|
Pesquisas similares a " Moradia Isolada": , , , , ,
|
|
Área: 209 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Coimbra, Maiorca
Encantadora moradia localizada numa zona calma e segura a apenas 10 minutos da fabulosa cidade da Figueira da Foz.
Com uma arquitetura tradicional, esta moradia distribuida por dois pisos, oferece privacidade e praticidade,
Inserida num lote com mais de 900 m2, o que permite ter um bom espaço de lazer, espaço para animais e espaço para uma horta biológica.
No rés do chão encontramos uma boa varanda, hall de entrada, cozinha, despensa, uma excelente sala com lareira e ainda uma sala de lazer. No primeiro andar destacamos uma suite de áreas generosas, mais dois excelentes quartos, todos com roupeiro. e mais uma casa de banho completa.
A três minutos de carro dispomos de vários serviços e comércio na histórica Vila das Alhadas.
Figueira é servida pelos mais variados meios de transporte, auto estrada, comboio, fica a uma hora da cidade do Porto, bem como é servida por um importante porto de cargas e descargas, tendo-se tornado na solução logística para a região centro. A beleza das suas salinas, a foz do rio Mondego e as suas praias de extensos areais tornam esta cidade num verdadeiro postal para quem a visita.
Já pensou que este pode ser o seu próximo lar?
Não hesite em contatar-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Maiorca
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 203.1 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Acesso auto estrada, Mozelos
Moradia totalmente térrea com tipologia T3 do ano de 2023, com uma arquitetura única, para venda em Mozelos, Santa Maria da Feira , com 245m2 cobertos e 857m2 de lote de terreno, revestida a capoto e cortiça de 8cm, com sala de 60m2, piscina e garagem fechada para 2 carros.
Situado num terreno isolado com um ligeiro declive, o projeto Casa AS tem como base o desenvolvimento de uma habitação unifamiliar. Como tal, face ao contexto do lugar, uma das premissas do projeto passa por absorver e explorar as características do terreno, tirando proveito da sua excelente exposição solar, as suas vistas desafogadas e o skyline provocado pela vegetação.
O terreno de forma retangular e de morfologia ligeiramente inclinada, convida a um desenho simples, de traço contínuo.
Assim, o desenho da proposta passa por criar uma plataforma, como se de um pódio se trata-se, onde aos volumes compositivos do programa da habitação se organizam e se dispõem perante a plateia, ou seja, as vistas desafogadas.
Os volumes organizam-se de forma a que, os espaços internos se prolonguem para o exterior através dos grande panos de vidro que limitam o interior/exterior.
Desta forma, a sensação de espaço, acaba por ser uma interpretação entre o que podemos percorrer/apalpar fisicamente e o que podemos percorrer visualmente.
A organização da habitação passa por condicionar os acessos ao interior do terreno. Desta forma, a parte social acaba por ser o elo de ligação entre a rua e a zona privada da casa, tornando as áreas de percurso em áreas de estar.
A zona privada da habitação desfruta da exposição solar e da privacidade de um espaço reentrante na organização dos volumes.
De forma a personificar a linha do horizonte no desenho do projeto, é criado uma linha, com expressão, sobre os volumes programáticos. Este desenho assume a função de cobertura/pala que vem dinamizar e controlar a exposição solar.
A materialidade da construção é característica do local. A cortiça como elemento compositivo nos desenhos dos alçados assume-se como material natural em harmonia com o verde da envolvente.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Mozelos
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 195 m2 Quartos: 5 Concelho: Santo Tirso Localidade: Roriz
Quinta com Moradia T5 Ideal para grandes famílias, Eventos, Turismo Rural ou Casa de Repouso, em Roriz Santo Tirso, Porto
-Área total de terreno: 3.060m2 -Área construção. 430m2
Moradia isolada com 5 quartos, inserida uma quinta com excelentes vistas, pronta a habitar.
