|
Área: 154.5 m 2 Concelho: Bragança Localidade: CASTELO - PERIFERIA, Sé, Santa Maria e Meixedo
Descubra esta encantadora vivenda para renovar situada em Bragança, uma cidade que harmoniza na perfeição história, natureza e gastronomia. O imóvel, oferece 4 quartos e 1 casa de banho, sala e cozinha no 1º piso, restantes seis divisões no R/C numa área total de implantação de 154,5m2, inserido num terreno de 2876m2. Construído em 1971. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar >=T10 Sé, Santa Maria e Meixedo
Agente Imobiliário: DS BRAGANÇAAMI: 9632 |
|
| |
|
Área: 110 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
T3 Impecável em Castelo Branco: Espaço, Terraço e Tudo à Mão!Se procuras um apartamento onde não te sentes "apertado" e queres o conforto de ter a cidade à porta, este T3 é para ti. É o equilíbrio perfeito entre o tamanho de uma casa e a praticidade de um apartamento. - Áreas Excelentes: Esquece os quartos minúsculos. Aqui tens espaço de sobra para a família, para as tuas coisas e para circulares à vontade.
- O Terraço: É a "joia da coroa". Um espaço exterior privativo para fazeres uns grelhados, apanhares sol ou deixares as crianças brincarem ao ar livre sem saíres de casa.
- Garagem Fechada: Carro seguro e arrumação extra? Check. Uma box fechada para não teres dores de cabeça com o estacionamento.
- Localização Top: Podes deixar o carro na garagem. Supermercados, farmácias, cafés e escolas... está literalmente tudo ao lado.
Ideal para quem: - Quer mudar para uma casa maior.
- Não prescinde de um espaço ao ar livre.
- Gosta de ter a vida facilitada pela proximidade de serviços.
Ficaste curioso? Marca já a tua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA CASTELO BRANCOAMI: 23510 |
|
| |
|
Área: 177 m2 Quartos: 2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Real
Moradia para restauro com excelente localização na freguesia de Real, Castelo de Paiva. Propriedade com 1840m2, constituída por 9 divisões, possui adega, paredes exteriores em xisto e uma excelente área circundante. Boa exposição solar. Com boas particularidades para o desenvolvimento de um projeto de turismo Rural, podendo desfrutar de um local calmo, fazer umas agradáveis caminhadas e ainda pode apreciar a excelente gastronomia da região. Localiza-se a 10min do centro de Castelo de Paiva, onde pode encontrar todo o tipo de serviços e comércio, a 40min da cidade de Penafiel e a 1h da cidade do Porto. Excelente oportunidade de negócio! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Real
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
| |
|
Área: 76.5 m2 Quartos: 1 Concelho: Montemor-o-Velho Localidade: Ereira
Pretende uma moradia com bom potencial na Ereira, Montemor-o-Velho?! Venha visitar esta moradia antiga com 2 pisos, construída em 1939, localizada no coração da Ereira. Esta moradia está dotada de pátio privativo e uma área generosa, com um excelente potencial após renovação. O imóvel destaca-se pelo seu carácter tradicional, com boa capacidade estrutural, tornando-o ideal para quem procura criar Alojamento Local, hostel ou guesthouse, ou para um projeto residencial de dimensão generosa. Imóvel localizado na zona central da Ereira e em zona tranquila perto de atrações turísticas da região – Praia Fluvial, Castelo de Montemor-o-Velho, Praias da Figueira da Foz... Este imóvel oferece a possibilidade de criar um projeto único, aproveitando o património histórico e a demanda crescente por alojamento turístico na região. Marque já a sua visita! Tem ao seu dispor uma equipa para o ajudar em todos os passos da sua aquisição! (traduzido por Google Tradutor) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T1 Ereira
Agente Imobiliário: DS FIGUEIRA DA FOZAMI: 14942 |
|
|
|
| |
|
Área: 80 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Moradia para Restaurar T2
Situada a poucos minutos da cidade de Viseu, esta moradia de dois pisos apresenta-se como uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com potencial de valorização, ideal para habitação própria ou investimento.
Com uma estrutura tradicional e boa exposição solar, o imóvel permite desenvolver um projeto de reabilitação à medida, combinando o charme da construção existente com o conforto e a modernidade de uma renovação atual.
Distribuída por dois pisos, a moradia oferece várias possibilidades de reorganização dos espaços interiores, permitindo criar áreas funcionais e adaptadas às necessidades do futuro proprietário.
No exterior, conta ainda com um pequeno logradouro, perfeito para criar uma zona de lazer, jardim, ou até um espaço para refeições ao ar livre.
A sua localização privilegiada, próxima de Viseu, garante fácil acesso a comércio, serviços, escolas e principais vias de comunicação, mantendo ao mesmo tempo um ambiente tranquilo e residencial.
Se procura um projeto com potencial, numa zona próxima da cidade, esta poderá ser a oportunidade ideal para transformar esta moradia na casa dos seus sonhos ou num excelente investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Viseu
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 89 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Campo
Moradia T3 – Conforto e Modernidade na Zona do Campo Esta moradia T3, atualmente em fase de reconstrução, distingue-se pela sua arquitetura funcional, pela qualidade dos acabamentos e pelas soluções de conforto e eficiência energética. Pensada para responder às necessidades do quotidiano moderno, alia praticidade, bem-estar e durabilidade. A conclusão da obra está prevista até ao final do primeiro trimestre de 2026, oferecendo-lhe em breve a oportunidade de viver numa casa totalmente renovada e preparada para o futuro.
