|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Isolada ": , , , , ,
|
|
Área: 353 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 6 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Clemente)
Fantástica moradia com vista mar e serra.
Propriedade única tanto no caráter quanto na personalidade. É um lugar onde estilo, ambiente e tranquilidade se unem.
Estendendo-se por três andares, palmeiras que atravessam os vazios do edifício e acabamentos especializados sob medida, móveis e marcenaria sobrepõem os interiores para criar um ambiente rico e uma casa quente.
Tem quatro quartos todos com casa de banho privativa e espaço privado.
A propriedade possui uma piscina infinita, cabanas relaxantes, área de jantar ao ar livre e um terraço ensolarado na cobertura. Há também capacidade para produção vinícola e um pequeno campo de golf. Cercado por cabanas sombreadas, vegetação exuberante e água.
No piso térreo temos a sala de estar, sala de jantar, cozinha e uma suite. As portas deslizantes permitem que este espaço seja aberto diretamente para a área da piscina.
No primeiro andar encontramos as três suites com varandas privativas espaçosas e com vistas para as colinas circundantes.
No piso térreo fica a garagem com acesso para quatro carros.
Possui um sistema de áudio doméstico multi-sala compatível com aplicações, iluminação inteligente para configuração de cena e economia de energia, um sistema inteligente de aquecimento e resfriamento para reduzir contas de energia e melhorar o conforto, áudio no teto, Pads inteligentes de toque integrados e montados na parede, sistema de cinema completo em casa e controle automático de persianas e cortinas.
Perfeitamente posicionado no luxo muito procurado zona residencial de Vale Formoso e situada no coração do Triângulo Dourado no Algarve. Emoldurada por belas colinas, esta casa de sonho ao sol é sinónimo do seu entorno – cheio de tons mediterrâneos, cores terrosas e texturas.
Com cerca de 652 m2 e inserido num terreno requintado, cada elemento desta propriedade distintiva foi criado para fornecer uma interação harmoniosa de arquitetura e paisagem.
Ótima oportunidade de negócio. Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Loulé (São Clemente)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 136 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Encante-se com esta luxuosa moradia tipologia T4 , inserida num lote de terreno de 582m2.
Utilizando materiais de elevada qualidade, é composta por sala em open space com bastante luz natural, cozinha equipada, um quarto em suite e mais uma casa de banho social.
No primeiro andar encontramos três amplos quartos com casas de banho privativas e um rooftop com deck em madeira.
O exterior oferece-lhe zona de jardim de baixa manutenção, piscina e espaço de parqueamento para duas viaturas.
Aquecimento central, ar condicionado, Home Automatic-System são alguns dos atributos adicionais desta moradia.
A conclusão da obra está prevista para este ano, 2025.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 209 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Querenca, Querença, Tôr e Benafim
Primorosa moradia isolada rodeada de espaços verdes a apenas 10 minutos de Loulé.
Um projeto impar, pensado para usufruir em toda a casa da paisagem luxuriante em que esta obra está inserida.
Esta casa prima pelas áreas bastante generosas, perfeitamente inserida num lote de 1900 m2.
Composta por quatro quartos, um deles em suite, cozinha e sala em open space rodeada por terraços, varandas e jardim, que lhe permite usufruir da estonteante natureza que envolve esta moradia.
De uma construção criteriosa no que toca a isolamento térmico e acústico, de onde salientamos o sistema de capoto e janelas em alumínio termo lacado de última geração.
Equipada com painéis fotovoltaicos e painéis solares para aquecimento de águas sanitárias, estores elétricos, e uma aconchegante salamandra a lenha para aquecer os dias mais frios. Com acabamentos de extrema qualidade, esta casa oferece conforto e praticidade.
Nestes 1900m2 tem a possibilidade de desenvolver várias atividades lúdicas, tais como uma horta biológica, pomar ou simplesmente proporcionar espaço aos seus animais de estimação.
Esta região é caracterizada pela tipicidade das suas aldeias, pelas suas belezas naturais, tradições e pelo emergente turismo do interior algarvio, ligado à natureza, gastronomia, cultura popular, trilhos, golfe, saúde e bem estar.
Esta moradia fica apenas a dez minutos do acesso a diversos serviços públicos e vários estabelecimentos de renome, para satisfazer as mais diversas necessidades.
Doce tranquilidade é o que pode esperar desta esplêndida propriedade!
Marque uma visita e venha sentir o paradisíaco interior algarvio! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Querença, Tôr e Benafim
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 290 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 3 Concelho: Vouzela Localidade: Queirã
Moradia Isolada em Queirã, Vouzela
Esta é a oportunidade de adquirir a sua nova moradia de sonho! Com três pisos e áreas generosas, esta casa oferece a possibilidade de personalizar os acabamentos interiores ao seu gosto, transformando cada detalhe num espaço que sempre idealizou. Dispõe de uma garagem ampla e uma adega, perfeita para armazenar a sua coleção de vinhos. No exterior, pode desfrutar de um quintal para momentos de lazer, uma piscina aquecida com suporte de painéis solares, além de poço e furo de água. Não perca a oportunidade de transformar este imóvel no lar que sempre desejou. Entre em contacto connosco para mais informações e agende já a sua visita! Visite os nossos imóveis em www.pilotoinvest.com!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T6 Queirã
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila do Conde Localidade: Junqueira
Venda de terreno para construção moradia isolada em Junqueira, Vila do Conde
Terreno com 2.057m2 situado numa zona habitacional calma, em sintonia com a natureza, para construção de moradia de 4 frentes já completamente murado. Usufrua de uma grande área com potencial para zona de lazer tais como jardim, piscina, horta, campo de ténis, campo de futebol e outros; e com bons acessos e boa exposição solar.