No 2º Andar: -2 quartos -Sala/ escritório com 16 m2 -WC
No 1ºAndar: -Varanda com 14m2 -Hall de entrada -Hall de espera -Hall dos quartos -3 quartos grandes -Salão com lareira com 44m2 -Wc
No Rés do Chão: -Varanda com 16m2 -Cozinha grande mobilada com forno a lenha com 35m2 -Sala de refeições com 40m2 - Wc -Despensa -Churrasqueira/grill -Adega com prensa e lagar em granito -Garagem para 4 carros com 44m2
Anexos: -Wc -Cozinha regional com 20m2 com forno a lenha -Cavalariça e pocilga -Coelheiras -Canil e galinheiro -Tanque/ piscina -Várias árvores de frutos -Ramadas,Uvas e kiwis -Água corrente e furo de água -Jardim, quintal e pátio
Localiza-se : A 5 min do centro de Paços de Ferreira Perto de todos serviços e comércio.
Referência interna do imóvel: 0122080
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Roriz
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
Área: 194 m2 Quartos: 5 Concelho: Gouveia Localidade: São Paio
MORADIA T5 EM SÃO PAIO - GOUVEIA
Descobre a moradia independente dos teus sonhos em São Paio! Esta impressionante T5 está situada na principal avenida, a apenas dois minutos da encantadora cidade de Gouveia, com fácil acesso à Nacional 17. A propriedade é composta por rés-do-chão, primeiro andar e sótão, oferecendo um espaço generoso para toda a família. No rés-do-chão, desfruta de uma sala ampla com um elegante bar em madeira, cozinha totalmente equipada, despensa, lavandaria e um quarto acolhedor. No primeiro andar, encontra-se uma sala de estar e jantar espaçosa, três quartos e duas casas de banho modernas. O sótão amplo, com WC incluído, é perfeito para criar um espaço adicional ao teu gosto. O aquecimento a pellets garante conforto durante todo o ano. No exterior, um grande terraço no primeiro andar oferece vistas deslumbrantes, enquanto o jardim com árvores de fruto e o espaço de lazer com barbecue são ideais para momentos de descontração. A garagem ampla proporciona espaço para arrumações adicionais e o terreno adjacente com permissão de construção é um bónus incrível para quem procura expandir. Com uma área bruta de 234 m² e úteis de 194 m², esta moradia construída em 1990 está em bom estado e possui uma classificação energética A+. Não percas a oportunidade de viver num local que combina conforto, espaço e potencial de investimento! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 São Paio
Agente Imobiliário: CONFIDENCIAL ÂNCORA, LDAAMI: |
|
|
|
Área: 264 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Funchal Localidade: Funchal (Santa Maria Maior)
FABULOSA Moradia de 4 quartos com vistas espetaculares sobre o Funchal
Descubra um estilo de vida luxuoso nesta deslumbrante moradia de 4 quartos, idealmente situada em zona consolidada e nobre da cidade do Funchal.
Recentemente renovada, esta casa combina elegância atemporal com comodidades modernas, oferecendo o refúgio perfeito para conforto, estilo e sustentabilidade.
Esta encantadora moradia oferece um amplo espaço para convívio e entretenimento em família.
Quatro quartos espaçosos onde três deles saõ suites com suas casas de banho todas completas, que garantem o máximo de privacidade e conforto.
Cozinha aberta e moderna totalmente equipada possibilitando o espaço perfeito para aventuras culinárias e reuniões sociais.
Jardim exuberante ideal para relaxamento, refeições ao ar livre ou atividades familiares, oferecendo uma fuga tranquila a poucos minutos da cidade.
Painéis solares, ar condicionado eficiente, permitindo um conforto ideal em todas as estações, amplo estacionamento para mais de 3 viaturas, Vistas espetaculares
Entre em contato connosco hoje para agendar uma visita privada!
* Somos intermediários de crédito bancário Certificados - Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003393 "
Ajudamos sempre a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.. . Rápido, Eficaz e Seguro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Funchal (Santa Maria Maior)
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
|
Área: 65 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: Sul
Moradia isolada com terreno para venda em Adopisco de Sul, São Pedro do Sul
Moradia a necessitar de obras de melhoramento, com um pequeno terraço e com excelentes vistas sobre a aldeia. A moradia é composta por um pequeno logradouro, jardim, um terreno anexo para cultivo e pinhal com cerca de 1HA , localizado a 5m da moradia. O terreno envolvente e o pinhal têm abastecimento de água, vinda da serra por um nascente de água. A sua localização, bem como o plano elevado onde se situa, permite uma bela e desafogada vista para a Serra de São Macário.
