|
|
Pesquisas similares a " Terreno": , , , , ,
| |
|
Área: 104.8 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T2 com pátio, próximo da Boavista, inserida em novo condomínio fechado. Os apartamentos dispõem de amplas varandas e muita luminosidade natural, criando espaços confortáveis e proporcionando vistas desafogadas sobre as paisagens verdes em redor. Os apartamentos estão equipados com sistema de domótica, ar condicionado e estacionamento em box com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos. Todas as unidades dispõem de área exterior e algumas de arrecadação. O apartamento possui pavimento multicamadas em madeira de carvalho, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da Bosch, domótica, ar condicionado, garagem em box com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos, materiais e acabamentos de qualidade superior, áreas amplas e muita luminosidade. Coloca à disposição dos seus residentes um parque para bicicletas, salas sociais, ginásio e espaço wellness.
Está a menos de 10 minutos walking distance da Casa das Artes, da Avenida da Boavista, do Colégio Alemão do Porto, do campus da Universidade do Porto - Polo de Campo Alegre e do Teatro Campo Alegre. Está a 5 minutos driving distance do acesso da Via de Cintura Interna (VCI), da A1, do Lycée Français International do Porto e do Colégio de Nossa Senhora do Rosário.
A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2005. Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts. Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis. Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana. Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto. Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade. Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A. Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto. Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve. Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago. Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Santa Maria da Feira. Terreno para Construção.
Mais um EXCLUSIVO do GRUPO HABINÉDITA!
Parcela de terreno com área de 2540 m2, com 60 metros de frente. Próximo do Castelo de Santa Maria da Feira.
Localiza-se em zona residencial com bons acessos, próximo de escolas, a 5 minutos do Hipermercado Pindo Doce.
A 5 minutos dos acessos da A29 e A1. A 7 minutos de São João da Madeira.
Não deixe perder esta excelente OPORTUNIDADE de NEGÓCIO!
Marque já hoje a sua visita! Sónia Fernandes
HB - GRUPO HABINÉDITA _______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 25 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Monção Localidade: Troporiz e Lapela
Minho Park — O futuro empresarial no coração da Euro-região No coração da Euro-região Galiza–Norte de Portugal nasce o Minho Park, um projeto empresarial ambicioso e inovador, concebido para ser muito mais do que uma simples zona industrial. Localizado em Monção, no distrito de Viana do Castelo, este empreendimento posiciona-se como uma plataforma de crescimento e inovação, aliando localização estratégica, infraestruturas modernas e serviços únicos. O Minho Park é um parque empresarial moderno e multifuncional, concebido para acolher empresas de diferentes setores de atividade, promovendo o desenvolvimento económico e a criação de emprego na região do Alto Minho. Com uma área global de cerca de 56 hectares (560 000 m²), o espaço está organizado em 85 lotes para venda, destinados a indústria, serviços e logística, oferecendo espaços flexíveis e adaptáveis a vários setores, incluindo indústria, logística e tecnologia. Infraestruturas e Serviços O projeto integra uma rede de infraestruturas modernas e eficientes, bem como: - Áreas verdes e zonas de lazer, que valorizam a sustentabilidade e a qualidade de vida;
- Espaços de apoio empresarial e social, como serviços de restauração, hotelaria e instalações desportivas;
- 766 lugares de estacionamento (742para veículos ligeiros, 24 para veículos pesados), assegurando a mobilidade de trabalhadores, visitantes e operações logísticas;
- Zona desportiva com campos de padel e futebol, acompanhados por balneários;
- Loja do Cidadão no próprio parque;
- Posto de combustível integrado;
- Carregamento elétrico para camiões, garantindo energia para a mobilidade do futuro.
