|
Pesquisas similares a " Quinta": , , , , ,
|
|
Área: 259 m2 Quartos: 5 Concelho: Faro Localidade: Santa Bárbara de Nexe
Localizada nos Gorjões, em Santa Bárbara de Nexe, esta Quinta é composta por 3 Moradias Típicas Algarvias, com grande potencial.
Inseridas num lote com mais de 7000 m2, é a propriedade ideal para efetuar a sua Quinta de sonho.
Localizada somente a 15 minutos de Faro e com bons acessos.
Na proximidade existe Água de rede, esgotos e eletricidade, no entanto a propriedade tem uma cisterna e uma fossa.
Contacte-nos para mais detalhes e marcar a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T5 Santa Bárbara de Nexe
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
|
Área: 151.94 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Setúbal Localidade: Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Quinta Jardim da Palmeira - V4 em Azeitão: Um Paraíso de Tranquilidade e Conforto
Descubra um refúgio de paz e tranquilidade na Quinta Jardim da Palmeira, uma encantadora propriedade V4 situada no Sítio do Picão, Azeitão.
Inserida num amplo lote de 28.992m², esta quinta oferece um retiro exclusivo repleto de comodidades, perfeito para quem procura um estilo de vida confortável em harmonia com a natureza.
Uma Moradia Ampla e Confortável
A moradia, com 229m² de área bruta de construção, foi projetada para oferecer o máximo conforto e bem-estar aos seus residentes.
A sala, com 53,50m², é espaçosa e repleta de luz natural, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar em família ou entre amigos. A salamandra a lenha adiciona um toque acolhedor nos dias mais frios, complementada pelo teto em madeira envernizada, que confere um charme especial ao espaço.
A cozinha, com 16,35m², está totalmente equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno elétrico, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar loiça, e cilindro elétrico para aquecimento de águas. Possui móveis de cor Wengue e uma pequena península, criando um espaço funcional e prático, ideal para preparar as suas refeições favoritas.
Quarto Principal com Suíte e mais 3 Quartos
A zona de descanso da moradia oferece uma área total de 59,70m², distribuída da seguinte forma:
- Suíte: Um quarto amplo e luminoso com 23,20m², que inclui um WC privativo de 2,70m² com janela, equipado com poliban e resguardo, assegurando conforto e privacidade.
- 2 Quartos: Um com 12.70m² e outro com 11.35m², ambos equipados com roupeiros embutidos, ideais para manter os seus pertences arrumados e organizados.
- 1 Quarto adicional: Com 9.75m², versátil para diversos usos, podendo ser utilizado como quarto de criança, escritório ou um espaço de lazer.
Casas de Banho Funcionais
A moradia dispõe de 2 casas de banho ambas com janela, totalizando 6.25m²:
- WC de Serviço: Um espaço prático de 2,25m², proporcionando maior comodidade no dia a dia.
- WC com Base de Duche: Com 4m², esta instalação sanitária serve de apoio aos restantes quartos, garantindo funcionalidade.
Exterior: Um Retiro de Lazer e Harmonia
A Quinta Jardim da Palmeira oferece um espaço exterior abrangente de 28.763m², dividido em duas parcelas, uma Urbana e outra Rústica, proporcionando um verdadeiro oásis de lazer e serenidade:
- Casa de Arrumos: Dividida em 2 pequenas divisões com um total de 9,2m², ideal para armazenar ferramentas e outros itens essenciais.
- Casa de Apoio à Piscina: Um espaço destinado à maquinaria necessária para a manutenção e bom funcionamento da piscina.
- Piscina Exterior: Com aproximadamente 32m², revestida com deck adjacente e rodeada por um espaçoso logradouro que inclui uma área destinada a refeições, convida a momentos irresistíveis de lazer e convívio para desfrutar em família e com amigos.
- Garagem: Ampla, com 30,15m², oferece espaço suficiente para diversos tipos de veículos e inclui instalações para máquinas de secar e lavar roupa, podendo funcionar como uma lavandaria, garantindo funcionalidade e segurança.
