|
|
Pesquisas similares a " Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Póvoa de Lanhoso Localidade: Covelas
Terreno para Construção com 700MT Vista Desafogada - Póvoa de Lanhoso
Excelente oportunidade de investimento! Terreno para construção, localizado a apenas 5 minutos de Braga, junto à variante da Póvoa de Lanhoso.
Este lote está virado para a montanha, proporcionando uma vista desafogada e tranquila, ideal para quem procura um local calmo e privilegiado para construir a casa dos seus sonhos.
Com acesso fácil e rápido à cidade, este terreno combina a proximidade das comodidades urbanas com a paz e a beleza natural da região. Não perca esta oportunidade de adquirir um espaço único para a sua nova casa. Marque visita!
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Covelas
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA BRAGA SUL - REDWARRIOR, LDA. AMI 23746AMI: 23746 |
|
|
|
| |
|
Área: 63.5 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Edifício Salomão: Novo Empreendimento em Viseu com Apartamentos T1 e T2Apresentamos o Edifício Salomão, um novo conceito de habitação em Viseu, que traz exclusividade e conforto para o seu dia a dia. Com apenas 10 apartamentos de tipologias T1 e T2, este empreendimento oferece uma vida moderna em um ambiente tranquilo. Conforto e Sofisticação em Cada Detalhe: O Edifício Salomão foi projetado para garantir o máximo de qualidade de vida. No piso inferior, os moradores têm à disposição zonas ajardinadas perfeitas para momentos de descanso e convivência. Já na cobertura, os apartamentos contam com terraços generosos, proporcionando uma experiência única de lazer ao ar livre e com vistas panorâmicas sobre a cidade. Destaques do Edifício Salomão: - 10 apartamentos exclusivos de tipologias T1 e T2
- Zonas ajardinadas no piso inferior
- Terraços espaçosos nas coberturas
- Arquitetura contemporânea e acabamentos de alta qualidade
- Ambiente tranquilo e acolhedor para famílias, casais e investidores
Um Lugar para Viver Bem: Com um design pensado no bem-estar, o Edifício Salomão oferece apartamentos amplos e funcionais, com materiais e acabamentos de primeira linha, garantindo conforto e praticidade em cada detalhe. Localização Privilegiada: Situado próximo da Avenida da Europa, o Edifício Salomão está perto de todas as comodidades que a cidade oferece, como escolas, supermercados, áreas culturais e espaços verdes. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência. Ideal para Morar ou Investimento: O Edifício Salomão é uma excelente oportunidade tanto para quem procura um lar, quanto para quem busca um investimento imobiliário seguro. Com a sua localização estratégica e infraestrutura moderna, este empreendimento promete atender aos mais altos padrões de qualidade de vida. Agende uma visita e descubra o Edifício Salomão, o futuro da habitação em Viseu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
| |
|
Área: 91.72 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Olhão Localidade: MARINA, Olhão
Condomínio Novo – Apartamento T2 de Luxo com 2 Suites, Garagem e Acesso a 4 PiscinasApresentamos um apartamento distinto, inserido num dos condomínios mais modernos e exclusivos da região. Este T2 com duas suites oferece uma atmosfera acolhedora e contemporânea, com uma distribuição equilibrada dos espaços que privilegia o conforto e a funcionalidade no dia a dia. Com um design atual e acabamentos de elevada qualidade, este apartamento garante um estilo de vida confortável, prático e harmonioso. Conforto, Modernidade e Organização InteligenteCada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar bem-estar: - Cozinha totalmente equipada, integrada num conceito open space, oferecendo fluidez e praticidade no quotidiano.
- Sala confortável e bem estruturada, ideal para momentos de lazer, refeições ou convívio em família.
- Duas suites elegantes, ambas com WC privativo, roupeiros embutidos e acabamentos premium que asseguram total comodidade.
- Varanda funcional, perfeita para desfrutar de momentos de descontração e da tranquilidade do condomínio.
- WC social, moderno e totalmente equipado.
Condomínio de Luxo – Comodidades de Alto NívelO empreendimento foi concebido para proporcionar um estilo de vida exclusivo, com múltiplas opções de lazer e bem-estar: - 4 piscinas, distribuídas entre o jardim central, a cobertura e a zona interior aquecida, permitindo usufruir das diferentes áreas ao longo de todo o ano.
- Ginásio panorâmico totalmente equipado, oferecendo um ambiente inspirador para a prática de exercício físico.
- Áreas ajardinadas e espaços de descanso, criados para promover serenidade, privacidade e ligação ao ambiente envolvente.
Estacionamento e Arrumação Completos - Garagem fechada (box) com acesso direto ao edifício.
- Arrecadação individual na cave, proporcionando espaço adicional e segurança.
Uma Oportunidade de Vida com Conforto e QualidadeEste apartamento representa uma excelente oportunidade para quem procura um lar moderno, prático e inserido num condomínio de elevado padrão. Perfeito para residência permanente, férias ou investimento seguro numa das zonas mais valorizadas do Algarve. Para mais informações, contacte:#128222; +351 914 556 672 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Olhão
Agente Imobiliário: Vilas Saraiva Mediaçao Imobiliaria, Lda.AMI: 9110 |
|
| |
|
Área: 195 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Santo Tirso Localidade: Vilarinho
Moradia V3 Isolada, Venda, Vilarinho, S.Tirso
Cozinha em conceito Open-Space com Varanda; Hall de Entrada; Suíte com closet e varanda; 2 Quartos; WC de Serviço; WC Completo; Lavandaria; Escritório; Garagem para 2 Viaturas; Cave com áreas generosas para arrumação e garrafeira; Piscina com Vistas Deslumbrantes; Jardim; Terreno com área total de 6.000 M2, com excelente exposição solar e vistas Para o Rio.
