|
|
Pesquisas similares a " Venda Apartamento": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Freamunde
Empreendimento Bellevue | Freamunde, Paços de Ferreira | Design moderno | Acabamentos de qualidadeConheça o novo Empreendimento Bellevue, em Freamunde (Paços de Ferreira) — um projeto pensado para quem quer viver com comodidade no dia a dia e tranquilidade ao final do dia. Com localização muito conveniente, arquitetura de linhas modernas e acabamentos de qualidade, o Bellevue oferece uma solução atual para quem procura um lar contemporâneo, com conforto e valorização a longo prazo. Destaques do empreendimento - Localização estratégica em Freamunde
- Design moderno e construção contemporânea
- Acabamentos de qualidade
- Ideal para habitação própria ou investimento (dependendo da tipologia)
📩 Agende uma reunião connosco e peça mais informações sobre tipologias disponíveis, preços e mapa de acabamentos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Freamunde
Agente Imobiliário: RA IMOBILIÁRIA - A IMOBILIÁRIA DA NOSSA TERRAAMI: 6644 |
|
|
|
| |
|
Área: 212.1 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Porto Localidade: Foz, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Apartamento T4 Duplex com terraço e varanda, a escassos metros do mar, na Foz do Douro Num elegante condomínio de charme, este apartamento T4 duplex localiza-se numa das zonas mais prestigiadas da Foz, a poucos passos das praias e rodeado por serviços, comércio local de referência, restaurantes e esplanadas que definem o estilo de vida único desta zona nobre do Porto. Em excelente estado de conservação, destaca-se pelas suas generosas áreas e distribuição funcional. No piso inferior, encontramos uma ampla sala com ligação direta a um terraço privativo com cerca de 150m², ideal para momentos de lazer e convívio ao ar livre. Este piso conta ainda com um quarto servido por uma casa de banho completa. O piso superior oferece uma segunda sala com acesso a uma varanda orientada a poente, proporcionando luz natural abundante e vistas, bem como uma suite e dois quartos confortáveis servidos por uma casa de banho. O apartamento dispõe de três lugares de garagem de fácil acesso e uma generosa área de arrumos. Uma oportunidade rara para quem procura viver com qualidade, conforto e proximidade ao mar, no coração da Foz.
A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2005.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.
Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis.
Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.
Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade.
Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A.
Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.
Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 DUPLEX Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
| |
|
Área: 142 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Ponte de Lima Localidade: Serdedelo
Moradia T3 de rés de chão e andar com logradouro localizada na freguesia de Serdedelo, Concelho de Ponte de Lima. O rés de chão é constituído por uma ampla garagem de 128m2, uma cozinha regional com 25m2 com lareira e forno, uma adega com 26m2 e arrumos de 13m2. O 1º andar é constituído por 3 quartos, uma cozinha, uma sala com varanda, 2 salas de banho. Possui ainda: . Acesso ao sótão com sala de banho completa e bons arrumos/quartos; . Amplo terraço de 86m2 que dá acesso à cozinha do 1º andar; . Anexo de 16m; . Água da companhia; . Várias árvores de frutos (macieira, pereira, diospireiro, limoeiro, nogueira, pessegueiro, kiwis...). Com muito potencial para converter o rés de chão em habitação e viver ou passar férias num dos pisos e rentabilizar o outro. Esta moradia fica a 10 minutos do centro de Ponte de Lima. Obs. Fotos das 2 cozinhas, da sala e dos 3 w.c´s são meramente ilustrativas. ;ID RE/MAX: 123731008-439 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Serdedelo
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 84 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Apartamento T2+1 remodelado à venda!
Apresentamos este magnífico apartamento de três quartos, recentemente remodelado com acabamentos modernos e de alta qualidade, localizado a apenas 100 metros da praia.
Uma verdadeira jóia no coração de Quarteira, próximo à movimentada Avenida Sá Carneiro e rodeado por cafés, restaurantes e comércio local.