- Jardim: Com um bonito relvado e envolto pela vegetação, cria um ambiente acolhedor e tranquilo, perfeito para relaxar ao ar livre.
- Terreno Murado e Vedado: Assegura privacidade e segurança para si e para a sua família.
- Exposição Solar: A propriedade beneficia de uma excelente orientação a poente, maximizando a entrada de luz natural e calor solar.
Materiais na Construção e Acabamentos
A Quinta Jardim da Palmeira foi edificada com materiais cuidadosamente escolhidos, garantindo um equilíbrio entre funcionalidade e durabilidade:
- Pintura Mural: Utiliza o tradicional estilo alentejano, com paredes brancas e rodapés e "almofadas" ao redor das janelas em cor azul.
- Portas e Janelas: Todas as portas, portadas exteriores e caixilharias das janelas são em alumínio, equipadas com vidros duplos para beneficiar de isolamento térmico e acústico.
- Pisos: Os pisos são revestidos com pavimento flutuante em todas as divisões, exceto na cozinha e instalações sanitárias, onde se optou por cerâmica.
Compromisso com a Sustentabilidade
- Furo de água doce para utilização em rega ou manutenção da piscina.
- Painéis solares fixos para aquecimento de águas.
- O terreno arborizado com várias árvores decorativas de fácil manutenção e uma área dedicada para a criação de uma pequena horta.
Mais do que uma Moradia, Um Mundo de Possibilidades
A Quinta Jardim da Palmeira oferece um leque de oportunidades únicas para rentabilizar o seu investimento e para realizar os seus sonhos:
- Foi administrativamente aprovada pela DGT a classificação do terreno para regadio, abrangendo uma área destacada de 24.002m², agora integrada no PDM aprovado. Além disso, está autorizada a construção de mais duas moradias, cada uma com uma superfície total de pavimento de 400m², excluindo anexos para estacionamento automóvel ou apoio agrícola.
- Já se encontra aprovada a construção de uma moradia com uma superfície total de pavimento de 400m², sem anexos para estacionamento automóvel ou apoio agrícola. Os imóveis podem ser destinados a Habitação Própria, Turismo de Habitação e Equipamentos de interesse social.
- Para a construção de equipamentos de utilização coletiva, turismo, recreio e lazer, terciário e indústria compatível na parcela restante, o índice máximo de utilização do solo é de 0,35, permitindo a construção de até 2.500m².
Nota: A piscina não está representada na planta.
Esta é uma oportunidade exclusiva para adquirir uma propriedade excecional em Azeitão.
Estamos disponíveis para ajuda-lo na obtenção do seu Crédito Habitação.
Para mais informações, consulte o seu Gestor de Imóveis e agende já a sua visita sem qualquer compromisso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Agente Imobiliário: Unreal EstateAMI: 17229 |
|
|
|
Área: 5322.11 m2 Concelho: Tondela Localidade: Guardão
Quinta com uma área útil de 5 322,11 m2 situado em Janardo -Tondela.
Área total do terreno de 36 263.04 m2
A quinta é composta por :
- Aviário 1 com uma área de 1373.66 m2
- Aviário 2 com uma área de 1706.92 m2
- Aviário 3 com uma área de 1992.26 m2
- Arrumos 1 com uma área de 81.94 m2
- Arrumos 2 , a nível do rés-do-chão, área de 117.81 m2
- Arrumos 3 , 1º andar, área de 167.33 m2
O abastecimento de água é feito por um poço (furo) existente nas imediações dos pavilhões. A extração é feita através de uma eletrobomba, sendo a água conduzida para depósitos em cimento, localizados em cada um dos pavilhões, seguindo depois para os diversos ramais do aviário culminante nos pontos de abeberamento.
Os aviários encontram-se desativados.
Tondela: Um concelho de charme e bem-estar!
