|
Pesquisas similares a " Loja ": , , , , ,
|
|
Área: 41 m 2 Concelho: Alenquer Localidade: Carregado e Cadafais
Loja nova para arrendamento no Carregado para comercio, inserida num Centro Comercial. Obrigatório arrendar também a loja 14 e 15. Com o total das 3 de 1500€ mensais. Com terraço. Excelente para café ou restaurante. Características do Espaço: - Localização privilegiada: Excelente visibilidade e grande afluência populacional.
- Condições e acabamentos: Loja nova, preparada para personalização conforme as necessidades do arrendatário.
- Infraestruturas: Equipado com sistema de iluminação, pontos de eletricidade e água.
- Facilidades adicionais: Acesso a áreas comuns e de lazer do centro comercial, e estacionamento para clientes.
Ideal para Qualquer Ramo de AtividadeEste espaço é perfeito para quem procura abrir uma nova loja ou expandir o seu negócio num centro de grande movimento, com clientes constantes e variadas oportunidades de captação de público. Para mais informações e visitasContacte-nos para agendar uma visita ou para obter mais detalhes sobre as condições de arrendamento. AMI-7846 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Carregado e Cadafais
Agente Imobiliário: Imomiller - Soc. Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 7846 |
|
|
|
|
Área: 115 m 2 Concelho: Alenquer Localidade: Carregado e Cadafais
Arrenda-se loja nova, pronta para uso, localizada em pleno centro comercial Palmeiras, situado no Carregado. Este espaço, moderno e versátil, é adequado para qualquer ramo de atividade comercial, seja comércio, serviços ou outra área de negócio. Características do Espaço: - Localização privilegiada: Excelente visibilidade e grande afluência populacional.
- Condições e acabamentos: Loja nova, preparada para personalização conforme as necessidades do arrendatário.
- Infraestruturas: Equipado com sistema de iluminação, pontos de eletricidade e água.
- Facilidades adicionais: Acesso a áreas comuns e de lazer do centro comercial, e estacionamento para clientes.
Ideal para Qualquer Ramo de AtividadeEste espaço é perfeito para quem procura abrir uma nova loja ou expandir o seu negócio num centro de grande movimento, com clientes constantes e variadas oportunidades de captação de público. Para mais informações e visitasContacte-nos para agendar uma visita ou para obter mais detalhes sobre as condições de arrendamento. AMI-7846 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Carregado e Cadafais
Agente Imobiliário: Imomiller - Soc. Mediação Imobiliária, Unipessoal, LdaAMI: 7846 |
|
|
|
Área: 101 m 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Vila de Cucujães
Loja Comercial em Vila de Cucujães, Oliveira de AzeméisOportunidade Única para o Seu Negócio!Apresentamos uma excelente loja comercial com 101m2, situada em Vila de Cucujães, Oliveira de Azeméis, pronta para receber o seu negócio. Com três frentes e uma orientação a sul, esta loja beneficia de uma exposição solar fantástica, tornando o espaço acolhedor e iluminado durante todo o dia. Características Principais: - Exposição Solar: Três frentes com orientação a sul/sudoeste/sudeste
- Casas de Banho: 2 casas de banho, proporcionando conveniência tanto para clientes quanto para funcionários
- Segurança: Montra equipada com grades de proteção para maior segurança
- Localização: Situada numa rua de grande movimento, sendo um dos principais acessos do IC2 /São Roque
Vantagens Adicionais: - Visibilidade: A localização estratégica da loja numa rua movimentada garante uma excelente visibilidade e um fluxo constante de potenciais clientes.
- Versatilidade: Espaço amplo e versátil, adequado para diversos tipos de comércio.
Não perca esta oportunidade de estabelecer o seu negócio num local privilegiado e com grande potencial de crescimento. Licença de utilização nº 150/98 emitida pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Agende já a sua visita e venha conhecer esta loja comercial! Para mais informações, contacte-nos através dos nossos canais de atendimento. Estamos à sua disposição para ajudar a concretizar o seu projeto empresarial. Invista no sucesso do seu negócio! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Vila de Cucujães
Agente Imobiliário: TrimóvelAMI: 16008 |
|
|
|
Área: 359 m2 Concelho: Porto Localidade: Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Baixa Porto Gonçalo Cristóvão. Loja.
