|
|
Pesquisas similares a " Venda Quinta ": , , , , ,
| |
|
Área: 250 m2 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Penhalonga e Paços de Gaiolo
Quinta histórica datada de 1937, localizada na freguesia de Paços de Gaiolo, Marco de Canaveses. Com uma área total de 36.521 m², oferece vistas panorâmicas para a serra e para o rio Douro. A propriedade encontra-se para renovação, representando uma excelente base estrutural para o desenvolvimento de um projeto de reabilitação. Pela sua dimensão e características geográficas, apresenta um elevado potencial estratégico, tanto para a criação de um empreendimento de turismo em espaço rural, como para exploração agrícola. O terreno beneficia de uma excelente exposição solar e da abundância de água proveniente de diversas minas ativas na propriedade. Conta com bons acessos, estando situada próximo da estação de caminho de ferro de Mosteiró (Linha do Douro: Porto - Régua - Pocinho) e a aproximadamente 45 minutos da cidade do Porto. Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n°2 do artigo 18° do Decreto-Lei n° 101-D/2020, de 7 de Dezembro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Penhalonga e Paços de Gaiolo
Agente Imobiliário: DS AMARANTEAMI: 9581 |
|
|
|
| |
|
Área: 250 m2 Concelho: Marco de Canaveses Localidade: Penhalonga e Paços de Gaiolo
Quinta histórica datada de 1937, localizada na freguesia de Paços de Gaiolo, Marco de Canaveses. Com uma área total de 36.521 m², oferece vistas panorâmicas para a serra e para o rio Douro. A propriedade encontra-se para renovação, representando uma excelente base estrutural para o desenvolvimento de um projeto de reabilitação. Pela sua dimensão e características geográficas, apresenta um elevado potencial estratégico, tanto para a criação de um empreendimento de turismo em espaço rural, como para exploração agrícola. O terreno beneficia de uma excelente exposição solar e da abundância de água proveniente de diversas minas ativas na propriedade. Conta com bons acessos, estando situada próximo da estação de caminho de ferro de Mosteiró (Linha do Douro: Porto - Régua - Pocinho) e a aproximadamente 45 minutos da cidade do Porto. Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n°2 do artigo 18° do Decreto-Lei n° 101-D/2020, de 7 de Dezembro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Penhalonga e Paços de Gaiolo
Agente Imobiliário: DS AMARANTEAMI: 9581 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Cinfães Localidade: Santiago de Piães
🏡 Quinta com 18.000m² – Potencial Único para Projeto Turístico ou Refúgio Privado 🌿
Apresentamos uma oportunidade imperdível para quem procura um espaço com charme, tranquilidade e múltiplas possibilidades de investimento. Localizada numa zona serena e envolta pela natureza, esta quinta oferece um cenário perfeito para criar um refúgio familiar ou desenvolver um projeto turístico de excelência.
Características principais:
Terreno com 18.000m² – amplo e versátil, ideal para diversas finalidades;
Casa em pedra com 2 pisos para restaurar – arquitetura tradicional com grande potencial de valorização;
Potencial para projeto turístico
Boa exposição solar – iluminação natural ao longo de todo o dia;
Terreno com alguma inclinação – possibilidade de criar zonas de lazer com vistas panorâmicas únicas;
Nascentes de água no terreno – recurso natural valioso e sustentável;
Ambiente calmo e reservado – ideal para quem procura tranquilidade e contacto com a natureza.
Seja para investimento ou para criar o seu refúgio de sonho, esta quinta oferece uma envolvência única, com enorme potencial de valorização e um enquadramento perfeito para quem aprecia a natureza e a serenidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Santiago de Piães
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
| |
|
Área: 238 m2 Quartos: 2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Fornos
Quinta em zona alta de Fornos, com um paisagem e exposição solar fabulosas.
Conta com 3 artigos urbanos dos quais faz parte a casa de habitação de dois pisos que tem no rés do chão lojas de arrumo e no 1º piso cozinha, sala, w.c e 2 quartos.
O terreno da quinta está maioritariamente cultivado com vinha.
