|
Pesquisas similares a " Moradia Viseu": , , , , ,
|
|
Área: 478.6 m2 Quartos: 4 Concelho: Viseu Localidade: Mundão
Venda Judicial por Negociação Particular - Aceitamos pagamentos por Criptomoeda. Nota : ao valor de venda acresce a respectiva comissão (6% + IVA)
Moradia T4 em Mundão, Viseu
Bom estado de conservação.
Bons acessos.
Bem localizado, próximo de comércios, fica a cerca de 1,4 KM da Junta de Freguesia de Mundão..
Área Bruta Privativa - 478,6 m2 Área Bruta Dependente - 98,4 m2 Área Total do Terreno - 1000 m2
Um espaço com qualidade, próximo de todos os serviços.
Todo o espaço e conforto num sitio só!
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Mundão
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Lote de terreno de 510 m² em Viseu com viabilidade para construção de moradia de ponta
Localizado numa das principais entradas de Marzovelos, este lote oferece uma excelente oportunidade para quem deseja construir a casa dos seus sonhos. Posicionado numa rua principal, com boa visibilidade e ótima exposição solar, o terreno tem viabilidade para a construção de uma moradia de ponta (3 frentes), composta por cave, rés do chão e primeiro andar. Ideal para quem procura viver numa zona tranquila, mas próxima do centro da cidade, a apenas dois minutos de distância. Esta localização privilegiada combina o sossego de uma área residencial com a conveniência de estar perto de tudo o que Viseu tem a oferecer, incluindo escolas, serviços e comércio local. Se deseja construir a sua casa num lugar estratégico e valorizado, não perca esta oportunidade única. Venha conhecer o potencial deste lote e comece a projetar a sua nova moradia, num ambiente calmo e perfeito para a sua família.
Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Habifactus – Crescemos consigo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Viseu
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 334 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Moradia T4 em Banda de Ponta com amplo quintal à venda em Mangualde - ViseuDescubra esta encantadora moradia T4 em banda de ponta, perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Localizada numa zona tranquila e bem servida de transportes e serviços, esta moradia destaca-se pela sua arquitetura e distribuição inteligente dos espaços. Distribuição da Moradia: - Cave: Garagem espaçosa com capacidade para dois carros, oferecendo total segurança e conveniência. Ainda na cave, um salão versátil com acesso direto ao quintal exterior, ideal para momentos de convívio e lazer.
- Rés-do-chão: Ao entrar, você é recebido por uma acolhedora sala de estar e sala de jantar, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Há também uma casa de banho de serviço para maior comodidade. A cozinha é ampla e equipada para atender todas as necessidades gastronómicas da sua família.
- Primeiro Andar: Este piso dispõe de três quartos confortáveis, além de uma suite com casa de banho privativa. Há ainda uma casa de banho completa com banheira, que serve os outros quartos.
- Sótão: Um espaço amplo que pode ser adaptado de acordo com as necessidades da sua família, seja para armazenamento, um escritório ou uma área de lazer adicional.
Exterior:O quintal desta moradia é um verdadeiro refúgio. Com árvores de fruto que proporcionam sombra e frescor, é o lugar ideal para relaxar ou para realizar atividades ao ar livre com toda a família. O espaço exterior é generoso, oferecendo inúmeras possibilidades de lazer e entretenimento. Detalhes Adicionais: - Localização Bairro da Imaculada Conceição;
- Excelente exposição solar;
- Proximidade a escolas, comércio e serviços.
Não perca esta oportunidade de viver numa moradia que oferece conforto, espaço e tranquilidade! Entre em contacto para agendar uma visita e venha conhecer o seu futuro lar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 233.8 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Lordosa
Moradia térrea T4 para venda em Viseu Moradia térrea T4 (em fase de construção), num terreno com cerca de 1409 m2. Moradia com arquitetura moderna vai ser construída com materiais nobres de elevada qualidade, localizada a quinze minutos da cidade de Viseu.
As divisões distribuem-se por um único piso, cozinha, sala, quatro quartos (sendo um deles suite), com roupeiros embutidos, casa de banho completa, casa de banho de serviço e garagem.
Ajudamos a conseguir o melhor crédito! Somos intermediários de crédito vinculado e registado junto do Banco de Portugal com o nº2510. Não deixe de nos procurar. Venha visitar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Lordosa
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 110 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Santos Evos
Moradia Isolada T3 moderna em Viseu em projeto,
Composta por sala comum, cozinha equipada em open space. Hall de quartos amplo, dois quartos, casa de banho de apoio e suite com closet, casa de banho de serviço e garagem fechada. Espaço exterior agradável, ideal para uma churrasqueira ou piscina (Não incluídos no projeto).
Venda da moradia terminada com terreno incluído. Solicite mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santos Evos
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
|
Área: 197.42 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Andar moradia T3+1 a 3 minutos do coração da cidade de Viseu.
Situada no Viso Norte, numa das zonas mais calmas e mais valorizadas.
Distribuição: 1º Andar; Ao entrar, encontra um hall privativo com caracteristicas únicas. Uma cozinha em que cada detalhe foi pensado com carinho e funcionalidade. Tons suaves, iluminação natural, dimensões generosas e acabamentos impecáveis.
Uma sala que confere espaço, luz, conforto e vista. Logo à primeira vista realça pelas suas áreas amplas e atmosfera acolhedora. Os ambientes integrados valorizam a iluminação natural abundante, criando uma sensação de leveza e bem-estar ao longo do dia. A varanda, perfeita para um café pela manhã ou um pôr do sol relaxante. Um espaço pensado para quem valoriza conforto e o prazer de viver bem.