Localização Estratégica O Minho Park oferece uma localização privilegiada, com acessos rápidos e eficientes às principais vias rodoviárias e logísticas da Península Ibérica: - A 5 minutos da A3 (Porto–Valença);
- A 20 minutos de Tui;
- A 40 minutos de Vigo, garantindo ligação imediata ao mercado espanhol e ao Porto de Vigo;
- Em menos de 1 hora é possível alcançar Braga;
- Em cerca de 1 hora e meia, o Porto, o Porto de Viana e o Porto de Leixões;
- A menos de 2 horas da Corunha;
- A 4 horas de Lisboa;
- A 5 horas de Madrid.
Visão de Futuro O Minho Park aposta numa visão que alia inovação, acessibilidade e sustentabilidade, posicionando-se como um polo estratégico para o investimento empresarial na região e no mercado ibérico. Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Troporiz e Lapela
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
| |
|
Área: 95 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Campo Alegre, Lordelo do Ouro e Massarelos
Apartamento T1+1 com pátio, próximo da Boavista, inserida em novo condomínio fechado. Os apartamentos dispõem de amplas varandas e muita luminosidade natural, criando espaços confortáveis e proporcionando vistas desafogadas sobre as paisagens verdes em redor. Os apartamentos estão equipados com sistema de domótica, ar condicionado e estacionamento em box com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos. Todas as unidades dispõem de área exterior e algumas de arrecadação. O apartamento possui pavimento multicamadas em madeira de carvalho, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da Bosch, domótica, ar condicionado, garagem em box com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos, materiais e acabamentos de qualidade superior, áreas amplas e muita luminosidade. Coloca à disposição dos seus residentes um parque para bicicletas, salas sociais, ginásio e espaço wellness.
Está a menos de 10 minutos walking distance da Casa das Artes, da Avenida da Boavista, do Colégio Alemão do Porto, do campus da Universidade do Porto - Polo de Campo Alegre e do Teatro Campo Alegre. Está a 5 minutos driving distance do acesso da Via de Cintura Interna (VCI), da A1, do Lycée Français International do Porto e do Colégio de Nossa Senhora do Rosário.
A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2005. Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts. Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis. Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana. Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto. Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade. Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A. Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto. Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve. Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago. Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
| |
|
Área: 133.4 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Canidelo
Apartamento T3 no Marina Douro - Canidelo, V.N. de Gaia Sofisticação e Conforto à Beira-RioUm novo padrão de vida no Marina Douro, onde o requinte e o conforto se encontram com a tranquilidade do rio Douro. Este apartamento oferece-lhe não apenas um espaço moderno e elegante, mas também uma experiência de habitação única, num dos locais mais privilegiados de Vila Nova de Gaia. Um apartamento feito para siEste imóvel foi projetado para quem valoriza qualidade, privacidade e bem-estar. Com um design contemporâneo e acabamentos premium, cada detalhe foi pensado para proporcionar um ambiente acolhedor e sofisticado. - Sala ampla e luminosa, com pavimento em madeira de carvalho nobre, ideal para momentos de lazer e convívio.
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch ou equivalente, tampos em Granito Negro Angola ou Silestone, garantindo funcionalidade e elegância.
- Quartos confortáveis, com roupeiros embutidos de portas lacadas e interiores em melamina de linho, proporcionando arrumação discreta e eficiente.
- Casas de banho modernas, com louças suspensas Geberit, torneiras de design sofisticado e revestimentos em cerâmica de grande formato, criando um ambiente de puro conforto.
- Varanda ou terraço privativo, onde pode desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o rio e os jardins envolventes.
Conforto e tecnologia ao seu serviçoEste apartamento oferece soluções inovadoras para o seu bem-estar diário: - Sistema de climatização multi splits LG Deluxe, garantindo a temperatura ideal em todas as estações.
- Estores elétricos em alumínio, para maior privacidade e isolamento térmico.
- Bomba de calor Ariston, assegurando eficiência energética e um consumo sustentável.
- Estacionamento privado e arrecadação, para maior comodidade e segurança.
