|
|
Pesquisas similares a " Venda Terreno ": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Terreno com viabilidade de construção de moradias, a 5 min do centro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Rio de Loba
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|
|
| |
|
Área: 139 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Apartamento T3 para Venda em Castelo Branco, freguesia de Castelo Branco.
Este apartamento T3 representa uma excelente oportunidade para quem procura uma habitação espaçosa e confortável, aliando localização central a todas as facilidades da cidade.
Este apartamento destaca-se por ter três quartos amplos, um deles suite com closet, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. A área útil generosa permite fácil disposição dos espaços, com roupeiros embutidos que otimizam a organização.
Com varanda que oferece luz natural abundante, pode desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre sem sair de casa. A propriedade inclui ainda um lugar de garagem, uma mais-valia preciosa para quem valoriza conforto e segurança no estacionamento.
Localizado numa zona com diversos pontos de interesse próximos, este apartamento beneficia de fácil acesso a transportes públicos, escolas, comércio local e serviços, proporcionando todas as vantagens de viver na capital do distrito.
A proximidade a espaços culturais e de lazer contribui para uma qualidade de vida superior, tornando este imóvel ideal para famílias, investidores ou profissionais que procuram aliar qualidade, conforto e praticidade.
Somos uma Imobiliária diferente e assim queremos continuar...
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 300 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Caldas da Rainha Localidade: Salir de Matos
Moradia térrea de estilo tradicional, inserida num lote generoso de cerca de 1.200 m², ideal para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida numa localização tranquila, mas próxima de tudo. A habitação é composta por 3 quartos, todos com casa de banho privativa, garantindo total comodidade e funcionalidade. A sala e a cozinha em open space criam um ambiente moderno e acolhedor, com ligação direta ao terraço exterior, perfeito para momentos de lazer e convívio. No exterior, destaca-se a piscina e a garagem fechada, complementando um espaço pensado para o bem-estar diário. Equipamentos e conforto: - Bomba de calor
- Grill
- Sistema de ventilação mecânica controlada (VMC)
- Pré-instalação de ar condicionado
Localização privilegiada: - A apenas 5 minutos de Caldas da Rainha
- Castelo de Óbidos a 10 minutos
- Praias da Foz do Arelho e São Martinho do Porto a menos de 20 minutos
- Nazaré e Peniche a cerca de 30 minutos
- Acesso à A8 em 10 minutos
- Aeroporto de Lisboa a menos de 1 hora
Uma excelente oportunidade para residência permanente ou casa de férias, combinando tranquilidade, acessos rápidos e proximidade ao mar. Marca já a tua visita! Sónia Pereira Nota: As imagens 3D apresentadas são meramente ilustrativas e não dispensam a consulta detalhada do projeto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Salir de Matos
Agente Imobiliário: Imobiliária da RainhaAMI: 21697 |
|
| |
|
Área: 675.15 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 6 Concelho: Cartaxo Localidade: Ereira e Lapa
Moradia T4 de Luxo na Lapa, Cartaxo Localização: Lapa, Cartaxo Área Total do Terreno: 5.560 m² Área Bruta de Construção: 770 m² Detalhes do Imóvel: Quartos: 4 suítes, sendo 3 suítes standard e uma master suíte com roupeiros e closet. Banheiros: 5 casas de banho modernas e elegantes. Piscina exterior com deck, ideal para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. Spa: Espaço de ginásio completo com spa, banho turco, sauna e jacuzzi. Cozinha moderna com ilha e equipada com eletrodomésticos de excelência. Lavandaria equipada com secador de roupa automático. Despensa espaçosa para armazenamento adicional. Sala comum com vigamento tratado em madeira à vista, equipada com dois ares condicionados e lareira com recuperador de calor. Pavimento em Riga, oferecendo um toque de elegância. Climatização: Todas as divisões equipadas com ar condicionado. Pré-instalação de aspiração central. Energia: Painéis solares para aquecimento de águas e geração de energia. Água: Poço e furo de água. Características Externas: Garagem com capacidade para três carros, equipada com carregadores elétricos. Zona de Máquinas: Área dedicada às máquinas da