|
|
Pesquisas similares a " Venda Terreno ": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Frazão Arreigada
Terreno com 2.115m², inserido em zona de construção nível 2 (PDM) — uma excelente oportunidade para investimento ou desenvolvimento habitacional. Com acesso direto à A42, garante ligações rápidas e estratégicas, valorizando ainda mais o seu potencial. A sua exposição solar a sul proporciona ótima luminosidade, ideal para projetos que privilegiem conforto e eficiência. Pela sua dimensão e localização, apresenta-se como uma opção sólida para quem procura rentabilidade e valorização futura.
📩 Saiba mais e agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Frazão Arreigada
Agente Imobiliário: RA IMOBILIÁRIA - A IMOBILIÁRIA DA NOSSA TERRAAMI: 6644 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: São Pedro de France
Terreno para construção! Tem infraestruturas junto ao terreno. Boa exposição solar! Localizado a 12 minutos de Viseu Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Pedro de France
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 200 m2 Concelho: Mira Localidade: Praia de Mira
TERRENO URBANO PARA CONSTRUÇÃO DE MORADIA DE RÉS-DO-CHÃO - PRIMEIRO ANDAR E SOTÃO.
Terreno urbano, destinado a construção. Ideal para uma construção de moradia de rés-do-chão, primeiro andar e sótão, com uma área total de 315M2. Com uma localização privilegiada, situado a uma distância de 300 metros da Praia, com uma entrada pedonal e outra de carro. O terreno perfeito para a construir da casa dos seus sonhos. Saiba mais conosco ! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Praia de Mira
Agente Imobiliário: Costa&CláudiaAMI: 4361 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Benquerenças
Vende-se Pequena Quintinha na tranquila aldeia de Benquerenças a 10 minutos da cidade de Castelo Branco.
Quintinha toda murada com uma área de 1.200m2 de solo fértil,com bastante água proveniente de um poço e composta por oliveira e árvores de fruto
Dispõe de um pequeno anexo para apoio agrícola com um barbecue para os seu convívio entre amigos.
Faz parte também da quinta uma ruína que poderá recuperar
Uma ótima oportunidade para quem procura um espaço no campo com proximidade à cidade.
Não perca esta oportunidade e contacte já a Imobretanha, a sua Imobiliária de Castelo Branco.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Benquerenças
Agente Imobiliário: Imobretanha - CovilhãAMI: 4680 |
|
| |
|
Área: 107 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Coimbra Localidade: Solum, Santo António dos Olivais
Apartamento T3, inserido no empreendimento Garden Residence 2, localizado na Solum, uma das zonas mais consolidadas, valorizadas e procuradas de Coimbra. Situado no 1.º piso, este apartamento destaca-se pela organização funcional dos espaços, excelente luminosidade natural e por uma varanda com 11 m2, que prolonga harmoniosamente a zona social para o exterior. O imóvel é composto por: - Sala e cozinha em conceito open space, com acesso direto à varanda
- Três quartos, incluindo uma suíte
- Duas casas de banho, sendo uma privativa da suíte e outra de apoio aos restantes quartos
Dispõe ainda de: - 1 lugar de estacionamento
- Caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo
- Sistema de climatização com ar condicionado multi-split
- Bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias
- Sistema de ventilação mecânica controlada (VMC)
- Painéis fotovoltaicos e pré-instalação para carregamento de veículos elétricos
A cozinha apresenta um design contemporâneo e funcional, equipada com mobiliário em termolaminado, tampo em pedra quartz, eletrodomésticos Bosch e placa BORA, combinando estética, eficiência e qualidade no quotidiano. As casas de banho foram concebidas com materiais e equipamentos de elevada qualidade, privilegiando o conforto, a durabilidade e soluções atuais. Inserido num edifício de arquitetura contemporânea, com fachada ventilada em pedra/cerâmico, o empreendimento foi pensado para proporcionar elevados padrões de qualidade, funcionalidade e eficiência energética. Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento T3 com áreas equilibradas, espaço exterior e localização central, numa das zonas mais privilegiadas da cidade. Início de obra previsto para 2026, com conclusão estimada para 2028. Imagens virtuais genéricasREF. 