Piso principal composto por uma sala ampla, uma casa de banho e dois escritórios. Piso superior composto por quatro salas. Lugar de garagem.
Localização central, com vários restaurantes, comércio, serviços e transportes públicos (Metro e STCP) na área envolvente.
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita
Imóvel com Classe Energética: (*). (*) Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes. ________________________________________________________ Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 104.54 m2 Concelho: Maia Localidade: Cidade da Maia
Loja para Comércio/Serviços, em edifício NOVO no centro da Maia onde predomina a Qualidade, o Conforto e a Distinção num conceito Cosmopolita. Com uma localização prime onde não faltam serviços e equipamentos, o imóvel possui também garagem box , que aliado á qualidade de construção e nobreza dos seus acabamentos, apresenta-se como um investimento que merece ser considerado. Não perca esta oportunidade com preço de lançamento até Dezembro 2021. Fale Já Connosco!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento Cidade da Maia
Agente Imobiliário: ISARQ - Arquitectura, Promoção e Investimentos Imobiliários, LdaAMI: 12537 |
|
|
|
|
Área: 113 m2 Concelho: Oeiras Localidade: Sintra, Barcarena
2 Lojas com Rendimento.
Descrição: - Duas lojas unidas entre si com, 3 casas de banho, com uma área exterior de 60 m2, ar condicionado e saída de fumos.
- A loja encontra-se arrendada a uma empresa de Cerâmica e Atelier de Arquitetura.
Rendimento: - Atualmente as lojas encontram-se arrendadas, com contrato de 1 ano renovável por períodos iguais e pelo valor de 1,114€, ( está arrendada desde 2021 ).
Sobre a H Consulting: A H Consulting disponibiliza Consultores Imobiliários dedicados em todos os processos de compra e venda dos imóveis. Temos ao nosso dispor várias ferramentas onde podemos procurar permanentemente um imóvel à medida das suas necessidades. Fazemos o acompanhamento presencial nas visitas e negociações de todos os imóveis. Dispomos das mais vantajosas soluções financeiras para o seu crédito habitação, onde o apoiamos em todo o processo. Oferecemos apoio jurídico em todas as etapas dos processos de venda e arrendamento dos imóveis, tais como marcação e realização do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), marcamos ou apoiamos na realização de Escrituras Públicas de Compra e Venda. Partilhamos todos os nossos imóveis com as agências imobiliárias com licença AMI 50 / 50. Para mais informações contacte-nos em: HConsulting.Pt Aguardamos o agendamento da sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Barcarena
Agente Imobiliário: H ConsultingAMI: 13169 |
|
|
|
Área: 18.15 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Coimbra Localidade: QUINTA D. JOÃO, Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Na Rua do Brasil, vende-se loja com 1 WC. Loja com afetação a comércio. Venha conhecer, marque visita!
Área Útil (±): 18,15 m2. CE: Classe "B-".
Vai recorrer a financiamento bancário? Conte com a Prabitar para tratar do seu processo de crédito! Sem custos associados, sem burocracias e com a certeza da melhor solução para o seu caso. A Prabitar é Intermediária de Crédito certificada pelo Banco de Portugal com o nº0001035
Escolha Segurança e Garantia PRABITAR, A GARANTIA DE UM NOME, é mais do que um slogan, é uma meta, sempre presente, na nossa forma de estar. Uma compra e venda mediada pela Prabitar será sempre uma garantia de qualidade. É esta a nossa visão, traduzida em quatro vectores essenciais: RIGOR, PROFISSIONALISMO, CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA. Trabalhamos diariamente para melhorar o acompanhamento ao cliente, de forma a descobrir novas maneiras de agilizar todos os processos e proporcionar um aconselhamento informado e diferenciador. Visite uma das nossas lojas ou contacte-nos já e saiba tudo o que podemos fazer por si.