Uma localização privilegiadaA poucos minutos do centro do Porto e de Gaia, o Marina Douro permite-lhe desfrutar de um ambiente tranquilo sem abdicar da proximidade da cidade. Com acesso rápido a escolas, supermercados, restaurantes e espaços verdes, tem tudo o que precisa para uma vida equilibrada e confortável. Este é o momento certo para investir no seu futuro.Não perca a oportunidade de viver num dos empreendimentos mais exclusivos da região. Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Marina Douro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: PortoAMI: 11653 |
|
|
|
| |
|
Área: 133.4 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Canidelo
Apartamento T3 no Marina Douro - Canidelo, V.N. de Gaia Sofisticação e Conforto à Beira-RioUm novo padrão de vida no Marina Douro, onde o requinte e o conforto se encontram com a tranquilidade do rio Douro. Este apartamento oferece-lhe não apenas um espaço moderno e elegante, mas também uma experiência de habitação única, num dos locais mais privilegiados de Vila Nova de Gaia. Um apartamento feito para siEste imóvel foi projetado para quem valoriza qualidade, privacidade e bem-estar. Com um design contemporâneo e acabamentos premium, cada detalhe foi pensado para proporcionar um ambiente acolhedor e sofisticado. - Sala ampla e luminosa, com pavimento em madeira de carvalho nobre, ideal para momentos de lazer e convívio.
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch ou equivalente, tampos em Granito Negro Angola ou Silestone, garantindo funcionalidade e elegância.
- Quartos confortáveis, com roupeiros embutidos de portas lacadas e interiores em melamina de linho, proporcionando arrumação discreta e eficiente.
- Casas de banho modernas, com louças suspensas Geberit, torneiras de design sofisticado e revestimentos em cerâmica de grande formato, criando um ambiente de puro conforto.
- Varanda ou terraço privativo, onde pode desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o rio e os jardins envolventes.
Conforto e tecnologia ao seu serviçoEste apartamento oferece soluções inovadoras para o seu bem-estar diário: - Sistema de climatização multi splits LG Deluxe, garantindo a temperatura ideal em todas as estações.
- Estores elétricos em alumínio, para maior privacidade e isolamento térmico.
- Bomba de calor Ariston, assegurando eficiência energética e um consumo sustentável.
- Estacionamento privado e arrecadação, para maior comodidade e segurança.
Uma localização privilegiadaA poucos minutos do centro do Porto e de Gaia, o Marina Douro permite-lhe desfrutar de um ambiente tranquilo sem abdicar da proximidade da cidade. Com acesso rápido a escolas, supermercados, restaurantes e espaços verdes, tem tudo o que precisa para uma vida equilibrada e confortável. Este é o momento certo para investir no seu futuro.Não perca a oportunidade de viver num dos empreendimentos mais exclusivos da região. Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Marina Douro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Canidelo
Agente Imobiliário: PortoAMI: 11653 |
|
| |
|
Área: 2066 m 2 Concelho: Aveiro Localidade: Cacia
Terreno urbano para construção com 2066m2, localizado entre Cacia e Paço, Aveiro. Em zona habitacional, com bons acessos, este terreno localiza-se a 3 minutos da entrada da Avenida Europa (antiga N109), a 3 minutos da A25 e a 6 minutos do centro de Aveiro. Terreno com uma frente de 50m, pode ser o local ideal para investimento e contrução de moradia de r/c e primeiro andar isolada com espaço de lazer, ou edificar a sua casa de sonho terrea! O privilégio de morar próximo à cidade de Aveiro, com a tranquilidade que a sua localização oferece, podendo ainda aceder às praias, A1, A25 e A17. Transportes públicos, restauração, hipermercados, lojas