A quinta fica localizada em zoa sobranceira ao rio douro e por isso desfruta de uma bela vista sobre o mesmo.
Potencial para ser a sua casa de sonho, segunda habitação ou para realizar o seu investimento de turismo.
O edificado da quinta encontra-se abrangido pela ARU de Fornos, o que traz inúmeras vantagens a vários níveis na sua reconstrução.
Será este o imóvel dos seus sonhos?
Marque a sua visita... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T2 Fornos
Agente Imobiliário: DS IMOBILIARIA CASTELO DE PAIVAAMI: 20314 |
|
| |
|
Área: 214 m2 Concelho: Celorico da Beira Localidade: Lajeosa do Mondego
QUINTA / HERDADE - VALE DO MONDEGO Quinta com cerca de 16 ha de terreno e um artigo urbano ( 481 m²) para reconstrução situada na margem do Rio Mondego, na freguesia de Lageosa do Mondego, junto ao nó da A25 e da antiga IP5. A propriedade tem uma área de cultivo – lameiros, vinha, árvores de fruto e plantação de castanheiros e, possuí ainda, grande área de arvoredo com pinhos, azinheiras e carvalhos. A casa, duas ruínas para reconstrução, perfeita para recuperar tornando-a numa habitação ou rentabilizando-a para fins turísticos. A propriedade possui água em abundância, canalizada de nascente, de regadio através de uma levada e do rio, garantindo um abastecimento abundante e estável para as necessidades agrícolas e domésticas. Possui dois tanques antigos, com possibilidade de construir uma piscina e zona de lazer exterior. No verão, terá o privilégio de usufruir de praia fluvial privada na propriedade. Seja para escapar da agitação da vida urbana ou para explorar oportunidades de negócios (agrícolas e/ou turística), esta quinta é perfeita como refúgio ou criação de um alojamento local, aproveitando a beleza natural e a tranquilidade da região. De salientar que o vale do Mondego é conhecido pelo seu microclima e pela fertilidade dos seus campos. A cidade da Guarda é FARTA devido à riqueza do Vale do Mondego.
“Ó meu Vale do Mondego, são teus olivais magia de flores, frutos e sonhos... Por ti a Cidade é FARTA!”
Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita a este pedaço de paraíso rural.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Lajeosa do Mondego
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
|
|
| |
|
Área: 90 m2 Concelho: Guarda Localidade: Guarda
Quinta com duas casas para recuperar, poço, área de cultivo, árvores e pinhal, zona para construção, localizada a 2 minutos da cidade da Guarda. O seu futuro refugio, no sossego do campo, mesmo ao lado da cidade! Construa aqui a seu novo lar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Guarda
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
| |
|
Área: 1911 m 2 Quartos: 10 Concelho: Soure Localidade: Samuel
Casa de Adega e Alambique – Moinho de Almoxarife, entre Soure e Figueira da Foz
Entre Soure e a Figueira da Foz, em plena zona rural do Moinho de Almoxarife, ergue-se esta antiga casa de adega e alambique, um verdadeiro testemunho da tradição agrícola e do saber-fazer de outros tempos. Implantada num lote urbano de 1.911 m², com igual área registada de construção, esta propriedade oferece um potencial notável para reconstrução total, permitindo reinterpretar a autenticidade do passado com a elegância da arquitetura contemporânea. Com paredes de pedra, amplos espaços e uma envolvente natural de rara tranquilidade, é o local ideal para quem sonha criar um projeto de habitação de charme, turismo rural, espaço cultural ou empreendimento de enoturismo, a poucos minutos das principais vias de acesso ao litoral e ao centro do país.
Mais do que uma propriedade, é uma página em branco com história, pronta para ser reinventada. A paragem do comboio fica a menos de 10 minutos a pé, tornando esta localização ainda mais prática e acessível — um equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade urbana.
Esta localidade irá beneficiar da ponte sobre o rio Mondego, que ligará a zona de Vila Verde ao Alqueidão na Figueira da Foz. A nova ponte incluirá uma faixa de rodagem para automóveis, além de uma via dedicada para ciclistas e peões. O projeto integra a ciclovia Eurovelo 1 e está em fase de construção, com os trabalhos nos pilares a decorrerem.
