|
Pesquisas similares a " Loja": , , , , ,
|
|
Área: 41.93 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz, Glória e Vera Cruz
Loja Aveiro, freguesia da Glória e Vera Cruz, centro da cidade , fica na principal avenida da cidade em zona de grande passagem. A loja tem montra com boa visibilidade, e cerca de 42m2 de área. Tem licença para comércio e serviços. Ideal para o seu negócio.
Marque a sua visita!
SCE C www.metroinveste.pt Ref. 6877
Aveiro store, union of the parishes of Glória and Vera Cruz, in the center of the city in a high traffic area, with a storefront and about 42m2 .
Book your visit !
SCE C www.metroinveste.pt Ref. 6877 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: MetroinvesteAMI: 4439 |
|
|
|
|
Área: 527.2 m2 Concelho: Valongo Localidade: Ermesinde
Armazém à Venda em Ermesinde - Valongo.
Armazém com área ampla e bem distribuída, localizado na Zona Industrial de Ermesinde, em prédio de excelente construção, seja em nível de acabamentos, e distribuição de espaços. O Imóvel é composto por: - Pé Direito Duplo; - Mezanino com 140 Metros Quadrados e Ar Condicionado; - Dois Portões, sendo um Automático com 6 Metros de Altura; - Amplo Escritório com Iluminação Natural; - Área de Serviços; - 1 Balneário com Casa de Banho Completa e Base de Duche; O imóvel conta ainda com: - Caixilharia em Alumínio e Vidro com Grade; - Sistema de Alarme; - Sistema de Combate e Prevenção contra incêndios; - Ótima Iluminação Natural; - 3 Lugares de Aparcamento, marcados com a letra C1. - Área de Aparcamento nas Proximidades. O imóvel está Localizado em uma Importante Zona Industrial e Comercial dos arredores do Porto, onde pode encontrar nas Proximidades vastas opções de Comércios e Serviços, tais como: Bancos, Cafés, Supermercados, Farmácias, Bombas de Combustíveis, Hotéis, Fast Food, Restaurantes e Loja do Cidadão entre outros. Conta com Serviço de transportes à porta. Está a escassos minutos das principais Vias de Acesso das principais Autoestradas, que ligam o Grande Porto ao Restante do País. A 13 minutos do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro. Possibilidade de Adquirir outras Frações em Prédio Anexo, tornando-se um Complexo Empresarial. A fração tem licença para Comércio, Armazém, Industria e Serviços.
Não perca esta excelente oportunidade. Marque já a sua visita! Todos os nossos imóveis encontram-se em regime de partilha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Armazém Ermesinde
Agente Imobiliário: SEVEN TEAM MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
Área: 80.25 m2 Concelho: Porto Localidade: Ramalde
Loja / Escritório à Venda em Pinheiro Manso - Porto
Loja para venda em Pinheiro Manso, Ramalde, em condomínio de prestígio e referência. A loja conta com: . Divisões em gabinetes; . Possui hall e Wc; . Licença para atividades de comércio e serviços; . Distribuída em piso único, ao nível do rés do chão; . Dispõe de duas frentes, sendo uma de montra; . Conta com ótima iluminação natural. . Integrado em edifício habitacional com lojas no piso térreo; . Acesso realizado tanto por escadas como por rampa a partir da via pública; . Lugares de estacionamento público à porta e jardins.
O imóvel está Localizado em uma Importante Zona Industrial, Comercial e Residencial do Porto, com grande passagem de pessoas e carros, onde se podem encontrar nas Proximidades vastas opções de Comércios e Serviços, tais como: Bancos, Cafés, Supermercados, Farmácias, Bombas de Combustíveis, Hotéis, Fast Food, e Restaurantes entre tantos outros. Conta com Serviço de transportes à porta. Está a escassos minutos das Principais Vias de Acesso das principais Autoestradas, que ligam o Grande Porto ao restante do País. O imóvel se encontra arrendado com ótima rentabilidade, e está sendo comercializado com o Valor de m² abaixo do praticado no mercado atualmente.
