|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T3 Faro Faro": , , ,
| |
|
Área: 185 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Apartamento de construção moderna de alto padrão.
Conjugando o conforto e o design diferenciado existem unidades T2, T3 e T3 Duplex
. A sala e cozinha têm conceito Open-Space com acesso à extensa varanda exterior o que proporciona excelente luminosidade.
Todas as unidades têm ar condicionado, cozinha totalmente equipada e tem direto um ou dois lugar de garagem privativa.
As duas unidades duplex têm piscina privativa com vista mar um espaço exterior amplo na cobertura .
O imóvel fica próximo de todas as facilidades, farmácias, supermercados, mercados, hospital, escolas, universidade e a poucos minutos da zona histórica de Faro e Ria Formosa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 332 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Apartamento de construção moderna de alto padrão.
Conjugando o conforto e o design diferenciado existem unidades T2, T3 e T3 Duplex.
A sala e cozinha têm conceito Open-Space com acesso à extensa varanda exterior o que proporciona excelente luminosidade.
Todas as unidades têm ar condicionado, cozinha totalmente equipada e tem direto um ou dois lugar de garagem privativa.
As duas unidades duplex têm piscina privativa com vista mar um espaço exterior amplo na cobertura.
O imóvel fica próximo de todas as facilidades, farmácias, supermercados, mercados, hospital, escolas, universidade e a poucos minutos da zona histórica de Faro e Ria Formosa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 281 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Penthouse num dos locais mais emblemáticos de Faro!
Em plena Baixa, encontra este magnífico apartamento T3, onde o conforto, a privacidade e a vista deslumbrante sobre a Ria se unem para criar um verdadeiro refúgio urbano.
Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, este imóvel destaca-se desde o primeiro momento. O apartamento, totalmente mobilado e decorado com muito bom gosto, dispõe de três quartos, dois dos quais em suite, oferecendo o máximo de privacidade e comodidade. Uma terceira casa de banho completa serve os restantes espaços, complementando a distribuição funcional do imóvel. A cozinha, moderna e totalmente equipada, integra-se com fluidez no espaço social, ideal para quem aprecia cozinhar e receber com conforto.
No exterior um generoso terraço, com cerca de 100 m², oferece uma vista privilegiada sobre a Ria Formosa, o cenário perfeito para refeições ao ar livre, momentos de lazer ou simplesmente contemplar o pôr do sol. O toque de luxo é dado pelo jacuzzi instalado no terraço, ideal para relaxar com total privacidade.
Um dos grandes destaques desta propriedade é o elevador privado, com acesso direto ao apartamento, um detalhe exclusivo, que reforça a sensação de conforto e segurança. A garagem privativa acrescenta ainda mais conveniência à vida quotidiana. O imóvel detém licença de Alojamento Local.
Situado no coração da cidade, este apartamento combina a tranquilidade das vistas sobre a ria com a proximidade de todo o comércio, serviços e vida cultural da Baixa de Faro. Um espaço único, pensado para quem valoriza sofisticação, privacidade e uma localização verdadeiramente privilegiada.
Não espere mais e solicite uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 179.25 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Faro Localidade: Sé, Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Apartamento de luxo em fase de construção em pleno centro da cidade de Faro, próximo do Largo do Carmo. O prédio é composto por uma loja no rés de chão e 6 apartamentos T3, sendo um apartamento T3 por piso. Este apartamento insere-se no 1º piso em prédio com elevador. A parte social com 66 m2 é composta por cozinha, uma espaçosa sala de estar e uma sala de jantar distinta, permitindo diferentes ambientes propícios a momentos de convívio e lazer com família e amigos. A cozinha, moderna e totalmente equipada, é apoiada por uma lavandaria. Esta zona social, partilha com o quarto principal em suite, uma ampla varanda, virada a sul com vista sobre o centro de Faro e vista sobre a Ria Formosa. Os três quartos, todos com roupeiros embutidos, são em suite. Dois deles têm terraço (um deles partilha com a varanda da área social e outro uma varanda privativa. Uma quarta casa de banho completa o interior do apartamento. Localização privilegiada, materiais e acabamentos de elevada qualidade, fazem deste apartamento uma excelente opção para viver com estilo e conforto. Estacionamento na cave do prédio com elevador para carros. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|