|
Pesquisas similares a " T3 Venda": , , , , ,
|
|
Área: 234.1 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Gondomar Localidade: Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Moradia inserida numa paisagem serena próximo do Rio Douro e a 7 km do Porto.
É uma moradia térrea em forma de U, oferecendo um refúgio luxuoso com 3 quartos, incluindo uma suite onde o conforto encontra a sofisticação. Apresenta 3 quartos cada um projetado para garantir conforto e privacidade aos seus ocupantes. Ao entrar pela imponente porta principal somos recebidos por um hall espaçoso e convidativo, que se abre para a área de estar principal.
Com um design de plano aberto a sala de estar, sala de jantar e cozinha formam o coração da casa, proporcionando um espaço fluido e harmonioso para relaxar entreter a família e amigos. O design em forma de U da casa abraça uma área de pátio central com jardim onde pode ser construída a piscina ou espelho de água. As áreas de estar ao ar livre, incluindo terraço coberto com espaço para refeições, oferecem oportunidades para disfrutar de momentos de convívio e contemplação ao ar livre durante todo o ano.
Esta moradia térrea é verdadeiramente um oásis de tranquilidade e estilo.
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"!
HB - Grupo Habinédita "Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! ________________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com mais de 20 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Baixa do Porto, Gondomar, Vila Nova de Gaia e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto; - Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes; - Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Agente Imobiliário: Habinedita GondomarAMI: 13250 |
|
|
|
|
Área: 80 m2 Quartos: 3 Concelho: Tondela Localidade: Castelões
Vende-se Quinta C/Moradia V3 | Tondela
Quinta com área de 35800 M2 localizada em Castelões, a cerca de 13 minutos de Tondela e 10 minutos do nó do IP3
Na propriedade insere-se uma Moradia com 3 quartos, dividida em: » R/C com garagem e cozinha com despensa » 1º andar com 3 quartos, cozinha, sala e WC
Dispõe ainda de 4 armazéns, lagar, dois poços/tanques e 1 furo
Ótima exposição solar e vistas desafogadas C.E.: F
Agende já a sua visita!
www.inalliance.pt Licença AMI 21402
232 138 822 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T3 Castelões
Agente Imobiliário: iN ALLIANCEAMI: 21402 |
|
|
|
Área: 302.86 m2 Quartos: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Arco da Calheta
Bem-vindo A OCEAN III RESIDENCES! Bem-vindo à exclusividade à beira-mar!
Esta deslumbrante propriedade T3+1 oferece uma experiência de luxo em todos os detalhes. Situada em um lote de 890 m², esta construção nova, integrada em um condomínio privado, oferece um estilo de vida ímpar a poucos passos da praia, presenteando seus residentes com uma vista deslumbrante.
Os acabamentos de luxo são evidentes em todos os cantos desta casa meticulosamente projetada, onde o conforto se une à sofisticação.
Ao entrar, você será recebido por espaços amplos e iluminados, repletos de detalhes refinados. A sala de estar exibe elegância, com uma fusão perfeita entre modernidade e calor, enquanto as janelas amplas convidam a luz natural a dançar pelas paredes.
A cozinha, verdadeiramente gourmet, está equipada com os mais recentes eletrodomésticos, oferecendo um espaço funcional e requintado para experiências culinárias inesquecíveis. Os quartos, incluindo a suíte principal, são verdadeiros refúgios de tranquilidade, projetados para proporcionar o máximo conforto.
Além disso, a propriedade apresenta uma garagem espaçosa para até quatro carros, oferecendo praticidade e segurança.
No exterior, uma área de lazer esplêndida aguarda, destacando uma piscina convidativa, perfeita para momentos relaxantes ou para entreter amigos e familiares em grande estilo.
Este oásis de luxo oferece não apenas uma casa, mas um estilo de vida exclusivo à beira-mar, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência residencial incomparável. Não perca a oportunidade de fazer desta propriedade o seu novo lar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3+1 Arco da Calheta
Agente Imobiliário: Properties in Madeira IslandAMI: |
|
|
|
Área: 145 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Silgueiros
Esta moradia isolada térrea, com três quartos, inserida em 2500 m2 de terreno, destaca-se pela sua arquitetura de linhas direitas, proporcionando uma estética moderna e sofisticada. Os amplos espaços encontram-se distribuídos de maneira funcional, privilegiando a entrada generosa de luz natural.
O imóvel oferece uma gama de comodidades, incluindo a possibilidade de optar por aquecimento central com recuperador de calor ou ar condicionado, painéis solares para aquecimento de água, caixilharia de corte térmico com vidro duplo térmico e estores motorizados elétricos.
