|
|
Pesquisas similares a " Moradia Funchal ": , , , , ,
| |
|
Área: 77 m2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
Mais do que uma ruína. Mais do que um terreno. Uma oportunidade única. No coração de São Martinho, Funchal, este conjunto de antigas casas com história, inserido num lote generoso de 2.400m², oferece um potencial incrível para projeto habitacional ou turismo/alojamento local.
Destaques: Vista deslumbrante sobre o oceano Zona sossegada e ao mesmo tempo central Perto de tudo: igreja, supermercado, café, restaurante, escola, centro de saúde, ginásio, shopping e transportes públicos Um terreno com alma, pronto para ser transformado no seu próximo grande investimento... ou no lar dos seus sonhos. Localização privilegiada na Madeira, uma ilha cada vez mais valorizada a nível nacional e internacional. Quer saber mais ou visitar o local?
Entre em contacto comigo, este é daqueles imóveis que não aparecem duas vezes! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 São Martinho
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
| |
|
Área: 124.19 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
Moradia T3 em Construção – São Martinho
A sua localização confere-lhe uma boa exposição solar. Tem boas acessibilidades e transportes públicos na zona que também é tranquila e residencial. Insere-se num empreendimento composto por 5 moradias em banda nomeada fração D, de boa construção com ótimos materiais de acabamentos, possui uma boa área de quintal e garagem.
Marque já a sua visita!
Não perca esta magnífica oportunidade de investimento, venha conhecer mais sobre esta moradia e sobre as condições que os nossos serviços lhe oferecem. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 São Martinho
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
| |
|
Área: 124.19 m2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: Santo António
Moradia T3 em Construção – São Martinho
A sua localização confere-lhe uma boa exposição solar. Tem boas acessibilidades e transportes públicos na zona que também é tranquila e residencial. Insere-se num empreendimento composto por 5 moradias em banda nomeada fração B, de boa construção com ótimos materiais de acabamentos, possui uma boa área de quintal e garagem. Marque já a sua visita!
Não perca esta magnífica oportunidade de investimento, venha conhecer mais sobre esta moradia e sobre as condições que os nossos serviços lhe oferecem Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Santo António
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
| |
|
Área: 200 m2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
#128205;Moradia de Luxo T3 - São Martinho
Está à procura de uma moradia de luxo, com piscina e uma vista deslumbrante?
Esta casa, situada numa zona solarenga e com áreas amplas, é composta por:
– 3 quartos em suíte, todos com varanda e vista para o mar; – Cozinha em Open Space; – Sala de estar; – Casa de banho de apoio; – Lavandaria; – Garagem com capacidade para 5 carros; – 1 arrecadação;
Conta ainda com uma piscina com uma vista infinita para o mar e um jardim com exposição solar durante todo o dia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 São Martinho
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
| |
|
Área: 160 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Funchal Localidade: São Roque
Moradia Geminada T3 localizada em zona calma no concelho do Funchal.
A moradia está distribuída por 2 andares sendo que no rés do chão tem um hall de entrada com acesso a sala de estar, sala de jantar, cozinha, uma casa de banho de serviço, lavandaria, espaços verdes e lugar de estacionamento. No 2° piso, encontramos um luminoso hall de distribuição para os três quartos de dormir, sendo que os três quartos de dormir são em suite, sendo que 2 deles teem um closet walk-in closet. A moradia está em fase de acabamentos, conta com áreas exteriores ajardinadas, excelentes áreas gerais, tanto interiores como exteriores, e atenção aos detalhes e os acabamentos de alta qualidade que destacam em toda a casa que são verdadeiramente impressionantes.
Conta ainda com muita luz natural e vistas panorâmicas desafogadas e definitivas. Está localizada numa zona calma e com uma boa exposição solar ao longo do dia. Faça desta moradia a sua casa de sonho! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 São Roque
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
| |
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Funchal Localidade: Funchal (Santa Luzia)
Moradia Tradicional Madeirense de dois pisos, combinando funcionalidade, boa distribuição de espaços e uma localização central de excelência.
A propriedade distingue-se pelas suas duas suítes amplas e bem iluminadas, assegurando conforto e privacidade em ambos os pisos.
No exterior, o pátio que proporciona um ambiente discreto e acolhedor, ideal para refeições ao ar livre ou apenas para usufruir da tranquilidade ao final do dia.
A localização central confere à moradia um acesso facilitado aos principais eixos da cidade, bem como a uma ampla oferta de comércio, serviços e transportes públicos, tornando-a especialmente conveniente para uma vivência urbana com qualidade.
Agende sua visita e venha descobrir seu novo lar no coração da cidade.
* Somos intermediários de crédito bancário Certificados - Registados junto do Banco de Portugal. *Ajudamos sempre a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.. . Rápido, Eficaz e Seguro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Funchal (Santa Luzia)
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
| |
|
Área: 273 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Funchal Localidade: Funchal, São Martinho, São Martinho
Esta moradia insere-se num conjunto de moradias denominado «Casas Brancas», localizado na freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, numa zona urbana consolidada marcada pela presença de hotelaria e comércio, beneficiando de boas acessibilidades pedonais e rodoviárias e de oferta de transportes públicos. O empreendimento ocupa um terreno retangular com cerca de 3.322 m²; a implantação foi pensada para otimizar a morfologia existente, mantendo as áreas adjacentes aos corpos edificados o mais natural possível e desenvolvendo a intervenção de forma escalonada ao longo do eixo norte–sul, em seis volumes distribuídos por três níveis, totalizando 11 habitações.