A 500 Metros da V.I.M; A 2 Minutos do Centro de Vizela.
Moradia em fase de Construção, ideal para quem prime o contacto com a natureza, a um passo da cidade.
Moradia vendida no estado em que se encontra, existindo possibilidade de entrega no formato projeto chave na mão (pronta a habitar),a ser concluída mediante caderno de encargos com o orçamento no valor de 186.000€, valor este que acresce ao valor do anúncio.
Marque connosco a sua visita!
Você tem o sonho, nós temos a Chave!
Atual Imobiliária prima de um acompanhamento transparente, permanente e personalizado, tendo como base a proximidade e a confiança de quem queira vender ou comprar qualquer tipo de imóvel.
Dispõe de uma equipa de profissionais em constante formação, focada em perceber as suas necessidades e assumindo o compromisso de encontrar a melhor solução imobiliária para si. Com mais de 10 anos de experiência, a Atual Imobiliária garante a maior transparência e simplicidade na concretização de todos os processos do seu negócio.
Os excelentes resultados que a nossa equipa de consultores tem vindo a alcançar ao longo destes anos, assenta na motivação diária de concretizar os sonhos e preferências dos nossos clientes, num mercado que reconhecemos como sendo severamente competitivo. Na Atual Imobiliária as necessidades e preferências dos nossos clientes estarão sempre em grande destaque, de forma a encontrarmos as melhores soluções para colmatar os seus objetivos. Para tal, apresentamos um acompanhamento altamente profissional, credível e experiente, que nos permite prestar todo o apoio no desenvolvimento de quaisquer decisões e também durante os trâmites do processo de compra, venda ou arrendamento.
A nossa oferta prima pela diversidade e atualidade, para que encontre o imóvel à sua medida.
Nascemos com a clara missão de satisfazer os clientes do mercado imobiliário, uma vez que exibimos um serviço de elevada qualidade, a preços bastante competitivos.
A equipa da Atual Imobiliária dispõe de consultores extremamente experientes nesta área, cem por cento focados na concretização do melhor negócio para os seus clientes.
Neste sentido, além da nossa carteira de imóveis bastante diversificada e geograficamente alargada, dispomos ainda de parcerias com diversas agências imobiliárias e entidades credoras, que garantem-nos as melhores taxas de mercado, fator que nos posiciona num patamar diferenciador dentro do atual mercado imobiliário.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Vilarinho
Agente Imobiliário: Atual Imobiliária SedeAMI: 13850 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vieira do Minho Localidade: Louredo
Terreno junto á barragem - Gerês
Este terreno com 6510m2, está estrategicamente localizado junto à Barragem de Albufeira da Caniçada, oferecendo uma vista deslumbrante do lago e da paisagem circundante.
Todos os limites do terreno confrontam com a água da barragem, proporcionando uma vista exclusiva e acesso direto ao corpo d'água.
Este terreno é ideal para quem busca um local único, com acesso fácil, vistas espetaculares e confronto direto com a água, oferecendo privacidade, beleza natural e um estilo de vida tranquilo.
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Louredo
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA BRAGA SUL - REDWARRIOR, LDA. AMI 23746AMI: 23746 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vieira do Minho Localidade: Louredo
Terreno junto á barragem - Gerês
Este terreno com 6510m2, está estrategicamente localizado junto à Barragem de Albufeira da Caniçada, oferecendo uma vista deslumbrante do lago e da paisagem circundante.
Todos os limites do terreno confrontam com a água da barragem, proporcionando uma vista exclusiva e acesso direto ao corpo d'água.
Este terreno é ideal para quem busca um local único, com acesso fácil, vistas espetaculares e confronto direto com a água, oferecendo privacidade, beleza natural e um estilo de vida tranquilo.
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Louredo
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA BRAGA SUL - REDWARRIOR, LDA. AMI 23746AMI: 23746 |
|
| |
|
Área: 1820 m2 Concelho: Viseu Localidade: Repeses e São Salvador
Terreno para venda localizado apenas 5 minutos da cidade de Viseu e possui uma área total de 1.820m2 oferecendo um excelente espaço para diferentes usos. A propriedade é grande o suficiente para permitir a construção de duas moradias Além disso, conta com 1 poço o que é o ideal para o abastecimento de água para uso doméstico ou agrícola. O terreno inclui ainda dois barracões e tem 37m de comprimento. Não hesite, entre em contacto connosco.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Repeses e São Salvador
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
| |
|
Área: 2651 m2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Mora na cidade de Viseu e gosta de agricultura, mas não tem terreno? Agora já pode realizar esse sonho! Temos um terreno disponível mesmo às portas da cidade, ideal para quem deseja cultivar um pouco de tudo ou plantar árvores de fruto. Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Viseu
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Braga Localidade: Adaúfe
Terreno Agrícola em Navarra - BRAGA
O terreno tem uma área total de 5273 m2. Completamente plano com muitos castanheiros, dois poços de água.
Excelente exposição solar e bons acessos.
Localizado a 4 Km da Ponte do Bico e a 10 Km de Braga, oportunidade! Agente a sua visita. Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Adaúfe
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA BRAGA SUL - REDWARRIOR, LDA. AMI 23746AMI: 23746 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Braga Localidade: Adaúfe
Terreno Agrícola em Navarra - BRAGA
O terreno tem uma área total de 5273 m2. Completamente plano com muitos castanheiros, dois poços de água.
Excelente exposição solar e bons acessos.
Localizado a 4 Km da Ponte do Bico e a 10 Km de Braga, oportunidade! Agente a sua visita. Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais. Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Adaúfe
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA BRAGA SUL - REDWARRIOR, LDA. AMI 23746AMI: 23746 |
|
|
|
|