Outras comodidades incluem vídeo porteiro, focos embutidos em todos os compartimentos, opção de pavimento flutuante ou cerâmico, roupeiros embutidos em faia, mobília de cozinha, loiças sanitárias e a flexibilidade para personalizar os acabamentos conforme orçamento previamente estabelecido.
A fachada externa apresentam um sistema capoto, enquanto o espaço exterior inclui muros e vedação da casa até 1.20m, um portão de acesso pedonal, outro para viaturas, churrasqueira, pérgula e calçada conforme o projeto.
Situada a apenas 10 minutos da cidade, esta moradia oferece a combinação ideal de conveniência urbana e privacidade, numa envolvente natural. Com acessos descomplicados é ideal para quem pretende uma vida urbana com requinte e serenidade.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Silgueiros
Agente Imobiliário: Atlanta ImobiliáriaAMI: 19982 |
|
|
|
Área: 180 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Moradia V3 para venda no centro Histórico de Viseu. Tem acesso a todos os serviços públicos ( escolas , farmácias e outros). A mesma divide-se em três pisos distintos. A nível de R/CH temos um amplo salão com duas casa de banho de serviço ( homens e senhora ) isto porque no passado funcionou como restaurante. Temos também uma dispensa e duas entradas com acesso direto para a rua. Subindo ao primeiro piso, encontramos a zona de cozinha ( fogão, forno e exaustor ) e dispensa. Sala com lareira e uma casa de banho de serviço que dá apoio a esta zona da casa. No segundo piso, três quartos sendo um deles suite com acesso a uma ampla varanda. A climatização é feita através de Ar-Condicionado e lareira na sala. Excelente oportunidade de adquirir um imóvel no centro Histórico que poderá transformar em habitação própria ou quem sabe para rendimento visto que existe a possibilidade de transformar o primeiro andar em um T2 e o segundo piso em dois T1. Venha fazer uma visita .
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Viseu
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
|
Área: 299.22 m2 Quartos: 3 Concelho: Amares Localidade: Amares e Figueiredo
Bem-vindo à Essência do Luxo em Amares - Braga: Uma Residência que Define Elegância e Qualidade Excecionais
Num cenário onde a sofisticação encontra a excelência, apresentamos a oportunidade única de fazer parte de algo verdadeiramente extraordinário. Esta moradia de luxo, um objeto meticulosamente construído em 2017, é muito mais do que uma casa; é um legado de requinte e qualidade que agora pode ser seu.
Viva o Excecional: Ao cruzar os portões desta propriedade exclusiva, somos imediatamente envolvidos por uma atmosfera de distinção e elegância. Cada detalhe, cada recanto, revela a dedicação excecional com que esta moradia foi concebida. Uma obra-prima de arquitetura moderna que respira luxo e conforto.
A Casa dos Seus Sonhos: Três suítes deslumbrantes e um escritório executivo oferecem espaços íntimos que transcendem a simples funcionalidade, criando ambientes onde a privacidade se encontra com o bom gosto. A adega privada, a deslumbrante salada de estar, jantar e vídeo, a piscina de transbordo e o jacuzzi exterior são convites irresistíveis ao relaxamento, enquanto a cozinha totalmente equipada torna cada refeição uma experiência culinária única.
Inovação e Conforto: Esta moradia é mais do que um local de residência; é um reflexo de felicidade. Equipada com um sistema simplificado de domótica, piso radiante e um sistema de som integrado, salamandra suspensa, cada detalhe foi projetado para oferecer um estilo de vida moderno e saudável. O projeto de luminárias transforma cada espaço num ambiente único e muito acolhedor.
Natureza e Privacidade: Situada num terreno de 808 m2, esta moradia oferece vistas deslumbrantes sobre a paisagem do Cávado. O revestimento ETICS em cortiça não só acrescenta a qualidade construtiva do imóvel, mas também ecoa o compromisso com a sustentabilidade. Cada detalhe, desde as caixilharias Cortizo até ao soalho em espinha, reflete a atenção meticulosa à qualidade.
Viva o Seu Sonho Português: Esta não é apenas uma casa; é um convite para viver uma vida verdadeiramente excecional. Se procura uma residência que transcenda o comum, que una luxo e funcionalidade, que celebre a família e o bom gosto, então esta é a sua oportunidade. Este é mais do que um imóvel; é um legado para as gerações futuras.
