|
Pesquisas similares a " Venda Moradia ": , , , , ,
|
|
Área: 145.4 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Raiva, Pedorido e Paraíso
Venda Judicial por Negociação Particular - Aceitamos pagamentos por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respetiva comissão (6% + IVA).
Moradia T3 em Raiva, Castelo de Paiva. Esta moradia de dois pisos, em estado razoável, apresenta uma área bruta privativa de 145,40 m² e dependente de 113,00 m², inserida num terreno de 819,10 m². No rés do chão, conta com uma loja composta por duas divisões e WC de serviço, anteriormente utilizada como mini-mercado. No primeiro piso, dispõe de uma cozinha, duas salas, três quartos e um WC completo. A entrada da casa inclui logradouro, arrumos e terraço, enquanto a lateral e a traseira do imóvel contam com um terreno de cultivo.
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Raiva, Pedorido e Paraíso
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
|
Área: 374 m2 Quartos: 3 Concelho: Moimenta da Beira Localidade: Moimenta da Beira
Venda Judicial por Negociação Particular. Atenção: ao valor de venda acresce a respectiva comissão (6% sobre o valor da venda + IVA)
Moradia com Armazém em Moimenta da Beira, Viseu.
Bem localizada, próxima de comércios, restaurantes, cafés, supermercados, esquadra da GNR, oficinas, etc...
A 1 Km do centro de Moimenta da Beira e a 2 minutos do Supermercado Intermarché de Moimenta da Beira.
Conta com um armazém com 180 m2.
Área Total do Terreno: 840 m3 Área Bruta Privativa: 194 m2 (moradia) 180 m2 (armazém) Área Bruta Dependente: 291 m2
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Moimenta da Beira
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
Área: 329.96 m2 Quartos: 5 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Venda Judicial por Negociação Particular. Atenção: ao valor de venda acresce a respectiva comissão (6% sobre o valor da venda + IVA)
Fantástica Moradia T5 em Mangualde, Viseu.
Moradia recente e moderna, tem um excelente espaço atrás para a construção de uma piscina.
Ecelente estado de conservação, como nova.
Zona sossegada.
A 3 Km do Centro de Mangualde.
Excelentes áreas.
Área Bruta Privativa - 329,96 m2 Área Bruta Dependente - 179,92 m2 Área Total do Terreno - 5300 m2
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
Área: 74.1 m2 Quartos: 4 Concelho: Tondela Localidade: Castelões
Venda Judicial por Negociação Particular. Atenção: ao valor de venda acresce a respectiva comissão (4000€ + IVA)
Moradia T4 de 2 pisos em Castelões, Tondela, Viseu.
Inserido numa zona tranquila, longe das confusões urbana, a 9 Km de Tondela onde poderá encontrar a mais vasta variedade de comércios e serviços.
Excelentes áreas.
Área Bruta Privativa - 74,10 m2 Área Total do Terreno - 95,35 m2
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase…
Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura.
Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Castelões
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
Área: 164 m2 Quartos: 4 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Vila de Cucujães
Imóvel à venda em processo judicial - Aceitamos pagamento por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respectiva comissão (6% + IVA)
Moradia T4 em Vila de Cucujães, Oliveira de Azeméis.
Bom estado de conservação.
Bons acessos.
Muito bem localizado, próximo de todo o tipo de comércios e serviços, fica a 4 minutos do Mercado Verde, e a 5 minutos do Lidl de São João da Madeira.
Área Bruta Privativa - 164 m2 Área Bruta Dependente - 220 m2 Área Bruta Total - 1610 m2
Este espaço ira contribuir para a sua saúde física e psicológica, numa zona de sossego onde nos podemos retemperar do caos da cidade.
Todo o espaço e conforto num sitio só !
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta.
Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Vila de Cucujães
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
|
Área: 111.02 m2 Quartos: 3 Concelho: Condeixa-a-Nova Localidade: Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova
Venda Judicial por Negociação Particular - Aceitamos pagamentos com Criptomoedas. Nota: ao valor de venda acresce a respectiva comissão (6.000,00 € + IVA)
Moradia T3 em Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, Coimbra.
2 Pisos.
Bons estado de conservação.
Bem localizada, próxima de alguns comércios, fica a 350 minutos do Castelo de Alcabideque, e a 6 KM do Centro de Condeixa-a-Nova.
Área Bruta Privativa - 111.02 m2 Área Bruta Dependente - 4 m2 Área Total do Terreno - 64 m2
Um espaço com qualidade, um lugar para que as crianças possam brincar em toda a segurança longe das confusões e perigos das grandes cidades. Este espaço ira contribuir para a sua saúde física e psicológica, numa zona de sossego onde nos podemos retemperar do caos da cidade. Esta moradia espaçosa providencia recantos de lazer, de trabalho ( teletrabalho ) , hoje em dia, trabalha-se de uma forma completamente diferente, sem necessidade de se estar na mesma zona geográfica da empresa. Podemos trabalhar em Hong Kong, nas Maldivas ou em Portugal, nesta pós-pandemia, podemos tirar partido do lifestyle português! Todo o espaço e conforto num sitio só !