Tondela é um concelho recheado de atrativos e motivos de interesse, que tem na diversidade das suas paisagens, em especial da Serra do Caramulo, a sua jóia da coroa, assim como nos seus imensos espaços verdes, rios e as suas áreas de lazer.
A Ecopista do Dão, os seus percursos pedestres, também as aldeias de montanha recheadas de história e costumes, com um vasto património, aliado à gastronomia e ao inconfundível Vinho do Dão fazem deste um concelho com uma identidade inconfundível. Os produtos endógenos, em especial, o cabrito, mel, a castanha, o milho e a laranja de Besteiros, bem como as gentes hospitaleiras, as coleções únicas dos Museus de Arte e Automóvel ( Caramulo) e Terras de Besteiro , tornam imprescindível uma visita a esta região de bem-estar, de onde pode levar de recordação uma peça de barro negro de Molelos.
Marque já a sua visita!
Não hesite em contactar-nos.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do n.º2 do artigo 9º do Decreto -Lei n.º101-D/2020, de 7 de Dezembro.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Guardão
Agente Imobiliário: Destak São Pedro Do SulAMI: 9125 |
|
|
|
Área: 5322.11 m2 Concelho: Tondela Localidade: Guardão
Quinta com uma área útil de 5 322,11 m2 situado em Janardo -Tondela.
Área total do terreno de 36 263.04 m2
A quinta é composta por :
- Aviário 1 com uma área de 1373.66 m2
- Aviário 2 com uma área de 1706.92 m2
- Aviário 3 com uma área de 1992.26 m2
- Arrumos 1 com uma área de 81.94 m2
- Arrumos 2 , a nível do rés-do-chão, área de 117.81 m2
- Arrumos 3 , 1º andar, área de 167.33 m2
O abastecimento de água é feito por um poço (furo) existente nas imediações dos pavilhões. A extração é feita através de uma eletrobomba, sendo a água conduzida para depósitos em cimento, localizados em cada um dos pavilhões, seguindo depois para os diversos ramais do aviário culminante nos pontos de abeberamento.
Os aviários encontram-se desativados.
Tondela: Um concelho de charme e bem-estar!
Tondela é um concelho recheado de atrativos e motivos de interesse, que tem na diversidade das suas paisagens, em especial da Serra do Caramulo, a sua jóia da coroa, assim como nos seus imensos espaços verdes, rios e as suas áreas de lazer.
A Ecopista do Dão, os seus percursos pedestres, também as aldeias de montanha recheadas de história e costumes, com um vasto património, aliado à gastronomia e ao inconfundível Vinho do Dão fazem deste um concelho com uma identidade inconfundível. Os produtos endógenos, em especial, o cabrito, mel, a castanha, o milho e a laranja de Besteiros, bem como as gentes hospitaleiras, as coleções únicas dos Museus de Arte e Automóvel ( Caramulo) e Terras de Besteiro , tornam imprescindível uma visita a esta região de bem-estar, de onde pode levar de recordação uma peça de barro negro de Molelos.
Marque já a sua visita!
Não hesite em contactar-nos.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea a) do n.º2 do artigo 9º do Decreto -Lei n.º101-D/2020, de 7 de Dezembro.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Guardão
Agente Imobiliário: Destak São Pedro Do SulAMI: 9125 |
|
|
|
Área: 594 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 4 Concelho: Tarouca Localidade: Salzedas
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade histórica classificada como monumento nacional. Localizada numa área privilegiada, esta propriedade possui uma rica história e uma arquitetura única que a torna uma joia da herança cultural do país.
Com espaços amplos e bem preservados, esta propriedade é perfeita para quem deseja investir num imóvel com potencial turístico ou para quem simplesmente aprecia a beleza e a história por trás de um monumento nacional.
Esta propriedade histórica é conhecida por ter sido a residência de D. Afonso Henriques e monges no passado. Oferece a oportunidade de explorar a história e a cultura da região.
