|
Pesquisas similares a " Moradia Geminada": , , , , ,
|
|
Área: 166 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Albergaria-a-Velha Localidade: Branca, Branca
Moradia T3 com localização residencial próximo a Quinta do Outeiro, em Albergaria-a-Velha, com ótimos acessos ao centro da cidade.
A moradia encontra-se em excelente estado de conservação e se destaca pelas áreas generosas, sendo um total de 271m2 distribuídos por 3 pisos.
Rés do chão: - Sala com recuperador de calo; - Cozinha equipa; - Despensa; - Casa de banho completa.
Primeiro andar: - 1 suite com roupeiros embutidos; - 2 quartos com roupeiros embutidos; - Casa de banho completa; - 2 varandas.
Cave: - Garagem para três carros e uma garrafeira.
Marque já sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 30 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes.
Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência.
Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Branca
Agente Imobiliário: RÉPLICA NorteAMI: 20572 |
|
|
|
|
Área: 162.85 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Santa Joana
Moradias geminadas T4 em Santa Joana
Moradias geminadas T4 em construção inseridas num lote 600 m2, moradia de rés do chão e 1º andar, com óptimas áreas e excelente orientação solar em zona calma e próximo da cidade.
A nível do rés do chão temos: - 2 casas de banho de serviço, cozinha equipada em open space com a sala e com acesso ao jardim e 1 quarto com WC privativo; - No 1º andar tem 3 quartos com roupeiros embutidos um dos quais com suíte e 1 casa de banho completa. As moradias têm pátio com jardim, garagem para 2 carros, jardim interior e uma lavandaria.
Venha viver numa zona calma a 2 passos da cidade!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Santa Joana
Agente Imobiliário: Unique InvestAMI: 16089 |
|
|
|
Área: 42 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Salgueiro do Campo
A Sua Casa é a Nossa Casa! Moradia geminada T3 para venda na localidade de Palvarinho, freguesia de Salgueiro do Campo. A moradia é composta por rés do chão e 1º andar. No rés do chão temos 1 cozinha, sala open espace e 1 casa de banho com polibã 1 quarto e outra divisão para arrumos. Ao lado temos 1 ampla garagem com espaço para 2 carros. No 1º andar temos 2 quartos, 1 casa de banho com banheira, 1 despensa, 1 marquise toda envidraçada, com varanda. Agende já a sua visita! e faça a sua proposta
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 DUPLEX Salgueiro do Campo
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
|
|
Área: 161 m2 Quartos: 4 Concelho: Leiria Localidade: Parceiros e Azoia
A residência PRIMAVERA é composta por seis moradias. Cada um tem um lindo terraço com churrasqueira, garagem dupla e lavanderia na cave. As áreas comuns foram pensadas para o maior conforto dos moradores. Além das garagens privadas, cinco parques de estacionamento exteriores podem acomodar visitantes. Por fim, poderá desfrutar de momentos de relaxamento junto à piscina da residência.
VILA IRÍS A Vila IRÍS é uma casa projetada por arquiteto com um design elegante. Possui três níveis (nível do jardim, 1º andar e cave). Projetado para oferecer o máximo conforto aos seus habitantes, destaca-se por : *Suas qualidades energéticas, *A sua arquitetura adaptada a pessoas com mobilidade reduzida, *Seu layout espaçoso`
Ecológica A Vila IRÍS tem um formato compacto e requintado que lhe permite ser confortável e energeticamente eficiente. As suas grandes aberturas, que dão para o terraço e varandas, estão orientadas a sul de forma a favorecer o calor e a luz naturais. Graças aos seus painéis solares, localizados na cobertura, é totalmente autossuficiente em água quente sanitária.
PRM (pessoas com mobilidade reduzida) Todos os instalações interiores e exteriores foram concebidos em conformidade com as normas PRM. Equipamentos sanitários e eletrodomésticos são de fácil acesso. A piscina, os caminhos exteriores, as garagens e os estacionamentos para visitantes são adequados para pessoas com mobilidade reduzida.