Não perca esta única e excelente oportunidade. Marque já a sua visita! Todos os nossos imóveis se encontram em regime de partilha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Ramalde
Agente Imobiliário: SEVEN TEAM MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
Área: 284 m2 Concelho: Valongo Localidade: Ermesinde
Loja/Escritório à Venda em Ermesinde - Valongo
Fantástico espaço comercial de duas frentes, com áreas amplas e bem distribuídas, localizado na Zona Industrial de Ermesinde, Próximo ao Santuário de Santa Rita, em prédio de excelente construção, seja em nível de acabamentos, e distribuição de espaços. O Imóvel é distribuído em 2 Níveis: Nível 1 é composto por: - Ampla Montra; - Porta em Alumínio e Vidro; - 2 Amplos Salões; - 1 Wc para Portadores de Necessidades Especiais; - Possui Rampa de Acesso a P. N. E. - Área para Esplanada. Nível 0: - 6 Lugares de Aparcamento Cobertos, marcados com a letra B. Possui Acesso por Duas Ruas, seja pela Entrada Normal da Loja; ou ainda pela Entrada principal do Edifício, Através de elevadores ou pelas Escadas Internas. O imóvel conta ainda com: - Sistema de Combate e Prevenção contra incêndios; - Ótima Iluminação Natural em um dos Salões; - Pré instalação para Ar Condicionado, Iluminação e outras Benesses. - Amplo Espaço para Esplanada Frontal; - Local de Aparcamento ao lado. O mesmo se encontra sem Acabamentos. O imóvel está Localizado em uma Importante Zona Industrial e Comercial dos arredores do Porto, onde pode encontrar nas Proximidades vastas opções de Comércios e Serviços, tais como: Bancos, Cafés, Supermercados, Farmácias, Bombas de Combustíveis, Hotéis, Fast Food, Restaurantes e Loja do Cidadão entre outros. Conta com Serviço de transportes à porta. Está a escassos minutos das principais Vias de Acesso das principais Autoestradas, que ligam o Grande Porto ao Restante do País. A 13 minutos do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro. Possibilidade de Adquirir outras Frações em Prédio Anexo, Tornando-se um Complexo Empresarial. A fração tem licença para Comércio, Armazém, Serviços e Restauração e Bebidas.
Não perca esta excelente oportunidade. Marque já a sua visita! Todos os nossos imóveis encontram-se em regime de partilha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Ermesinde
Agente Imobiliário: SEVEN TEAM MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
Área: 145.35 m 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Póvoa de Varzim Localidade: Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Excelente Espaço comercial NOVO no centro de Póvoa de Varzim com:- Acabamentos modernos de alta qualidade; - Sala ampla e luminosa; - Montra com boa visibilidade; - Um WC de serviço; - Porta de alta segurança; - Inserção em prédio com elevador; - Proximidade à praia (600m); - Proximidade a todos os acessos e serviços; Agende já a sua visita!--------------------------------------------------------------------------------- Quem Somos?Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio. A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a. Predivilla Imobiliária - AMI 19647Alameda Descobrimentos, Nº 27 4480-872 Vila do Conde [email protected]http://predivilla.pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Agente Imobiliário: PREDIVILLAAMI: 19647 |
|
|
|
|
Área: 291.6 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Loja/Escritório á Venda junto ao metro - Matosinhos Sul.
Excelente e ampla loja à venda na Rua Brito Capelo em Matosinhos. A loja está localizada em uma importante Zona turística, comercial e residencial de Matosinhos, com grande passagem de pessoas, onde se podem encontrar nas proximidades vastas opções de comércios e serviços, tais como: Bancos, Cafés, Supermercados, Farmácias, Hotéis, Fast Food, e Restaurantes entre tantos outros. Essa zona está sendo amplamente reabilitada, trazendo novamente toda a sua beleza e charme, e consequentemente a sua valorização. Conta com Serviço do metro à porta e autocarros nas proximidades. Está a escassos minutos das principais vias de acesso das principais autoestradas, que ligam Matosinhos ao Grande Porto e consequentemente ao restante do país. O imóvel também pode ser vendido e posteriormente arrendado, proporcionando uma ótima rentabilidade, pois está sendo comercializado com o Valor de m² abaixo do praticado no mercado atualmente nessa zona.
Quanto as características: . Loja distribuída em Open space; . Possui 3 Wcs, sendo 1 para portadores de necessidades especiais; . Possui alvará para atividades de comércio e serviços; . Está distribuída em um único piso ao nível do rés do chão; . Dispõe de 3 portas frontais em vidro; . Conta com ótima iluminação natural, com janelas e 2 claraboias; . Possui porta que dá acesso a pátio exterior nas traseiras; . Está Integrado em edifício habitacional; . Possui sistema de alarme e combate a incêndio.