Localizada em Salzedas, município de Tarouca do distrito de Viseu, a Quinta do Convento está inserida na região Vale do Varosa conhecida pela sua paisagem rústica e pitoresca, com vinhas em socalcos e montanhas verdejantes. O Vale do Varosa é também conhecido pelos seus vinhos de alta qualidade, produzidos em quintas e adegas familiares.
Com 17 hectares de área, toda murada, com diversos pomares, como maçã, nogueira, azeitona entre outros. Anteriormente 8 hectares da produção da vinha eram destinados às Caves da Murganheira, uma das mais antigas e prestigiadas casas de vinhos espumantes de Portugal. Neste momento esta área está disponível para os mais variados usos.
Com uma casa principal habitável de estilo tradicional e várias dependências, esta propriedade oferece um ambiente de grande beleza e serenidade, perfeito para quem deseja desfrutar da tranquilidade do campo sem abdicar do conforto e luxo. Com um total de seis quartos, esta quinta pode ser transformada num hotel de luxo, enoturismo, Museu integrado na Rota de Cister, residência sénior, produção agrícola ou até mesmo uma boutique hotel. A sua localização privilegiada, repleta de história e tranquilidade, oferece um verdadeiro refúgio para os hóspedes que buscam uma experiência única. Representa uma oportunidade única para quem procura investir num projeto de alta qualidade e prestígio.
Situada no alto da prestigiada quinta, existe uma Capela do século XVIII, do seu nome, Nossa Senhora do Desterro, circundada por um bonito adro, acompanha por um jardim magnifico.
É um espaço sagrado que une arquitetura, natureza e espiritualidade, proporcionando um local de paz.
Inserida no monumento nacional está a "Sala do Capítulo" é um espaço situado dentro do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas.
A "Sala do Capítulo" é propriedade desta quinta e está inserida no museu do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas. É um espaço de grande importância dentro da estrutura do mesmo. Localizada no centro do claustro, era o local onde os monges se reuniam diariamente para discutir assuntos importantes relacionados à vida monástica e administrativa do mosteiro.
A proximidade com o Mosteiro de Santa Maria de Salzedas e a Capela da Quinta proporcionam experiências únicas aos visitantes, que podem desfrutar de momentos de contemplação e reflexão.
Pontos de interesse: - Mosteiro de Santa Maria de Salzedas - Caves da Murganheira - 2km - Ponte Fortificada de Ucanha - 3km - Mosteiro de S. João de Tarouca (Ordem de Cister) - 10km - Santuário de Nossa Senhora dos Remédios - 19km - Cidade de Lamego -19km - Cidade de Viseu -70km - Cidade de Vila Real - 50km - Cidade do Peso da Régua e o seu magnifico Rio Douro - 19km - Aeroporto do Porto -140 km - A Estrada Nacional 2 (EN2) é a maior estrada de Portugal, estendendo-se por cerca de 738 quilômetros desde Chaves, no norte, até Faro, no sul do país. É conhecida como a "Route 66" de Portugal devido à sua extensão e à diversidade de paisagens que atravessa. A EN2 passa por várias cidades e vilas pitorescas, proporcionando aos viajantes uma experiência única para descobrir a cultura, a história e a beleza de Portugal. É uma rota popular para quem procura explorar a região do Douro desde a vibrante cidade do Porto até à pitoresca vila do Pinhão.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma propriedade cheia de charme.
Entre em contacto connosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo.
Caso necessite de vender para comprar eu posso ajudar. Vai perder este DESTAK?
Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
"A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T6 Salzedas
Agente Imobiliário: Destak São Pedro Do SulAMI: 9125 |
|
|
|
|
Área: 594 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 4 Concelho: Tarouca Localidade: Salzedas
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade histórica classificada como monumento nacional. Localizada numa área privilegiada, esta propriedade possui uma rica história e uma arquitetura única que a torna uma joia da herança cultural do país.