A cozinha funcionar e com espaço para refeições em família. A sala de estar é ampla e acolhedora. E os três quartos são espaçosos e com bastante luz natural.
Seja para férias inesquecíveis, investimento em rentabilidade ou para quem deseja viver a poucos passos do mar, este apartamento oferece o melhor em conforto, modernidade e conveniência. Próximo a cafés, restaurantes e comércio local
Perfeito para quem ama fazer tudo a pé e aproveitar a vibrante vida urbana de Quarteira
Marque já a sua visita! Entre em contato e venha conhecer a sua nova casa ou o investimento perfeito.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 73 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Descubra o seu refúgio em Vilamoura!
Este apartamento remodelado combina elegância e conforto em cada detalhe. Com três quartos, duas casas de banho, cozinha moderna e sala luminosa que se prolonga para uma varanda perfeita para relaxar.
O chão aquecido traz bem-estar em qualquer estação, enquanto o condomínio oferece piscina e áreas exclusivas para desfrutar em segurança e privacidade.
A poucos minutos da marina, dos campos de golfe e das praias mais prestigiadas do Algarve, este é o imóvel ideal para quem procura qualidade de vida, férias inesquecíveis ou um investimento de alto valor.
Venha conhecer este magnifico apartamento, marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 226 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Magnífico apartamento T4 em Gaia.
Este empreendimento foi concebido para atender aos mais elevados padrões de habitabilidade, unindo um design sofisticado à funcionalidade dos espaços.
Cada apartamento expressa um compromisso inabalável com a excelência, proporcionando uma experiência residencial de qualidade superior, pensada para quem valoriza conforto, estética e bem-estar.
Com vistas panorâmicas privilegiadas sobre o Oceano Atlântico, a Foz do Douro e a cidade do Porto, um cenário único que eleva a experiência de habitar a um novo patamar.
11 Apartamentos únicos, com tipologias T3 Duplex, T4 e T5, com layouts espaçosos e designs funcionais.
Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento em box, garantindo segurança e comodidade.
Comprometido com a sustentabilidade e a inovação, o empreendimento integra soluções eco-friendly, como painéis fotovoltaicos e sistemas de elevada eficiência energética.
Espaços projetados para o conforto, com terraços amplos, vãos generosos e uma integração fluida entre interior e exterior. Os elevadores com acesso privado a cada habitação reforçam a sensação de exclusividade e garantem total privacidade.
Não perca esta oportunidade Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 261 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 7 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Magnífico apartamento T5 em Gaia.
Inserido em um empreendimento que foi concebido para atender aos mais elevados padrões de habitabilidade, unindo um design sofisticado à funcionalidade dos espaços.
Cada apartamento expressa um compromisso inabalável com a excelência, proporcionando uma experiência residencial de qualidade superior, pensada para quem valoriza conforto, estética e bem-estar.
Com vistas panorâmicas privilegiadas sobre o Oceano Atlântico, a Foz do Douro e a cidade do Porto, um cenário único que eleva a experiência de habitar a um novo patamar.
11 Apartamentos únicos, com tipologias T3 Duplex, T4 e T5, com layouts espaçosos e designs funcionais.
Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento em box, garantindo segurança e comodidade.
Comprometido com a sustentabilidade e a inovação, o empreendimento integra soluções eco-friendly, como painéis fotovoltaicos e sistemas de elevada eficiência energética.
Espaços projetados para o conforto, com terraços amplos, vãos generosos e uma integração fluida entre interior e exterior. Os elevadores com acesso privado a cada habitação reforçam a sensação de exclusividade e garantem total privacidade.
Não perca esta oportunidade Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T5 Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 107 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Canidelo
Viva no topo com todo o conforto e exclusividade que merece!
Este sofisticado apartamento T3 situa-se no último piso de um edifício moderno, oferecendo um estilo de vida único, marcado pela tranquilidade, pela luminosidade natural e por vistas deslumbrantes.
