|
Pesquisas similares a " T3 Venda": , , , , ,
|
|
Área: 109 m 2 Quartos: 3 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Oliveira do Conde
Moradia T3 em Fiais da Telha, no concelho de Carregal do Sal, com a possibilidade de rentabilizar um café no rés-do-chão, pode ser uma excelente oportunidade de negócio. A moradia situa-se numa zona tranquila e pitoresca, com boa exposição solar e proximidade de serviços e transportes. No exterior, pode contar com um pequeno jardim, ideal para criar uma atmosfera acolhedora, e um espaço de estacionamento. Rés-do-chão (Café e espaço comercial):A área do rés-do-chão pode ser projetada para funcionar como um café ou pequeno restaurante, com espaço amplo e luminoso. Ambiente acolhedor, com janelas grandes que proporcionam luz natural e uma decoração rústica que combina com o charme da zona. O espaço é ideal para criar um ambiente descontraído, com mesas e cadeiras, e uma zona para servir bebidas, petiscos ou refeições ligeiras. Características principais do rés-do-chão: - Área ampla e versátil: Possibilidade de dividir em diferentes zonas (espaço para mesas, balcão de atendimento, cozinha e casa de banho de clientes).
- Entrada independente: O café tem uma entrada separada da moradia, garantindo privacidade para a residência, mas facilitando o acesso aos clientes.
- Equipamentos: A cozinha está equipada com os elementos básicos necessários para servir refeições e bebidas. Além disso, há um balcão, para atendimento.
- Decoração: Um estilo acolhedor, com detalhes que criam uma boa atmosfera para os clientes.
Andar superior (Área habitacional):No piso superior da moradia, encontra-se a área de habitação, com três quartos, ideal para uma família ou para quem precise de um espaço confortável e funcional. - Sala de estar e jantar: Espaço amplo e arejado, com possibilidade de integrar uma zona de lazer e outra de refeição. Esta divisão conta com uma lareira que proporciona um ambiente acolhedor para os dias mais frios.
- Cozinha: Totalmente equipada e mobilada, com armários e área de arrumação suficiente.
- Quartos: Três quartos, ideais para acomodar a família ou até para hóspedes.
- Casa de banho: A moradia possui mais uma casa de banho completa, com polibã.
Possibilidade de Rentabilização:A possibilidade de rentabilizar o café no rés-do-chão oferece uma excelente oportunidade de gerar rendimento passivo. O espaço pode ser aproveitado para almoços rápidos, cafés, pequenos-almoços ou até uma mercearia local, aproveitando a afluência de residentes e visitantes da zona. Além disso, a moradia, ao ter uma entrada independente para o café, permite a separação clara entre o espaço comercial e a residência, garantindo que os dois usos funcionem sem interferências. Esta moradia T3 em Fiais da Telha, com a possibilidade de rentabilizar o café, combina a tranquilidade de uma área residencial com a viabilidade de um pequeno negócio, proporcionando um ótimo equilíbrio entre conforto e rentabilidade. Se o objetivo for garantir uma fonte extra de rendimento sem abdicar do espaço familiar e da privacidade, esta é uma opção a considerar com grande potencial. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Oliveira do Conde
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
|
Área: 172.21 m 2 Quartos: 3 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Currelos, Papízios e Sobral
Apartamento T3 Duplex novo (Piso 3) na vila de Carregal do Sal, com acabamentos de qualidade e com uma disposição funcional. Este apartamento T3 Duplex encontra-se numa zona tranquila e acessível da vila de Carregal do Sal, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a serenidade do campo e a proximidade das comodidades urbanas. Com um estilo moderno, o imóvel é ideal para quem procura um espaço confortável, espaçoso e luminoso. Piso inferior: - Sala de estar ampla: O andar principal oferece uma sala de estar luminosa, com varanda e grandes janelas que permitem uma vista desafogada para os arredores. O espaço é ideal para momentos em família ou para receber amigos.
- Cozinha moderna: A cozinha em open space, integrada na sala de estar, é equipada modernos armários, criando um ambiente clean e sofisticado.
- Suite: A suíte possui uma casa de banho privada com chuveiro, com roupeiro embutido e acabamentos de qualidade, .
- Casa de banho de serviço: No piso inferior, existe uma casa de banho com acabamentos modernos.
