|
Pesquisas similares a " Apartamento": , , , , ,
|
|
Área: 113 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
T2 novo com vista mar em Quarteira – A 150 Metros da Praia
Imagine-se a viver a escassos passos da praia, com o oceano como cenário diário. Este apartamento T2 novo, situado numa zona privilegiada de Quarteira, oferece uma combinação perfeita de design contemporâneo, vista mar e qualidade de vida excecional.
Com 140,71 m² de área total, este apartamento destaca-se pela sua funcionalidade e elegância. O interior inclui um hall acolhedor, uma sala ampla e luminosa, cozinha totalmente equipada, um quarto, uma suíte confortável e uma casa de banho moderna, tudo com acabamentos de excelência.
O verdadeiro charme está na generosa varanda de 27,27 m², acessível a partir de várias divisões, ideal para relaxar ao sol, apreciar a vista para o mar e para a piscina ou simplesmente desfrutar do ar livre em plena tranquilidade.
Equipado com ar condicionado e pensado para o máximo conforto, este imóvel inclui ainda dois lugares de estacionamento e uma arrecadação, garantindo praticidade no dia a dia.
Inserido num condomínio moderno com piscina e solário, é o refúgio ideal para quem procura lazer e bem-estar junto ao mar.
Um lar com localização premium, acabamentos de alta qualidade e um ambiente verdadeiramente inspirador.
A sua nova casa à beira-mar está à sua espera. Agende já a sua visita e venha descobrir o melhor de Quarteira! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 117 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Fantástico apartamento a um minuto da praia em Quarteira!
Este espaçoso apartamento de conceito aberto apresenta uma cozinha equipada, ideal para os entusiastas da culinária. Possui dois quartos com um roupeiro embutido, um deles en suite e uma casa de banho completa com duche, ambas as casas de banho têm piso aquecido para maior conforto, a restante temperatura interna é regulada com ar condicionado.
Encontrará comodidades modernas, como máquina de lavar roupa, termoacumulador, máquina de lavar louça, forno elétrico, placa e frigorífico combinado, toda a casa possui estores elétricos, vidros duplos com caixilharia em PVC que contribuem para o isolamento térmico e acústico. Este apartamento desfruta de uma excelente exposição solar, com orientação a poente.
O condomínio oferece uma piscina privada para adultos e crianças, além de espaços verdes. Também terá a conveniência de dois lugares de estacionamento na garagem e uma arrecadação.
A localização é privilegiada, a apenas 200 metros da praia numa área tranquila, próxima ao calçadão de Quarteira. O edifício possui três blocos com rés do chão, primeiro e segundo andares, servidos por elevadores. A segurança é reforçada com uma porta blindada. Este é um apartamento que combina conforto, comodidade e estilo, tornando-o um local ideal para viver ou investir em alojamento turístico.
Este apartamento encontra-se 20 minutos do aeroporto de Faro e a poucos metros da praia de Quarteira.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 90.12 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Apartamento T3 Duplex novo, em fase de construção com data prevista a concluir em 2027. Localizado numa zona calma e residencial, próximo de todos os serviços essências a um passo do centro da cidade. Este apartamento é composto por: - Cozinha moderna
- Sala de estar
- 2 quartos espaçosos com roupeiros embutidos e 1 suíte
- 2 casas de banho completas
- Arrumos
- Varanda na cozinha, sala e quartos
- Lugar de garagem
Este empreendimento conta com: - Caixilharia com corte térmico
- Painel Solar
- Mobília de cozinha equipada
- Ar condicionado
- Estores elétricos
Ficou curioso e pretende mais informações? Entre em contacto com um dos nossos colaboradores da Destak Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
|
|
Área: 90.12 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Apartamento T3 Duplex novo, em fase de construção com data prevista a concluir em 2027. Localizado numa zona calma e residencial, próximo de todos os serviços essências a um passo do centro da cidade. Este apartamento é composto por: - Cozinha moderna
- Sala de estar
- 2 quartos espaçosos com roupeiros embutidos e 1 suíte
- 2 casas de banho completas
- Arrumos
- Varanda na cozinha, sala e quartos
- Lugar de garagem
