|
|
Pesquisas similares a " Apartamento Vila Nova de Gaia ": , , , , ,
| |
|
Área: 111 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Oliveira do Douro
O empreendimento “Gaia Premium”, na bonita cidade de Vila Nova de Gaia, vem proporcionar aos seus moradores uma excelente única vida na cidade de Gaia que se vem afirmando cada vez mais como uma das cidade de eleição na área metropolitana do Porto. O empreendimento fica a menos de 10 minutos da cidade do Porto e tem excelentes espaços verdes com apartamentos com imensa luz natural num local ao lado do Parque da Lavandeira, mesmo no coração da cidade. Tipologias T1 | T2 | T3 todos com garagem e varanda. Inicio da construcao prevista para Março de 2026 e conclusao da obra prevista para final de 2028.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Oliveira do Douro
Agente Imobiliário: FE - Maia CentroAMI: 8866 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Freixial e Juncal, Freixial e Juncal do Campo
Terreno rústico, com 6.280m2, para venda em Juncal do Campo!
Este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem deseja investir em agricultura ou lazer.
Com uma variedade de árvores, oliveiras, azinheiras, pinheiros e eucaliptos.
Conta com uma construção rural não registada e uma ruína.
Existe na propriedade um poço e um tanque para armazenamento de água.
Localizada a cerca de dois quilómetros da estrada alcatroada que liga o Juncal do Campo ao Salgueiro do Campo.
Juncal do Campo faz parte da União de Freguesias de Freixial e Juncal do Campo, uma aldeia bastante calma, localizada a apenas 12 km de Castelo Branco.
O acesso fácil à A23 torna esta localização ainda mais conveniente.
Não perca esta oportunidade única!
Contacte-nos para mais informações! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Freixial e Juncal do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
| |
|
Área: 227 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Mira Localidade: Mira
Dois terrenos vendidos em conjunto, com capacidade de construção, com uma área de 15125m2. Para moradias isoladas ou geminadas. SUBSECÇÃO III Regulamentação específica do espaço urbano de transição Artigo 25.o Caracterização Caracteriza-se por uma ocupação dispersa de baixa densidade com baixa diversidade de funções, mantendo a não ocupação do interior do quarteirão agrícola, característico dessas áreas rurais. Artigo 26.o Tipologia e uso dominantes 1 — Este espaço destina-se preferencialmente à construção de habitação unifamiliar isolada ou geminada. 2 — Poderão ser licenciados outros usos, nomeadamente indústrias, armazéns ou equipamentos, desde que não afectem negativamente a área envolvente, quer do ponto de vista formal quer funcional, e sejam, cumulativamente, cumpridas as seguintes exigências, a especificar em altura própria pela Câmara Municipal: a) Melhoria dos acessos locais e, se necessário, ligação à rede viária principal; b) Resolução de todas as condições de estacionamento de viaturas, cargas e descargas; c) Criação de todas as redes e órgãos próprios de infra-estruturas necessários ao bom funcionamento de intervenção. 3 — As exigências referidas no número anterior ficarão a cargo do requerente. Artigo 27.o Cérceas O número máximo de pisos admitidos acima do solo é de dois (rés-do-chão mais um). Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Mira
Agente Imobiliário: Costa&CláudiaAMI: 4361 |
|
| |
|
Área: 194.1 m2 Casas de Banho: 7 Concelho: Ourém Localidade: Gondemaria e Olival
Exclusiva e funcional quinta, com 3 moradias, com piscina, na reservada Quinta do Olival.
Esta moradia está inserida num lote de terreno com 45 000m2, delimitada e arbustos, permitindo uma total privacidade.
Constituída por casa principal: - T4 com por 3 pisos, todos os pisos com sala de estar, quartos, casa de banho e cozinha. Agradável e relaxante espaço exterior com extenso jardim com algumas árvores e parque infantil. Dispõe de piscina com cobertura exterior.
Casa secundaria constituida: - T4 com 1 piso, com quartos, cozinha, casas de banho e sala de estar.
Anexo: -T3 com 1 piso, com quartos, cozinha, casa de banho e sala de estar.
Está localizada na região de Ourem, reconhecida pelas qualidade de vida e actividades que oferece aos seus habitantes, nomeadamente no desporto, golfe, cavalos, passeios pedestres, as festas tradicionais ribatejanas sem esquecer as iguarias gastronómicas. Excelentes acessos alcatroados.
