|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
|
|
Área: 431 m2 Concelho: Lagos Localidade: Praia da Luz, Luz
Lote de terreno destinado a construção situado na Praia da Luz, Lagos, apenas a uma curta distância da Praia.
Já existe um projecto aprovado para a construção de uma moradia de 2 pisos + cave com piscina e 4 quartos com uma área de construção de 431m².
Área total - 1079m² e Área de implementação - 269,75m²
A propriedade irá ter VISTA MAR.
Contacte-nos para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Luz
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
|
|
|
Área: 1123.2 m 2 Concelho: Santarém Localidade: Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Oportunidade Única! Terreno para Desenvolvimento em Santarém Localização privilegiada: - Apenas 5 minutos do centro de Santarém;
- Acesso conveniente: a 5 minutos do nó da autoestrada A1;
- Localização estratégica: a 50 minutos de Lisboa e das praias da zona Oeste.
Características do Terreno: - Área total: 2808m²;
- CAS (Coeficiente de afetação ao solo): < 0,40;
- COS (Coeficiente de ocupação do solo): < 0,50;
- Número máximo de pisos permitidos: 4;
- Área de implantação: 1123,20m²;
- Área de construção: 1404m².
Potencial de Desenvolvimento: Este terreno oferece inúmeras possibilidades para o desenvolvimento de projetos residenciais, comerciais ou mistos. Com uma localização estratégica e uma ampla área para construção, é ideal para investidores e promotores imobiliários que buscam uma oportunidade única no mercado. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato connosco.____ Unique Opportunity! Land for Development in Santarém
Privileged location: - Just 5 minutes from the centre of Santarém;
- Convenient access: 5 minutes from the A1 motorway junction;
- Strategic location: 50 minutes from Lisbon and the west coast beaches.
Land features: - Total area: 2808m²
- CAS (Coefficient of land use): < 0.40;
- COS (land use coefficient): < 0.50;
- Maximum number of floors allowed: 4;
- Deployment area: 1123.20m²;
- Construction area: 1404m².
Development Potential: This plot offers countless possibilities for the development of residential, commercial or mixed-use projects. With a strategic location and ample building space, it is ideal for investors and property developers looking for a unique opportunity in the market. For more information and to book a viewing, please contact us. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Right Solution - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: 9645 |
|
|
|
Área: 260 m2 Concelho: Sines Localidade: Porto Covo
Vende-se Lote Terreno, em Porto Covo - Sines.
Este Lote de terreno , situado no Condomínio da Praia Grande - Porto Covo, apresenta-se como uma óptima oportunidade para todos aqueles que procuram um local para viver e disfrutar dos prazeres da vida. Aqui, e com uma vista priveligiada sobre o Oceano Atlântico, em plena Costa Vicentina, permite deixar que a sua imaginação o transporte e lhe dê o conforto e energia que necessita para o dia a dia. Paz, Tranquilidade e Privacidade estão assegurados.
Este Lote de terreno, com 309 m2, m, permite a construção de uma moradia com 2 pisos com até 260 m2 no total.
Este loteamento, tem já todas as suas infraestruturas terminadas, nomeadamente os acessos, passeios, água, electricidade, saneamento básico e gás.
Porto Covo, fica a 170 km de Lisboa e a 100 Km de Lagos, e é servido por boas estradas.
Qualquer dúvida, por favor contacte-nos; É um prazer ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Porto Covo
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|
Área: 218 m2 Concelho: Braga Localidade: Merelim (São Pedro) e Frossos
LOTE Para construçao em BANDA
Excelente Localizaçao
Zona calma, proxima a todo o tipo de bens e serviços FILIPE COELHO _ Consultor
962537167
Venha CONHECER Marque a sua VISITA !