tradicionais, escolas, bancos e serviços. Assim venha viver numa zona calma residencial com todos os serviços a sua volta. Contacte nos! [email protected]+351 967825590 O que pode esperar quando contacta com a Villè?Serviço de Alto NívelA Villè segue um código de conduta único, baseado na experiência e na integridade. Os nossos valores e convicções distinguem-nos num mercado cada vez mais competitivo. Mantemos a comunicação aberta e direta com os nossos parceiros de negócios e clientes, de modo a oferecer um serviço de alto nível. Compromisso Com a Sua Satisfação Cada um dos nossos clientes é único. O objetivo essencial da Villè é satisfazer todos os clientes, estar em sintonia com os seus desejos e antecipar as suas necessidades. Como especialista no mercado imobiliário, a Villè sente que é seu dever cumprir as expectativas quer do comprador quer do vendedor. Produtividade e Experiência ao Serviço da ComunidadeA Villè atua segundo o princípio de que, se focar todos os seus recursos na construção dos negócios dos seus consultores, estes irão, em retorno, ajudar a construir uma empresa acima de todas as expectativas. Tendo estudado os sistemas utilizados pelos Consultores mais produtivos do setor, criámos o modelo que contém tudo o que é necessário para ter sucesso no ramo imobiliário. A nossa perspectiva é que a mediação imobiliária é um negócio local impulsionado pelos Consultores imobiliários e pelo seu envolvimento na comunidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Cacia
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
| |
|
Área: 59.3 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
O Carofini é um empreendimento boutique de arquitetura contemporânea, localizado em Matosinhos Sul.
A apenas 150 metros da Praia de Matosinhos, representa um produto escasso, diferenciado e com forte potencial de valorização, inserido numa das zonas mais prestigiadas e procuradas do Norte.
Com apenas 17 apartamentos distribuídos por 5 pisos — 13 T1 e 4 T1+1 — o projeto foi desenvolvido para quem privilegia elegância, eficiência e um estilo de vida costeiro sofisticado.
Todas as tipologias incluem varanda ou terraço, garantindo abundante luz natural e uma relação contínua com o exterior.
Tipologias & Áreas:
-T1 e T1+1 -Áreas interiores entre 50 m² e 68 m² -Varandas ou terraços entre 3,7 m² e 38 m² -Layouts pensados para funcionalidade, amplitude visual e conforto -Os rés-do-chão oferecem terraços privados amplos, enquanto os pisos superiores beneficiam de varandas generosas que prolongam o ambiente interior.
As frações são entregues totalmente equipadas, garantindo conforto imediato:
-Cozinha mobilada com eletrodomésticos integrados -Ar-condicionado -Bomba de calor para AQS -Roupeiros embutidos -WC com móvel completo e soluções contemporâneas -Caixilharias de alto desempenho com vidro duplo e isolamento reforçado -Estores exteriores em alumínio -Pavimento vinílico carvalho -Porta de segurança, vídeo porteiro e ventilação mecânica
Condomínio & Infraestruturas:
-Sala de cowork e lounge, ideal para trabalho, estudo ou convívio -Lavandaria equipada para uso exclusivo dos residentes -17 arrumos privados -6 lugares de estacionamento coberto (opcionais) -Materialidade premium: mosaico cerâmico bege e caixilharias metálicas de acabamento superior
Um dos grandes diferenciadores do empreendimento é a sua proximidade imediata a tudo o que define o lifestyle de Matosinhos:
-Praia de Matosinhos – 150 m -Parque da Cidade do Porto – a poucos minutos a pé -Metro – 200 m -Restaurantes, cafés, mercados e zonas comerciais de referência -Escolas e escolas internacionais -Surf schools e zonas desportivas
Uma zona consolidada, altamente valorizada e com forte procura de residentes, nómadas digitais e investidores.
