|
|
Pesquisas similares a " Venda Terreno ": , , , , ,
| |
|
Área: 47.5 m2 Concelho: Cartaxo Localidade: Vila Chã de Ourique
Lote terreno urbano situado em Vila Chão de Ourique com área 136m². Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Vila Chã de Ourique
Agente Imobiliário: Imobiliária InglêsAMI: 9325 |
|
|
|
| |
|
Área: 9605.54 m2 Concelho: Almeirim Localidade: Foros de Benfica, Benfica do Ribatejo
Loteamento de 14 lotes para moradias a escassos minutos da cidade de Almeirim e do acesso há autoestrada. o terreno tem a área total de 25.000m², sendo a área de intervenção da operação de loteamento de 14.650m² e a área remanescente de 10.350m². Com alvará de loteamento e já com todas as infraestruturas efetuadas no terreno. Lotes para moradia unifamiliar isolada com área de terreno com média de 650m², área de implementação de construção de 270m². A moradia pode ser de 1 ou 2 pisos acima da cota de soleira e com anexos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Benfica do Ribatejo
Agente Imobiliário: Imobiliária InglêsAMI: 9325 |
|
| |
|
Área: 8890 m2 Concelho: Rio Maior Localidade: Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões
Lote de terreno rústico com área de 8.890m². Com bons acessos e com estrada alcatroada. Terreno plano com oliveiras, junto de habitações e com iluminação pública. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões
Agente Imobiliário: Imobiliária InglêsAMI: 9325 |
|
| |
|
Área: 287 m2 Concelho: Santarém Localidade: Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém
Terreno Urbano para Construção de Moradia – Excelente Oportunidade Apresentamos este magnífico lote de terreno urbano, ideal para a construção da sua moradia de sonho. Com uma área total de 2.636 m² e área de construção autorizada de 652,30 m², este terreno oferece espaço, privacidade e grande potencial construtivo. Localizado a apenas 10 minutos da cidade de Santarém, encontra-se numa zona calma e tranquila, perfeita para quem procura qualidade de vida, contacto com a natureza e, ao mesmo tempo, proximidade a todos os serviços essenciais. Destaca-se pela sua vista panorâmica desafogada, proporcionando um cenário único e privilegiado para desfrutar de momentos de lazer e bem-estar. Uma excelente oportunidade para quem pretende investir ou construir uma moradia personalizada num ambiente sereno e valorizado. Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém
Agente Imobiliário: Imobiliária InglêsAMI: 9325 |
|
| |
|
Área: 175.75 m2 Concelho: Chamusca Localidade: Chamusca e Pinheiro Grande
Com boa localização a escassos metros do centro da vila da Chamusca. Zona urbana de moradias uni-familiar. O lote de terreno com área 440,25m² e com área de implementação de 175,75m². Com projeto feito para moradia unifamiliar T4 com garagem na cave. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Chamusca e Pinheiro Grande
Agente Imobiliário: Imobiliária InglêsAMI: 9325 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de terreno com 550m2 para construção – Casal dos Matos, Leiria
Excelente oportunidade para quem procura construir a sua casa de sonho numa zona tranquila e com ótimos acessos. Este lote de terreno, situado em Casal dos Matos, Leiria, dispõe de alvará de loteamento que permite a construção de uma moradia unifamiliar com cave e dois pisos.
O terreno encontra-se inserido numa área residencial a 5 minutos da cidade de Leiria, com boa exposição solar e proximidade a serviços essenciais, comércio, escolas e vias rápidas, garantindo comodidade e qualidade de vida.
Ideal para famílias que procuram um ambiente calmo, mas próximo do centro urbano.
Área de terreno: 550m2 Área de implantação do edifício máxima: 155m2 Área bruta de construção máxima: 430m2 Área bruta dependente máxima: 155m2
A imobiliária Sousa & Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa & Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Silves Localidade: Tunes, Algoz e Tunes
Terreno rústico localizado em uma área plana e acessível por estrada alcatroada.
Situado no Foral, próximo a Algoz, Tunes e Paderne, oferece uma excelente localização.
Recentemente, foi submetido um projeto à Câmara Municipal com o objetivo de construir seis apartamentos T1, destinados ao alojamento local.
A propriedade possui uma cerca delimitadora e características favoráveis para implementação do projeto, considerando a topografia plana e acessibilidade.
A aprovação do projeto permitirá a realização de um empreendimento de uso turístico ou residencial na região, contribuindo para o desenvolvimento local. É uma oportunidade interessante para investidores ou construtores interessados em expandir suas operações na área.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Algoz e Tunes
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 1592 m2 Concelho: Faro Localidade: Faro, Santa Bárbara de Nexe
Fantástico lote de terreno com vista mar e excelentes acessos.
Implantado numa soalheira colina orientada a Sul, com vistas panorâmicas sobre a costa e cidade de Faro. Estrategicamente localizado junto às principais ligações rodoviárias, nomeadamente da Via do Infante e da EN125, bem como do centro de Loulé e Faro, e apenas a dez minutos dos principais campos de golfe e praias da região.
Este contou com um pedido de informação prévia em 2020 para cinco moradias com áreas generosas que incluem áreas brutas de construção de 220m2 e lotes entre os 410m2 e os 479m2, oferecendo ainda possibilidade de construção de piscina e cave. Atualmente tem projecto de arquitetura aprovado do loteamento.
Não perca esta oportunidade e contacte-nos para saber mais e agendar a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Santa Bárbara de Nexe
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 294 m2 Concelho: Santarém Localidade: São Salvador, Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Com excelente localização de zona residencial e ótimos acessos. Perto de escolas, transportes públicos, supermercados e a escassos minutos da estação comboios e do centro da cidade de Santarém. Lote de terreno urbano para construção de habitação com área de implementação de 294m². Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Imobiliária InglêsAMI: 9325 |
|
| |
|
Área: 352 m2 Concelho: Santarém Localidade: São Nicolau, Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Lote terreno urbano com bons acessos. Zona para moradias. Lote com área de 707m² e com área de construção 352m². Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Imobiliária InglêsAMI: 9325 |
|
|
|
|