CC Imoveis, O CAMINHO SEGURO para a sua casa
Comprar ou vender a casa é provavelmente a maior e mais importante investimento que algum dia ira fazer. E por isso que tantos clientes cofiam em nós
A CC Pronto Investe – É uma empresa de mediação imobiliária, Remodelação e Construção. Possui um sólido conhecimento acumulado sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. A CC Pronto Investe pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Merelim (São Pedro) e Frossos
Agente Imobiliário: C & C - PRONTO INVESTE, LDAAMI: 21322 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Ourique Localidade: Ourique
Terreno localizado em Tardonas, com uma área total de 2250 m2, na freguesia e concelho de Ourique no Baixo Alentejo. O imóvel é composto por diversas árvores de fruto, tais como: oliveiras, laranjeiras e figueiras que proporcionam um ambiente agradável e produtivo, perfeito para o cultivo e contato com o meio ambiente. Além disso, conta com uma estufa que possibilita o cultivo de diversas plantações, o qual garante um espaço fértil e produtivo. O local já dispõe de água e luz de rede pública o que torna o local mais acessível, facilitando a realização de projetos e atividades. É de salientar que existe uma construção no terreno, que oferece um potencial extra que pode ser utilizado como armazém, casa de campo ou outro uso que o novo proprietário desejar. Situado a 1,5 km de Ourique (onde se encontram todos os bens e serviços de primeira necessidade, alguns equipamentos de lazer e pequenas indústrias), a 9 km do acesso da A2 do acesso à A2, que liga ao Norte e Sul do país. Este terreno é uma oportunidade única para quem deseja um refúgio no meio da natureza, com todas as facilidades que precisa para desfrutar de momentos agradáveis e produtivos. Para mais informações ou apoio técnico no estudo e análise de utilizações complementares e alternativas, entre em contato connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Ourique
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Portimão Localidade: Alvor - Centro, Alvor
Terreno para construção de prédio, em Alvor.
Terreno com 615m2. Localizado na zona urbana, no centro da vila de Alvor. Perto do comércio local, restaurantes, mercado, escolas. A 4 minutos a pé da praia e da Ria de Alvor.
Certificado Energético: Isento. Zona: Alvor - Centro
Situada no estuário do Rio Arade, Portimão é conhecida pelas excelentes praias de areais imensos com águas quentes e calmas, que a tornam um destino de férias muito sedutor.
Portimão possui uma longa tradição piscatória, onde pode conhecer e visitar a excelente recuperação de uma antiga fábrica o Museu de Portimão. É na zona ribeirinha que pode saborear a sardinha assada, seguido de um passeio marítimo junto à Marina.
Apenas a seis quilómetros de Portimão, está a vila piscatória de Alvor onde conserva o seu encanto nas ruas de casas brancas e no colorido dos barcos.
No ponto mais alto subsistem alguns trechos das muralhas do castelo, mas o destaque vai para a Igreja Matriz com um pórtico do século XVI profusamente trabalhado e para o panorama que se avista do adro sobre o mar e a ria, tem um encanto especial ao amanhecer, quando reina a tranquilidade absoluta.
Mas para ficarmos com uma ideia completa da zona de Portimão, há que apreciá-la de todas as perspetivas. Por exemplo, num passeio de barco ao longo da costa para conhecer praias inacessíveis por terra e admirar as formações rochosas.
A informação ora descrita é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa empresa.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Alvor
Agente Imobiliário: Arabiscos - AlvorAMI: 5976 |
|
|
|
Área: 45 m2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Terreno para Construção em Serralves, Porto
Terreno localizado em Serralves junto à Fundação/Jardim Serralves, com acesso direto à prestigiada Avenida da Boavista, numa rua com bastante tranquilidade. Localização privilegiada relativamente a várias escolas e colégios de prestígio no Porto, tal como o Liceu Francês, Colégio Alemão e Colégio Nossa Senhora do Rosário. Beneficia também da componente litoral pois encontra-se próximo da Foz do Douro com praias de rio e mar, vias pedonais e ciclovias pela marginal do rio Douro (algumas fotos dos arredores na nossa reportagem fotográfica). Encontramos também na sua envolvência todo o tipo de serviços e comércio, restauração, ginásios, unidades de saúde e transportes públicos.