2230.NOTA: Caros Utilizadores,Nem sempre as informações sobre zonas em anúncios fora do nosso Website condizem com a nossa demarcação de zonas.Pedimos desculpa por este facto que a nós é alheio.Acompanhamento de um profissionalA procura da casa ideal implica tempo e algum “know-how”. O mercado imobiliário tem muitas ofertas a diversos preços, pelo que pode levar muito tempo a pesquisar, encontrar e visitar vários imóveis até encontrar o lar ideal e tempo é dinheiro! Com aconselhamento profissional pode poupar muito tempo e encontrar uma casa que dificilmente encontraria sozinho. Os consultores Casas Prime vão procurar exaustivamente apenas casas que se enquadrem no seu perfil. A melhor opção é deixar que sejam os consultores Casas Prime a ajudá-lo: eles conhecem o mercado, analisam os seus pedidos e pesquisam as melhores opções para si. Assim, terá acesso aos imóveis disponíveis nos sites e plataformas e também a imóveis exclusivos que apenas as imobiliárias podem apresentar. Transparência e segurança A análise completa da documentação do imóvel e dos respetivos proprietários é fundamental no processo de compra de uma casa. Os consultores Casas Prime vão certificar-se de que não existe qualquer situação que coloque em causa uma venda segura. Tratam dos papéis, evitando-lhe todo o processo burocrático. Venha conhecer as oportunidades que temos para si! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Santo António dos Olivais
Agente Imobiliário: Casas PrimeAMI: 11933 |
|
|
|
| |
|
Área: 1 m2 Concelho: Vila Verde Localidade: Vila de Prado
Área total aprox: 20.000m². Totalmente plano. Ótima localização e acessos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Vila de Prado
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA VILA VERDE - REAL CITY MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA. AMI 8834AMI: 8834 |
|
| |
|
Área: 1 m2 Concelho: Vila Verde Localidade: Vila de Prado
Área total aprox: 20.000m². Totalmente plano. Ótima localização e acessos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Vila de Prado
Agente Imobiliário: VIVAS IMOBILIÁRIA VILA VERDE - REAL CITY MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA. AMI 8834AMI: 8834 |
|
| |
|
Área: 241 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Covilhã Localidade: Covilhã e Canhoso
Moradia Bifamiliar T3+1 com piscina, garagem e arrumos, situada numa zona residencial calma e privilegiada nos arredores da cidade da Covilhã.
Distribuída por três pisos, esta moradia destaca-se pelas áreas generosas, acabamentos modernos e excelente eficiência energética, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.
No rés do chão encontra-se uma ampla zona social composta por cozinha totalmente equipada, sala de estar com lareira e recuperador de calor, escritório, WC de serviço e acesso direto ao espaço exterior. A ligação harmoniosa entre a sala, a piscina e o jardim privado cria o ambiente ideal para momentos de lazer, convívio e refeições ao ar livre.
A cozinha apresenta um design contemporâneo, equipada com móveis superiores e inferiores em termolaminado de alto brilho ou mate, tampo em Silestone (ou equivalente) e eletrodomésticos encastrados, incluindo placa vitrocerâmica ou indução, forno elétrico, exaustor, micro-ondas, máquinas de lavar roupa e loiça, bem como frigorífico combinado.
O primeiro piso é composto por três suites com roupeiros embutidos, casas de banho completas com loiças suspensas, kit de higienização e varandas amplas que oferecem excelente luminosidade natural. Na cave encontra-se a garagem e uma prática área de arrumos.
A moradia dispõe ainda de janelas e portas exteriores com sistema oscilo-batente, caixilharia com vidro duplo e estores elétricos automatizados, garantindo um elevado isolamento térmico e acústico. Ao nível do conforto e sustentabilidade, o imóvel conta com painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica, bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias, central de aspiração robotizada e instalação de ar condicionado nos quartos, sala e cozinha. As instalações sanitárias incluem ainda radiadores elétricos seca-toalhas e loiças suspensas.
Os interiores destacam-se pelos tetos falsos em gesso cartonado com iluminação LED embutida, pavimentos cerâmicos ou vinílicos e acabamentos modernos que privilegiam a elegância e a funcionalidade.