Reserve já o seu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Loures Localidade: Moscavide e Portela
Apartamento T1 em Moscavide – Um espaço com história, reimaginado para viver Apresentamos este acolhedor T1, resultado da transformação de uma antiga loja numa habitação moderna e funcional. Localizado em Moscavide, numa zona central e bem servida de transportes, comércio e serviços, este apartamento é ideal para quem procura um espaço urbano, com personalidade e boa acessibilidade. 🔹 Características principais: • Tipologia T1 – ideal para solteiros, casais ou investimento • Cozinha equipada em open space com a sala – inclui placa, forno, exaustor, frigorífico e termoacumulador de 100 litros • Quarto com boa luz natural • Casa de banho moderna e funcional • Espaço exterior privativo – perfeito para relaxar, receber amigos ou criar a sua zona verde • Entrada independente, com um toque exclusivo • Caixilharias em PVC com isolamento térmico e acústico de alta qualidade – janelas oscilo batentes para maior conforto e ventilação 🔸 Áreas: • Área bruta privativa: 54,73m² (conforme Caderneta Predial) • Área útil: 50,17 m²(conforme Certificado Energético) 🔹 Distribuição das áreas úteis: • Sala de estar: 13,05 m² • Quarto: 10,50 m² • Instalação sanitária: 4,10m² • Cozinha: 6,15m² • Sala de jantar: 6,65m² • Logradouro: 16,25 m² Este imóvel oferece a oportunidade de viver num espaço diferente do habitual, com um passado comercial e um presente residencial cheio de potencial. Se procuras uma alternativa inteligente e bem localizada na zona de Lisboa, este T1 em Moscavide pode ser a escolha certa. 📞 Contacte para mais informações ou marcação de visita. Ver menos Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Moscavide e Portela
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
| |
|
Área: 80.9 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Maia Localidade: Pedrouços
São João Premium – Exclusividade e Sofisticação em Pedrouços, Maia.Descubra um novo padrão de qualidade de vida no São João Premium, um empreendimento distinto situado em Pedrouços, na prestigiada cidade da Maia. Pensado para quem valoriza conforto, elegância e localização estratégica, este projeto oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade aos principais centros urbanos. A apenas 15 minutos do centro da Maia e a 20 minutos do Porto, este empreendimento permite-lhe viver com serenidade sem abdicar da conveniência da cidade. Com tipologias T1, T2, T3 e T4, cada fração foi cuidadosamente concebida para proporcionar uma experiência habitacional superior, onde o design contemporâneo se alia à funcionalidade e à qualidade dos materiais. Inserido num ambiente harmonioso, onde a natureza acompanha a arquitetura, o São João Premium convida a um estilo de vida mais equilibrado, confortável e sofisticado. Detalhes que fazem a diferença. Cada elemento foi pensado ao pormenor para garantir conforto, eficiência e durabilidade: - Caixilharia em alumínio com vidro duplo e corte térmico, garantindo isolamento e eficiência energética;
- Estores exteriores elétricos termo lacados;
- Elevador elétrico de elevada fiabilidade (Schneider ou equivalente);
- Pré-instalação de ar condicionado e aquecimento central;
- Sistema de aquecimento de águas através de bomba de calor;
- Lugares de estacionamento privativos;
- Garagens com portões automáticos;
- Preparação para carregamento de veículos elétricos;
- Pavimento flutuante estratificado em carvalho, de elevada resistência e acabamento premium;
- Equipamentos sanitários de referência (SANITANA ou equivalente);
- Cozinhas equipadas com eletrodomésticos de elevada eficiência (WHIRLPOOL ou equivalente);
- Revestimentos cerâmicos de qualidade superior (REVIGRÉS ou equivalente).
Apartamento T2 – Conforto e Elegância na Medida Certa Este T2 foi desenhado para proporcionar um estilo de vida moderno e funcional, ideal para quem procura conforto aliado a um ambiente sofisticado: - Área Bruta de Construção: 104,70 m²
- Varanda: 23,80 m²
- Garagem: 14.45 m2
Um espaço onde cada detalhe foi pensado para elevar a sua experiência de habitação, oferecendo luminosidade, conforto térmico e uma vivência contemporânea. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Pedrouços
Agente Imobiliário: Primeiro DegrauAMI: |
|
|
|
|