A loja possui potencial de exploração para diversos segmentos, tais como:
- Clínica Dentária; - Consultórios médicos; - Estúdio de Pilates; - Clínica de Fisioterapia; - Lojas de renome internacional. - Gabinetes de Advogados, Arquitetos, Contabilistas, etc.
Excelente oportunidade para investimento ou negócio próprio, pois como já mencionado, está zona vem sofrendo grande revitalização e valorização.
Não perca esta única e excelente oportunidade. Marque já a sua visita! Todos os nossos imóveis se encontram em regime de partilha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: SEVEN TEAM MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
Área: 291.6 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Loja/Escritório para Arrendamento junto ao metro - Matosinhos Sul.
Excelente e ampla loja à venda na Rua Brito Capelo em Matosinhos. A loja está localizada em uma importante Zona turística, comercial e residencial de Matosinhos, com grande passagem de pessoas, onde se podem encontrar nas proximidades vastas opções de comércios e serviços, tais como: Bancos, Cafés, Supermercados, Farmácias, Hotéis, Fast Food, e Restaurantes entre tantos outros. Essa zona está sendo amplamente reabilitada, trazendo novamente toda a sua beleza e charme, e consequentemente a sua valorização. Conta com Serviço do metro à porta e autocarros nas proximidades. Está a escassos minutos das principais vias de acesso das principais autoestradas, que ligam Matosinhos ao Grande Porto e consequentemente ao restante do país. O imóvel também pode ser vendido e posteriormente arrendado, proporcionando uma ótima rentabilidade, pois está sendo comercializado com o Valor de m² abaixo do praticado no mercado atualmente nessa zona.
Quanto as características: - Loja distribuída em Open space; - Possui 3 Wcs, sendo 1 para portadores de necessidades especiais; - Possui alvará para atividades de comércio e serviços; - Está distribuída em um único piso ao nível do rés do chão; - Dispõe de 3 portas frontais em vidro; - Conta com ótima iluminação natural, com janelas e 2 claraboias; - Possui porta que dá acesso a pátio exterior nas traseiras; - Está Integrado em edifício habitacional; - Possui sistema de alarme e combate a incêndio.
A loja possui potencial de exploração para diversos segmentos, tais como:
- Clínica Dentária; - Consultórios médicos; - Estúdio de Pilates; - Clínica de Fisioterapia; - Lojas de renome internacional. - Gabinetes de Advogados, Arquitetos, Contabilistas, etc.
Excelente oportunidade para investimento ou negócio próprio, pois como já mencionado, está zona vem sofrendo grande revitalização e valorização.
Não perca esta única e excelente oportunidade. Marque já a sua visita! Todos os nossos imóveis se encontram em regime de partilha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: SEVEN TEAM MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
Área: 291.6 m2 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Loja/Escritório à Venda junto ao metro - Matosinhos Sul.
PODE SER PERMUTADO POR ARMAZÉM, TERRENO ou HABITAÇÃO MEDIANTE VIABILIDADE.
Excelente e ampla loja à venda na Rua Brito Capelo em Matosinhos. A loja está localizada em uma importante Zona turística, comercial e residencial de Matosinhos, com grande passagem de pessoas, onde se podem encontrar nas proximidades vastas opções de comércios e serviços, tais como: Bancos, Cafés, Supermercados, Farmácias, Hotéis, Fast Food, e Restaurantes entre tantos outros. Essa zona está sendo amplamente reabilitada, trazendo novamente toda a sua beleza e charme, e consequentemente a sua valorização. Conta com Serviço do metro à porta e autocarros nas proximidades. Está a escassos minutos das principais vias de acesso das principais autoestradas, que ligam Matosinhos ao Grande Porto e consequentemente ao restante do país. O imóvel também pode ser vendido e posteriormente arrendado, proporcionando uma ótima rentabilidade, pois está sendo comercializado com o Valor de m² abaixo do praticado no mercado atualmente nessa zona.
