|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Isolada": , , , , ,
|
|
Área: 199 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: São Brás de Alportel Localidade: São Brás de Alportel, São Brás de Alportel
Moradia nova em São Brás de Alportel.
Esta moradia isolada e situada numa zona calma, tem três suites, três casas de banho e um de serviço, uma ótima cozinha, sala comum com lareira e está construída num terreno de 9000 m2 que tem um excelente espaço para fazer a sua piscina.
A 20 minutos do aeroporto internacional de Faro e a 10 minutos da A22.
São Brás de Alportel, como concelho, foi criado em 1914 graças ao aumento de população e importância económica, este é rico em cortiça, o que levou ao desenvolvimento do comércio e indústria. Outrora, São Brás de Alportel foi o principal centro corticeiro de Portugal e do mundo.
Venha conhecer, marque a sua visita já!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São Brás de Alportel
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 558 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Boliqueime, Boliqueime
Excelente moradia isolada para venda, perto de Albufeira
Inserida num lote com cerca de 4300m2 e um exterior com amplos espaços, oferece uma combinação de elegância e encanto tradicional.
Rés do chão composto por hall de entrada, salão muito espaçoso (sala de estar e sala de refeições), casa de banho completa e cozinha equipada. Nesse piso inferior encontra ainda a garagem e uma despensa.
Piso superior composto por quatro quartos com amplos terraços e casa de banho com luz natural.
Excelente construção, tendo sido usados materiais de boa qualidade.
Localizada a 10 minutos da praia da Falésia, em zona de comércio tradicional e junto aos campos de Golfe de Vilamoura.
Uma moradia que tem que ser vista para ser verdadeiramente apreciada. Excelente zona campestre situada às portas da cidade.
Bom investimento imobiliário. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Boliqueime
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 377 m2 Casas de Banho: 4 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Fantástica oportunidade de negócio.
Esta propriedade com um potencial incrível possui várias salas de estar e de jantar, cozinhas, um restaurante, um bar, para além de todas as tem uma boa piscina e um grande parque de estacionamento.
Composta por uma moradia T6 e mais 9 anexos de apartamentos de várias tipologias.
O restaurante conta, para além dos espaços necessários, uma sala de jogos.
Na parte exterior, encontra-se a piscina envolvida por uma zona estar com espreguiçadeiras e árvores de fruto.
Este é um projecto ideal para quem está à procura de um com investimento.
Excelente para alojamento local e está muito bem localizado.
Albufeira é reconhecida internacionalmente pelas suas praias, são mais de vinte praias, todas com características únicas, desde as maravilhosas praias com falésias até às praias de areal extenso e tom dourado.
Caracterizada pela sua gastronomia à base de marisco e pescado, como grande parte do Algarve, esta distingue-se pela qualidade excepcional dos mais variados restaurantes aqui presentes.
Albufeira apresenta a vida nocturna mais completa do Algarve, sendo reconhecida pelas fantásticas noites que proporciona a todos os que a visitam.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada >=T10 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 270 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Fabulosa moradia T4 em Albufeira!
Recentemente construída, esta moradia, de linhas modernas, conta no rés-do-chão com um hall de entrada que nos guia para a ampla sala de estar e jantar, com lareira com recuperador de calor, em plano aberto para a cozinha semi equipada. Tem ainda uma casa de banho de serviço e um quarto em suite.
No primeiro andar, a moradia conta ainda com três quartos, sendo um deles em suite, e uma casa de banho de serventia aos outros dois quartos. Deste piso, terá acesso, por escadas, ao fantástico terraço amplo com vistas desafogadas e vista mar.
Para complementar o seu conforto, esta moradia conta com pavimento radiante de sistema hidráulico por toda a casa, com função de aquecimento e arrefecimento.
Na cave, tem uma espaçosa garagem com cerca de 75m2, onde poderá criar ainda espaços recreativos como salão de jogos ou sala de cinema, tendo ainda espaço para as suas viaturas.
No exterior, a moradia tem piscina com orientação a sul, área de lazer e jardim e, nas traseiras da moradia, tem uma ampla área de parqueamento com calçada portuguesa.
Situada a pouca distância da praia, da marina de Albufeira e do centro da cidade, esta moradia é uma excelente opção para habitação familiar, férias ou rentabilizar.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 361 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 5 Concelho: Ovar Localidade: Aveiro, Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
Fantástica moradia junto à ria de Aveiro!
Esta magnífica propriedade oferece um estilo de vida incomparável, situada numa localização privilegiada junto à Ria de Aveiro.
Conta com uma piscina relaxante para usufruir nos dias de sol, quatro quartos espaçosos e bem iluminados, uma sala de jogos para entretenimento, além de uma sala dedicada a eventos especiais.
Desfrute também do vasto jardim, um verdadeiro oásis privado, um ambiente único e exclusivo, onde não há mais possibilidade de construção ao seu redor.
Venha descobrir esta oportunidade única de viver com luxo e tranquilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2+2 Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 210 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 6 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Fabulosa moradia isolada de quatro quartos em Albufeira!
Apresentamos uma moradia luxuosa que redefine o conceito de viver bem. Esta magnífica residência, com uma arquitetura deslumbrante e acabamento de alto padrão, é o lugar perfeito para quem procura conforto, sofisticação e um estilo de vida exclusivo.
Cada quarto foi projetado com atenção meticulosa aos detalhes, garantindo espaços amplos e arejados. Quatro das seis casas de banho são em suite, proporcionando privacidade e conveniência inigualáveis.