Zona Privativa Três quartos amplos, todos com bastante luz natural graças às generosas janelas que garantem ventilação cruzada e um ambiente sempre arejado. A suíte principal oferece ainda mais conforto, e mais espaço. Armários embutidos e uma casa de banho privativa que une praticidade e elegância. Os demais quartos também se destacam pelas boas dimensões e versatilidade, ideais para acomodar a família, receber visitas ou montar um escritório confortável.
Sótão versátil e iluminado: Este sótão surpreende pelo seu generoso espaço e pelas inúmeras possibilidades de uso. Com excelente pé-direito e janelas velux que proporcionam ampla entrada de luz natural e ventilação, o ambiente é luminoso, arejado e acolhedor ao longo do dia. Conta ainda com uma casa de banho completa e duas divisórias que podem ser facilmente adaptados para quartos, escritório, ateliê ou sala de estudos. Perfeito para criar uma zona de lazer, um espaço de trabalho tranquilo ou até mesmo uma área independente para hóspedes, este sótão alia funcionalidade e conforto. Também é ideal para quem precisa de espaço extra para arrumação ou atividades do dia a dia, sem abrir mão de um ambiente agradável e bem aproveitado.
Garagem ampla e multifuncional: mais do que um espaço para estacionar. Com capacidade para dois carros de forma confortável, esta garagem destaca-se pela sua excelente organização e funcionalidade. O espaço conta com zona de arrumos, uma prática lavandaria e uma garrafeira bem aproveitada.
Vidros duplos. Aquecimento central através de recuperador a lenha. Ar condicionado no sótão. Aquecimento das águas sanitárias através de esquentador de gás natural. Portões automáticos com comando.
Não perca a oportunidade! Agende já a sua visita e deixe-se apaixonar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Andar de Moradia T3+1 Rio de Loba
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 141.58 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Bodiosa
Moradia térrea T3 para venda em Viseu
Moradia térrea T3 para venda em Viseu (em fase de construção), num terreno com cerca de 1292 m2. Moradia com arquitetura moderna vai ser construída com materiais nobres de elevada qualidade, localizada a quinze minutos da cidade de Viseu.
-As divisões distribuem-se por um único piso, cozinha, sala, quatro quartos (sendo um deles suite), com roupeiros embutidos, casa de banho completa, casa de banho de serviço . -Cave com garagem Ajudamos a conseguir o melhor crédito! Somos intermediários de crédito vinculado e registado junto do Banco de Portugal com o nº2510. Não deixe de nos procurar. Venha visitar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Bodiosa
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 136.53 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Andar moradia T4 em Jugueiros - Viseu Sala ampla com lareira e recuperador de calor ligado ao aquecimento central. Cozinha com boa área e uma lavandaria. Uma suite, três quartos e casa de banho completa. A garagem tem acesso a mais duas salas com luz natural que se prolongam até ao jardim. Esta casa tem um pequeno, mas encantador jardim com alpendre onde se encontra a churrasqueira e o forno. Se procura um investimento junto ao politécnico, com rentabilidade imediata, marque hoje a sua visita. Se quer um espaço exterior sem sair da cidade venha conhecer este imóvel! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Andar de Moradia T4 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 344 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Moradia Geminada com Quintal para Venda em Mangualde - ViseuIdeal para quem procura conforto e espaço para toda a família, esta moradia encontra-se numa urbanização residencial tranquila, perto de comércio, escolas e serviços essenciais, oferecendo uma excelente qualidade de vida. Distribuição da Moradia: - Cave: Garagem espaçosa e um salão que pode ser utilizado como espaço de lazer ou escritório.
- Rés-do-chão: Sala ampla e luminosa, casa de banho de serviço e cozinha equipada com acesso direto ao quintal.
- Primeiro Andar: 4 quartos, sendo um deles suíte, além de uma casa de banho completa.
Exterior: O quintal é um verdadeiro refúgio, com jardim bem cuidado, árvores de frutos e churrasqueira, ideal para momentos de lazer com amigos e familiares, criando uma atmosfera acolhedora e relaxante. Detalhes Adicionais: - Aquecimento central a gás.
- Excelente exposição solar, garantindo luminosidade natural durante todo o dia.
- Proximidade de escolas, comércio e serviços.
Não perca a oportunidade de viver numa moradia que combina conforto, espaço e tranquilidade! Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar. Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Habifactus – Crescemos consigo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 304 m2 Quartos: 7 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Moradia em pedra isolada para venda em Gumirães - Viseu
O imóvel destaca-se pela sua fantástica localização, junto ao Fontelo e com tudo o que precisa para o seu dia-a-dia no seu envolvente, desde supermercados, farmácia e serviços.
Edifício em pedra com 374 m2 de área bruta, dispõe de uma traça antiga e dois pisos. Ainda conta com dois pequenos anexos que podem ser transformados em moradias, tudo isto num terreno com 696 m2 a dois minutos de Viseu. Casa principal com piso térreo, piso principal e sótão, para reabilitar e aumentar a sua rentabilidade. Dois anexos com área generosa nas traseiras (possibilidade de transformar em habitação para uma maior rentabilidade). A necessitar de obras, mas com enorme potencial tanto para habitação própria como para investimento.
Se procura uma casa com história para recuperar, junto ao centro de Viseu, esta pode ser a sua escolha.
Se pretende fazer um investimento com uma excelente rentabilidade entre hoje em contato com a Habifactus.
Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Habifactus – Crescemos consigo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T7 Viseu
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|