|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Bemposta": , , , ,
|
|
Área: 78.04 m2 Quartos: 3 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Moradia T3 em Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis.
* 3 quartos (1 suite) * sala * cozinha equipada * 3 wc´s (1 suite) * garagem para 3 carros * jardim, * terreno * roupeiros * ar condicionado * bomba de calor
Quer comprar Moradia T3 no Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis.
Moradia T3 em reconstrução devido à manutenção da fachada da época. Moradia com 2 pisos, sendo o R/C composto por: Hall de entrada, garagem para 3 carros, zona de lazer, 1 wc, acesso ao terreno/jardim; 1º Piso composto por: 3 quartos (1 suite) com roupeiros, 2 wc´s (1 suite), cozinha toda equipada e com acesso ao jardim/terreno. Este imóvel fica equipado com Ar condicionado, bomba de calor. Moradia atualmente arrendada.
Refª IT- 8646
Marque já visita! Impacto a sua imobiliária.
Coloque o seu imóvel para venda / arrendamento diretamente no nosso site. No separador "Vender Imóvel" preencha os dados pedidos. Será de seguida contactado para concluir.
Porquê comprar e vender com a Impacto? - Somos especialistas no mercado imobiliário; - Os nossos colaboradores, são profissionais e conhecedores do mercado; - Estamos comprometidos em negociar no seu interesse; - Temos uma ótima divulgação, para facilitar a venda/compra da sua casa; - Estamos no mercado há mais de 20 anos; - Apoiamos no processo de financiamento; - Acompanhamos a avaliação do imóvel; - Acompanhamos todos os atos do CPCV e da Escritura Pública/Título/DPA.
Contacte-nos através do telefone ou email. Visite o nosso Website e a nossa página de Facebook." Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: Impacto MR ImobiliáriaAMI: 2455 |
|
|
|
|
Área: 138 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Portimão Localidade: Alvor - Bemposta, Alvor
Moradia T3 em construção, em zona residencial tranquila entre Portimão e Alvor, com piscina e barbecue no terraço.
Rés-do-chão com sala e cozinha equipada open space com ilha e despensa. Casa-de-banho de serviço. Espaço de estacionamento coberto, com 24 m2 e acesso directo à moradia.
Primeiro andar com três quartos com roupeiros embutidos e acesso a varandas. Um dos quartos tem casa-de-banho privativa. Duas casas-de-banho.
Terraço acessível, com 60 m2, onde se inclui uma piscina de 15 m2 com deck de madeira e uma churrasqueira com bancada com lavatório.
Área total: 138 m2. Área do terreno: 204 m2. Certificado energético: letra A. Zona: Alvor - Bemposta.
Localizada no estuário do rio Arade, Portimão é conhecida pelas suas excelentes praias de areia com águas quentes e calmas, o que a torna um destino de férias muito sedutor.
Portimão tem uma longa tradição piscatória, onde se pode visitar a excelente recuperação de uma antiga fábrica, o Museu de Portimão. É na zona ribeirinha que se pode provar a sardinha assada, seguida de um passeio marítimo pela Marina.
Apenas a seis quilómetros de Portimão, encontra-se a vila piscatória de Alvor, onde mantém o seu encanto nas ruas de casas brancas e nos barcos coloridos. No ponto mais alto há alguns trechos das muralhas do castelo, mas o destaque vai para a Igreja Matriz com um pórtico profusamente trabalhado do século XVI e o panorama que se pode ver do adro da igreja sobre o mar e a Ria, tem um encanto especial ao amanhecer, quando reina a tranquilidade absoluta.
Mas para se ter uma ideia completa da zona de Portimão, é preciso apreciá-la de todas as perspetivas. Por exemplo, num passeio de barco ao longo da costa para ver praias inacessíveis por terra e admirar as formações rochosas.
A informação aqui descrita é verdadeira e não constitui uma oferta vinculativa, sujeita a confirmação com a nossa empresa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Alvor
Agente Imobiliário: Arabiscos - AlvorAMI: 5976 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|