Venha sentir o conforto e a tranquilidade de uma moradia com excelente qualidade de construção. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta >=T10 Gondemaria e Olival
Agente Imobiliário: KUBUS - agência imobiliáriaAMI: 17776 |
|
| |
|
Área: 138 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Torres Novas Localidade: Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)
Moradia T4, constituída por Rés-do-Chão, 1º andar, Sotão e Terraço, situado em Torres Novas. O imóvel encontra-se a cerca de 1h de Lisboa e numa área residencial calma. R/C T1 com: - Cozinha e sala open space ( Cozinha equipada );
- Quarto;
- Casa de banho;
1º Andar T3 com: - Sala de estar;
- 3 Quartos ( um deles com armário embutido ) ;
- Cozinha ( Cozinha totalmente equipada ) ;
- Casa de banho;
A moradia dispões ainda de:Esta Moradia enquadra a possíbilidade de arrendar um andar e poder viver no outro.Nas proximidades pode encontrar escolas, transportes públicos, supermercados, espaços verdes, cafés/pastelarias, hipermercado, entre outros. Faça deste espaço a sua casa de sonho! Agende a sua visita. Tratamos de todo o processo obtenção de Crédito Habitação. A KUBUS desenvolve a sua atividade na zona centro do país. O nosso ADN é caracterizado por valores bastante definidos, como a seriedade e a exigência na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes. Somos Consultores profissionais que conhecemos com excelência os nossos mercados, dispondo de formação contínua e sistemas de apoio informatizado. Tendo ainda a vertente da intermediação de Crédito Bancário em que contamos com os melhores parceiros, ajudando os nossos clientes a ter as melhores opções de mercado. A nossa missão é a satisfação total dos nossos clientes, proporcionando um serviço profissional, célere e com o respetivo apoio durante todas as fases, pois temos a convicção que este negócio é de pessoas para pessoas. Conte connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)
Agente Imobiliário: KUBUS - agência imobiliáriaAMI: 17776 |
|
|
|
| |
|
Área: 214 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Com uma área de 214 m2, este espaço tem ainda, uma pequena área exterior, virada para as traseiras da loja – terraço.
Com bastante luz natural, frente da loja com entrada principal e montra para a rua, janela e portada para as traseiras. Casa de banho com uma grande área. Já com algumas divisórias.
Ideal para o seu futuro negócio, ou ainda para conversão em habitação. Tendo já um pré-projeto para apartamento, este imóvel é sem dúvida um excelente investimento.
Muito perto de todos os serviços e comércio.
Possibilidade de arrendamento também - Valor: €450,00 mês _
A Positiva iniciou a sua atividade no ano de 2000, é uma empresa de mediação imobiliária jovem e dinâmica, que desde sempre apostou na boa qualidade, para melhor aconselhar e ajudar os seus clientes.
Fazemos a seleção das melhores soluções imobiliárias, com condições especiais de spread e financiamento, bem como o acompanhamento de todo o processo.
Aliados a conquistar o sonho da sua vida, apostamos sempre num atendimento personalizado, sendo que a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos: Vanda Santos +351 914 922 758
Lic AMI 4025 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: A POSITIVA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 927 m2 Concelho: Vendas Novas Localidade: Vendas Novas
Parcela de terreno urbano com 927 m², situada em plena zona central da cidade de Vendas Novas, uma localização privilegiada que conjuga conveniência e elevado potencial de valorização.
Inserido em área classificada pelo PDM com índice de construção de alta densidade (1,6), este terreno oferece excelentes condições para o desenvolvimento de um projeto habitacional ou misto, maximizando a capacidade construtiva e o retorno do investimento.
A proximidade a comércio, serviços, escolas e acessos principais torna este imóvel particularmente atrativo tanto para promotores como para investidores que procuram uma oportunidade sólida numa zona em crescimento.
Uma solução ideal para quem pretende apostar num projeto de construção numa localização estratégica, com forte potencial urbano e valorização a médio e longo prazo.
A cidade de Vendas Novas localiza-se no distrito de Évora, na região do Alentejo, situando-se numa posição estratégica entre Lisboa e Évora. Beneficia de bons acessos rodoviários, nomeadamente através da A6 e da EN4, o que facilita a ligação rápida a vários pontos do país. Vendas Novas destaca-se pela sua tranquilidade, aliada à proximidade a grandes centros urbanos, sendo uma localização atrativa tanto para residência como para investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Vendas Novas
Agente Imobiliário: CAMINHO REAL, SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Gouveia Localidade: Vila Franca da Serra
Terreno à Venda em Vila Franca – 43.857,82 m² com Excelente Acesso
Apresentamos este excelente terreno com 43.857,82 m², localizado em Vila Franca, ideal para investimento ou desenvolvimento de projeto agrícola, turístico ou outro a avaliar. A propriedade conta com acesso direto por estrada de alcatrão, garantindo facilidade de circulação durante todo o ano. Situado numa zona tranquila, com boa exposição solar e envolvente natural, oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e acessibilidade.
Uma oportunidade única para quem procura ampla área, boa localização e acessos facilitados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Vila Franca da Serra
Agente Imobiliário: CONFIDENCIAL ÂNCORA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 133 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Pedroso e Seixezelo
Apartamento T3 à Venda em Seixezelo | Vila Nova de Gaia
Apresentamos este Apartamento T3 para venda em Seixezelo, Vila Nova de Gaia, uma oportunidade única para quem procura conforto, modernidade e uma localização estratégica, com ótimos acessos e serviços à porta. Com 133m² de área útil, duas frentes e entrada particular, este imóvel distingue-se pela sua funcionalidade, luminosidade e acabamentos pensados ao detalhe.