A Casa B, objeto deste anúncio, é geminada com a Casa A e situa-se junto à estrada principal. Trata-se de uma moradia nova, com detalhes singulares e bem definidos. No rés-do-chão dispõe de garagem para dois veículos, arrumos no hall de entrada com armários embutidos e área destinada à recolha de resíduos. No 1.º piso apresenta uma ampla sala de estar e de jantar articulada com a cozinha, que integra zona para refeições e acesso direto ao pátio; neste piso encontram-se ainda lavandaria e casa de banho social, bem como o acesso ao jardim privativo concebido para lazer, com deck exterior, jacuzzi e vista privilegiada.
No 2.º piso encontra-se a master suite com walk-in closet e casa de banho privativa e dois quartos com armários embutidos servidos por casa de banho de apoio. A área de circulação integra múltiplos armários embutidos para arrumação suplementar e a moradia encontra-se preparada para instalação de elevador, conforme intenção do futuro proprietário.
Os acabamentos privilegiam a espacialidade e a luminosidade, com varandas e terraços orientados a sul, lanternins e claraboias que maximizam a entrada de luz natural, bem como jardins privativos que enriquecem a área exterior. O pavimento interior é em madeira parket em réguas de azélia; a envolvente construtiva inclui brita lavada, cantaria, armários embutidos e caixilharia com vidro duplo laminado, com vãos exteriores móveis em madeira maciça e vãos fixos em aço. A cozinha apresenta bancada em Silestone, equipamentos Bosch e armários brancos lacados. As instalações sanitárias contemplam autoclismos embutidos Geberit, loiças suspensas Duravit, espelhos com iluminação própria e lambril em Laminam. A habitação encontra-se ainda equipada com videoporteiro, porta de entrada com tripla fechadura, sistema de domótica, termoacumulador, apliques de parede e iluminação exterior.
Reúne todas as condições para um quotidiano confortável e funcional; disponível para visita e pronta a transformar-se no seu novo lar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 São Martinho
Agente Imobiliário: QUALI Real Estate, Lda.AMI: 15427 |
|
| |
|
Área: 135 m2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: Monte
Moradia T3 em construção, localizada no Livramento, Monte, com vista fantástica sobre a baía do Funchal. Quartos de dormir com roupeiros embutidos. Ar condicionado na sala e quartos de dormir. Cozinha totalmente equipada. Aspiração central. Garagem fechada para 2 carros. Piscina. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Monte
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
| |
|
Área: 192.81 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Funchal Localidade: Santo António
Esta moradia T4 em Santo António é o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida, sem abrir mão da proximidade com o centro do Funchal. Situada numa zona tranquila, com fácil acesso e uma vista soberba para a baía do Funchal, a casa oferece uma experiência única de conforto e bem-estar.
A ampla sala de estar e jantar, com acesso a uma varanda coberta, é o espaço ideal para relaxar enquanto se aprecia a paisagem. A cozinha com ilha, moderna e funcional, abre caminho à praticidade do dia a dia. Os quartos, todos com armários embutidos, garantem organização e conforto, sendo que o quarto principal dispõe de uma casa de banho privativa, criando um verdadeiro espaço de retiro. Há também uma casa de banho de apoio aos outros dois quartos.
Além das áreas principais, a moradia inclui uma divisão extra que pode ser utilizada como escritório, uma cozinha recreativa e uma lavandaria, todos com a funcionalidade necessária para tornar a sua rotina ainda mais prática. A garagem, com capacidade para três ou mais carros, oferece segurança e comodidade. O terreno em frente à casa, oferece um grande potencial para quem deseja criar um espaço exterior personalizado, seja com uma piscina ou para o cultivo de um jardim.
Combinando conforto, praticidade e uma localização privilegiada, esta moradia é a escolha ideal para quem deseja viver em harmonia com a natureza, a poucos minutos do centro da cidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Santo António
Agente Imobiliário: QUALI Real Estate, Lda.AMI: 15427 |
|
| |
|
Área: 114.87 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena
Apartamento T3 de Luxo – O Seu Novo LarDescubra este magnífico apartamento T3 inserido num empreendimento exclusivo na Rua do Cerro, Gaia. Projetado para oferecer conforto, elegância e funcionalidade, este imóvel é ideal para quem procura qualidade de vida em uma localização privilegiada. Características do Apartamento: - Arquitetura moderna e elegante
- Sala ampla com muita luz natural
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama
- Varanda espaçosa para momentos de lazer
- Acabamentos de alta qualidade
- 3 quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte
- Eficiência energética e conforto térmico
Localização Estratégica: Situado numa das áreas mais procuradas de Gaia, este apartamento oferece proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes públicos. A poucos minutos do centro do Porto, com acessos rápidos às principais vias rodoviárias e zonas verdes, proporciona a conveniência perfeita para o seu dia a dia. Não perca esta oportunidade única de viver com conforto e sofisticação! Entre em contacto connosco para mais informações e agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Madalena
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
|
|
|