Afectação: Arrecadação e arrumos.
urbiseg imobiliária – Porque os imóveis com alma merecem uma nova vida. **Algumas imagens apresentadas são renderizações virtuais, destinadas apenas a ilustrar o potencial e aproveitamento dos espaços.
________________ Se precisa de vender o seu imóvel para comprar, a urbiseg assegura mediação estratégica e acompanhamento integral do processo. Precisa de crédito habitação? Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal (registo nº 0003928), garantindo análise personalizada, negociação com a banca e acompanhamento até à escritura. Figueira da Foz Cidade do litoral Centro de Portugal, entre Lisboa e Porto, a 30 minutos de Coimbra. Reconhecida como “Rainha da Costa de Prata”, destaca-se pela qualidade de vida, segurança, proximidade ao oceano Atlântico e ao rio Mondego. 1h30 do Aeroporto do Porto 2h00 do Aeroporto de Lisboa Viver na Figueira da Foz é investir em localização, estabilidade e valorização patrimonial.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia >=T10 Samuel
Agente Imobiliário: urbiseg - TLourenço Mediação Imobiliária LdaAMI: 11324 |
|
| |
|
Área: 306 m 2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Alqueidão, Alqueidão
MORADIA REABILITADA COM 415M² | TERRAÇO | POTENCIAL COMERCIAL | ALQUEIDÃO – FIGUEIRA DA FOZ
Há casas que conseguem reunir espaço, história, localização e potencial no mesmo imóvel. E esta moradia no centro do Alqueidão é precisamente isso.
Totalmente reabilitada, com 415 m² de construção distribuídos por três pisos, esta propriedade distingue-se pela sua dimensão, pela luminosidade natural e pela versatilidade rara que oferece a quem procura uma casa de família na zona da Figueira da Foz, mas não abdica de espaço para trabalhar, investir ou criar um projeto próprio. A fachada preserva a identidade original da casa e o interior surpreende pelas áreas amplas, pé-direito alto e sensação constante de conforto e autenticidade.
Características principais: - Moradia totalmente reabilitada - 415 m² de área de construção - 2 pisos e sótão - Equivalente a 6 quartos - Cozinha ampla com zona de refeições e zona de estar - Duas salas complementares - Excelente exposição solar - Terraço privativo com vista sobre os campos do Mondego - Vista desafogada sobre a freguesia e cidade ao longe - Rés-do-chão amplo com acesso autónomo e potencial para escritório, atelier, comércio ou habitação independente.
O terraço é um dos espaços mais especiais da casa. Um local reservado, com uma vista aberta sobre os campos do Mondego e sobre a envolvente da aldeia, perfeito para aproveitar o silêncio, receber amigos ou simplesmente viver a casa com tempo.
A localização permite viver com tranquilidade sem abdicar da proximidade à cidade e às praias da Figueira da Foz. No Alqueidão encontra comércio local, supermercado, piscinas públicas, serviços, Junta de Freguesia e acessos rápidos ao Paião e ao centro urbano. Uma propriedade com carácter, dimensão e enorme potencial de utilização, ideal para habitação própria, projeto familiar, alojamento, espaço profissional ou investimento imobiliário.
Agende já a sua visita com a urbiseg antes que esta casa encontre quem a sentiu primeiro. urbiseg imobiliária ________________ Se precisa de vender o seu imóvel para comprar, a urbiseg assegura mediação estratégica e acompanhamento integral do processo. Precisa de crédito habitação? Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal (registo nº 0003928), garantindo análise personalizada, negociação com a banca e acompanhamento até à escritura. Figueira da Foz Cidade do litoral Centro de Portugal, entre Lisboa e Porto, a 30 minutos de Coimbra. Reconhecida como “Rainha da Costa de Prata”, destaca-se pela qualidade de vida, segurança, proximidade ao oceano Atlântico e ao rio Mondego. 1h30 do Aeroporto do Porto 2h00 do Aeroporto de Lisboa Viver na Figueira da Foz é investir em localização, estabilidade e valorização patrimonial. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Alqueidão
Agente Imobiliário: urbiseg - TLourenço Mediação Imobiliária LdaAMI: 11324 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Loulé Localidade: Boliqueime, Boliqueime
Terreno estrategicamente localizado na futura zona industrial de Boliqueime, uma área em crescente desenvolvimento e com forte potencial de valorização.