Piso superior: - Duas suites: O segundo piso é dedicado à zona mais privada, com duas suites de boas dimensões. Ambas com roupeiros embutidos e terraços que proporcionam muita luz natural. Possuem casa de banho privada, com acabamentos de qualidade, como um chuveiro de grandes dimensões e lavatório duplo, numa delas.
- Sala de estar: Aqui pode encontrar uma ampla sala de estar, também com acesso ao terraço.
Outras características: - Varandas: O apartamento pode contar com varandas e terraços em ambas as frentes, perfeitos para aproveitar o ar livre.
- Isolamento e eficiência energética: O apartamento é bem isolado, o que garante uma temperatura agradável durante todo o ano e eficiência energética.
- Garagem: Este apartamento inclui uma garagem fechada com áreas bastante generosas.
- Vidros duplos, com Janelas oscilo-batentes;
- Estores Elétricos;
- Ar Condicionado;
- Bomba de Calor (topo das soluções mais eficientes do mercado, para o aquecimento de água, com classe energética A+);
- Vídeo Porteiro;
- Elevador.
A localização é uma das vantagens do imóvel. Carregal do Sal é uma vila encantadora, com boa acessibilidade e proximidade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e bancos , mas ao mesmo tempo oferece um ambiente calmo e envolvente. Este T3 Duplex é uma excelente opção para quem procura um novo lar, com a combinação de conforto, modernidade e uma localização privilegiada na região. Nota: Imagens ilustrativas referente aos apartamentos construídos em 2024. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Currelos, Papízios e Sobral
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 154.02 m 2 Quartos: 3 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Currelos, Papízios e Sobral
Apartamento T3 novo (Piso 3) na vila de Carregal do Sal, com acabamentos de qualidade e com uma disposição funcional. Este apartamento T3 encontra-se numa zona tranquila e acessível da vila de Carregal do Sal, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a serenidade do campo e a proximidade das comodidades urbanas. Com um estilo moderno, o imóvel é ideal para quem procura um espaço confortável, espaçoso e luminoso, com as seguintes característica: - Sala de estar ampla: Sala de estar luminosa, com varanda e grandes janelas que permitem uma vista desafogada para os arredores. O espaço é ideal para momentos em família ou para receber amigos.
- Cozinha moderna: A cozinha em open space, integrada na sala de estar, é equipada modernos armários, criando um ambiente clean e sofisticado.
- Suite: A suíte possui uma casa de banho privada com chuveiro de grandes dimensões, zona de vestir (closet) com acabamentos de qualidade e acesso ao terraço.
- Quartos: Dois quartos espaçosos com roupeiros embutidos e acesso ao terraço.
- Casas de banho: Existe uma casa de banho de serviço e uma casa de banho completa, com acabamentos modernos.
Outras características: - Varanda e Terraço: O apartamento pode contar com varanda e terraço em ambas as frentes, perfeitos para aproveitar o ar livre.
- Isolamento e eficiência energética: O apartamento é bem isolado, o que garante uma temperatura agradável durante todo o ano e eficiência energética.
- Garagem: Este apartamento inclui uma garagem fechada com áreas bastante generosas.
- Vidros duplos, com Janelas oscilo-batentes;
- Estores Elétricos;
- Ar Condicionado;
- Bomba de Calor (topo das soluções mais eficientes do mercado, para o aquecimento de água, com classe energética A+);
- Vídeo Porteiro;
- Elevador.
A localização é uma das vantagens do imóvel. Carregal do Sal é uma vila encantadora, com boa acessibilidade e proximidade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e bancos , mas ao mesmo tempo oferece um ambiente calmo e envolvente. Este T3 é uma excelente opção para quem procura um novo lar, com a combinação de conforto, modernidade e uma localização privilegiada na região. Nota: Imagens ilustrativas referente aos apartamentos construídos em 2024. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Currelos, Papízios e Sobral
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 112.45 m 2 Quartos: 3 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Currelos, Papízios e Sobral
Apartamento T3 novo (Piso 2) na vila de Carregal do Sal, com acabamentos de qualidade e com uma disposição funcional. Este apartamento T3 encontra-se numa zona tranquila e acessível da vila de Carregal do Sal, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a serenidade do campo e a proximidade das comodidades urbanas. Com um estilo moderno, o imóvel é ideal para quem procura um espaço confortável, espaçoso e luminoso, com as seguintes característica: - Sala de estar ampla: Sala de estar luminosa, com varanda e grandes janelas que permitem uma vista desafogada para os arredores. O espaço é ideal para momentos em família ou para receber amigos.
