|
|
Área: 31 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Real de Santo António Localidade: Monte Gordo, Monte Gordo
Moradia com 2 quartos, a apenas 2 minutos a pé das excelentes praias de Monte Gordo. Esta moradia é composta por 2 pisos, sendo o r/c constituído por sala, cozinha, 1 quarto e Wc. No 1º piso encontra-se a suite, dispondo esta de um terraço com uma área de 13 m² onde se encontra o barbecue. No topo do edifício encontramos ainda um excelente terraço, para alturas de relaxamento, equipado com jacuzzi. A moradia encontra-se totalmente remodelada e o seu recheio encontra-se incluído na venda. Excelente oportunidade. Agende já a sua visita. Temos uma equipa especializada que o irá auxiliar na escolha e decisão da melhor solução de crédito habitação (Intermediário de Crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802).
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Monte Gordo
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
Área: 122 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 4 Concelho: Vila Real de Santo António Localidade: Vila Nova de Cacela, Vila Nova de Cacela
Moradia encantadora que promete conforto e praticidade.
Com quatro amplos quartos, sendo duas suítes, a casa foi projetada para atender às necessidades de uma família que valoriza o bem-estar e o aconchego próximo de algumas das melhores praias do Algarve.
As suítes, especialmente, oferecem privacidade e um toque de luxo, com acabamentos modernos e vistas relaxantes para espaços verdes. Os restante dos quartos são igualmente espaçosos, com grande potencial para se transformarem em escritórios, quartos de hóspedes ou salas de atividades.
A cozinha, localizada no coração da casa, é planejada para facilitar o dia a dia, equipada com armários planejados e bancada funcional, além de se conectar a uma área de jantar iluminada e com lareira.
Um dos maiores atrativos da residência é sua área externa, que conta com uma piscina convidativa. Ideal para os dias quentes, ela proporciona momentos de lazer e descontração.
Ao redor da piscina, um terreno generoso oferece espaço para diversas opções de uso, seja para a criação de um jardim, hortas ou até mesmo para um espaço gourmet, perfeito para reunir amigos e familiares.
Com a combinação perfeita de conforto interno e lazer ao ar livre, esta moradia é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida, espaço e a sensação de estar em um verdadeiro lar.
A cultura algarvia tem em Vila Real de Santo António um importante centro de divulgação. Nesta cidade nasceram e trabalharam vários artistas que deixaram a sua marca na literatura, nas artes plásticas, entre outras áreas culturais. As suas fantásticas praias tornam esta zona uma referência balnear para o turismo.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2+2 Vila Nova de Cacela
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|