|
|
Pesquisas similares a " Venda Terreno": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Salgueiro do Campo
Quintinha em Salgueiro do Campo, Castelo Branco
Descubra uma quinta única no tranquilo Salgueiro do Campo, no distrito de Castelo Branco. Com uma área de 4000 m2, esta propriedade oferece um refúgio perfeito para quem valoriza a tranquilidade e o contacto direto com a natureza. A quinta é composta por um vasto terreno fértil, repleto de oliveiras e diversas árvores de fruto, permitindo-lhe desfrutar de colheitas sazonais de produtos frescos.
Além disso, conta com um poço próprio, garantindo uma fonte de água que torna a manutenção do espaço simples e eficiente.
A localização privilegiada no Salgueiro do Campo oferece a paz e o isolamento do campo, mantendo ao mesmo tempo uma proximidade conveniente à cidade de Castelo Branco, com todos os serviços e comodidades a uma curta distância. Seja para criar o seu refúgio pessoal, desenvolver um projeto agrícola ou simplesmente usufruir da beleza da natureza.
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade cheia de potencial, onde pode criar um estilo de vida saudável e sustentável.
Agende já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Salgueiro do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 8540 |
|
|
|
| |
|
Área: 92.88 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Gondomar Localidade: Baixa do Porto, Fânzeres e São Pedro da Cova
Em Gondomar, a poucos minutos do Porto, nasce um empreendimento pensado para quem valoriza tranquilidade, funcionalidade e construção contemporânea. O Gondomar Green distingue-se pela sua arquitetura moderna, pela presença de espaços verdes e pela luminosidade natural dos apartamentos, criando um ambiente equilibrado entre cidade, conforto e bem-estar. Na apresentação do projeto, o empreendimento é descrito como uma proposta com qualidade de vida única, numa localização estratégica a menos de 10 minutos do Porto, com apartamentos T3 e T4 e garagem para um ou dois carros.
Mais do que um edifício residencial, o Gondomar Green foi concebido para oferecer uma experiência de habitação sólida, atual e duradoura. O caderno de encargos destaca soluções construtivas focadas em isolamento térmico e acústico, paredes entre apartamentos com isolamento em lã de rocha, cobertura com sistema de impermeabilização e isolamento térmico, e caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo, reforçando o conforto interior em todas as estações do ano. Estes elementos surgem descritos nas páginas técnicas do mapa de acabamentos, juntamente com estores em alumínio termolacado e pré-instalação de ar condicionado e painéis solares.
No interior, o projeto transmite uma linguagem visual clean e contemporânea. As imagens do documento mostram salas amplas, cozinhas modernas e quartos luminosos, com uma estética minimalista e elegante. Ao nível dos acabamentos, o empreendimento inclui pavimento vinílico rígido nas zonas sociais e privadas, revestimentos cerâmicos retificados tipo Porcelanosa nas casas de banho, cozinhas equipadas com móveis em MDF hidrófugo, tampo tipo Compac Quartz e eletrodomésticos AEG ou equivalentes. Também estão previstos móveis suspensos nas casas de banho, louças sanitárias suspensas Sanitana e bases de duche extraplanas, reforçando a sensação de qualidade e atenção ao detalhe.
A componente funcional também merece destaque. O empreendimento dispõe de estacionamento privativo, ponto de carregamento elétrico na garagem, portões automáticos, vídeo porteiro com abertura codificada e bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias. Nos espaços comuns, o hall de entrada foi pensado com materiais elegantes e atuais, incluindo ripado em carvalho europeu e pavimento cerâmico de grande formato, contribuindo para uma imagem cuidada desde a entrada do edifício. As tipologias apresentadas no documento reforçam a versatilidade do projeto: a planta T3 surge com área total de 107,25 m² e garagem para 1 carro, enquanto a planta T4 apresenta 140,60 m² e garagem para 2 carros, respondendo tanto a famílias que procuram espaço e conforto como a compradores que valorizam uma solução residencial com potencial de valorização.
Gondomar Green é a escolha certa para quem procura viver com mais qualidade, mais conforto e mais tranquilidade, sem abdicar da proximidade ao Porto. Com arquitetura contemporânea, apartamentos T3 e T4 cheios de luz natural, varandas generosas, garagem privativa e acabamentos cuidadosamente selecionados, este empreendimento foi pensado para proporcionar bem-estar no dia a dia e segurança no futuro.