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
Área: 182.25 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: São Brás de Alportel Localidade: São Brás de Alportel
Moradia localizada na zona de São Brás de Alportel, em zona tranquila. Esta moradia, inserida num lote de 890 m², oferece uma combinação perfeita entre estilo tradicional e funcionalidade, proporcionando um espaço ideal para viver e descansar.
Composta por três quartos, um dos quais em suite, cozinha e sala com salamandra, dispõe de Piscina aquecida que lhe permite usufruir da mesma ao longo de todas as estações. Tem ainda um espaço exterior, com casa de banho, que pode ser convertido em quarto ou arrumos.
Em zona onde se harmonizam a serra e o mar, ideal para desfrutar de cada momento.
Localizada numa área privilegiada de São Brás de Alportel, esta moradia encontra-se em um local que une serenidade com uma curta distancia para todos os serviços e comodidades necessários.
Venha conhecer Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 São Brás de Alportel
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
Área: 294 m 2 Quartos: 6 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Rio Meão
Venda Judicial por Negociação Particular — Aceitamos pagamentos por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respectiva comissão (6% + IVA).Moradia de 3 pisos localizada em Rio Meão, Santa Maria da Feira, com áreas generosas e em bom estado geral. Conta com uma distribuição funcional e ótimos espaços exteriores: - Rés do chão com sala, cozinha, casa de banho completa, zona de garagem, logradouros, anexos, churrasqueira e terreno. Possui ainda portão de acesso a uma segunda rua.
- No 1º andar encontram-se três quartos, uma casa de banho completa, sala adicional e uma segunda cozinha.
- O 2º piso oferece mais três quartos e outra casa de banho completa.
Uma opção versátil, ideal para famílias numerosas ou para quem procura espaço adicional para lazer ou arrumos. - Área bruta privativa: 294 m²
- Área bruta dependente: 129 m²
- Área total do terreno: 1.000 m²
- Ano de construção: 1983
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T6 Rio Meão
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
|
|
Área: 420 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Ílhavo Localidade: Gafanhas, Gafanha da Encarnação
Moradia T3 Gafanha da Encarnação, Ílhavo, perto da ria de Aveiro, escolas e comércios. Com localização priviligiada com acessos rápidos à A25, às praias e à cidade de Aveiro. A moradia tem dois pisos. A nível do rés-do-chão, tem uma entrada com acesso direto para uma sala de estar e de jantar com áreas amplas, cozinha e copa, despensa, um escritório, uma sala de estar Adicional com lareira e uma casa de banho completa. No piso superior tem uma casa de banho completa, três quartos com roupeiros embutidos, sendo que um tem uma área com armário/closet na entrada do quarto. Dois dos quartos têm varanda e estão equipados com ar condicionado. No exterior da moradia encontra uma cozinha adicional com copa para apoio à área de churrasqueira e jardim. Um pátio descoberto e zona de lazer onde pode usufruir de bons momentos em família e com amigos. Tem garagem fechada para dois carros e espaço para arrumação. Ideal para a sua família! Marque a sua visita! SCE D www.metroinveste.pt Ref. 7343 3-bedroom villa in Gafanha da Encarnação, Ílhavo, near the Ria de Aveiro, schools, and shops, with a privileged location and quick access to the A25, the beaches, and the city of Aveiro. The house has two floors. On the ground floor, there is an entrance with direct access to a spacious living and dining room, kitchen with dining area, pantry, an office, an additional living room with fireplace, and a full bathroom. Upstairs, there is another full bathroom and three bedrooms with built-in wardrobes. One of the bedrooms has an entrance area with a wardrobe/closet. Two of the bedrooms have balconies and are equipped with air conditioning. Outside, there is an additional kitchen with a dining area to support the barbecue and garden area. There is also an open patio and leisure area, perfect for enjoying quality time with family and friends. The property includes a closed garage for two cars and storage space. Perfect for your family! Book your visit today! SCE D www.metroinveste.ptRef. 7343 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Gafanha da Encarnação
Agente Imobiliário: MetroinvesteAMI: 4439 |
|
|
|
Área: 157 m2 Quartos: 3 Concelho: Vouzela Localidade: Cambra e Carvalhal de Vermilhas
HB Nature - Imóveis da Natureza.
Cambra de Baixo. Vouzela. Região de Lafões.
Moradia com apontamentos lindíssimos em granito, em ruína e para reconstrução, com logradouro e bons acessos. Vistas lindíssimas.
Excelente para projeto turístico familiar.
Junto à Praia Fluvial do Espírito Santo e Torre Medieval; A 5 km de Oliveira de Frades, 7 km de Vouzela; A 100km do Porto e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Faça uma visita à Natureza!
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita ________________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Cambra e Carvalhal de Vermilhas
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|