Este empreendimento conta com: - Caixilharia com corte térmico
- Painel Solar
- Mobília de cozinha equipada
- Ar condicionado
- Estores elétricos
Ficou curioso e pretende mais informações? Entre em contacto com um dos nossos colaboradores da Destak Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
|
|
Área: 109 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
O nome Vilamoura é por si só e desde há muito sinonimo de uma das mais belas, agradáveis e nobres zonas do Algarve. Venha então dai conhecer este belíssimo apartamento T3 localizado nesta tão maravilhosa localização. Com generosas áreas este fantástico apartamento é composto por sala, cozinha, três quartos, duas casas de banho, uma funcional despensa e um generoso terraço privado com barbecue e óptima exposição solar, ideal para desfrutar de bons momentos ao ar livre. Este fantástico apartamento está situado num condomínio fechado, existindo nele um muito agradável espaço exterior com duas piscinas, óptimas para aproveitar bons momentos no maravilhoso e generoso sol do Algarve, estando ao mesmo tempo próximo a todos os serviços, restaurantes, bares, cafés, zonas de diversão nocturna, hotéis, Marina, campos de golfe, praia, comércios, supermercados, zonas de desporto e lazer ao ar livre, entre muitas outras comodidades. Está pronto a ser habitado! Excelente para habitação própria, ou como investimento de garantida rentabilidade. Venha conhecer está excelente oportunidade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Quarteira
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
|
Área: 98 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Setúbal Localidade: Setúbal (São Sebastião)
Apartamento T3 remodelado, com terraço, para venda em Quatro Caminhos, Setúbal
Viva com conforto, estilo e conveniência no coração da cidadeImagine viver num apartamento remodelado, onde cada detalhe foi pensado para o conforto e bem-estar da sua família. Localizado numa zona central e tranquila da cidade, este é mais do que um apartamento, é o seu novo lar. Este espaçoso T3 destaca-se pelas áreas generosas e funcionais, uma suite acolhedora, dois quartos luminosos e confortáveis, todos com acabamentos modernos. A climatização está garantida durante todo o ano com ar condicionado e uma lareira que aquece os serões mais frios. A área social prolonga-se para um terraço privativo equipado com churrasqueira, o cenário ideal para jantares em família ou tardes relaxadas com amigos. Para os momentos de lazer ou exercício, a sala de jogos/ginásio oferece um espaço versátil que se adapta ao seu estilo de vida. Esqueça o stress do estacionamento, a habitação dispõe de dois lugares, um na garagem do prédio com tomada para carregamento de carro elétrico e outro em zona exterior privativa. A localização é outro trunfo, a apenas 1 km do terminal ferroviário e rodoviário, a 2 km do centro da cidade, e com acesso rápido à autoestrada (a menos de 1 km). E para os dias de sol, a praia espera por si a meros 6 km de distância. Esta é a oportunidade ideal para proporcionar à sua família uma vida prática, confortável e de qualidade. Marque já a sua visita e venha conhecer de perto este apartamento onde cada divisão conta uma história e onde a próxima pode ser a sua. Consultor Mário Branco tlm: +351 918 827 444 [email protected]Situada 32 km a sudoeste de Lisboa, Setúbal encontra-se a curta distância das mais pitorescas cidades e vilas do distrito, como Palmela, Sesimbra, Alcácer do Sal e Grândola. Com um ritmo de vida substancialmente mais calmo em comparação com as grandes cidades do país, Setúbal é uma excelente opção para se viver e tirar proveito dos fantásticos recursos naturais, de onde se destacam, a Serra da Arrábida, as magníficas praias, que se estendem por aquela que está considerada como uma das mais belas baías do Mundo e o riquíssimo estuário do Rio Sado, com toda a sua fauna e flora. Financiamento Bancário: Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar a casa perfeita, também facilitamos o processo de financiamento através de parceria com serviços de intermediação de crédito. Juntos tornaremos o seu processo mais simples e acessível. Área útil 98m2 Valor unitário 3.367€/m2 Área bruta 148m2 Classe energética C Escadinhas da Cidade - Mediação Imobiliária, Lda Licenc¸a AMI 23557 Visite este e outros imóveis em www.escadinhasdacidade.pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Setúbal (São Sebastião)