Da eficiência construtiva aos detalhes interiores, tudo foi concebido para oferecer uma experiência residencial moderna, funcional e elegante.
Se procura um imóvel com espaço, qualidade e localização estratégica, o Gondomar Green merece a sua atenção. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Fânzeres e São Pedro da Cova
Agente Imobiliário: Oliveira Solutions, LdaAMI: |
|
| |
|
Área: 169.28 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Porto Localidade: Ramalde
Estes apartamentos T3 em Condomínio Privado, onde a privacidade não exclui o sentido de pertença e a elegância se expressa na subtileza. Um espaço onde diferentes estilos de vida coexistem em equilíbrio, complementando-se num mesmo propósito de harmonia.
Com áreas de lazer com cerca de 2000 m², piscina, sala de estar, ginásio e balneário e galerias comerciais com estacionamento (piso -1).
Os interiores foram concebidos para uma vivência fluida, em sintonia com as exigências da modernidade. E, como ponto fundamental, a relação entre interior e exterior é valorizada através do jogo de varandas, com diferentes alturas e alinhamentos, que dissolvem fronteiras e ampliam a perceção do espaço.
Dividido da seguinte forma: - Cozinha em open space mobilada e equipada; - Despensa; - Varanda; - Sala de estar e jantar; - Wc serviço; - Suite; - Wc privativo; - 2 Quarto; - Wc completo; - Lugar de garagem para duas viaturas.
Podemos encontrar ainda: - Ar condicionado por conduta nas zonas sociais; - Ar condicionado por split nos quartos; - Soalho Laminado flutuante; - Recuperador elétrico na zona social; - Estores blackout; - Bomba de calor para AQS; - Projetores e sancas iluminados com fita LED; - Vídeo porteiro.
Áreas Bruta desde: 169.28m2 a 182.74m2
O Strata – Private Residence encontra-se a:
100 metros do Parque urbano de Requesende que nascerá em breve; 2Km do Hospital da Prelada; 3,6km do Norte Shopping; 2,2Km do Padel Athletic Club; 1,7 Km do City Golf - Clube de Golf; 11,7Km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto.
Uma escolha de vida: mais consciente, mais elevada.
Previsão de entrega para Dezembro de 2028.
PARK COLLECTION ( T1 . T2 . T4 ) Do primeiro até ao sétimo andar, os apartamentos abrem-se ao futuro Parque Urbano de Requesende, onde o olhar se perde no verde da paisagem. e HORIZON COLLECTION ( T1 . T2 . T3 . T3 DUPLEX . T4 . T4 DUPLEX ) A partir do oitavo piso até ao decimo quinto piso, o STRATA introduz um novo patamar de exclusividade, com vistas que se estendem até ao Oceano Atlântico.
As imagens apresentadas não são vinculativas Somos Intermediários de Crédito registado junto do Banco de Portugal sob o nº 2436, agilizamos todo o processo de financiamento por si, sem qualquer custo e sem ter que se deslocar aos bancos, de forma imparcial e sempre recolhendo as melhores propostas de mercado.
Porque visitar a Prestiti Imobiliária?
A Prestiti Imobiliária está sediada em Guimarães á mais de 20 anos, na mais bela cidade portuguesa, quem caminha pelas ruas e passa pelos monumentos tem a sensação de respirar história, é por isso que foi tombada como Patrimônio Mundial da Unesco 2001, designada Capital Europeia da Cultura em 2012 e Cidade Europeia do Desporto em 2013, o que sem dúvida, torna Guimarães uma excelente escolha para quem pretende morar aqui, é muito fácil apaixonar-se pela a cidade e ter qualidade de vida.
A Prestiti Imobiliária preocupa-se com a felicidade do cliente todos os dias do Ano.
O cliente connosco tem um atendimento baseado na ética, seriedade, competência, eficácia e garantimos que da nossa parte existe segurança e responsabilidade em tudo em que nos comprometemos e pretendemos que nossa amizade dure para sempre.