Espaçosa No rés-do-chão, a Vila IRÍS inclui uma sala dupla de estar muito luminosa que se abre para uma grande cozinha, um quarto e uma casa de banho. O primeiro andar é composto por uma suíte master (com casa de banho e vestiário), dois quartos (com vestiário) e uma segunda casa de banho. A sala dupla de estar e a cozinha abrem para o terraço sul. A suíte master e o grande quarto no andar de cima têm varanda privativa. A disposição exterior foi pensada com a mesma exigência de espaço : amplo terraço com churrasqueira, garagem dupla e lavandaria na cave.
ELEVADO DESEMPENHO ENERGÉTICO A Vila IRÍS é definitivamente ecológica, preservando ao mesmo tempo um grande conforto de vida. Sua arquitetura oferece uma configuração ideal para obter economia de energia : *Estrutura compacta. *Grandes janelas salientes a sul para captar o calor do sol no inverno. *Extensões de telhado para reduzir o impacto do forte calor do verão nas janelas salientes e no terraço. *Isolamento térmico reforçado e isolamento acústico.
Também utiliza as mais recentes tecnologias em produção de energia : *Painéis solares reguláveis ??para produção de água quente sanitária. *Bomba de calor para aquecimento e ar condicionado.
As necessidades energéticas para aquecimento e eletrodomésticos são inferiores a 120 kWh/m2. Todos estes pontos permitem-lhe beneficiar do estatuto de casa de elevado desempenho energético (tipo A+).
PRM (PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA) A Vila IRÍS foi pensada para se adaptar a pessoas com mobilidade reduzida. A sua disposição facilita a circulação e garante o máximo conforto nos diferentes espaços habitacionais. Cumpre, portanto, todas as recomendações e normas PRM : *Acessibilidade de equipamentos sanitários e eletrodomésticos. *Largura das portas e corredores mínimo de 90 cm. *Largura do banheiro de no mínimo 2,20 m e diâmetro do espaço livre de no mínimo 1,5 m. *Rampas de acesso. *Fácil acesso pelo exterior do edifício. *Largura mínima do estacionamento de 3,3 m. Em seu próprio design, a Vila IRÍS oferece facilidade e mobilidade aos seus moradores.
ARRANJOS INTERIORES É dada especial atenção ao mobiliário interior : *Sala ampla com cozinha americana totalmente equipada (frigorífico/congelador, forno, máquina de lavar loiça, placa de indução e exaustor). *Quarto com closet ou armários embutidos. *Casas de banho equipadas com faiança de altura total (120 x 60 cm), móvel de lavatório, resguardo de duche e resguardo de banheira. *Sanita suspensa. *Ladrilhos grandes (60 x 60 cm) na sala de estar, cozinha e banheiros. *Ladrilhos decorativos tipo parquet (120 x 20 cm) nos quartos. *Pintura lisa na parede e no teto. *Domótica integrada que permite controlar o aquecimento, as persianas e a câmara de videovigilância.
ARRANJOS EXTERIORES Os exteriores são parte integrante da casa durante todo o ano. A Vila IRÍS apresenta assim todas as facilidades para usufruí-la com conforto : *Piscina comum. *Churrasqueira externa integrada. *Terminal elétrico para carro elétrico (opcional). *Porta de patamar ou porta de entrada de 7 pontos. *Caixilharia exterior em alumínio com vidro duplo. *Estores elétricos com comando à distância. *Tomada elétrica e torneira de água exterior. *Iluminação exterior.
A residência PRIMAVERA está localizada na colina arborizada dos Parceiros, uma zona tranquila de Leiria, a poucos minutos do centro da cidade. Poderá desfrutar da tranquilidade de uma bela zona residencial e do dinamismo da cidade. Capital da região, Leiria tem uma localização excecional. Do lado terrestre, está rodeado pelos centros culturais de Fátima, Batalha e Tomar. Do lado do mar, faz fronteira com as belas praias da Marinha Grande e da Nazaré. A rede de autoestradas dá-lhe acesso direto a Lisboa (1 hora) e ao Porto (1h30).