* Alertamos os utilizadores que a Prabitar não se responsabiliza pela delimitação de zonas feita fora do nosso website. Qualquer desconformidade com a zona indicada na descrição é-nos alheia.
** O presente anúncio tem caráter informativo e não dispensa a visita ao imóvel nem a consulta dos respetivos documentos identificativos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Agente Imobiliário: PrabitarAMI: |
|
|
|
Área: 136 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Localizada em Matosinhos, esta loja encontra-se totalmente equipada para funcionar como restaurante, oferecendo uma excelente oportunidade para quem pretende iniciar um negócio na área da restauração. Com uma área de 136 m², o espaço está mobilado com cadeiras, mesas e louça, pronto para uso imediato.
A montra ampla de 12 m² proporciona uma excelente visibilidade, permitindo captar a atenção dos transeuntes e potencializando a atratividade do restaurante. O pavimento em tijoleira acrescenta um toque rústico e acolhedor ao espaço, além de ser prático e fácil de manter.
A loja está equipada com três casas de banho, garantindo conforto tanto para os clientes como para os funcionários. A cozinha, já equipada com balcão e vitrines, está preparada para suportar as operações diárias de um restaurante, facilitando o início da atividade.
Além disso, o espaço beneficia de uma abundante entrada de luz direta, criando uma atmosfera agradável e convidativa, ideal para proporcionar uma experiência confortável aos clientes.
Esta loja é uma excelente oportunidade para quem procura abrir um restaurante em Matosinhos, com todas as condições preparadas para um arranque imediato.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: Frontal MatosinhosAMI: 9736 |
|
|
|
Área: 136 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Localizada em Matosinhos, esta loja encontra-se totalmente equipada para funcionar como restaurante, oferecendo uma excelente oportunidade para quem pretende iniciar um negócio na área da restauração. Com uma área de 136 m², o espaço está mobilado com cadeiras, mesas e louça, pronto para uso imediato.
A montra ampla de 12 m² proporciona uma excelente visibilidade, permitindo captar a atenção dos transeuntes e potencializando a atratividade do restaurante. O pavimento em tijoleira acrescenta um toque rústico e acolhedor ao espaço, além de ser prático e fácil de manter.
A loja está equipada com três casas de banho, garantindo conforto tanto para os clientes como para os funcionários. A cozinha, já equipada com balcão e vitrines, está preparada para suportar as operações diárias de um restaurante, facilitando o início da atividade.
Além disso, o espaço beneficia de uma abundante entrada de luz direta, criando uma atmosfera agradável e convidativa, ideal para proporcionar uma experiência confortável aos clientes.
Esta loja é uma excelente oportunidade para quem procura abrir um restaurante em Matosinhos, com todas as condições preparadas para um arranque imediato.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: Frontal MatosinhosAMI: 9736 |
|
|
|
Área: 136 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Localizada em Matosinhos, esta loja encontra-se totalmente equipada para funcionar como restaurante, oferecendo uma excelente oportunidade para quem pretende iniciar um negócio na área da restauração. Com uma área de 136 m², o espaço está mobilado com cadeiras, mesas e louça, pronto para uso imediato.
A montra ampla de 12 m² proporciona uma excelente visibilidade, permitindo captar a atenção dos transeuntes e potencializando a atratividade do restaurante. O pavimento em tijoleira acrescenta um toque rústico e acolhedor ao espaço, além de ser prático e fácil de manter.
A loja está equipada com três casas de banho, garantindo conforto tanto para os clientes como para os funcionários. A cozinha, já equipada com balcão e vitrines, está preparada para suportar as operações diárias de um restaurante, facilitando o início da atividade.
Além disso, o espaço beneficia de uma abundante entrada de luz direta, criando uma atmosfera agradável e convidativa, ideal para proporcionar uma experiência confortável aos clientes.
Esta loja é uma excelente oportunidade para quem procura abrir um restaurante em Matosinhos, com todas as condições preparadas para um arranque imediato.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: Frontal MatosinhosAMI: 9736 |
|
|
|