|
|
Pesquisas similares a " Venda Moradia ": , , , , ,
| |
|
Área: 192 m2 Quartos: 3 Concelho: Castro Daire Localidade: Castro Daire
Descubra esta moradia em pedra, com 192m2 distribuidos por dois pisos, situada numa aldeia acolhedora da freguesia de Castro Daire. Um imóvel com grande potencial para quem procura restaurar e transformar numa linda habitação.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Castro Daire
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
|
|
| |
|
Área: 160 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Cabeceiras de Basto Localidade: Rio Douro
Moradia T3 com Terreno de 2640 m² em Riodouro, Cabeceiras de Basto Apresenta-se excelente moradia T3 situada em Riodouro, inserida numa zona tranquila e de grande beleza natural, junto à Praia Fluvial da Poça das Raparigas. O imóvel destaca-se pelas suas áreas e pelo potencial que oferece, sendo ideal tanto para habitação própria como para investimento. Principais características:
- Moradia T3
- Lareira
- Garagem
- Anexo em pedra com potencial de aproveitamento
- Terreno com 2640 m²
- Água de regadio
A envolvência natural e a proximidade a zonas de lazer tornam esta propriedade numa excelente opção para quem valoriza qualidade de vida, tranquilidade e contacto com a natureza. Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita. ;ID RE/MAX: 126311008-156 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Rio Douro
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 129 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Verde Localidade: Vila Verde e Barbudo
Apartamentos T2 e T3 no centro de Vila Verde
Situados em Vila Verde, beneficiam de uma localização estratégica que combina tranquilidade e proximidade urbana. A poucos minutos de Braga, um dos principais centros urbanos da região, permite um acesso rápido a uma ampla oferta de serviços, comércio, educação e saúde, garantindo total comodidade no dia a dia.
Nas imediações, encontram-se supermercados, lojas, escolas e serviços essenciais e a poucos metros o Hospital de Vila Verde.
Para além da conveniência urbana, a zona oferece um ambiente calmo e natural, com praias fluviais nas proximidades, ideais para momentos de lazer e bem-estar. O equilíbrio perfeito entre a cidade e a natureza.
Destacam-se pelas suas características modernas e funcionais, incluindo:
-Cozinha equipada com placa e exaustor; -Estores elétricos; -Recuperador de calor; -Ar condicionado por sistema split; -Bomba de calor; -Vídeo porteiro; -Portão de garagem elétrico; -Garagem com quadro elétrico e tomada elétrica.
Reserve já o seu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Vila Verde e Barbudo
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 290 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Moradia moderna com piscina!
Localizada na prestigiada zona de Olhos de Água, em Albufeira, ideal para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida no Algarve. Esta propriedade dispõe de quatro quartos em suite, oferecendo o máximo de comodidade a toda a família ou aos seus convidados
No rés-do-chão encontra-se uma sala ampla e luminosa com áreas de estar e de jantar bem definidas, uma cozinha funcional e equipada, uma casa de banho social e um dos quartos em suite.
No primeiro andar, os três quartos restantes, todos em suite, têm acesso a varandas viradas a sul, permitindo desfrutar do sol durante grande parte do dia.
Na cave, uma generosa garagem com cerca de 120 m2 oferece espaço para vários veículos e arrumação, com acesso direto ao interior da moradia. O exterior conta com piscina, jardim bem cuidado e áreas de lazer
Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 280 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 4 Concelho: Castro Marim Localidade: Castro Marim, Castro Marim
Moradia T2+2 em zona exclusiva de Castro Marim.
Esta propriedade é composta por quatro quartos, sendo um deles em suite, uma sala ampla pela luz natural e uma cozinha equipada com acesso direto à zona exterior, onde se encontra a piscina.
Situada numa zona exclusiva de Castro Marim, esta moradia em banda oferece a combinação perfeita entre conforto moderno, privacidade e proximidade com a natureza e a poucos minutos das praias deslumbrantes do sotavento algarvio.
Este ambiente tranquilo e acolhedor é ideal para quem procura privacidade sem abrir mão da proximidade a serviços, campos de golfe e zonas balneares.
Com bons acessos e estacionamento, esta moradia é a escolha perfeita para quem deseja uma residência permanente, uma casa de férias ou um investimento turístico.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2+2 Castro Marim
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 200 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Loulé Localidade: Vale do Garrao, Almancil
Moradia de luxo T3+2, com piscina privativa e vista para o pinhal, situada no Vale do Garrão.
Fantástica moradia, inserida num ambiente tranquilo e rodeado de natureza, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e funcionalidade. Composta por cinco espaçosos quartos em suíte, cada um deles com a sua própria casa de banho privativa, garante a todos os ocupantes o máximo de privacidade e comodidade.
A zona social da casa é um verdadeiro convite ao convívio e ao bem-estar. A cozinha equipada e integrada num conceito open space, funde-se harmoniosamente com uma ampla sala de estar e de jantar, banhada por luz natural graças às generosas janelas que proporcionam uma vista agradável e acesso direto ao exterior.
Este espaço é ideal tanto para momentos de lazer em família como para receber convidados de uma forma acolhedora.
Para os momentos de entretenimento, a moradia conta com uma sala de jogos equipada, com uma mesa de snooker e uma máquina de flippers, proporcionando um ambiente lúdico e divertido dentro do próprio lar.