Construção da moradia em 18 meses.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Parceiros e Azoia
Agente Imobiliário: Chave Nova - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 7142 |
|
|
|
Área: 161 m2 Quartos: 4 Concelho: Leiria Localidade: Parceiros e Azoia
A residência PRIMAVERA é composta por seis moradias. Cada um tem um lindo terraço com churrasqueira, garagem dupla e lavanderia na cave. As áreas comuns foram pensadas para o maior conforto dos moradores. Além das garagens privadas, cinco parques de estacionamento exteriores podem acomodar visitantes. Por fim, poderá desfrutar de momentos de relaxamento junto à piscina da residência.
VILA IRÍS A Vila IRÍS é uma casa projetada por arquiteto com um design elegante. Possui três níveis (nível do jardim, 1º andar e cave). Projetado para oferecer o máximo conforto aos seus habitantes, destaca-se por : *Suas qualidades energéticas, *A sua arquitetura adaptada a pessoas com mobilidade reduzida, *Seu layout espaçoso`
Ecológica A Vila IRÍS tem um formato compacto e requintado que lhe permite ser confortável e energeticamente eficiente. As suas grandes aberturas, que dão para o terraço e varandas, estão orientadas a sul de forma a favorecer o calor e a luz naturais. Graças aos seus painéis solares, localizados na cobertura, é totalmente autossuficiente em água quente sanitária.
PRM (pessoas com mobilidade reduzida) Todos os instalações interiores e exteriores foram concebidos em conformidade com as normas PRM. Equipamentos sanitários e eletrodomésticos são de fácil acesso. A piscina, os caminhos exteriores, as garagens e os estacionamentos para visitantes são adequados para pessoas com mobilidade reduzida.
Espaçosa No rés-do-chão, a Vila IRÍS inclui uma sala dupla de estar muito luminosa que se abre para uma grande cozinha, um quarto e uma casa de banho. O primeiro andar é composto por uma suíte master (com casa de banho e vestiário), dois quartos (com vestiário) e uma segunda casa de banho. A sala dupla de estar e a cozinha abrem para o terraço sul. A suíte master e o grande quarto no andar de cima têm varanda privativa. A disposição exterior foi pensada com a mesma exigência de espaço : amplo terraço com churrasqueira, garagem dupla e lavandaria na cave.
ELEVADO DESEMPENHO ENERGÉTICO A Vila IRÍS é definitivamente ecológica, preservando ao mesmo tempo um grande conforto de vida. Sua arquitetura oferece uma configuração ideal para obter economia de energia : *Estrutura compacta. *Grandes janelas salientes a sul para captar o calor do sol no inverno. *Extensões de telhado para reduzir o impacto do forte calor do verão nas janelas salientes e no terraço. *Isolamento térmico reforçado e isolamento acústico.
Também utiliza as mais recentes tecnologias em produção de energia : *Painéis solares reguláveis ??para produção de água quente sanitária. *Bomba de calor para aquecimento e ar condicionado.
As necessidades energéticas para aquecimento e eletrodomésticos são inferiores a 120 kWh/m2. Todos estes pontos permitem-lhe beneficiar do estatuto de casa de elevado desempenho energético (tipo A+).
PRM (PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA) A Vila IRÍS foi pensada para se adaptar a pessoas com mobilidade reduzida. A sua disposição facilita a circulação e garante o máximo conforto nos diferentes espaços habitacionais. Cumpre, portanto, todas as recomendações e normas PRM : *Acessibilidade de equipamentos sanitários e eletrodomésticos. *Largura das portas e corredores mínimo de 90 cm. *Largura do banheiro de no mínimo 2,20 m e diâmetro do espaço livre de no mínimo 1,5 m. *Rampas de acesso. *Fácil acesso pelo exterior do edifício. *Largura mínima do estacionamento de 3,3 m. Em seu próprio design, a Vila IRÍS oferece facilidade e mobilidade aos seus moradores.