Quanto as características: - Loja distribuída em Open space; - Possui 3 Wcs, sendo 1 para portadores de necessidades especiais; - Possui alvará para atividades de comércio e serviços; - Está distribuída em um único piso ao nível do rés do chão; - Dispõe de 3 portas frontais em vidro; - Conta com ótima iluminação natural, com janelas e 2 claraboias; - Possui porta que dá acesso a pátio exterior nas traseiras; - Está Integrado em edifício habitacional; - Possui sistema de alarme e combate a incêndio.
A loja possui potencial de exploração para diversos segmentos, tais como:
- Clínica Dentária; - Consultórios médicos; - Estúdio de Pilates; - Clínica de Fisioterapia; - Lojas de renome internacional. - Gabinetes de Advogados, Arquitetos, Contabilistas, etc.
Excelente oportunidade para investimento ou negócio próprio, pois como já mencionado, está zona vem sofrendo grande revitalização e valorização.
Não perca esta única e excelente oportunidade. Marque já a sua visita! Todos od nossos imóveis se encontram em regime de partilha. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: SEVEN TEAM MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: |
|
|
|
Área: 132.7 m 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Loja Comercial, no centro da cidade de ViseuLoja com excelente exposição comercial, em zona consolidada, no centro da cidade de Viseu. Espaço com 132.7 m2, de área útil, numa área residencial familiar, próximo de escolas, serviços e comércio, rodeada por zonas verdes, este é um ótimo espaço para si que quer começar ou expandir o seu negócio! !Agende já a sua visita!
Site: aipimobiliaria.pt Instagram: aip_imobiliaria Facebook: AP Sociedade de mediação imobiliária E-mail: [email protected]Nº Telefone: (+351) 232098338 (rede fixa nacional) Nº Telemóvel: (+351) 910928989 (rede móvel nacional) "AP transformamos os os seus planos em lar" AMI 19985 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Viseu
Agente Imobiliário: A & P Mediação ImobiliáriaAMI: 19985 |
|
|
|
Área: 195 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Real, Dume e Semelhe
Trespasse pastelaria/padaria junto ao estádio Municipal - AXA
Totalmente mobilada e equipada com forno, arcas de refrigeração e congelação, vitrines de montra, máquinas de lavar loiça e muitos mais adereços; 68 Lugares sentados no interior; 18 Lugares sentados no exterior (esplanada); Ar condicionado; Junto ao colégio João Paulo ll, estádio AXA e Fisiminho; Zona com bastante movimento, transportes e vários serviços;
Você tem o sonho, nós temos a Chave!
Atual Imobiliária prima de um acompanhamento transparente, permanente e personalizado, tendo como base a proximidade e a confiança de quem queira vender ou comprar qualquer tipo de imóvel.
Dispõe de uma equipa de profissionais em constante formação, focada em perceber as suas necessidades e assumindo o compromisso de encontrar a melhor solução imobiliária para si. Com mais de 10 anos de experiência, a Atual Imobiliária garante a maior transparência e simplicidade na concretização de todos os processos do seu negócio.
Os excelentes resultados que a nossa equipa de consultores tem vindo a alcançar ao longo destes anos, assenta na motivação diária de concretizar os sonhos e preferências dos nossos clientes, num mercado que reconhecemos como sendo severamente competitivo. Na Atual Imobiliária as necessidades e preferências dos nossos clientes estarão sempre em grande destaque, de forma a encontrarmos as melhores soluções para colmatar os seus objetivos. Para tal, apresentamos um acompanhamento altamente profissional, credível e experiente, que nos permite prestar todo o apoio no desenvolvimento de quaisquer decisões e também durante os trâmites do processo de compra, venda ou arrendamento.
A nossa oferta prima pela diversidade e atualidade, para que encontre o imóvel à sua medida.
Nascemos com a clara missão de satisfazer os clientes do mercado imobiliário, uma vez que exibimos um serviço de elevada qualidade, a preços bastante competitivos.
A equipa da Atual Imobiliária dispõe de consultores extremamente experientes nesta área, cem por cento focados na concretização do melhor negócio para os seus clientes.
Neste sentido, além da nossa carteira de imóveis bastante diversificada e geograficamente alargada, dispomos ainda de parcerias com diversas agências imobiliárias e entidades credoras, que garantem-nos as melhores taxas de mercado, fator que nos posiciona num patamar diferenciador dentro do atual mercado imobiliário.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Real, Dume e Semelhe
Agente Imobiliário: Atual Imobiliária SedeAMI: 13850 |
|
|
|