Não perca esta oportunidade e contacte-nos!
Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
"A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação.
A Região de Lafões é um território do centro de Portugal, situado na região hidrográfica do Rio Vouga. De Lafões fazem geograficamente parte os concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela e S. Pedro do Sul. Possui esta região características próprias que a distinguem das regiões vizinhas. O geógrafo Amorim Girão considerou que ela constitui “um todo homogéneo, correspondendo a uma verdadeira região natural”. Podemos dizer que “Lafões é uma formosa região que se esconde entre o Maciço da Gralheira e o Caramulo, cortada pelo rasgão do Vouga”, que, aproveitando fraturas naturais ou furando rochas, lá vai a caminho da Beira-Mar. Sem quebra da sua unidade geográfica, Lafões é uma região diversificada, a lembrar umas vezes o Douro, com culturas em socalco, outras vezes o verdejante Minho, não faltando até, nalguns lugares, a “vinha de enforcado”. O seu finíssimo vinho verde pede meças ao do Minho, sobretudo se a acompanhar a afamada vitela de Lafões ou o cabrito da Gralheira. Em algumas povoações caramulanas e do Maciço da Gralheira – Covas do Monte, Pena, Fujaco e outras – restam ainda, nas casas rurais, certos traços de primitivismo, que vão resistindo ao progresso. Mas não há progresso que empobreça as belezas naturais de Lafões! E, se Lafões possui uma unidade geográfica, uma notável unidade histórica lhe corresponde. Quem percorrer a região sentirá, por toda a parte, os apelos da História" - Artigo By - https://visitlafoes.pt/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2 Sul
Agente Imobiliário: Destak São Pedro Do SulAMI: 9125 |
|
|
|
Área: 65 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: Sul
Moradia isolada com terreno para venda em Adopisco de Sul, São Pedro do Sul
Moradia a necessitar de obras de melhoramento, com um pequeno terraço e com excelentes vistas sobre a aldeia. A moradia é composta por um pequeno logradouro, jardim, um terreno anexo para cultivo e pinhal com cerca de 1HA , localizado a 5m da moradia. O terreno envolvente e o pinhal têm abastecimento de água, vinda da serra por um nascente de água. A sua localização, bem como o plano elevado onde se situa, permite uma bela e desafogada vista para a Serra de São Macário.
Não perca esta oportunidade e contacte-nos!
Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
"A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação.
A Região de Lafões é um território do centro de Portugal, situado na região hidrográfica do Rio Vouga. De Lafões fazem geograficamente parte os concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela e S. Pedro do Sul. Possui esta região características próprias que a distinguem das regiões vizinhas. O geógrafo Amorim Girão considerou que ela constitui “um todo homogéneo, correspondendo a uma verdadeira região natural”. Podemos dizer que “Lafões é uma formosa região que se esconde entre o Maciço da Gralheira e o Caramulo, cortada pelo rasgão do Vouga”, que, aproveitando fraturas naturais ou furando rochas, lá vai a caminho da Beira-Mar. Sem quebra da sua unidade geográfica, Lafões é uma região diversificada, a lembrar umas vezes o Douro, com culturas em socalco, outras vezes o verdejante Minho, não faltando até, nalguns lugares, a “vinha de enforcado”. O seu finíssimo vinho verde pede meças ao do Minho, sobretudo se a acompanhar a afamada vitela de Lafões ou o cabrito da Gralheira. Em algumas povoações caramulanas e do Maciço da Gralheira – Covas do Monte, Pena, Fujaco e outras – restam ainda, nas casas rurais, certos traços de primitivismo, que vão resistindo ao progresso. Mas não há progresso que empobreça as belezas naturais de Lafões! E, se Lafões possui uma unidade geográfica, uma notável unidade histórica lhe corresponde. Quem percorrer a região sentirá, por toda a parte, os apelos da História" - Artigo By - https://visitlafoes.pt/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2 Sul