ARRANJOS INTERIORES É dada especial atenção ao mobiliário interior : *Sala ampla com cozinha americana totalmente equipada (frigorífico/congelador, forno, máquina de lavar loiça, placa de indução e exaustor). *Quarto com closet ou armários embutidos. *Casas de banho equipadas com faiança de altura total (120 x 60 cm), móvel de lavatório, resguardo de duche e resguardo de banheira. *Sanita suspensa. *Ladrilhos grandes (60 x 60 cm) na sala de estar, cozinha e banheiros. *Ladrilhos decorativos tipo parquet (120 x 20 cm) nos quartos. *Pintura lisa na parede e no teto. *Domótica integrada que permite controlar o aquecimento, as persianas e a câmara de videovigilância.
ARRANJOS EXTERIORES Os exteriores são parte integrante da casa durante todo o ano. A Vila IRÍS apresenta assim todas as facilidades para usufruí-la com conforto : *Piscina comum. *Churrasqueira externa integrada. *Terminal elétrico para carro elétrico (opcional). *Porta de patamar ou porta de entrada de 7 pontos. *Caixilharia exterior em alumínio com vidro duplo. *Estores elétricos com comando à distância. *Tomada elétrica e torneira de água exterior. *Iluminação exterior.
A residência PRIMAVERA está localizada na colina arborizada dos Parceiros, uma zona tranquila de Leiria, a poucos minutos do centro da cidade. Poderá desfrutar da tranquilidade de uma bela zona residencial e do dinamismo da cidade. Capital da região, Leiria tem uma localização excecional. Do lado terrestre, está rodeado pelos centros culturais de Fátima, Batalha e Tomar. Do lado do mar, faz fronteira com as belas praias da Marinha Grande e da Nazaré. A rede de autoestradas dá-lhe acesso direto a Lisboa (1 hora) e ao Porto (1h30).
Construção da moradia em 18 meses.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Parceiros e Azoia
Agente Imobiliário: Chave Nova - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 7142 |
|
|
|
|
Área: 161 m2 Quartos: 4 Concelho: Leiria Localidade: Parceiros e Azoia
A residência PRIMAVERA é composta por seis moradias. Cada um tem um lindo terraço com churrasqueira, garagem dupla e lavanderia na cave. As áreas comuns foram pensadas para o maior conforto dos moradores. Além das garagens privadas, cinco parques de estacionamento exteriores podem acomodar visitantes. Por fim, poderá desfrutar de momentos de relaxamento junto à piscina da residência.
VILA IRÍS A Vila IRÍS é uma casa projetada por arquiteto com um design elegante. Possui três níveis (nível do jardim, 1º andar e cave). Projetado para oferecer o máximo conforto aos seus habitantes, destaca-se por : *Suas qualidades energéticas, *A sua arquitetura adaptada a pessoas com mobilidade reduzida, *Seu layout espaçoso`
Ecológica A Vila IRÍS tem um formato compacto e requintado que lhe permite ser confortável e energeticamente eficiente. As suas grandes aberturas, que dão para o terraço e varandas, estão orientadas a sul de forma a favorecer o calor e a luz naturais. Graças aos seus painéis solares, localizados na cobertura, é totalmente autossuficiente em água quente sanitária.
PRM (pessoas com mobilidade reduzida) Todos os instalações interiores e exteriores foram concebidos em conformidade com as normas PRM. Equipamentos sanitários e eletrodomésticos são de fácil acesso. A piscina, os caminhos exteriores, as garagens e os estacionamentos para visitantes são adequados para pessoas com mobilidade reduzida.
Espaçosa No rés-do-chão, a Vila IRÍS inclui uma sala dupla de estar muito luminosa que se abre para uma grande cozinha, um quarto e uma casa de banho. O primeiro andar é composto por uma suíte master (com casa de banho e vestiário), dois quartos (com vestiário) e uma segunda casa de banho. A sala dupla de estar e a cozinha abrem para o terraço sul. A suíte master e o grande quarto no andar de cima têm varanda privativa. A disposição exterior foi pensada com a mesma exigência de espaço : amplo terraço com churrasqueira, garagem dupla e lavandaria na cave.