No exterior, o cenário é igualmente cativante. A área do barbecue, estrategicamente posicionada, convida a agradáveis refeições ao ar livre, enquanto a piscina privativa se assume como o ponto central para os dias quentes, proporcionando momentos de lazer e descontração com toda a privacidade. O amplo terraço, com uma vista desafogada para o pinhal, é o espaço perfeito para contemplar a paisagem.
A propriedade dispõe, ainda, de um parque privativo estilo carport com capacidade para cinco viaturas, assegurando comodidade e segurança para os residentes e visitantes.
Esta moradia é, sem dúvida, uma proposta única para quem procura um estilo de vida sofisticado, rodeado de natureza, mas sem abdicar de conforto, espaço e todas as comodidades modernas.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3+2 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 275 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Moradia de estilo palaciano com muita luminosidade, localizada numa zona nobre de Vilamoura.
Com 305 m2 de área de construção, inserida num lote com 482 m2, a cerca de dez minutos a pé da marina, fácil acesso a supermercados, cafés, bares e restaurantes.
Possui várias divisões bem distribuídas, com várias possibilidades de aproveitamento e possível remodelação para otimizar o layout e a decoração, de acordo com suas preferências.
Na sala de estar encontramos uma lareira charmosa e convidativa, perfeita para momentos de convívio. Esta, é também uma espaço de muita luz natural.
No rés-do-chão encontramos ainda a cozinha equipada, com máquina de lavar loiça e outros eletrodomésticos e vista direta para a piscina e para o jardim.
Destaque ainda para os quartos espaçosos e confortáveis, um verdadeiro convite ao descanso, apoiados por casas de banho completas.
O exterior é um verdadeiro convite ao relaxamento, com um jardim relvado, sebes que garantem privacidade, uma piscina aquecida.
Espaço para estacionamento livre ao lado da propriedade. Além disso, há uma garagem espaçosa para três carros e uma área técnica com casa das máquinas.
A arquitetura clássica e romântica, aliada às janelas que proporcionam muita luz natural, tornam essa moradia um lugar perfeito para viver ou passar férias, e desfrutar da companhia da família e amigos.
Se precisar de mais informações ou quiser agendar uma visita, estou aqui para ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Moradia com piscina e anexo independente numa zona tranquila de Vilamoura!
Apresentamos esta excelente moradia T2 com anexo independente T2, situada numa zona sossegada de Vilamoura, com acesso rápido ao centro, campos de golfe e a todas as comodidades essenciais.
A moradia principal desenvolve-se em dois pisos. No rés-do-chão, encontra-se uma casa de banho renovada, cozinha equipada, lavandaria e uma sala de estar luminosa equipada com lareira e com ligação direta ao pátio exterior, onde poderá desfrutar de uma agradável área de lazer com piscina e barbecue. No primeiro andar, dispõe de dois quartos com varandas privativas e uma casa de banho recentemente remodelada.
O anexo, com entrada independente, inclui dois quartos um deles em suite e com walk in closet, uma casa de banho completa, cozinha em open space, sala e ainda uma agradável zona exterior. Uma excelente solução para rentabilizar, ou simplesmente acolher família e amigos com todo o conforto.
Uma propriedade versátil e bem localizada, ideal para residência permanente, casa de férias ou investimento no mercado de arrendamento.
Marque já a sua visita e venha descobrir esta oportunidade em Vilamoura! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3+1 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 108 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Loulé Localidade: Almancil, Almancil
Moradia isolada com piscina e terreno plano de 8000m².
Apresentamos esta moradia isolada, inserida num amplo terreno plano com cerca de 8000m², ideal para quem procura privacidade, contacto com a natureza e excelente qualidade de vida.
Composta por três quartos, uma casa de banho, sala de estar e cozinha funcional, esta propriedade oferece o conforto necessário para habitação permanente, casa de férias ou até como investimento no mercado rural ou de turismo.
O exterior é um dos grandes destaques com uma piscina perfeita para os dias de verão, garagem com espaço para viaturas e arrumos e um extenso terreno com áreas ajardinadas e potencial para cultivo, lazer ou expansão. A rega dos jardins é assegurada através de água de furo, uma mais-valia em termos de sustentabilidade e economia.
Situada em zona calma e com bons acessos, esta moradia representa uma excelente oportunidade para quem valoriza espaço, tranquilidade e a liberdade de viver rodeado pela natureza.
Não perca esta oportunidade!
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 297 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Boliqueime, Boliqueime
Fantástica moradia isolada T5 na zona de Boliqueime!
Localizada apenas a 2 minutos acima de Boliqueime, com uma vista para a belíssima costa algarvia.
É composta por cinco quartos, sendo dois deles em suite, um terraço enorme virado a sul, casa de banho comum, sala de jantar, cozinha e uma despensa.
Terreno com aproximadamente 5000 m2, jardim bastante verde e uma piscina virada a sul no qual apanha sol o dia todo!
Vilamoura é um destino especial, situado no coração do Algarve. Combinando património com oportunidade, estamos empenhados em que Vilamoura se valorize e se desenvolva como um lugar único.
Baseando-se em valores sociais, económicos e ambientais, Vilamoura é um destino que acredita no valor de cada vida.
Actualmente, Vilamoura é o maior complexo turístico de luxo privado da Europa. Dispondo de uma marina premiada internacionalmente, cinco campos de golfe de classe mundial, casino, clubes de ténis, clubes de mergulho, e as mais variadas instalações de lazer, contando ainda com uma das mais belas praias da Europa.
Marque já sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Boliqueime
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|