Contacte-nos hoje para agendar a sua visita e permita-se viver o extraordinário.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Amares e Figueiredo
Agente Imobiliário: Goldtrato Mediação ImobiliáriaAMI: 11369 |
|
|
|
Área: 316.4 m 2 Quartos: 3 Concelho: Póvoa de Lanhoso Localidade: Monsul
#127969; Moradia de Arquitetura Tradicional em Monsul, Póvoa de Lanhoso #127969; #127795; Localização Ideal para Amantes da Natureza! #127795; Esta moradia, localizada na freguesia de Monsul, concelho da Póvoa de Lanhoso, proporciona a oportunidade de viver a autêntica experiência da arquitetura tradicional portuguesa. Com características únicas, como paredes de pedra em alvenaria, telhado inclinado em telha e escadas em granito, esta propriedade emana caráter e um elevado potencial. #127969; Destaques: - 2 pisos (r/c e 1.º) com uma área bruta de construção de 316,4 m2.
- Terreno espaçoso com 624,2 m2.
- Situada no pitoresco lugar de Pousadela, a apenas 600m da Praia Fluvial de Monsul, perfeita para momentos de relaxamento em contacto com a natureza.
#127757; Localização Estratégica: - Apenas a 16 km de Braga, tornando-se um refúgio tranquilo a uma curta distância da cidade.
- Próxima à Póvoa de Lanhoso (9,2 km), Amares (6,2 km) e ao incrível Parque Nacional da Peneda-Gerês (25 km).
- Ideal para quem procura um estilo de vida rural ou mesmo para investidores, uma vez que a modalidade de alojamento local é altamente requisitada na região.
#128161; Oportunidade Única: Apesar de a moradia estar em condições mínimas de habitabilidade, proporciona a oportunidade perfeita para personalização e melhoria, tanto em termos de acabamentos quanto de eficiência energética. Pode transformar esta propriedade num lugar muito feliz e tranquilo no campo. Esta é a oportunidade que estava à espera para fazer parte desta comunidade acolhedora. Contacte-nos para obter mais informações e agendar uma visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T3 Monsul
Agente Imobiliário: Goldtrato Mediação ImobiliáriaAMI: 11369 |
|
|
|
Área: 98 m2 Quartos: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Apartamentos T3 Novos ! Prédio na cidade de Mangualde em construção [Data prevista conclusão: 2024] Ótima localização, junto ao centro da cidade, de serviços, comércio, hipermercados, jardins e escolas/creches » 3 Quartos, Cozinha/sala Open Space, 3 WC, Arrumos » Garagem fechada » Bomba de calor para aquecimento de águas » Ar condicionado » Isolamento exterior de paredes [capoto] » Elevador » Terreno/jardim para cada fração » Certificado Energético A+
Para mais informações, contacte-nos ! João Figueiredo: 964 929 955 Luís Martins: 964 526 168 [Chamada para a rede móvel nacional]
(Imagens meramente ilustrativas) Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: iN ALLIANCEAMI: 21402 |
|
|
|
Área: 122 m2 Quartos: 3 Concelho: Miranda do Douro Localidade: Vila Chã de Braciosa
Conjunto de 3 imóveis localizados no centro da aldeia de Vila Chã de Braciosa, a escassos 15Km da sede de concelho Miranda do Douro. Imóveis com a seguinte composição: 1 - Moradia de 2 pisos, composta de cozinha, sala, 3 quartos, wc, garagem e terraço amplo. Área da casa 122 m2, área da garagem 42.9m2 2 - Moradia de 2 pisos para restauro, com área total de 104m2. Implantação de 52m2 3 - Moradia de 2 pisos, em fase de construção, com área total de 52m2 repartida pelos 2 pisos. Aldeia típica, rústica, com muitos imóveis recuperados, confronta com o Rio Douro, fronteira natural com a vizinha Espanha. Em contacto directo com a natureza e as suas paisagens lindíssimas das arribas do Douro e os seus miradouros. Excelente oportunidade para Turismo Rural e de natureza. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Vila Chã de Braciosa
Agente Imobiliário: A Minha CasaAMI: 11757 |
|
|
|
Área: 134 m2 Quartos: 3 Concelho: Miranda do Douro Localidade: Miranda do Douro
Moradia para reconstrução no centro de Miranda do Douro junto a zona do mercado. Zona exterior possui terraço, jardim e quintal com um anexo e zona de arrumos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Miranda do Douro
Agente Imobiliário: A Minha CasaAMI: 11757 |
|
|
|