ELEVADO DESEMPENHO ENERGÉTICO A Vila IRÍS é definitivamente ecológica, preservando ao mesmo tempo um grande conforto de vida. Sua arquitetura oferece uma configuração ideal para obter economia de energia : *Estrutura compacta. *Grandes janelas salientes a sul para captar o calor do sol no inverno. *Extensões de telhado para reduzir o impacto do forte calor do verão nas janelas salientes e no terraço. *Isolamento térmico reforçado e isolamento acústico.
Também utiliza as mais recentes tecnologias em produção de energia : *Painéis solares reguláveis ??para produção de água quente sanitária. *Bomba de calor para aquecimento e ar condicionado.
As necessidades energéticas para aquecimento e eletrodomésticos são inferiores a 120 kWh/m2. Todos estes pontos permitem-lhe beneficiar do estatuto de casa de elevado desempenho energético (tipo A+).
PRM (PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA) A Vila IRÍS foi pensada para se adaptar a pessoas com mobilidade reduzida. A sua disposição facilita a circulação e garante o máximo conforto nos diferentes espaços habitacionais. Cumpre, portanto, todas as recomendações e normas PRM : *Acessibilidade de equipamentos sanitários e eletrodomésticos. *Largura das portas e corredores mínimo de 90 cm. *Largura do banheiro de no mínimo 2,20 m e diâmetro do espaço livre de no mínimo 1,5 m. *Rampas de acesso. *Fácil acesso pelo exterior do edifício. *Largura mínima do estacionamento de 3,3 m. Em seu próprio design, a Vila IRÍS oferece facilidade e mobilidade aos seus moradores.
ARRANJOS INTERIORES É dada especial atenção ao mobiliário interior : *Sala ampla com cozinha americana totalmente equipada (frigorífico/congelador, forno, máquina de lavar loiça, placa de indução e exaustor). *Quarto com closet ou armários embutidos. *Casas de banho equipadas com faiança de altura total (120 x 60 cm), móvel de lavatório, resguardo de duche e resguardo de banheira. *Sanita suspensa. *Ladrilhos grandes (60 x 60 cm) na sala de estar, cozinha e banheiros. *Ladrilhos decorativos tipo parquet (120 x 20 cm) nos quartos. *Pintura lisa na parede e no teto. *Domótica integrada que permite controlar o aquecimento, as persianas e a câmara de videovigilância.
ARRANJOS EXTERIORES Os exteriores são parte integrante da casa durante todo o ano. A Vila IRÍS apresenta assim todas as facilidades para usufruí-la com conforto : *Piscina comum. *Churrasqueira externa integrada. *Terminal elétrico para carro elétrico (opcional). *Porta de patamar ou porta de entrada de 7 pontos. *Caixilharia exterior em alumínio com vidro duplo. *Estores elétricos com comando à distância. *Tomada elétrica e torneira de água exterior. *Iluminação exterior.
A residência PRIMAVERA está localizada na colina arborizada dos Parceiros, uma zona tranquila de Leiria, a poucos minutos do centro da cidade. Poderá desfrutar da tranquilidade de uma bela zona residencial e do dinamismo da cidade. Capital da região, Leiria tem uma localização excecional. Do lado terrestre, está rodeado pelos centros culturais de Fátima, Batalha e Tomar. Do lado do mar, faz fronteira com as belas praias da Marinha Grande e da Nazaré. A rede de autoestradas dá-lhe acesso direto a Lisboa (1 hora) e ao Porto (1h30).
Construção da moradia em 18 meses.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Parceiros e Azoia
Agente Imobiliário: Chave Nova - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 7142 |
|
|
|
Área: 99.82 m2 Quartos: 5 Concelho: Amadora Localidade: Mina de Água
Moradia T5, nos Moinhos da Funcheira, Amadora
Moradia composta por R/c e 1º. andar com 5 quartos, a necessitar de obras de remodelação.
Logradouro com cerca de 80m2, onde está inserido o anexo com 36m2 com afectação a habitação.