Características: Área total de 2.057m2 Área de implantação de 150m2 Área construção de 290m2
Proximidades: Situa-se a 5min da autoestrada A7 e A28 15min do centro de Vila do Conde 5min do Trofa Saúde Hospital Central
Pretende construir a sua moradia de sonho? Este poderá ser o terreno ideal! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Junqueira
Agente Imobiliário: Nortelar - Mediação ImobiliáriaAMI: 15297 |
|
|
|
|
Área: 175 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Bodiosa
Descubra a sua nova casa de sonho na tranquila e encantadora Bodiosa, em Viseu!
Imagine viver num local onde a serenidade do campo se une à conveniência da cidade, onde o ar puro e as paisagens verdes se tornam parte do seu dia a dia. Esta moradia, disponível chave na mão, é o refúgio perfeito para quem valoriza conforto, qualidade de vida e proximidade à natureza, sem abdicar da proximidade a Viseu.
Construída com materiais de excelência e acabamentos de primeira linha, esta casa reflete um compromisso com o bem-estar e durabilidade. O design moderno alia-se à funcionalidade, proporcionando espaços amplos, luminosos e acolhedores, onde cada detalhe foi pensado para criar um ambiente harmonioso e confortável.
Com 3 quartos espaçosos, uma cozinha totalmente equipada e uma sala de estar projetada para receber luz natural durante todo o dia, esta moradia é ideal para quem procura uma vida tranquila em família. Além disso, o jardim envolvente oferece um espaço perfeito para momentos de lazer, seja para um simples descanso ao sol ou para criar o seu próprio jardim de flores ou hortaliças.
E o melhor? A sua nova casa estará pronta para acolher a sua família em apenas 8 meses. Não há longas esperas nem incertezas – tudo está planeado para que possa desfrutar da sua casa nova sem preocupações, com a tranquilidade de saber que está a investir numa construção sólida e segura.
Não perca esta oportunidade única de viver num local onde a natureza e a modernidade se encontram. A sua nova vida em Bodiosa espera por si. Entre em contacto connosco e dê o primeiro passo para realizar o sonho de uma vida melhor!
Marque a sua visita em www.centrilar.pt ou através do nº 232 626 080 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Bodiosa
Agente Imobiliário: CentrilarAMI: 21170 |
|
|
|
Área: 130 m 2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
Morádia Térrea em São Martinho, Areeiro; Estilo Contemporâneo com traços de estilo tradicional madeirense; Materiais de construção e acabamentos de qualidade; Situado em zona soalheira com ótimas acessibilidades; Vistas desafogadas sobre o mar e a cidade: Área de lazer com piscina, churrasqueira, e algum terreno agrícola; Encontra-se dispensado de CE decorrente da obrigação prevista no nº 2 do art.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro. Marque já a sua visita! (+351)963 170 238 (+351) 963 882 364 (+351)963 488 673 (+351) 291 626 110 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São Martinho
Agente Imobiliário: Imolavita-Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
|
|
Área: 0 m 2 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
Moradia com potencialidade para habitação colectiva com área total de terreno de 1650 m2 junto a cidade do Funchal. Possui boas acessibilidades junto ao nó de acesso a via rápida, proximidade a produtos e serviços de primeira necessidade como Hospital, farmácia, supermercado e padarias. Oportunidade para produzir rendas mensais Encontra-se dispensado de CE decorrente da obrigação prevista no nº 2 do art.º 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro. Marque já sua visita! (+351)963 170 238 (+351) 963 882 364 (+351)963 488 673 (+351) 291 626 110 Visite-nos em: www.imolavita.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada São Martinho
Agente Imobiliário: Imolavita-Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Almancil
Se está à procura de uma moradia isolada com terreno situada a sul da EN125, a curta distância de Vale do Lobo e da Quinta do Lago ou seja de uma localização privilegiada na região do Algarve, mais concretamente no Concelho de Loulé, nas proximidades de Almancil e perto de algumas das mais conhecidas estâncias turísticas da região, não procure mais.
Na propriedade temos uma moradia de 2 pisos com entradas independentes, o que permite versatilidade no seu uso.
Tanto pode ser considerado um uso independente para investimento, uso bifamiliar ou fazer a junção dos dois pisos para uso comum.
A necessidade de obras de melhoria permite a adaptação ao critério do futuro proprietário.
A área de construção pode ainda ser expandida até aos 300m2 mediante as licenças facultadas pelas entidades competentes.
A água é fornecida pela rede pública mas também existe um furo antigo que necessita de manutenção para ficar operacional.
A propriedade está totalmente vedada e numa localização previligiada com bonitas vistas desafogadas.
Ser proprietário de uma moradia isolada nesta área proporciona o equilíbrio perfeito entre a proximidade a zonas turísticas e a tranquilidade de um ambiente mais sossegado.
Além das praias e resorts, a zona oferece outras infraestruturas, como campos de golfe, clubes desportivos e acesso fácil a serviços e comércios.
Para mais informações, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Almancil
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
Área: 76 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Loulé Localidade: Loule, Loulé (São Clemente)
Casa de Campo em local privilegiado.
Composta por dois quartos, hall de entrada, sala com kitchenette e uma casa de banho.
Conta ainda com um anexo de arrumos.
A casa tem uma cisterna que recolhe a água da chuva e atualmente estão a ser executadas as ligações à rede de água e esgotos.
O terreno tem 6000 metros quadrados, a maior parte está vedada.
Tem cultura de alfarrobeiras (o ouro negro algarvio), amendoeiras e oliveiras entre outras árvores de fruto.
Prevista a instalação de seis painéis solares para diminuir o consumo energético.
A casa encontra-se situada no meio do campo onde se pode usufruir de muita tranquilidade e sossego.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T1+1 Loulé (São Clemente)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|