Principais características: - Apartamento T3 - 133m² de área útil - 2 frentes com excelente exposição solar - Suite com 14m² - Sala em open space com a cozinha - Cozinha equipada com: Placa de indução; Forno; Exaustor; Frigorífico americano - Lavandaria com 6m² - Quartos com roupeiros embutidos e iluminação automática - Andar com entrada independente - Aparcamento exterior para 1 viatura no condomínio
Localização privilegiada – Seixezelo | Vila Nova de Gaia Inserido numa zona residencial tranquila, mas com tudo por perto: - Escolas e colégios a cerca de 300m - Ginásios e espaços de fitness a aproximadamente 500m - Hipermercados e comércio local a cerca de 600m - Serviços de segurança e polícia nas imediações - Centros comerciais a cerca de 5 minutos de carro - Acessos rápidos às principais autoestradas (A1, A29 e A44) - Ligação direta a uma das principais vias estruturantes da zona, a cerca de 200m, facilitando deslocações para Gaia, Porto e litoral
Este apartamento é ideal para habitação própria ou investimento, combinando espaço, conforto e uma localização cada vez mais valorizada.
Quer saber mais ou agendar a sua visita? Visite portaaolado pt
Porta ao Lado Imobiliária O seu próximo passo começa aqui.
Impostos Aquisição - Habitação Própria Permanente: - IMT: 11797,08€ - IS: 2520,00€ Ao abrigo da garantia do Estado para jovens - Impostos Isentos ** cumprindo as regras da garantia
Impostos Aquisição - Habitação Secundária: - IMT: 12839.69€ - IS: 2520,20€
Contacte-nos e marque já a sua visita!
Porta ao Lado Imobiliária Tornamos o seu lar de sonho, realidade.
Não é o que procura? Temos todo o gosto em ajudar a encontrar o imóvel certo para si! Contacte a nossa equipa de profissionais que o ajudará a encontrar o que procura.
Sabe o que é preciso para vender o seu imóvel? E para comprar? Tem alguma dúvida? Estamos ao seu dispor para responder as suas questões. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Pedroso e Seixezelo
Agente Imobiliário: Porta ao Lado ImobiliáriaAMI: 11294 |
|
| |
|
Área: 133 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Carvalhos (Pedroso), Pedroso e Seixezelo
Apartamento T3 à Venda em Carvalhos | Vila Nova de Gaia
Apresentamos este Apartamento T3 para venda em Carvalhos, Vila Nova de Gaia, uma oportunidade única para quem procura conforto, modernidade e uma localização estratégica, com ótimos acessos e serviços à porta. Com 133m² de área útil, duas frentes e entrada particular, este imóvel distingue-se pela sua funcionalidade, luminosidade e acabamentos pensados ao detalhe.
Principais características: - Apartamento T3 - 133m² de área útil - 2 frentes com excelente exposição solar - Suite com 14m² - Sala em open space com a cozinha - Cozinha equipada com: Placa de indução; Forno; Exaustor; Frigorífico americano - Lavandaria com 6m² - Quartos com roupeiros embutidos e iluminação automática - Andar com entrada independente - Aparcamento exterior para 1 viatura no condomínio
Localização privilegiada – Carvalhos | Vila Nova de Gaia Inserido numa zona residencial tranquila, mas com tudo por perto: - Escolas e colégios a cerca de 300m - Ginásios e espaços de fitness a aproximadamente 500m - Hipermercados e comércio local a cerca de 600m - Serviços de segurança e polícia nas imediações - Centros comerciais a cerca de 5 minutos de carro - Acessos rápidos às principais autoestradas (A1, A29 e A44) - Ligação direta a uma das principais vias estruturantes da zona, a cerca de 200m, facilitando deslocações para Gaia, Porto e litoral
Este apartamento é ideal para habitação própria ou investimento, combinando espaço, conforto e uma localização cada vez mais valorizada.
Quer saber mais ou agendar a sua visita? Visite portaaolado pt
Porta ao Lado Imobiliária O seu próximo passo começa aqui.
Impostos Aquisição - Habitação Própria Permanente: - IMT: 11797,08€ - IS: 2520,00€ Ao abrigo da garantia do Estado para jovens - Impostos Isentos ** cumprindo as regras da garantia
Impostos Aquisição - Habitação Secundária: - IMT: 12839.69€ - IS: 2520,20€
Contacte-nos e marque já a sua visita!
Porta ao Lado Imobiliária Tornamos o seu lar de sonho, realidade.
Não é o que procura? Temos todo o gosto em ajudar a encontrar o imóvel certo para si! Contacte a nossa equipa de profissionais que o ajudará a encontrar o que procura.
Sabe o que é preciso para vender o seu imóvel? E para comprar? Tem alguma dúvida? Estamos ao seu dispor para responder as suas questões. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Pedroso e Seixezelo
Agente Imobiliário: Porta ao Lado ImobiliáriaAMI: 11294 |
|
|
|
|