Agente Imobiliário: Destak São Pedro Do SulAMI: 9125 |
|
|
|
Área: 125 m2 Quartos: 3 Concelho: Vizela Localidade: Santa Eulália
Moradia Isolada com 3 quartos e terreno 3 quartos Sala de Jantar e Estar Cozinha mobilada 1 Wcs Garagem e Arrumos 2 Frentes. Excelente Exposição Solar
Situa-se: - Centro de Sta Eulália - a 20min. através de A4,A42 (40km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
I-Móveis apresenta-se como a Imobiliária de referência na Zona Norte. Não hesite em confiar o seu sonho nas mãos de profissionais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santa Eulália
Agente Imobiliário: I-MÓVEISAMI: 15816 |
|
|
|
Área: 70 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Ovar Localidade: Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
Moradia Térrea V2 em Arada com garagem e logradouro. Situada num ponto estratégico quer para negócio ou para habitação, muito próxima a vários serviços, não perca a oportunidade de poder ter o que tanto procurava. Informe-se sem compromisso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2 Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
Agente Imobiliário: CASAS DA VILLA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 19727 |
|
|
|
Área: 308 m2 Quartos: 7 Casas de Banho: 5 Concelho: Coimbra Localidade: Tamonte, Santo António dos Olivais
Moradia isolada T7, magnífica, situada junto à Solum, na Urbanização Tamonte.
O imóvel desenvolve-se em 3 pisos e possui fachadas nas orientações Norte, Sul, Este e Oeste.
Destaca-se pela arquitetura intemporal, pelos materiais nobres utilizados e pelo jardim envolvente.
No primeiro piso, encontramos: casa banho completa, sala de estar, escritório, cozinha equipada, lavandaria com acesso ao exterior, despensa e sala ampla com 80 m2, com lareira de design, zona social e sala de jantar.
No segundo piso, temos casa de banho completa, dois quartos e duas suites com varanda.
Este piso conta também com um terraço com vista panorâmica para a Cidade de Coimbra.
Imóvel equipado com aquecimento central, gás natural, caixilharia com corte térmico, recuperador de calor a lenha instalado na sala comum, painéis solares e sistema de alarme.
A moradia dispõe de churrasqueira com forno a lenha, garagem e jardim com sistema de rega automática.
Contacte-nos para agendar visita.
REF. 1924.
NOTA: Caros Utilizadores, Nem sempre as informações sobre zonas em anúncios fora do nosso Website condizem com a nossa demarcação de zonas. Pedimos desculpa por este facto que a nós é alheio.
Acompanhamento de um profissional
A procura da casa ideal implica tempo e algum “know-how”. O mercado imobiliário tem muitas ofertas a diversos preços, pelo que pode levar muito tempo a pesquisar, encontrar e visitar vários imóveis até encontrar o lar ideal e tempo é dinheiro! Com aconselhamento profissional pode poupar muito tempo e encontrar uma casa que dificilmente encontraria sozinho. Os consultores Casas Prime vão procurar exaustivamente apenas casas que se enquadrem no seu perfil. A melhor opção é deixar que sejam os consultores Casas Prime a ajudá-lo: eles conhecem o mercado, analisam os seus pedidos e pesquisam as melhores opções para si. Assim, terá acesso aos imóveis disponíveis nos sites e plataformas e também a imóveis exclusivos que apenas as imobiliárias podem apresentar.
Transparência e segurança
A análise completa da documentação do imóvel e dos respetivos proprietários é fundamental no processo de compra de uma casa. Os consultores Casas Prime vão certificar-se de que não existe qualquer situação que coloque em causa uma venda segura. Tratam dos papéis, evitando-lhe todo o processo burocrático.
Venha conhecer as oportunidades que temos para si!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T7 Santo António dos Olivais
Agente Imobiliário: Casas PrimeAMI: 11933 |
|
|
|