piscina. Armazém para máquinas e ferramentas agrícolas. Iluminação automática com sensores de movimento, dentro e fora de casa. Sistema de alarme em toda a propriedade, dividido por zonas. Canil e Galinheiro: Espaços dedicados para animais. Horta: Zona de horta bem planejada. Vinha: 3.960 m² de vinha plantada em 2008, proporcionando uma experiência autêntica de vinicultura. Adega climatizada para armazenamento de vinhos. Espaço de tertúlia ideal para encontros sociais e eventos. Pomar com uma variedade de árvores frutíferas, incluindo tangerineiras, laranjeiras, macadâmia, pessegueiros, limoeiros, pereiras, cerejeiras, ameixeiras, macieiras, marmeleiros, romãzeiras, oliveiras, loureiros, anoneiras, além de amoras, morangos, groselha, framboesas, uvas de mesa, ervas de cheiro e chá. Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Ereira e Lapa
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
| |
|
Área: 219.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Estreito da Calheta
MORADIA T3 de Arquitetura contemporânea com inspiração marroquina, combinando linhas modernas com detalhes artesanais e ambientes acolhedores. Localizada no Estreito da Calheta, numa das zonas mais privilegiadas da ilha, excelente exposição solar, um cenário especialmente marcante ao final do dia, quando o pôr do sol ilumina toda a envolvência com tons dourados. No interior, cada espaço foi pensado para transmitir elegância, conforto e luminosidade, com áreas amplas, grandes vãos envidraçados e uma ligação fluida entre o interior e o exterior. As salas de estar e jantar abrem se para terraços generosos, criando ambientes perfeitos para desfrutar da luz natural, do clima da Calheta e dos finais de tarde únicos que caracterizam esta zona da ilha. Está projetada para proporcionar um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, com piscina aquecida privativa, jardim interior, fire-pit, solário, zona de churrasco. Uma seleção criteriosa de materiais e acabamentos premium, escolhidos para garantir durabilidade, conforto e um design contemporâneo de alto nível. Os interiores combinam cerâmicas de grandes dimensões FLAVIKER e carpintarias lacadas com ferragens BLUM, criando ambientes modernos e harmoniosos. A cozinha equipada com eletrodomésticos SMEG e tampos em Compact Quartz Royal Stone, enquanto as casas de banho integram soluções de excelência com loiças suspensas, bases de duche PLANSTONE e torneiras HANSGROHE, CIFIAL e BRUMA. A caixilharia SAPA com vidro duplo SAINT GOBAIN, a iluminação LED, a domótica integrada e o ar condicionado TOSHIBA reforçam o conforto e a eficiência, culminando numa certificação energética Classe A.
Contacte-nos para mais informação. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Estreito da Calheta
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
| |
|
Área: 121.1 m2 Quartos: 3 Concelho: Anadia Localidade: Arcos e Mogofores
APARTAMENTO T3 PARA VENDA EM MOGOFORES
Apartamento T3 para venda em Mogofores - Anadia. Um ótimo apartamento, inserido numa casa devidamente fracionada, localizado em zona tranquila e sossegada, ideal para quem valoriza conforto e qualidade de vida. O imóvel beneficia de piscina disponível para os moradores, perfeita para momentos de lazer, bem como uma agradável zona de churrasqueira e convívio, ideal para desfrutar com família e amigos. Composto por um grande hall de entrada, cozinha, sala comum com lareira e duas varandas, três quartos generosos, uma casa de banho com banheira, arrumos privativos. Com bons acessos, o apartamento encontra-se próximo das principais vias, facilitando o dia a dia e as deslocações, sem abdicar da tranquilidade envolvente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Arcos e Mogofores
Agente Imobiliário: Costa&CláudiaAMI: 4361 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Olhão Localidade: Olhão, Pechão
Excelente oportunidade para agricultura!
Terreno rústico de pouco declive com cerca de 8.000 m2.
Numa geometria quase rectangular, este terreno confronta com uma estrada local e perto de todos os acessos às principais vias de comunicação.
Neste terreno já conta com plantação de amendoeiras, alfarrobeiras, figueiras e oliveiras!
Tem a grande vantagem de ter esgotos, água e luz disponíveis no local.
Conhecida como uma das primeiras cidades piscatórias no Algarve, Olhão é reconhecida pela excelente qualidade da sua pesca e marisco, assim como pelas preciosas e únicas ilhas que se vislumbram desta magnífica cidade.
