|
|
Pesquisas similares a " Moradia Fornos de Algodres ": , , , , ,
| |
|
Área: 90 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Apartamento T2 em Santo Tirso
Apresentamos um elegante Apartamento T2 com acabamentos superiores, onde o conforto, a qualidade dos materiais e a eficiência se unem numa localização central em Santo Tirso.
Situado no centro da cidade, este imóvel permite-lhe viver com tudo à porta: comércio, serviços, escolas e acessos, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
No 5.º andar recuado, com elevador, é composto por: Hall de entrada; Cozinha mobilada e equipada; Sala de estar acolhedora com salamandra a pellets; 1 WC completo com toalheiros aquecidos; 2 Quartos; Despensa; Arrumo; Marquise fechada; Terraço com excelente exposição solar a poente.
Outras Características: Tubagem de águas renovada; Gás natural; Ar condicionado na sala, quartos e cozinha; Caixilharia dupla com janelas e estores térmicos; Isolamento térmico com forro de cortiça (5 cm) nas paredes exteriores da sala e cozinha; Pavimento em madeira Riga antiga na sala, quartos e despensa; Apainelados, rodapés e portas em madeira de nogueira; Porta de entrada corta-fogo; Excelente exposição solar: nascente na sala/cozinha e poente nos quartos e terraço; Sem garagem.
Localiza-se: Em plena zona central de Santo Tirso; Próximo de comércio, serviços e transportes.
Este é o imóvel ideal para quem valoriza qualidade de construção, conforto e uma localização estratégica, seja para habitação própria ou investimento.
Uma oportunidade única no mercado!
Agende já a sua visita e venha sentir o que este espaço tem para oferecer.
Referência: IC26073
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
|
|
| |
|
Área: 276.8 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Moradia Individual T4 em Santa Cristina do Couto, Santo Tirso
Descubra esta elegante moradia T4, onde o conforto, a funcionalidade e os espaços exteriores se combinam na perfeição, proporcionando um estilo de vida único.
No piso térreo, destaca-se a ampla sala de estar e jantar, com excelente luminosidade, ideal para momentos de convívio. A cozinha, totalmente equipada e com zona de estar integrada, oferece um ambiente moderno e acolhedor. Neste piso encontra ainda uma master suíte com closet e wc completo com duche e ar condicionado, garantindo total comodidade.
No primeiro andar, a área privada dispõe de três quartos, ar condicionado, dois deles com varanda e sendo um com roupeiro embutido. Conta ainda com um escritório, perfeito para teletrabalho, e uma casa de banho completa com banheira de apoio aos quartos.
A cave oferece garagem para dois carros, lavandaria e despensa, wc completo assegurando funcionalidade e organização.
No exterior, esta propriedade destaca-se pelas suas áreas de lazer: espaço coberto com churrasqueira, anexo com cozinha, sala multiusos e apoio adicional, além de uma piscina removível para desfrutar nos dias mais quentes.
Equipada com aquecimento central (bomba de calor e sistema a gasóleo), painéis solares para águas quentes, ar condicionado, caixilharia com vidro térmico e sistema de rega automático controlado por telemóvel, esta moradia garante eficiência e conforto ao longo de todo o ano.
Conta ainda com portões automáticos, vídeo vigilância e vídeo porteiro, proporcionando segurança e tranquilidade.
O jardim, cuidadosamente tratado, inclui diversas árvores como palmeiras, oliveiras e coqueiros, complementado por iluminação exterior que valoriza todo o espaço. Dispõe também de um agradável terraço, ideal para momentos de relaxamento.
Uma oportunidade única para viver com qualidade, privacidade e requinte. Referência: IC26081
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|