Área: 150 m
2 Quartos: 3
Casas de Banho: 2
Concelho: Cascais
Localidade: Cascais e Estoril
T3 com jardim | Moradia de charme | São João do Estoril, a 5 minutos do marApartamento T3 inserido numa moradia de carácter, rodeada por jardim e dividida em apenas três habitações independentes (uma por piso), situada numa rua sem saída em São João do Estoril — tranquila e exclusivamente residencial.
A envolvente exterior é um dos pontos fortes: o jardim desenvolve-se em diferentes ambientes, incluindo zonas de estar, áreas de refeição e uma piscina (de uso exclusivo da fração do rés-do-chão). Existe ainda uma zona de barbecue com forno a lenha, afeta ao piso superior mas com possibilidade de utilização mediante acordo.
No interior, a casa organiza-se de forma fluida, com uma clara ligação aos espaços exteriores.
A sala principal, ampla e com excelente exposição solar (sul e poente), abre para uma varanda contínua que acompanha também os quartos, criando uma relação constante com o exterior.
A cozinha liga a uma segunda sala totalmente envidraçada — um espaço mais informal, ideal para pequenos-almoços ou refeições leves — com acesso direto a um pátio exterior que pode ser utilizado como extensão da casa.
A zona privada é simples e funcional:
- Três quartos
- Dois partilham uma casa de banho
- Um em suíte
O apartamento foi integralmente reabilitado há cerca de seis anos e encontra-se em ótimo estado.
LocalizaçãoInserido em São João do Estoril, entre Cascais e Lisboa, com uma proximidade real ao mar — as praias da Azarujinha e da Poça ficam a menos de 5 minutos a pé.
A estação de comboio está a cerca de 3 minutos a pé, permitindo uma ligação direta e cómoda ao centro de Lisboa ao longo da linha de Cascais. Acesso imediato à Marginal e à A5.
Na envolvente próxima encontra-se todo o tipo de comércio e serviços do dia a dia.
Áreas (aprox.) - Área interior: 150 m²
- Varanda: 8 m²
- Espaços exteriores de uso direto: ~15 m²
Uma casa com escala, luz e relação com o exterior, numa das localizações mais consistentes da linha.