No exterior, poderá desfrutar de uma agradável piscina com tratamento a sal e de um jardim privado pensado para proporcionar total privacidade e bem-estar. Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, conforto e modernidade às portas da cidade. Marque já a sua visita e venha descobrir todos os detalhes desta fantástica moradia! Somos uma Imobiliária diferente e assim queremos continuar... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Covilhã e Canhoso
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 99.27 m2 Concelho: Vila Real Localidade: Vila Real (Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Dinis)
Oportunidade única para adquirir uma loja destinada a comércio, em plena zona central de Vila Real, uma localização onde a visibilidade e o movimento fazem a diferença. Inserida num contexto urbano consolidado e dinâmico, esta loja beneficia de proximidade a serviços, comércio e zonas de passagem regular, proporcionando as condições ideais para captar clientes e potenciar o crescimento do seu negócio. Com uma configuração versátil e funcional, o espaço adapta-se facilmente a diferentes conceitos comerciais, oferecendo-lhe a liberdade de criar um projeto à medida da sua visão. Como complemento, o imóvel inclui dois lugares de garagem e estacionamento facil nas traseiras. Se procura um espaço com localização estratégica, potencial de valorização e condições ideais para se destacar no mercado, esta é a escolha certa. Disponível por 150.000€. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Vila Real (Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Dinis)
Agente Imobiliário: REALIZE.RC UNIPESSOAL, LDA.AMI: 17144 |
|
| |
|
Área: 105 m 2 Quartos: 3 Concelho: Maia Localidade: Águas Santas
Apartamento T3 em Águas Santas – Conforto, Espaço e Excelente LocalizaçãoLocalizado em Águas Santas, junto à Rua Manuel Francisco de Araújo, este imóvel beneficia de uma envolvência completa, com comércio local, supermercados, escolas, serviços, transportes públicos e rápidos acessos às principais vias rodoviárias — proporcionando um quotidiano mais prático, cómodo e funcional. Características do imóvel - Hall de entrada amplo e acolhedor
- Sala e cozinha em open space, criando um ambiente moderno, luminoso e harmonioso
- Acesso direto a uma excelente varanda, ideal para momentos de lazer e convívio
- Cozinha totalmente equipada, com lavandaria independente
- Casa de banho de serviço de apoio à zona social
Zona privativa - Hall dos quartos com roupeiro embutido
- Três quartos espaçosos, todos com roupeiros embutidos e acesso a varanda
- Casa de banho completa, com base de duche e luz natural direta
Extras - Garagem box para um carro
- Arrumos
Este é um imóvel que combina conforto, funcionalidade, qualidade e uma localização estratégica — perfeito para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade a tudo o que precisa no dia a dia. Agende já a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa.
DOMUS TRIBUTO Na Domus Tributo acreditamos que a mediação imobiliária deve ser exercida com método, responsabilidade e visão estratégica. Não somos uma imobiliária de promessas rápidas nem de discursos vazios. Somos uma empresa de processo, estrutura e acompanhamento real. O nosso maior músculo no mercado não está no volume de imóveis, mas na forma como assumimos cada imóvel. Preferimos trabalhar com menos produto, mas com total responsabilidade sobre o seu posicionamento, divulgação, negociação e conclusão segura. Atuamos sempre com base em dados reais, conhecimento profundo do mercado local e análise criteriosa de cada ativo. Não trabalhamos com achismos, valores inflacionados ou expectativas irrealistas. A Domus Tributo posiciona-se como um parceiro estratégico do proprietário e do investidor. O nosso papel não é pressionar decisões, mas baixar defesas, criar confiança e liderar o processo com profissionalismo. Defendemos a exclusividade como ferramenta de proteção, nunca como imposição. Para nós, exclusividade significa responsabilidade total. No trabalho com investidores, não prometemos lucros. Trabalhamos com localização, liquidez, procura comprovada e margem de segurança. Na cedência de posição antes da escritura, assumimos um papel ativo na divulgação, na captação de interessados e na validação do negócio. Internamente, acreditamos em consistência de discurso, formação contínua e método. Ser Domus Tributo é assumir postura, ética e responsabilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Águas Santas
Agente Imobiliário: DOMUS TRIBUTOAMI: 16899 |
|
|
|
|