Paixão a Comercializar Imóveis! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Ramalde
Agente Imobiliário: Prestiti ImobiliáriaAMI: 6575 |
|
| |
|
Área: 119 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Porto Localidade: Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Apartamento T3 Duplex de Prestígio no Condomínio Paulo Dias Novais 45 – Exclusividade e Qualidade no Coração do PortoApresentamos os elegantes apartamentos T3 do Paulo Dias Novais 45, um condomínio residencial exclusivo com apenas 7 frações, situado numa das zonas mais nobres e procuradas do Porto. Com orientação nascente/poente, os apartamentos foram concebidos para oferecer o máximo de design, conforto e funcionalidade, ideais para quem valoriza uma vida urbana de qualidade, com proximidade aos principais pontos de referência da cidade. 🌳 Localização privilegiada: - Junto à Av. Marechal Gomes da Costa
- Próximo do Parque da Cidade, da Foz, da Universidade Católica e dos melhores colégios do Porto
- Excelentes acessos, com destaque para o MetroBus, que coloca o condomínio a poucos minutos da Boavista, centro do Porto e praias
- Jardim Privativo com 200 m²
🚗 Cada T3 dispõe de box fechada com 2 lugares de estacionamento, em cave privativa e segura. Se procura um lar sofisticado, moderno e inserido num ambiente residencial de excelência, os T3 do Paulo Dias Novais 45 são a escolha certa. 📞 Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Agente Imobiliário: EU Imobiliária - Exclusiveconstellation - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 16262 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Aveiro Localidade: Esgueira
Procura um terreno para construir a casa que sempre idealizou? Este lote Quinta do Simão, em Esgueira pode ser o terreno que procurava. O loteamento possui 6 lotes disponíveis, ideais para quem busca construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e bem localizado. A Quinta do Simão é conhecida pela sua tranquilidade e proximidade com comércios e serviços essenciais, proporcionando praticidade no dia a dia. Características do terreno: Lote 4 Áreas total do terreno: 211.90 Área de implantação do edifício: 102.40 Área bruta de construção:358.40 Lote 5 Área total do terreno: 204.750 Área de implantação do edifício: 102.40 Área bruta de construção: 358.40 Lote 6 Área total do terreno: 203.85 Área de implantação do edifício: 102.40 Área bruta de construção:358.40 Lote 7 Área total do terreno: 205.10 Área de implantação do edifício: 102.40 Área bruta de construção: 358.40 Lote 8 Área total do terreno: 206.30 Área de implantação do edifício: 102.40 Área bruta de construção: 358.40 Lote 9 Área total do terreno: 207.55 Área de implantação edifício 102.40 Área bruta de construção 358.40 Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conferir de perto todas as vantagens que esse empreendimento tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade única! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Esgueira
Agente Imobiliário: Pintchao Consultores LdaAMI: 14516 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Nisa Localidade: Espírito Santo, Nossa Senhora da Graça e São Simão
Terreno junto da povoação de Nisa vila raiana portuguesa no distrito de Portalegre.
Terreno com a área de 3,3500 ha, composto por oito parcelas cadastrais de olival, solo subjacente de cultura arvense com olival, vinha, figueiras, cultura arvense, horta, oliveiras e dependência agrícola composta por dois espaços com a área de 68 m2. Tem poço e tanque. O prédio confina com a estrada municipal que dá acesso e encontra-se junto da povoação de Nisa vila raiana portuguesa no distrito de Portalegre. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Espírito Santo, Nossa Senhora da Graça e São Simão
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Lobão, Gião, Louredo e Guisande
Santa Maria da Feira. Lobão.
Terreno com estudo prévio para construção de moradia isolada. Este terreno possui uma área de 541 m2 e dispõe de uma localização central com excelentes acessibilidades.
Localiza-se apenas: A 3 min do Centro da Vila. A 5 min do Intermaché e Continente de Canedo. A 10 min do Mercadona e do Lidl em Lourosa.
A 4 min do nó da autoestrada A32.
Não deixe perder esta excelente OPORTUNIDADE de NEGÓCIO!
Marque já hoje a sua visita! Sónia Fernandes.
Na compra de um imóvel oferecemos um voucher de férias!
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita ______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 25 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira e Vila Nova de Gaia.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Lobão, Gião, Louredo e Guisande
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Silgueiros
Excelente exposição solar e vistas. Área de 1652 m2. Infraestruturas concluídas (água, luz e saneamento). Viabilidade de construção de uma moradia isolada. Localizado a 5 minutos de Viseu. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Silgueiros
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 125 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Grândola Localidade: Carvalhal
Olá! Um dos poucos apartamentos em Troia onde o luxo não termina na localização — começa na experiência.
