|
|
Pesquisas similares a " Apartamento ": , , , , ,
| |
|
Área: 42.56 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Ovar Localidade: Esmoriz, Esmoriz
Apartamento T1 em projeto – Esmoriz Village
Numa localização privilegiada com vistas de mar em Esmoriz, a qualidade de construção e materiais, promovem o ambiente e conforto perfeitos. Em zona habitacional calma, capaz de lhe proporcionar a tranquilidade que necessita no seu dia-a-dia. A sua proximidade a serviços, educação, lazer e acessos às principais vias, fazem do Esmoriz Village, uma opção equilibrada para quem procura viver na cidade, junto à praia e próximo dos centros urbanos.
Com excelente exposição solar (Nascente), este apartamento está inserido num edifício de linhas modernas com as melhores e mais atuais soluções arquitetónicas e construtivas. Com uma área bruta de 51 m2, este apartamento é composto por hall de entrada, cozinha equipada e sala comum em open space com varanda, uma casa de banho completa com base de duche e um quarto com roupeiro embutido. Dispõe ainda de lugar de garagem na cave.
Para sua maior comodidade o imóvel conta com caixilharia de alumínio com corte térmico e vidros duplos, estores elétricos, tetos falsos com iluminação led, pré-instalação de ar condicionado, caldeira mural mista de apoio a AQS (Gás Natural), painéis solares do tipo termosifão com depósito no exterior, porta de segurança anti-intrusão, videoporteiro e portão da garagem automático. A cozinha em termolaminado mate fica equipada com os seguintes eletrodomésticos: Placa de indução, forno, micro-ondas, exaustor, frigorifico combinado, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa, tudo da marca BOSCH. Opcionalmente pode ter controlo remoto da iluminação, tomadas, estores, videoporteiro e climatização.
Existe a possibilidade de adquirir um lugar de garagem extra por um acréscimo de valor.
Não perca esta oportunidade de ter a sua casa de sonho! Marque já a sua visita junto dos nossos consultores imobiliários!
RÉPLICA, uma referência imobiliária. Com 30 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Esmoriz
Agente Imobiliário: RÉPLICA FeiraAMI: 12434 |
|
|
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
|
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
| |
|
Área: 34 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
1. HALL ENTRADA / CIRCULAÇÕES 1.1. Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 1.2. Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 1.3. Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 1.4. Porta de Segurança – tipo “DAS GRAFFA” com estrutura de 4 pontos anti pé-de-cabra entre dobradiças, fecho de 3 pontos com 8 espigões de aço de 18 mm, com fecho limitador de abertura, insonorização interior com lã de rocha, aros e guarnições em aço galvanizado lacado em cor branco com frentes em painel de MDF lacado a cor branco matte, com fechadura de segurança.
2. COZINHA / LAVANDARIA 2.1 Paredes – estucadas, e/ou em gesso cartonado tipo “pladur”, pintadas a tinta branca ou revestidas a cerâmico branco matte (10 x 10 cm); 2.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou cerâmico a definir; 2.3 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 2.4 Tampo e Costas – em “Nanoglass - Branco Absoluto” polido com 20 mm de espessura para tampo, costas e ilha (no caso de existir); 2.5 Mobiliário – em MDF hidrófugo lacado em branco matte e MDF hidrófugo tipo Afizélia no móvel superior sobre o tampo, com puxadores fresados na frente e corrediças com amortecimento e deslizamento dinâmico; 2.6 Vãos /esquadrias interiores – em madeira lacada em branco matte; 2.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 2.8 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 2.9 Equipamento – com electrodomésticos “BALAY” – Forno, Microondas, Placa vitrocerâmica, Exaustor, Máquina de loiça e Combinado de embutir.
3. SALA 3.1 Paredes – em pladur com interior com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo de 16 mm com acabamento a lacado de cor branco matte. 3.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 3.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar; 3.4 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 3.5 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 3.6 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua; 3.7 Protecção térmica – eléctrica para protecção interior dos vãos tipo “Blackout” em cor branca ou em painéis de correr ocultos em madeira lacada em branco matte.
4. QUARTOS 4.1 Paredes – em pladur com isolamento termo/acústico de lã de rocha ou em tijolo cerâmico vazado, com acabamento em pintura com tinta de cor branco / revestidas com painéis em MDF hidrófugo com acabamento a lacado de cor branco matte; 4.2 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou em pavimento flutuante FINSA AC5, “Roble Breno”, série Style Dry Touch, com 8 mm de espessura colocado sobre manda acústica de polietileno de 2 mm com acabamento em mate; 4.3 Tecto – em betão aparente para pintar ou envernizar / em tecto falso de pladur com isolamento térmico/acústico de lã de rocha; 4.4 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 4.5 Roupeiros – com portas de abrir lisas em MDF lacadas em branco matte e interior em aglomerado laminado “linho cancun” com prateleiras, módulos de gavetas e varão em alumínio; 4.6 Aquecimento – através de emissores térmicos eléctricos de baixo consumo; 4.7 Vãos /esquadrias exteriores – em caixilharia de alumínio anodizado à cor natural com ruptura térmica, perfil tipo “ANICOLOR” série – AZ (sistema de batente), preenchidos com vidro duplo “Saint-Gobain” – “Planitherm” (6mm + caixa de 14mm + 5mm), com vedação contínua.
5. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS 1.1 Paredes – revestido com cerâmico porcelânico rectificado e paredes pintadas de cor branco;5.1 Pavimento – em betão afagado com autonivelante e acabamento em pintura epox cinza / microbetão ou revestido com cerâmico porcelânico rectificado; 5.2 Tecto – falso em gesso cartonado tipo “Pladur” com acabamento final a tinta branca; 5.3 Vãos /esquadrias interiores – de madeira lacada em branco matte e equipadas com fechadura magnética; 5.4 Louças – suspensas Sanindusa “Urb Y”, com sistema de fixação e autoclismo embutido (sistema Kombifix Oli); Base de chuveiro “Planistone Plus”; Pio de pousar ou embutir; 5.5 Resguardo de Duche – em pedra mármore ou com vidro temperado incolor com porta de abrir; 5.6 Mobiliário – suspenso, em MDF hidrófugo lacado branco, com gavetões com amortecimento e deslizamento dinâmico; 5.7 Misturadoras – SANITOP ou MEBRA; 5.8 Ventilação – alta com extractor mecânico com tubo independente.
6. EQUIPAMENTOS 6.1 Iluminação – com projectores de embutir no tecto falso, branco com lâmpada LED nos halls, cozinhas, lavandarias e instalações sanitárias e em apliques de parede, ou sancas de tecto ocultas na sala e quartos; 6.2 Vídeo Porteiro – digital mãos livre tipo “Golmar”, com ligação áudio visual e abertura, a partir do apartamento da porta de entrada; 6.3 Sinal T.V e Linha Telefónica – com tomadas na sala / hall, cozinha e quartos; 6.4 Garagem – lugar de garagem.
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: 07 - Fracção Exacta - Gaia SulAMI: 8866 |
|
|
|
|