|
|
Pesquisas similares a " Venda Terreno": , , , , ,
| |
|
Área: 74 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Monção Localidade: Mazedo e Cortes
Quinta com potencial único em Monção!
Situada na freguesia de Mazedo, a apenas 5 minutos do centro da vila de Monção, esta quinta com moradia para reabilitar destaca-se pelas vistas desafogadas, excelente exposição solar e acessos facilitados. O imóvel, inserido num terreno com 11.000 m², é composto por um prédio urbano com uma moradia de dois pisos. A habitação, com uma área bruta privativa de 80 m² e tipologia T3, distribui-se por rés do chão e 1º andar, aguardando um projeto de reabilitação que a transforme no seu refúgio ideal.
O vasto terreno, plano e soalheiro, oferece um potencial imenso para cultivo, áreas de lazer como uma piscina, ou futuros projetos que beneficiarão da flexibilidade de uso que a nova classificação urbanística trará.
EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO, QUER PARA HABITAÇÃO PRÓPRIA OU PARA RENTABILIZAÇÃO. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T3 Mazedo e Cortes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA MONÇÃOAMI: 22235 |
|
|
|
| |
|
Área: 114 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, Canidelo
T2 na 2ª Linha do Rio DouroA Golden Hour Real Estate apresenta este extraordinário T2 inserido num condomínio de luxo, onde o grande destaque é a harmonia entre o design interior e a amplitude do espaço exterior. Localizado na segunda linha do Rio Douro, este imóvel é a escolha definitiva para quem não abdica de áreas generosas. Área Social e a Varanda: O coração do apartamento é a sua sala e cozinha em open space, inundadas de luz natural. Este espaço flui de forma orgânica para uma varanda, desenhada para ser uma verdadeira extensão da sala. É o cenário perfeito para jantares ao ar livre, lazer e convívio, elevando o seu lifestyle diário. Privacidade e Conforto: Na zona privada, o imóvel dispõe de dois quartos. As casas de banho com acabamentos de elevada qualidade, cada detalhe reflete um padrão contemporâneo e sofisticado. Localização e Envolvente: Integrado num condomínio com amplas zonas verdes e parque infantil, está estrategicamente posicionado: - 1 min a pé do Rio Douro: Passeios e natureza à sua porta.
- 4 min da marina e restaurantes: Gastronomia de excelência a poucos metros.
- 7 min a pé da praia e parque municipal: O equilíbrio perfeito entre o rio e o mar.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Quartos: 3 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Ferreira
Varandas da Luz – mais do que um empreendimento, um novo capítulo da sua vida em Ferreira, Paços de Ferreira.Um projeto exclusivo com apenas 9 apartamentos T3, onde cada detalhe foi pensado para criar um equilíbrio perfeito entre luz natural, conforto e elegância. Aqui, os dias começam com luz a entrar pelas varandas e terminam com a tranquilidade de um espaço que realmente se sente como casa. As áreas amplas e bem distribuídas oferecem funcionalidade no dia a dia, enquanto os acabamentos modernos e de qualidade superior elevam a experiência de viver. Destaques que fazem a diferença: - Apartamentos T3 espaçosos e funcionais
- Varandas em todas as frações
- Box fechada para vários carros
- Elevador para maior comodidade
- Excelente exposição solar
- Localização com acessos rápidos à autoestrada
Um refúgio urbano onde a tranquilidade se encontra com a proximidade a tudo o que precisa, ideal para quem valoriza qualidade de vida com um toque de sofisticação. 📩 Varandas da Luz — onde a luz entra e a vida acontece. Agende a sua reunião e venha descobrir o seu futuro lar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Ferreira
Agente Imobiliário: RA IMOBILIÁRIA - A IMOBILIÁRIA DA NOSSA TERRAAMI: 6644 |
|
| |
|
Área: 103 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, Canidelo
Apartamento T2 com Varanda de 16 m² em Zona de Excelência
Este sofisticado apartamento T2 foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade. Com dois quartos bem dimensionados, incluindo uma suíte, oferece um ambiente íntimo e harmonioso, ideal para o dia a dia.
As duas casas de banho destacam-se pelos acabamentos de elevada qualidade e linhas contemporâneas, refletindo um padrão construtivo superior e atenção aos detalhes.
A zona social apresenta-se em conceito open space, onde a sala e a cozinha se fundem num espaço amplo, moderno e repleto de luz natural. Este ambiente convida ao convívio e ao bem-estar, com ligação direta a uma generosa varanda de 16 m², perfeita para momentos de relaxamento ao ar livre.