- Cozinha moderna: A cozinha em open space, integrada na sala de estar, é equipada modernos armários, criando um ambiente clean e sofisticado.
- Suite: A suíte possui uma casa de banho privada com chuveiro de grandes dimensões e roupeiro embutido com acabamentos de qualidade.
- Quartos: Dois quartos espaçosos com roupeiros embutidos e acesso à varanda.
- Casas de banho: Existe uma casa de banho de serviço e uma casa de banho completa, com acabamentos modernos.
Outras características: - Varanda: O apartamento conta com varanda, perfeita para aproveitar o ar livre.
- Isolamento e eficiência energética: O apartamento é bem isolado, o que garante uma temperatura agradável durante todo o ano e eficiência energética.
- Garagem: Este apartamento inclui uma garagem fechada com áreas bastante generosas.
- Vidros duplos, com Janelas oscilo-batentes;
- Estores Elétricos;
- Ar Condicionado;
- Bomba de Calor (topo das soluções mais eficientes do mercado, para o aquecimento de água, com classe energética A+);
- Vídeo Porteiro;
- Elevador.
A localização é uma das vantagens do imóvel. Carregal do Sal é uma vila encantadora, com boa acessibilidade e proximidade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e bancos , mas ao mesmo tempo oferece um ambiente calmo e envolvente. Este T3 é uma excelente opção para quem procura um novo lar, com a combinação de conforto, modernidade e uma localização privilegiada na região. Nota: Imagens ilustrativas referente aos apartamentos construídos em 2024. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Currelos, Papízios e Sobral
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 112.45 m 2 Quartos: 3 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Currelos, Papízios e Sobral
Apartamento T3 novo (Piso 1) na vila de Carregal do Sal, com acabamentos de qualidade e com uma disposição funcional. Este apartamento T3 encontra-se numa zona tranquila e acessível da vila de Carregal do Sal, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a serenidade do campo e a proximidade das comodidades urbanas. Com um estilo moderno, o imóvel é ideal para quem procura um espaço confortável, espaçoso e luminoso, com as seguintes característica: - Sala de estar ampla: Sala de estar luminosa, com varanda e grandes janelas que permitem uma vista desafogada para os arredores. O espaço é ideal para momentos em família ou para receber amigos.
- Cozinha moderna: A cozinha em open space, integrada na sala de estar, é equipada modernos armários, criando um ambiente clean e sofisticado.
- Suite: A suíte possui uma casa de banho privada com chuveiro de grandes dimensões e roupeiro embutido com acabamentos de qualidade.
- Quartos: Dois quartos espaçosos com roupeiros embutidos e acesso à varanda.
- Casas de banho: Existe uma casa de banho de serviço e uma casa de banho completa, com acabamentos modernos.
Outras características: - Varanda: O apartamento conta com varanda, perfeita para aproveitar o ar livre.
- Isolamento e eficiência energética: O apartamento é bem isolado, o que garante uma temperatura agradável durante todo o ano e eficiência energética.
- Garagem: Este apartamento inclui uma garagem fechada com áreas bastante generosas.
- Vidros duplos, com Janelas oscilo-batentes;
- Estores Elétricos;
- Ar Condicionado;
- Bomba de Calor (topo das soluções mais eficientes do mercado, para o aquecimento de água, com classe energética A+);
- Vídeo Porteiro;
- Elevador.
A localização é uma das vantagens do imóvel. Carregal do Sal é uma vila encantadora, com boa acessibilidade e proximidade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e bancos , mas ao mesmo tempo oferece um ambiente calmo e envolvente. Este T3 é uma excelente opção para quem procura um novo lar, com a combinação de conforto, modernidade e uma localização privilegiada na região. Nota: Imagens ilustrativas referente aos apartamentos construídos em 2024. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Currelos, Papízios e Sobral
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
|
Área: 100.47 m 2 Quartos: 3 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Currelos, Papízios e Sobral
Apartamento T3 novo (Piso 0) na vila de Carregal do Sal, com acabamentos de qualidade e com uma disposição funcional. Este apartamento T3 encontra-se numa zona tranquila e acessível da vila de Carregal do Sal, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a serenidade do campo e a proximidade das comodidades urbanas. Com um estilo moderno, o imóvel é ideal para quem procura um espaço confortável, espaçoso e luminoso, com as seguintes característica: - Sala de estar ampla: Sala de estar luminosa, com varanda e grandes janelas que permitem uma vista desafogada para os arredores. O espaço é ideal para momentos em família ou para receber amigos.