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - SOCIEDADE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
|
|
Área: 53 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Apartamento T1 com Suite e com arquitetura contemporânea a 2000Mts das Faculdades do Porto
Apartamento com as carateristicas:
- Hall de entrada - Sala/Cozinha em Open Space - Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, frigorifico combinado, maquina lavar loiça, maquina lavar roupa. - Lavandaria independente - WC de serviço - Suite
- 1 Lugar de garagem na Cave
Outras Valências:
- Estores Eletricos - Bomba de Calor - Caixilharia com vidro duplo e caixa ar - Pré Instalação de Ar Condicionado - WCS com louças Suspensas
Proximidades:
A 2000Mts do Ensino Superior ( Universidades Porto) Serviços - Educação ( escolas) - Transportes Publicos a 300Mts
Já inciou a obra data prevista de conclusão Maio de 2027 Trata-se de uma cedência de posição
Quer esteja à procura do seu novo lar ou de uma oportunidade de investimento com elevado potencial, fale connosco! A nossa equipa está pronta para lhe dar todas as informações sobre este apartamento.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Paranhos
Agente Imobiliário: M & S REAL ESTATEAMI: |
|
|
|
Área: 0 m 2 Quartos: 2 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Arrendamento de apartamento T2. Novo, com duas casa de banho, roupeiros embutidos , hall repleto de armários em condomínio de luxo, no centro da Cidade de Mangualde. Equipado com todos os eletrodomésticos, 1 lugar de estacionamento ( exterior) e deposito fechado, a 10 minutos de Viseu. Condições: Comprovativo de rendimentos; 2 Rendas e 2 cauções. Marque a sua visita em Centrilar , através do nº 232 623 080. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: CentrilarAMI: 21170 |
|
|
|
Área: 80 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Centro da Cidade, Mafamude e Vilar do Paraíso
T1 para Arrendamento | Avenida da República – Vila Nova de Gaia | 85m² | 2 Estacionamentos | 1.200€/mêsApresentamos este espaçoso e elegante apartamento T1 com 85m², disponível para arrendamento por 1.200€/mês, localizado numa das zonas mais prestigiadas de Vila Nova de Gaia – Avenida da República. Ideal para quem procura viver com conforto, espaço e acesso privilegiado a tudo o que a cidade tem para oferecer. Características do Imóvel: - Tipologia: T1
- Área útil: 85 m²
- 2 lugares de estacionamento privativos
- Sala ampla e luminosa, com excelente exposição solar
- Cozinha equipada com eletrodomésticos
- Quarto confortável com roupeiro embutido
- Casa de banho moderna e funcional
- Acabamentos de qualidade superior
Localização Premium: - Situado na Avenida da República, junto à câmara municipal de Vila Nova de Gaia
- Metro à porta
- Próximo de comércio, serviços, bancos, escolas e restauração
- A poucos minutos do centro do Porto
- Zona segura, com excelente mobilidade e conveniência
Perfeito para profissionais, casais ou quem deseja um estilo de vida urbano e funcional, com todos os confortos modernos. Valor de renda: 1.200€/mêsAgende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar no coração de Gaia! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Agência Golden Hour - FamalicãoAMI: 23340 |
|
|
|
Área: 94.35 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Funchal Localidade: Funchal (Santa Maria Maior)
T3 para Arrendar no Funchal — A Poucos Minutos do Centro com Vista Incrível!
Situado a poucos minutos do centro do Funchal, este apartamento oferece uma vista incrível para a baía e o Porto do Funchal, ideal para quem procura conforto e uma localização estratégica.
Características do apartamento: • 2 quartos de dormir • 1 suíte com casa de banho privativa • 1 casa de banho social • Cozinha equipada • Lavandaria independente • Sala espaçosa com acesso a ampla varanda com vista para o mar • Arrecadação • Estacionamento coberto.
Um dos grandes destaques é a possibilidade de desfrutar do famoso fogo de artifício de final de ano e do Festival do Atlântico diretamente da varanda ou da sala, tornando cada momento ainda mais especial.
Agende já a sua visita e venha conhecer este espaço único! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Funchal (Santa Maria Maior)
Agente Imobiliário: Predimed Madeira OneAMI: 22503 |
|
|
|