Localizado numa área privilegiada, este imóvel combina na perfeição a proximidade ao centro do Porto com a serenidade proporcionada pela envolvência marítima. Uma opção ideal para quem procura qualidade de vida, conforto e uma localização estratégica. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 1847 m 2 Quartos: 5 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Descubra esta Quinta de Charme – Um Refúgio de Elegância e PotencialApresentamos uma deslumbrante quinta que, em outros tempos, já foi uma prestigiada unidade turística. Situada num ambiente tranquilo e repleto de encanto, esta propriedade destaca-se pela sua arquitetura em pedra de estrutura robusta, que confere um toque de requinte intemporal e acolhedor. Com amplas áreas internas e externas, a quinta é envolvida por belos jardins de 300m², ideais para momentos de lazer, eventos ou até mesmo para criar um oásis particular. Este espaço exala tranquilidade e convida à contemplação da natureza. A propriedade é extremamente versátil, podendo ser transformada em: - Alojamento Local: Uma oportunidade para quem deseja investir no setor turístico, aproveitando o charme e a história do local.
- Residência Privada: Perfeita para quem procura uma moradia espaçosa, com muita privacidade e o luxo de amplos espaços ao ar livre.
Com uma localização estratégica e uma construção que alia tradição e sofisticação, esta quinta oferece infinitas possibilidades para quem sonha com um imóvel de caráter único. Venha conhecer e apaixone-se por este pedaço de história com potencial para novos começos! Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em contactar-nos. Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) "A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação. São Pedro do Sul – Qualidade de vida no coração da naturezaSituada no distrito de Viseu, São Pedro do Sul é uma cidade conhecida pelas suas famosas Termas, as maiores da Península Ibérica, e pela envolvência natural única da Serra da Arada e Serra da Gralheira. Um destino que alia tranquilidade, bem-estar e tradição, oferecendo a quem aqui vive um estilo de vida equilibrado, com o conforto da modernidade e a serenidade da vida no interior. Com uma excelente localização no centro de Portugal, São Pedro do Sul está a poucos minutos de Viseu e a cerca de uma hora e meia do Porto ou de Coimbra, mantendo bons acessos rodoviários. A cidade dispõe de comércio local, escolas, serviços de saúde e oferta cultural, garantindo todas as comodidades essenciais do dia a dia. Aqui encontra-se a autenticidade da vida portuguesa: aldeias típicas, património histórico, gastronomia regional e paisagens verdes que convidam ao descanso ou às atividades ao ar livre. Viver em São Pedro do Sul é escolher qualidade de vida, contacto com a natureza e bem-estar, num concelho em crescimento e cada vez mais valorizado. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Herdade T5 Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Agente Imobiliário: Destak São Pedro do SulAMI: 9125 |
|
|
|
| |
|
Área: 1847 m 2 Quartos: 5 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Descubra esta Quinta de Charme – Um Refúgio de Elegância e PotencialApresentamos uma deslumbrante quinta que, em outros tempos, já foi uma prestigiada unidade turística. Situada num ambiente tranquilo e repleto de encanto, esta propriedade destaca-se pela sua arquitetura em pedra de estrutura robusta, que confere um toque de requinte intemporal e acolhedor. Com amplas áreas internas e externas, a quinta é envolvida por belos jardins de 300m², ideais para momentos de lazer, eventos ou até mesmo para criar um oásis particular. Este espaço exala tranquilidade e convida à contemplação da natureza. A propriedade é extremamente versátil, podendo ser transformada em: - Alojamento Local: Uma oportunidade para quem deseja investir no setor turístico, aproveitando o charme e a história do local.
- Residência Privada: Perfeita para quem procura uma moradia espaçosa, com muita privacidade e o luxo de amplos espaços ao ar livre.
Com uma localização estratégica e uma construção que alia tradição e sofisticação, esta quinta oferece infinitas possibilidades para quem sonha com um imóvel de caráter único. Venha conhecer e apaixone-se por este pedaço de história com potencial para novos começos! Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em contactar-nos. Marque já a sua visita (+351) 232 404 612 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) "A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação. São Pedro do Sul – Qualidade de vida no coração da naturezaSituada no distrito de Viseu, São Pedro do Sul é uma cidade conhecida pelas suas famosas Termas, as maiores da Península Ibérica, e pela envolvência natural única da Serra da Arada e Serra da Gralheira. Um destino que alia tranquilidade, bem-estar e tradição, oferecendo a quem aqui vive um estilo de vida equilibrado, com o conforto da modernidade e a serenidade da vida no interior. Com uma excelente localização no centro de Portugal, São Pedro do Sul está a poucos minutos de Viseu e a cerca de uma hora e meia do Porto ou de Coimbra, mantendo bons acessos rodoviários. A cidade dispõe de comércio local, escolas, serviços de saúde e oferta cultural, garantindo todas as comodidades essenciais do dia a dia. Aqui encontra-se a autenticidade da vida portuguesa: aldeias típicas, património histórico, gastronomia regional e paisagens verdes que convidam ao descanso ou às atividades ao ar livre. Viver em São Pedro do Sul é escolher qualidade de vida, contacto com a natureza e bem-estar, num concelho em crescimento e cada vez mais valorizado. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Herdade T5 Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Agente Imobiliário: Destak São Pedro do SulAMI: 9125 |
|
| |
|
Área: 12 m2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Bairro Novo/Casino, Buarcos e São Julião
ARRENDA-SE | LUGAR DE GARAGEM — EDIFÍCIO BELLEVUE
Lugar de garagem para arrendamento no Edifício Bellevue, situado no prestigiado Bairro Novo, entre o Casino e o Mercado Municipal da Figueira da Foz.