Inserida em zona residencial tendo nas proximidades, escolas, serviços e diverso comércio.
Nota: Moradia actualmente com inquilinos, estando a decorrer processo de libertação de espaço.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T5 Mina de Água
Agente Imobiliário: UrbanHeritageAMI: 15737 |
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Monte Real e Carvide
Moradia T4 geminada em construção, com padrões de elevada qualidade, localizada em zona tranquila. A moradia é constituída por piso térreo, piso superior, garagem aberta e espaço exterior.
No rés do chão, encontramos uma ampla sala de estar, uma moderna cozinha equipada com eletrodomésticos de última geração, um quarto espaçoso, uma casa de banho completa e uma lavandaria.
No piso superior ou primeiro andar, existem mais quartos, com destaque para a suite principal, que possui casa de banho privativa.
A moradia está equipada com um recuperador de calor na sala de estar, ar condicionado em todas as divisões, pré-aquecimento com radiadores, bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias, janelas com sistema oscilo batente e estores elétricos. A conclusão da obra está prevista para agosto de 2023.
Agende já a sua visita e venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento imobiliário. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Monte Real e Carvide
Agente Imobiliário: GOLDEN KEY IMOAMI: 18877 |
|
|
|
Área: 60.64 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Seia Localidade: Sabugueiro
Moradia T3 tipicamente serrada. Situada no coração da Serra da Estrela, no Sabugueiro conhecida pela sua gastronomia e aldeia mais próxima da estancia de ski.
Moradia composta por: - RCH: Loja+anexo e garagem; - 1º piso: 3 quartos com soalho em mandeira, casa de banho, cozinha e sala; - 2º piso: Sótão amplo com acesso para o terraço (vistas deslumbrantes para a montanha);
Procura um investimento extra com retorno garantido? Este imóvel é o que procura! Com ótima localização no centro da aldeia e com opção para criar um T1 no rch e um T3 no 1º andar.
OBSERVAÇÕES: - Praia fluvial a 5 minutos a pé; - 30 minutos até à Torre; - Moradia em pedra revestida em reboco;
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE! Venha conhecer sem qualquer compromisso! Fale com a nossa equipa
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Sabugueiro
Agente Imobiliário: Mountain HomeAMI: 11457 |
|
|
|
Área: 160 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Seixal Localidade: Fernão Ferro
Moradia V4 duplex , nova, localizada em zona calma e central de Fernão Ferro, perto de acessos a Auto Estradas e Nacionais. Vasta oferta de serviços, escolas e transportes.
Piso 0:
-Alpendre na entrada principal de 17 m2; -Sala de estar de 36 m2, com recuperador de calor e vista direta para a zona da piscina; -Cozinha de 14 m2 com comunicação direta para a sala de estar e equipada com placa vitrocerâmica, forno, exaustor, micro ondas -Quarto/ escritório de 9 m2; -Casa de banho de 3 m2; -Acesso ao piso 1 com escadas suspensas; -Alpendre de 10 m2 com churrasqueira e lavatório de apoio; -Pérgula de estacionamento de 16 m2;
Piso 1:
- Mezzanine de 8 m2; -Suite de 20 m2, com Walk in Closet e varanda de 5 m2; -Casa de banho da suite de 4 m2, com sanitários suspensos e base de duche; -Hall de quartos de 8 m2; -Quarto de 14m2 com roupeiro e varanda; -Casa de banho de apoio aos quartos de 5 m2,; -Quarto de 15m2 com roupeiro.
Equipamentos:
Pré inst. Ar Condicionado Caixilharia em PVC, oscilo batente Vidros duplos Estores elétricos Churrasqueira com lavatório de apoio Recuperador de calor Isolamento exterior em CAPOTTO Escadas suspensas Porta blindada Vídeo porteiro Painéis solares para aquecimento de águas, termocifão 300l. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 DUPLEX Fernão Ferro
Agente Imobiliário: Imobretanha - CovilhãAMI: 4680 |
|
|
|