Com acesso direto por elevador privativo, este imóvel distingue-se pelos amplos terraços em ambas as frentes, perfeitos para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou simplesmente para desfrutar da paisagem envolvente. O terraço principal proporciona uma vista ampla e desafogada, ideal para apreciar o nascer ou o pôr do sol com toda a serenidade.
No interior, encontra três quartos generosos, todos com excelente exposição solar, garantindo conforto e bem-estar ao longo do dia. A complementar esta proposta, o apartamento dispõe ainda de dois lugares de estacionamento em garagem, assegurando praticidade e segurança no dia-a-dia.
Pensado para quem valoriza privacidade, elegância e qualidade de vida, este apartamento é uma oportunidade rara para viver num ambiente de grande tranquilidade, com todos os benefícios de uma habitação contemporânea e funcional.
Agende a sua visita e descubra um espaço verdadeiramente único, onde cada detalhe foi cuidadosamente concebido para proporcionar uma experiência de vida acima do comum. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 89 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Fantástico apartamento T2 com vista mar, em Quarteira.
A apenas 150 metros da praia, este imóvel oferece uma combinação de design moderno, conforto e uma deslumbrante vista para o mar. Com uma área total de 106.10 m², este imóvel é uma excelente opção para quem procura uma residência permanente, uma casa de férias ou uma oportunidade de investimento no Algarve.
O apartamento, que é vendido mobilado, destaca-se pela luminosidade e pelos acabamentos de elevada qualidade. É composto por um hall de entrada, uma sala de estar e jantar em conceito de espaço aberto, que se liga a uma cozinha totalmente equipada, dois quartos, sendo um deles em suite e uma casa de banho adicional.
Para garantir o conforto durante todo o ano, o imóvel está equipado com ar condicionado em todas as divisões.
Um dos grandes atrativos é a generosa varanda de 16,65 m², acessível a partir de várias divisões. Este espaço ao ar livre é ideal para refeições, momentos de convívio ou simplesmente para apreciar o pôr do sol sobre o oceano.
Inserido num condomínio, os residentes terão acesso a uma piscina e a uma área de solário. As comodidades adicionais incluem um lugar de estacionamento privado na garagem subterrânea com uma wallbox para carregar veículos elétricos e um espaço de arrumação, garantindo funcionalidade e conveniência.
A sua localização central em Quarteira permite fácil acesso a uma variedade de restaurantes, lojas e à animada avenida à beira-mar, tornando este apartamento uma escolha atrativa para desfrutar do melhor que o Algarve tem para oferecer.
Marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 78 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Faro Localidade: Faro, Montenegro
Fantástico apartamento T0+1 no Montenegro.
Situado numa zona em crescente valorização no Montenegro, em Faro, este apartamento T0+1 representa uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.
Inserido num edifício moderno, atualmente em construção, com conclusão prevista para o ano de 2027, este imóvel conjuga conforto, funcionalidade e uma localização estratégica, a poucos minutos do centro da cidade, das praias, do aeroporto e da Universidade do Algarve.
O apartamento foi concebido com especial atenção à otimização do espaço e da luz natural, proporcionando um ambiente acolhedor e prático para o dia a dia. A tipologia T0+1 oferece uma divisão extra que pode funcionar como quarto, escritório ou zona de lazer, conferindo maior versatilidade à habitação.
Como complemento à proposta de valor deste imóvel, destaca-se ainda o lugar de estacionamento privativo incluído, um elemento cada vez mais valorizado numa zona urbana como o Montenegro.
A qualidade da construção, o design contemporâneo do edifício e a proximidade de serviços e acessos tornam este apartamento numa escolha inteligente para quem procura aliar conforto e rentabilidade.
Se procura um imóvel moderno, bem localizado e com potencial de valorização a médio prazo, este poderá ser a opção ideal.
Entre em contacto para mais informações ou para marcar uma visita ao local. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0+1 Montenegro
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|