|
|
Pesquisas similares a " Moradia Espinho Espinho": , , , ,
| |
|
Área: 108 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Marinha Grande Localidade: Vieira de Leiria
Apartamento T2 para venda com um terraço fantástico na marginal da praia da Vieira com uma vista mar deslunbrante.
Venha conhecer esta fantástico apaprtamento, completamente mobilado e equipado, que poderá ser para habitação permanente ou mesmo férias.
Localizado na marginal da praia da Vieira, a 10 metros do areal.
Situado num 2.º andar sem elevador.
Cozinha equipada, casa de banho com base de cuveiro, dois quartos com roupeiros.
É vendido com todo o equipamento e mobilia existente permitindo uma utilização imediata, seja para férias, uso próprio ou sua rentabilização.
O grande destaque é o seu fantástico terraço de 41 m2 com churrasqueira e a sua vista para o mar.
Não perca a aportunidade de agendar uma visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Vieira de Leiria
Agente Imobiliário: JJA IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 140 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Espinho Localidade: Centro de Espinho, Espinho
Moradia T4 para venda em Espinho a 50 metros da praia, totalmente renovada, com possibilidade de usar como duas habitações distintas
Imóvel sito em zona premium, totalmente reconstruída no interior, apresenta entradas distintas, excelente para alojamento local ou arrendamento e habitação própria.
No piso 1, dispõe de excelente sala e cozinha em conceito open-space, 2 quartos, sendo um em suite, e WC completo de apoio
Na cave, apresenta um WC completo, 2 quartos e cozinha.
Ambos os pisos conectam com amplo terraço para excelente momento de lazer.
Localizada a 2 passos da praia e da estação de comboios.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Espinho
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 91 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Espinho Localidade: Centro de Espinho, Espinho
Predio/Moradia para venda no centro da cidade de Espinho, situado a escassos metros da Camara Municipal e do Parque da cidade.
Com projecto aprovado com licença a pagamento, para uma moradia com espaço exterior com piscina e jardim. O Projecto contempla ainda dois lugares de estacionamento.
Poderá ser reaproveitada a moradia existente também para reconstrução/reabilitação.
Prédio de três frentes, Nascente/Poente/sul, com espaço exterior voltado a poente.
Entre em contacto para mais informação acerca deste projecto e agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Espinho
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 123.57 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 2 Concelho: Espinho Localidade: Centro de Espinho, Espinho
2 moradias térreas geminadas, com quintal para venda no centro de Espinho.
São 2 imóveis de construção anterior a 1951, são 2 artigos distintos, mas vendidos apenas em conjunto.
Possibilidade de reconstrução das 2 moradias tipo T2, com quintal, também de construção nova de moradia/s térreas ou com 2 pisos ou 3 pisos acima do solo, permite escolher o tipo de habitação que mais lhe interessa ou agrada.
Em zona tipicamente residencial e tranquila mas muito próximo da rua 19, do comércio e serviços, da praia, do casino e da estação de comboios.
Investimento seguro e de futuro, entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T5 Espinho
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
|