Desfrute de momentos inesquecíveis na sua própria piscina privativa, ideal para relaxar e aproveitar o sol.
Um belíssimo jardim que oferece um refúgio tranquilo, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.
Equipado com painéis solares e certificação energética A+, esta moradia é um exemplo de eficiência energética e respeito ao meio ambiente.
Chão radiante com sistema de aquecimento e refrigeração que garante o máximo de conforto durante todas as estações do ano.
Este é o refúgio perfeito para quem valoriza a vida com estilo, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar e luxo.
Não perca a chance de conhecer esta joia da arquitetura. Marque já uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta moradia extraordinária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 156 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Felgueiras Localidade: Macieira da Lixa e Caramos
Moradia isolada T4+1 com piscina e cave de vinhos.
Casa de 1881 reconstruída com arcadas centenárias.
No rés do chão temos cozinha equipada e mobilada com placa, forno, exaustor e frigorífico. Ampla sala com acesso ao terraço, grandes janelas com estores elétricos, lavandaria, casa de banho completa e acesso direto à garagem de box para três viaturas.
No primeiro andar, duas suites com acesso direto ao terraço, closet e janela, três quartos com closet, sendo que um deles tem acesso ao terraço fantástico com vista para a piscina.
Ar condicionado em todas as divisões, tetos falsos com focos embutidos, janelas com vidros duplos e estores elétricos.
Lago e piscina no exterior, com casa de máquinas e balneário com arrumos. Alpendre para barbecue, e uma grande adega na cave com lagar e prensa.
Esta moradia encontra-se localizada numa zona habitacional muito sossegada, com supermercado, farmácia, restaurantes e serviços a quinze minutos da A4 e a 40m do Aeroporto.
Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+1 Macieira da Lixa e Caramos
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 320 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Moderna moradia com quatro quartos em suite.
Ainda em fase de construção mas muito perto de ser concluída.
Localizada numa zona tranquila do concelho de Albufeira, esta moradia conta com uma ampla sala de estar, cozinha, e casa de banho social ao nível do R/C.
Os três quartos em suite, no primeiro andar, têm todos acesso a varandas viradas a sul.
Na cave a moradia oferece uma generosa garagem com cerca de 120 m2 com acesso direto à casa.
No exterior dispõe de piscina e jardins.
Não hesite e contacte-nos para marcar uma visita.
De Segunda-Feira a Domingo estamos sempre aqui para o receber!
Seja bem vindo! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 235 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 6 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Sebastião)
Esplêndida moradia situada nas pitorescas colinas de Loulé!
Esta moradia combina harmoniosamente os estilos moderno e tradicional, oferecendo vistas deslumbrantes do mar e da serra. A residência é um refúgio perfeito para quem procura conforto, privacidade e uma conexão íntima com a natureza.
A casa possui quatro quartos, todos em suíte, proporcionando privacidade e conforto aos seus moradores e convidados. A cozinha e a sala de estar formam um amplo open-space com um pé-direito impressionante de 5 metros, criando uma atmosfera arejada e luminosa.
A cave é projetada para acomodar até três carros, e inclui ainda um escritório funcional, uma casa de banho e uma estação de carregamento para carros elétricos, demonstrando o compromisso com a sustentabilidade e conveniência.
No exterior, a propriedade exibe uma magnífica piscina de borda infinita com jacuzzi, um convite irresistível ao relaxamento e ao lazer, enquanto se desfruta das vistas panorâmicas do mar e da serra. Para os amantes de gastronomia ao ar livre, a zona de barbecue é um espaço ideal para convívios e refeições com uma paisagem de tirar o fôlego.
A chegada à moradia é facilitada por um caminho com duas estradas em calçada, que levam ao coração desta propriedade exclusiva. O terreno de 30.000 m² garante total privacidade, 6.000 m² com paisagismo cuidadoso, que inclui árvores maduras, zonas de cascalho e casca de árvore, conferindo um charme rústico e natural ao ambiente.
Esta propriedade é um verdadeiro oásis de luxo e tranquilidade, onde o design sofisticado se encontra com a beleza natural do Algarve.
Localizada a cerca de 5 minutos de carro de Loulé, onde encontra todos os serviços, restaurantes, pastelarias, escolas e comercio.
A 25 minutos da praia e 20 minutos do Aeroporto.
Não perca esta oportunidade, encontrará na Sortami profissionais para o ajudar na compra da sua propriedade, marque já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Loulé (São Sebastião)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 152 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Moradia isolada com vista única para a marina de Albufeira. Este imóvel é composto por ampla sala de estar, com lareira com recuperador de calor, cozinha com todos os eletrodomésticos encastrados, em open space, três quartos, um deles em suite e um escritório que pode ser usado para mais um quarto. Esta moradia térrea tem uma área útil de 152m2 e todas as divisões têm vista mar e marina e têm também acesso a um fabuloso terraço com piscina aquecida e de água salgada. Para aquecimento das águas são usados os painéis solares. As janelas são de vidros duplos e estão equipadas com estores elétricos e redes mosquiteiras. Todas as divisões contêm ar condicionado e os quartos com roupeiros embutidos. Toda a moradia beneficia de uma excelente exposição solar e vistas fabulosas sob a Marina, cidade de Albufeira e vista mar.
Já dispõe de licença de alojamento local.
Uma oportunidade única para investir como sua primeira habitação, para as suas férias e até mesmo rentabilizar nesta localização incomparável.
Visite já connosco!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|