Destaca-se pela excelente acessibilidade, encontrando-se a apenas 3 minutos da A22 (Via do Infante), permitindo ligações rápidas a todo o Algarve. Situa-se ainda a cerca de 10 minutos de Loulé e Vilamoura, dois dos principais polos urbanos e económicos da região.
Pelas suas características e localização privilegiada, este terreno é ideal para a criação de um centro logístico, armazéns, ou para a expansão de um negócio existente, beneficiando de uma posição central e de fácil distribuição.
Uma excelente oportunidade de investimento numa zona com forte projeção futura, pensada para responder às crescentes necessidades empresariais do Algarve.
Agende a sua visita e descubra o potencial deste espaço para o seu próximo projeto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote Industrial Boliqueime
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
| |
|
Área: 102.64 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Cabeceiras de Basto Localidade: Rio Douro
Descubra esta encantadora moradia situada numa zona tranquila nas margens do ribeiro , em Cabeceiras de Basto — o refúgio perfeito para quem procura qualidade de vida, contacto com a natureza e excelente exposição solar a 5 minutos a pé da praia fluvial do poço das raparigas a 5 minutos da vila de cabeceiras de basto e a 10 minutos da autoestrada A7. A propriedade é composta por rés-do-chão com uma divisão destinada a arrumos e garagem, oferecendo funcionalidade e espaço de apoio. No 1.º andar, encontra 8 divisões destinadas a habitação, proporcionando amplo potencial para residência familiar, casa de férias ou até projeto de turismo rural. Inserida num terreno de cultura arvense de regadio, a propriedade conta ainda com videiras em bardo,arvore de fruto e furo de agua, ideal para quem aprecia a vida no campo ou pretende investir numa pequena produção agrícola. Com uma localização privilegiada, envolta pela serenidade da natureza e com ótima exposição solar ao longo do dia, esta é uma oportunidade única para viver com tranquilidade sem abdicar de espaço e potencial.
Venha conhecer e deixe-se conquistar por este cenário único! "Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº101-D/2020, de 7 de Dezembro." Cabeceiras de Bastoé uma Vila portuguesa localizada na sub região do Ave, pertencendo à região do Minho e ao distrito de Braga. É sede do Município de Cabeceiras de Basto que tem uma área total de 241,82 km2, 15.560 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 64 habitantes por km2, subdividido em 12 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Montalegre, a nordeste por Boticas, a leste por Ribeira de Pena, a sudeste por Mondim de Basto, a sul por Celorico de Basto, a oeste por Fafe e a noroeste por Vieira do Minho. O ponto mais alto do município situa-se na Serra da Cabreira, mais precisamente no Alto das Torrinheiras, a 1197 metros de altitude. O Mosteiro de São Miguel de Refojos de Basto, também referido como Convento de Refóios, localiza-se na freguesia de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela, município de Cabeceiras de Basto, distrito de Braga, em Portugal. Atualmente, nele está instalada a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto. A Igreja e Sacristia, assim como o tecto de uma das salas do antigo mosteiro que funcionou como sala de audiências do tribunal da comarca estão classificados como Imóvel de Interesse Público desde 1933. A estátua "O Basto" representando um guerreiro lusitano personifica a "raça" das gentes da região, a sua alma e as suas tradições. Nela, os habitantes de Cabeceiras revêem a sua coragem e a sua honradez, dando origem a uma lenda através da qual o povo explica o nome da região. "Até ali, por S. Miguel, até ali, basto eu!" ;ID RE/MAX: 121751336-14 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Rio Douro
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
|