Com espaços amplos e bem preservados, esta propriedade é perfeita para quem deseja investir num imóvel com potencial turístico ou para quem simplesmente aprecia a beleza e a história por trás de um monumento nacional.
Esta propriedade histórica é conhecida por ter sido a residência de D. Afonso Henriques e monges no passado. Oferece a oportunidade de explorar a história e a cultura da região.
Localizada em Salzedas, município de Tarouca do distrito de Viseu, a Quinta do Convento está inserida na região Vale do Varosa conhecida pela sua paisagem rústica e pitoresca, com vinhas em socalcos e montanhas verdejantes. O Vale do Varosa é também conhecido pelos seus vinhos de alta qualidade, produzidos em quintas e adegas familiares.
Com 17 hectares de área, toda murada, com diversos pomares, como maçã, nogueira, azeitona entre outros. Anteriormente 8 hectares da produção da vinha eram destinados às Caves da Murganheira, uma das mais antigas e prestigiadas casas de vinhos espumantes de Portugal. Neste momento esta área está disponível para os mais variados usos.
Com uma casa principal habitável de estilo tradicional e várias dependências, esta propriedade oferece um ambiente de grande beleza e serenidade, perfeito para quem deseja desfrutar da tranquilidade do campo sem abdicar do conforto e luxo. Com um total de seis quartos, esta quinta pode ser transformada num hotel de luxo, enoturismo, Museu integrado na Rota de Cister, residência sénior, produção agrícola ou até mesmo uma boutique hotel. A sua localização privilegiada, repleta de história e tranquilidade, oferece um verdadeiro refúgio para os hóspedes que buscam uma experiência única. Representa uma oportunidade única para quem procura investir num projeto de alta qualidade e prestígio.
Situada no alto da prestigiada quinta, existe uma Capela do século XVIII, do seu nome, Nossa Senhora do Desterro, circundada por um bonito adro, acompanha por um jardim magnifico.
É um espaço sagrado que une arquitetura, natureza e espiritualidade, proporcionando um local de paz.
Inserida no monumento nacional está a "Sala do Capítulo" é um espaço situado dentro do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas.
A "Sala do Capítulo" é propriedade desta quinta e está inserida no museu do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas. É um espaço de grande importância dentro da estrutura do mesmo. Localizada no centro do claustro, era o local onde os monges se reuniam diariamente para discutir assuntos importantes relacionados à vida monástica e administrativa do mosteiro.
A proximidade com o Mosteiro de Santa Maria de Salzedas e a Capela da Quinta proporcionam experiências únicas aos visitantes, que podem desfrutar de momentos de contemplação e reflexão.
Pontos de interesse: - Mosteiro de Santa Maria de Salzedas - Caves da Murganheira - 2km - Ponte Fortificada de Ucanha - 3km - Mosteiro de S. João de Tarouca (Ordem de Cister) - 10km - Santuário de Nossa Senhora dos Remédios - 19km - Cidade de Lamego -19km - Cidade de Viseu -70km - Cidade de Vila Real - 50km - Cidade do Peso da Régua e o seu magnifico Rio Douro - 19km - Aeroporto do Porto -140 km - A Estrada Nacional 2 (EN2) é a maior estrada de Portugal, estendendo-se por cerca de 738 quilômetros desde Chaves, no norte, até Faro, no sul do país. É conhecida como a "Route 66" de Portugal devido à sua extensão e à diversidade de paisagens que atravessa. A EN2 passa por várias cidades e vilas pitorescas, proporcionando aos viajantes uma experiência única para descobrir a cultura, a história e a beleza de Portugal. É uma rota popular para quem procura explorar a região do Douro desde a vibrante cidade do Porto até à pitoresca vila do Pinhão.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma propriedade cheia de charme.
Entre em contacto connosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo.
Caso necessite de vender para comprar eu posso ajudar. Vai perder este DESTAK?
Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
"A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T6 Salzedas
Agente Imobiliário: Destak São Pedro Do SulAMI: 9125 |
|
|
|
Área: 90 m2 Concelho: Seia Localidade: Santa Marinha e São Martinho
Fantástica propriedade com mais de 4ha, às portas da cidade de Seia. Situada na aldeia de Santa Marinha, a escassos minutos de todo o conforto, lazer e serviços necessários para se viver de forma tranquila e com qualidade.
Quinta com 45272 m2 de terreno com: grande plantação de macieiras, algumas árvores de fruto, um poço com água o ano todo e uma casa para restaurar em pedra (90 m2), com possibilidade para restaurar como habitação. Esta quinta tem o privilégio de possuir um ribeiro que a atravessa. É sem dúvida uma OPORTUNIDADE! Se procura investir na Serra da Estrela, para um projeto turístico/plantação/agricultura ou mesmo para uso próprio é o imóvel que procura! Vistas de curtar a respiração, zona isolada/tranquila, soalheira, ótimo para aqueles dias de descanso que tanto necessitámos!
Fale com a nossa equipa! A equipa certa para si Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Santa Marinha e São Martinho
Agente Imobiliário: Mountain HomeAMI: 11457 |
|
|
|
Área: 152 m2 Quartos: 4 Concelho: Setúbal Localidade: Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Quinta localizada em zona bastante tranquila, próxima a Serra da Arrábida.
A mesma é composta por 1 suite bastante ampla (wc com base de duche), 3 quartos,1 casa de banho de apoio aos quartos (com base de duche), 1 casa de banho de serviço, cozinha ampla totalmente equipada, com ligação para a sala. No exterior contamos com um jardim, garagem, piscina, furo (água doce) e arrecadações.
Em termos de acabamentos o imóvel distingue-se por: - Roupeiros embutidos; - Paineis solares; - Pavimento flutuante na sala, quartos e corredor; - zona de lazer com deck junto à piscina; - Salamandra na sala; - Portadas brancas; - Iluminação exterior; - Pintura mural alentejana (parede branca e friso azul);
No exterior existe uma zona preparada para refeições e lazer junto à pisicina. O terreno possui ainda várias árvores decorativas de baixa manutenção e uma zona preparada para a criação de uma pequena horta.
No área de terreno ainda é possível a construção de mais uma moradia com 200m2. O mesmo terreno, tem a decorrer um processo na DGT, para o pedido de destaque, pedido já aprovado administrativamente, o que permite, a construção de mais duas moradias novas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T4 Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Agente Imobiliário: Ariana Rodrigues Unipessoal, LdaAMI: 21030 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 2 Concelho: Santa Cruz Localidade: Caniço
Novo empreendimento no Caniço (centro) - Quinta Girassol II Apartamentos T1,T2,e T2Duplex ULTIMOS T2 Duplex a partir de 270.000€ ****Piscina **** Cozinha equipada com eletrodomésticos Teka Localizado no Centro do Caniço, próximo ao todos os serviços e acessos da via rápida
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Caniço
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
|
|
Área: 357 m2 Concelho: Guimarães Localidade: Serzedo e Calvos
Quinta em Guimarães, com Capela, com um terreno de 43.382 m2, com 3 artigos Urbanos e 1 Rústico
Quinta para restauro com Capela em Serzedo, Guimarães
Fantástico imóvel com características únicas composto por: - Área total de terreno: 43.382 m2; - Área Bruta de construção: 952m2; - 3 Artigos Matriciais Urbanos; - 1 Artigo Matricial Rústico; - Capela; - Junto ao Rio Vizela.
Situa-se: - Junto à estrada Nacional 101; - A 100metros do Campo de Jogos do Serzedo; - Junto a comércios e restauração; - A 7km do centro de Felgueiras; - A 10km do centro de Guimarães.
Agende já a sua visita!
Referência: ASF22005
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 7 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Taipas ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; Porto
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta >=T10 Serzedo e Calvos
Agente Imobiliário: AS VizelaAMI: 13249 |
|
|
|