A fantástica zona histórica, composta pelas mais maravilhosas moradias algarvias, onde as suas açoteias se destacam, maravilha todos os que a visitam e apaixona todos os que aqui escolhem viver.
Óptima oportunidade de negocio. Venha visitar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Pechão
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Freamunde
O apartamento T3 no Bellevue Residences integra um conceito residencial contemporâneo, onde o design, o conforto e a funcionalidade se unem para criar uma experiência de habitação diferenciadora.
Inserido em Freamunde, este empreendimento destaca-se pela sua arquitetura moderna e pela forma como cada detalhe foi pensado para responder às exigências do estilo de vida atual. Os espaços interiores apresentam uma organização equilibrada, com áreas amplas, excelente entrada de luz natural e ligação harmoniosa ao exterior através de varandas generosas.
Este T3 oferece uma vivência prática e confortável, ideal tanto para habitação própria como para investimento, beneficiando de acabamentos de qualidade e de um ambiente que privilegia o bem-estar no dia a dia.
A localização central permite fácil acesso a escolas, comércio e serviços, garantindo conveniência sem abdicar de tranquilidade.
O Bellevue Residences afirma-se assim como uma escolha segura para quem procura um imóvel moderno, bem localizado e com elevado potencial de valorização.
Para mais informações, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Freamunde
Agente Imobiliário: VASTRIA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Mafamude e Vilar do Paraíso
Terreno Urbano no Alto das Torres – Vila Nova de GaiaExcelente oportunidade para construir a moradia dos seus sonhos! Situado numa zona residêncial de Vila Nova de Gaia, este terreno urbano com 642 m² oferece condições ideais para a construção de uma moradia de 4 frentes, com vistas desafogadas e ótima exposição solar. Localizado no Alto das Torres, uma área residencial tranquila e de prestígio, o terreno beneficia de bons acessos, proximidade a comércio, escolas, serviços e transportes públicos, garantindo conforto e conveniência no dia a dia. Com potencial construtivo e excelente enquadramento paisagístico, este é o espaço perfeito para quem procura privacidade, qualidade de vida e uma localização privilegiada em Gaia. Características principais: - Área total do terreno: 642 m²
- Possibilidade de construção de moradia de 4 frentes
- Vistas amplas e desafogadas
- Zona calma e residencial
- Excelentes acessos e proximidade a serviços
Aproveite esta oportunidade única de investir numa das zonas mais valorizadas de Vila Nova de Gaia! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 157 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Óbidos Localidade: Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa
Moradia térrea com 3 quartos, piscina e garagem em condomínio privado, inserida num ambiente tranquilo entre Óbidos e Caldas da Rainha. Seja para habitação permanente ou para as tuas escapadinhas de fim de semana, esta casa é o refúgio ideal. A moradia oferece uma sala ampla em open space com a cozinha, criando um espaço moderno e acolhedor. A cozinha está equipada com placa de indução, forno, exaustor microondas. Da sala, tens acesso direto ao terraço e à piscina aquecida com tratamento de sal, perfeitos para momentos de lazer ao ar livre. Os 3 quartos são espaçosos e práticos, com roupeiros embutidos, e incluem uma suite elegante com closet, proporcionando todo o conforto que mereces. Além disso, a moradia dispõe de uma casa de banho partilhada, uma casa de banho de serviço e uma lavandaria bem organizada. Características e Equipamentos: - Painéis solares para aquecimento de água e tubagem já preparada para painéis fotovoltaicos;
- Pré-instalação de piso radiante
- Ar condicionado em todas as divisões;
- Caixilharia de alumínio com vidros duplos;
- Estores em alumínio elétricos;
- Garagem fechada para maior segurança e comodidade.
Com uma localização privilegiada, estás a apenas 5 minutos de Óbidos e Caldas da Rainha, 20 minutos da incrível praia da Foz do Arelho e a cerca de 1 hora de Lisboa. Nota: Inserida num condomínio privado com 10 moradias, está também disponível na versão de 4 quartos. Não percas esta oportunidade de viver com conforto, estilo e eficiência! Marca já a tua visita e deixa-te encantar por esta moradia única. Rita Cipriano 📧 [email protected]📞 +351 919 185 091 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa
Agente Imobiliário: Imobiliária da RainhaAMI: 21697 |
|
|
|
|