Lote com 140m2 de terreno com uma moradia a remodelar integralmente/demolir cuja área de implantação são 45m2. Sem projeto aprovado. No entanto, tendo em consideração a envolvência, potencialmente apto para a construção de uma moradia com 2 andares.
Marque já sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários. RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: RÉPLICA FozAMI: 10411 |
|
|
|
Área: 45 m2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Terreno para Construção em Serralves, Porto
Terreno localizado em Serralves junto à Fundação/Jardim Serralves, com acesso direto à prestigiada Avenida da Boavista, numa rua com bastante tranquilidade. Localização privilegiada relativamente a várias escolas e colégios de prestígio no Porto, tal como o Liceu Francês, Colégio Alemão e Colégio Nossa Senhora do Rosário. Beneficia também da componente litoral pois encontra-se próximo da Foz do Douro com praias de rio e mar, vias pedonais e ciclovias pela marginal do rio Douro (algumas fotos dos arredores na nossa reportagem fotográfica). Encontramos também na sua envolvência todo o tipo de serviços e comércio, restauração, ginásios, unidades de saúde e transportes públicos.
Lote com 140m2 de terreno com uma moradia a remodelar integralmente/demolir cuja área de implantação são 45m2. Sem projeto aprovado. No entanto, tendo em consideração a envolvência, potencialmente apto para a construção de uma moradia com 2 andares.
Marque já sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários. RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: RÉPLICA FozAMI: 10411 |
|
|
|
Área: 45 m2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Terreno para Construção em Serralves, Porto
Terreno localizado em Serralves junto à Fundação/Jardim Serralves, com acesso direto à prestigiada Avenida da Boavista, numa rua com bastante tranquilidade. Localização privilegiada relativamente a várias escolas e colégios de prestígio no Porto, tal como o Liceu Francês, Colégio Alemão e Colégio Nossa Senhora do Rosário. Beneficia também da componente litoral pois encontra-se próximo da Foz do Douro com praias de rio e mar, vias pedonais e ciclovias pela marginal do rio Douro (algumas fotos dos arredores na nossa reportagem fotográfica). Encontramos também na sua envolvência todo o tipo de serviços e comércio, restauração, ginásios, unidades de saúde e transportes públicos.
Lote com 140m2 de terreno com uma moradia a remodelar integralmente/demolir cuja área de implantação são 45m2. Sem projeto aprovado. No entanto, tendo em consideração a envolvência, potencialmente apto para a construção de uma moradia com 2 andares.
Marque já sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários. RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: RÉPLICA FozAMI: 10411 |
|
|
|
Área: 45 m2 Concelho: Porto Localidade: Lordelo do Ouro e Massarelos
Terreno para Construção em Serralves, Porto
Terreno localizado em Serralves junto à Fundação/Jardim Serralves, com acesso direto à prestigiada Avenida da Boavista, numa rua com bastante tranquilidade. Localização privilegiada relativamente a várias escolas e colégios de prestígio no Porto, tal como o Liceu Francês, Colégio Alemão e Colégio Nossa Senhora do Rosário. Beneficia também da componente litoral pois encontra-se próximo da Foz do Douro com praias de rio e mar, vias pedonais e ciclovias pela marginal do rio Douro (algumas fotos dos arredores na nossa reportagem fotográfica). Encontramos também na sua envolvência todo o tipo de serviços e comércio, restauração, ginásios, unidades de saúde e transportes públicos.
Lote com 140m2 de terreno com uma moradia a remodelar integralmente/demolir cuja área de implantação são 45m2. Sem projeto aprovado. No entanto, tendo em consideração a envolvência, potencialmente apto para a construção de uma moradia com 2 andares.
Marque já sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários. RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes. Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: RÉPLICA FozAMI: 10411 |
|
|
|