Localização central, com acessos fáceis, portão automatizado e ambiente seguro.
A solução ideal para quem valoriza conforto, praticidade e tranquilidade no estacionamento diário, no coração da cidade.
Disponível de imediato.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Garagem T0 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: urbiseg - TLourenço Mediação Imobiliária LdaAMI: 11324 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Lagoa (Algarve) Localidade: Lagoa, Estômbar e Parchal
Excelente oportunidade em Lagoa
Situado poucos instantes dos campos do golfe este terreno com 10.000m2, conta com bons acessos, água e luz nas imediações e uma excelente orientação solar.
Poderá existir a possibilidade de construção habitacional, poderá contemplar também a opção de construção para comércio ou industria.
Lagoa atrai multidões pelas suas praias cativantes que competem com as populares praias de Portimão e Albufeira. A indústria piscatória e vinícola foram as principais fontes de riqueza até a década de 1970. Desde então, o turismo tem sido o principal impulsionador deste belíssimo concelho.
Não perde esta oportunidade, marque já sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Estômbar e Parchal
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 139 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Apartamento T3 para Venda em Castelo Branco, freguesia de Castelo Branco.
Este apartamento T3 representa uma excelente oportunidade para quem procura uma habitação espaçosa e confortável, aliando localização central a todas as facilidades da cidade.
Este apartamento destaca-se por ter três quartos amplos, um deles suite com closet, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. A área útil generosa permite fácil disposição dos espaços, com roupeiros embutidos que otimizam a organização.
Com varanda que oferece luz natural abundante, pode desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre sem sair de casa. A propriedade inclui ainda um lugar de garagem, uma mais-valia preciosa para quem valoriza conforto e segurança no estacionamento.
Localizado numa zona com diversos pontos de interesse próximos, este apartamento beneficia de fácil acesso a transportes públicos, escolas, comércio local e serviços, proporcionando todas as vantagens de viver na capital do distrito.
A proximidade a espaços culturais e de lazer contribui para uma qualidade de vida superior, tornando este imóvel ideal para famílias, investidores ou profissionais que procuram aliar qualidade, conforto e praticidade.
Somos uma Imobiliária diferente e assim queremos continuar...
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 174 m 2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)
Moradia Individual T5 com Quinta em Escudeiros, BragaUm verdadeiro refúgio na natureza, com espaço, conforto e privacidadeDescubra esta magnífica moradia individual T5, situada em Escudeiros, Braga, inserida num generoso terreno com 10.344 m², ideal para quem procura tranquilidade, contacto com a natureza e qualidade de vida. Com 418 m² de área construída, esta propriedade distribui-se por 2 pisos e oferece áreas amplas e versáteis, perfeitas para habitação própria, convívio em família ou até para quem valoriza um estilo de vida mais ligado ao campo. A moradia dispõe de: - 5 quartos
- 2 cozinhas completas equipadas
- 1 cozinha de churrasco
- 2 salas de convívio
- 2 casas de banho completas
- 2 WC de serviço
- Garagem para 3 carros
- Anexo de apoio à atividade agrícola
- Poço de água
- Vinha
- Terreno de cultivo
- Diversas árvores de fruto
Pensada para proporcionar conforto durante todo o ano, a casa conta ainda com: - Aquecimento central
- Aquecimento de águas através de bomba de calor
No exterior, esta quinta convida a desfrutar de um estilo de vida único, onde pode transformar o seu dia a dia numa verdadeira experiência rural, com espaço para cultivo, lazer e momentos inesquecíveis com família e amigos. Localizada numa zona calma e verdejante de Escudeiros, esta propriedade combina na perfeição a serenidade do campo com a proximidade de Braga e de todas as suas comodidades. Marque já a sua visita e venha descobrir o potencial desta propriedade única. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
|
|
|