Inserido no exclusivo Condomínio Praia Arrábida, este T2 Superior reúne aquilo que raramente aparece no mesmo imóvel: vista mar, acesso direto à praia, funcionamento em modelo hoteleiro, gestão turística profissional e a privacidade de um condomínio fechado numa das zonas mais exclusivas de Portugal.
Com 130m² interiores e 38m² de varandas e estacionamento exterior, o apartamento encontra-se totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar, desfrutar ou rentabilizar, num conceito pensado para quem procura uma experiência de férias permanente — sem abdicar de conforto, sofisticação e tranquilidade.
Aqui, o privilégio começa logo à chegada: piscina privada do condomínio, estacionamento, envolvência natural única e o Atlântico literalmente a poucos passos de casa.
A sala de estar, ampla e luminosa, com lareira, prolonga-se para uma varanda com vista sobre o mar e a piscina, criando uma ligação perfeita entre interior e exterior. A zona de jantar acompanha a fluidez do espaço social, enquanto a cozinha totalmente equipada dispõe de varanda própria.
Na área privada, a suíte com closet oferece uma atmosfera mais próxima de uma suite de hotel premium do que de um apartamento convencional. O segundo quarto, com roupeiro embutido, mantém a mesma sensação de conforto discreto e elegante.
Mas o verdadeiro diferencial deste imóvel está no conceito. Apartamento turístico com serviços, um modelo raro em Portugal! Este imóvel integra um sistema de apartamentos turísticos, funcionando de forma semelhante a um hotel privado, onde existe uma gestão profissional responsável pela operação do empreendimento e pela exploração turística das unidades. Na prática, poderá usufruir de: — limpeza diária; — mudança de roupas; — manutenção e apoio operacional; — gestão integral do condomínio; — possibilidade de rentabilização turística sem preocupações de gestão. Uma solução ideal para quem pretende um imóvel de utilização própria, mas também um investimento premium, seguro e altamente procurado no mercado turístico de Troia.
Porque este apartamento adapta-se exatamente ao estilo de vida que procura: usa quando quer, rentabiliza quando não está.
Tróia continua a ser um lugar diferente! Entre o oceano, a marina, os campos de golfe e a reserva natural do estuário do Sado, Tróia mantém um equilíbrio raro entre exclusividade, natureza e privacidade. A cerca de 1h30 de Lisboa, mas com a sensação de estar num destino muito mais distante.
Este é o lugar que vai fazer você dizer: “Uau, isto é vida!” Então, do que está à espera? Venha visitar um sonho que facilmente se poderá tornar realidade, pronto para receber novas histórias, memórias e muita diversão!
Temos a certeza que não será um adeus, mas um “até já” cheio de boas vibrações! HiBye| Sofia Pereira 968´193´023 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Carvalhal
Agente Imobiliário: HIBYEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Quartos: 3 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Ferreira
Varandas da Luz – mais do que um empreendimento, um novo capítulo da sua vida em Ferreira, Paços de Ferreira.Um projeto exclusivo com apenas 9 apartamentos T3, onde cada detalhe foi pensado para criar um equilíbrio perfeito entre luz natural, conforto e elegância. Aqui, os dias começam com luz a entrar pelas varandas e terminam com a tranquilidade de um espaço que realmente se sente como casa. As áreas amplas e bem distribuídas oferecem funcionalidade no dia a dia, enquanto os acabamentos modernos e de qualidade superior elevam a experiência de viver. Destaques que fazem a diferença: - Apartamentos T3 espaçosos e funcionais
- Varandas em todas as frações
- Box fechada para vários carros
- Elevador para maior comodidade
- Excelente exposição solar
- Localização com acessos rápidos à autoestrada
Um refúgio urbano onde a tranquilidade se encontra com a proximidade a tudo o que precisa, ideal para quem valoriza qualidade de vida com um toque de sofisticação. 📩 Varandas da Luz — onde a luz entra e a vida acontece. Agende a sua reunião e venha descobrir o seu futuro lar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Ferreira
Agente Imobiliário: RA IMOBILIÁRIA - A IMOBILIÁRIA DA NOSSA TERRAAMI: 6644 |
|
|
|
|