- Cozinha moderna: A cozinha em open space, integrada na sala de estar, é equipada modernos armários, criando um ambiente clean e sofisticado.
- Suite: A suíte possui uma casa de banho privada com chuveiro de grandes dimensões e roupeiro embutido com acabamentos de qualidade.
- Quartos: Dois quartos espaçosos com roupeiros embutidos e acesso à varanda.
- Casas de banho: Existe uma casa de banho de serviço e uma casa de banho completa, com acabamentos modernos.
Outras características: - Terraço: O apartamento conta com terraço de 130.11m2, perfeito para aproveitar o ar livre.
- Isolamento e eficiência energética: O apartamento é bem isolado, o que garante uma temperatura agradável durante todo o ano e eficiência energética.
- Garagem: Este apartamento inclui uma garagem fechada com áreas bastante generosas.
- Vidros duplos, com Janelas oscilo-batentes;
- Estores Elétricos;
- Ar Condicionado;
- Bomba de Calor (topo das soluções mais eficientes do mercado, para o aquecimento de água, com classe energética A+);
- Vídeo Porteiro;
- Elevador.
A localização é uma das vantagens do imóvel. Carregal do Sal é uma vila encantadora, com boa acessibilidade e proximidade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e bancos , mas ao mesmo tempo oferece um ambiente calmo e envolvente. Este T3 é uma excelente opção para quem procura um novo lar, com a combinação de conforto, modernidade e uma localização privilegiada na região. Nota: Imagens ilustrativas referente aos apartamentos construídos em 2024. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Currelos, Papízios e Sobral
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 180 m2 Quartos: 3 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Excelente Moradia T3+1 em Barbeita, a apenas 10 minutos de Viseu. Inserida numa zona calma, com excelentes vistas para a Serra da Estrela e as áreas da casa são deslumbrantes.
Características do imóvel:
1 Cozinha enorme e equipada 1 Sala Comum enorme, Sala de Estar e Jantar 3 Quartos, um deles Suite 3 Casas de banho 1 Escritório 1 Garagem com portão automático 1 Garrafeira na garagem 1 Lavandaria 1 Churrasqueira 1 Jardim
Outras características a salientar:
Roupeiros embutidos Ar condicionado Salamandra a Pellets na sala Aspiração central Paineis solares AQS Intercomunicador Tetos falsos com focos embutidos e luz indireta na sala e cozinha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Rio de Loba
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Concelho: Tábua Localidade: Pinheiro de Coja e Meda de Mouros
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Pinheiro de Coja e Meda de Mouros
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 107 m2 Quartos: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
Apartamento T3 em construção | Aveiro
Edifício Barroka, está localizado em zona privilegiada, com vista para a Ria e com todo o tipo de comércio e serviços à volta (escolas, farmácias, supermercados, restaurantes, cafés), bem como acesso à A25. O empreendimento contará com zona de lazer, ginásios e piscina.
Características principais: - 150,4m² construídos, 107m² úteis; – Cozinha Mobilada; – Roupeiros Embutidos; – Vídeo Porteiro; – Isolamento Térmico; – Varanda no piso inferior; – Vidros Duplos; – Estores Elétricos; – Ar Condicionado; – Bomba de Calor; – Garagem Fechada para 2 carros. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|
Área: 103.52 m2 Quartos: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
Apartamento T3 em construção | Aveiro
Edifício Barroka, está localizado em zona privilegiada, com vista para a Ria e com todo o tipo de comércio e serviços à volta (escolas, farmácias, supermercados, restaurantes, cafés), bem como acesso à A25. O empreendimento contará com zona de lazer, ginásios e piscina.
Características principais: – Cozinha Mobilada; – Roupeiros Embutidos; – Vídeo Porteiro; – Isolamento Térmico; – Varandas; – Vidros Duplos; – Estores Elétricos; – Ar Condicionado; – Bomba de Calor; – Garagem Fechada. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA VISEUAMI: 21081 |
|
|
|