No piso térreo, encontra uma sala em conceito openspace com a cozinha, criando um ambiente social e familiar mais dinâmico e acolhedor. E ainda; um espaço coberto para estacionamento de uma viatura, zona de arrumos.
O piso superior é composto por três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte, garantindo privacidade e conforto adicional.
Equipada com ar condicionado, aquecimento de águas através de bomba de calor e estores elétricos, esta moradia alia modernidade e eficiência energética, assegurando o máximo de comodidade no dia a dia.
Situada numa zona tranquila e envolvida pela paisagem do campo em Viseu, proporciona o equilíbrio perfeito entre a serenidade do ambiente rural e a proximidade aos serviços, escolas e acessos à cidade.
Se procura uma moradia moderna, confortável e pensada ao detalhe para o bem-estar da sua família, esta é a oportunidade ideal. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Campo
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 139.17 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia T3 Térrea - Projeto em LSF (Light Steel Frame)
Este projeto de moradia T3 térrea, de arquitetura moderna, destaca-se pela sua funcionalidade, conforto e eficiência construtiva. Pensada para responder às exigências do dia a dia, é uma excelente solução para quem procura uma habitação prática, moderna e com elevada qualidade de construção.
Construída em LSF (Light Steel Frame) - estrutura de aço leve - garante elevados níveis de isolamento térmico e acústico, maior eficiência energética e durabilidade, aliando tecnologia construtiva moderna a um elevado padrão de conforto.
O interior foi concebido para proporcionar espaços amplos e bem distribuídos. A zona social é composta por sala e cozinha em openspace, criando um ambiente moderno, luminoso e funcional, ideal para momentos em família e convívio. Conta ainda com lavandaria, garantindo maior organização e praticidade no dia a dia.
A zona privada inclui três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte, proporcionando maior conforto e privacidade. A moradia dispõe ainda de um WC completo de apoio aos restantes quartos.
Em termos de equipamentos e conforto, o imóvel está preparado com ar condicionado, bomba de calor de 200L para aquecimento de águas, caixilharia com vidros duplos e estores elétricos, garantindo eficiência energética, isolamento e comodidade ao longo de todo o ano.
Nota: Ao valor apresentado acresce o IVA em vigor e o terreno não está incluído no preço.
Se procura uma moradia térrea moderna, eficiente e pensada para proporcionar conforto e qualidade de vida, este projeto poderá ser a solução ideal para si. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 70 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Apartamento T2 NOVO - Rio de Loba, Viseu
Apresentamos este apartamento T2 de construção recente, com conclusão prevista para o final de 2027, pensado para quem valoriza conforto, funcionalidade e acabamentos de elevada qualidade. Um imóvel moderno, ideal para habitação própria ou investimento.
A sala e a cozinha em conceito openspace criam um ambiente amplo e harmonioso, com excelente aproveitamento da luz natural. O apartamento tem 1 frente, assegurando boa luminosidade ao longo do dia.
A zona privada é composta por dois quartos, sendo um deles suíte, complementados por um WC completo, garantindo conforto e praticidade no quotidiano. O apartamento encontra-se equipado com ar condicionado, estores elétricos, painéis solares e caixilharia com vidros duplos, corte térmico e sistema oscilo-batente, assegurando eficiência energética e conforto durante todo o ano.
Inclui ainda lugar de garagem, proporcionando segurança e comodidade.
Situado na freguesia de Rio de Loba, numa zona residencial tranquila, beneficia da proximidade a comércio, serviços, escolas e bons acessos, aliando qualidade de vida a um imóvel moderno e sustentável, com conclusão prevista para 2027. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Rio de Loba
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 70 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Apartamento T2 NOVO - Rio de Loba, Viseu
Apresentamos este apartamento T2 de construção recente, com conclusão prevista para o final de 2027, pensado para quem valoriza conforto, funcionalidade e acabamentos de elevada qualidade. Um imóvel moderno, ideal para habitação própria ou investimento.
A sala e a cozinha em conceito openspace criam um ambiente amplo e harmonioso, com excelente aproveitamento da luz natural. O apartamento tem 1 frente, assegurando boa luminosidade ao longo do dia.
A zona privada é composta por dois quartos, sendo um deles suíte, complementados por um WC completo, garantindo conforto e praticidade no quotidiano. O apartamento encontra-se equipado com ar condicionado, estores elétricos, painéis solares e caixilharia com vidros duplos, corte térmico e sistema oscilo-batente, assegurando eficiência energética e conforto durante todo o ano.
Inclui ainda lugar de garagem, proporcionando segurança e comodidade.
Situado na freguesia de Rio de Loba, numa zona residencial tranquila, beneficia da proximidade a comércio, serviços, escolas e bons acessos, aliando qualidade de vida a um imóvel moderno e sustentável, com conclusão prevista para 2027. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Rio de Loba
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
|