|
|
Pesquisas similares a " Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 408 m2 Casas de Banho: 4 Concelho: Portimão Localidade: Ferragudo, Portimão
Conheça esta oportunidade fantástica se pretende iniciar ou expandir o seu negócio.
Trata-se de um edifício comercial muito bem localizado, num rés do chão de um bloco de apartamentos residenciais com acesso direto à rua principal em Ferragudo.
Conta com espaço de garrafeira, despensa, copa, cozinha, bar, arrumos, escritório, balneário e wc espaçosos.
Ferregudo oferece um dos mais bonitos postais de visita ao Algarve. Uma encosta cheia de casas típicas, um muro de pedra que divide a terra, do mar que entra por um rio até quase à porta dos habitantes, e os barcos de madeira fundeados quase ao acaso a completar a paisagem.
No fundo da paisagem está a cidade de Portimão e pode-se ver os mastros dos veleiros que descansam na colorida Marina.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Restaurante Portimão
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 120 m2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Lindo restaurante totalmente equipado pronto a trabalhar,com uma zona de esplanada acerca de 100 metros da praia de Quarteira .
Excelente localização!
Óptima oportunidade de negocio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Restaurante Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 183 m2 Quartos: 3 Concelho: Loulé Localidade: Salir
Oportunidade Imperdível para Investimento no Interior do Algarve Se é aquela pessoa que procura uma moradia com potencial para recuperar e transformar no seu refúgio ideal, esta é uma opção a que deve dar atenção! Localizada no coração da Nave do Barão, uma típica aldeia da freguesia de Salir, esta propriedade oferece o melhor dos dois mundos: tranquilidade do interior algarvio e proximidade ao litoral e todo um conjunto de serviços e comércio. Com duas frentes e entradas independentes, o imóvel é ideal para quem deseja personalizar detalhe. A área total do terreno é de 202 m², e a área de construção chegar aos 183 m². O prédio tem um projeto de arquitetura para a recuperação completa submetido na Câmara de Loulé, mas que não teve seguimento. A localização é estratégica: próximo a comércio, serviços, grandes superfícies como o Mar Shopping e apenas a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro. Se pretende investir no interior do Algarve, sem abdicar de comodidades, esta é a oportunidade que não pode perder! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Salir
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
| |
|
Área: 138.2 m2 Quartos: 3 Concelho: Funchal Localidade: São Martinho
T3 desde 470.000 até 550.000 Euros. T3 Penthouse 575.000 Euros
Se você está à procura de um novo lar que combine conforto, elegância e uma localização privilegiada, temos o prazer de apresentar o Novo Empreendimento na Zona das Virtudes.
Composto por Cinco Blocos modernos e bem projetados, este empreendimento oferece um total de 37 apartamento, que variam entre T1, T2, T3 com disposição funcional e acabamento de alta qualidade.
Cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e tranquilidade aos moradores. Os apartamentos contam com excelentes acabamentos, aproveitando ao máximo a luz natural e o espaço, criando ambientes sofisticados e acolhedores.
Além disso, o empreendimento oferece uma série de amenidades exclusivas:
- Piscina para momentos de lazer e relaxamento. - Áreas verdes ajardinadas, perfeitas para caminhadas e atividades ao ar livre. - Ginásio para quem valoriza a saúde e o bem-estar.
Localizado na excelente zona das Virtudes, este empreendimento une a tranquilidade de uma área residencial com a proximidade ao centro da cidade e a todas as conveniências que ela oferece.
Inicio de obra - Setembro/Outubro de 2024; Conclusão - Até Março de 2026;
Não perca a oportunidade de viver com estilo, conforto e praticidade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Martinho
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Almodôvar Localidade: São Barnabé
Terreno denominado "Cerca das Sobreiras", sito na Brunheira, localizado na freguesia de São Barnabé, concelho de Almodôvar. Prédio rústico com área total de 0,3000 ha, composto por um montado de sobro/sobreiral. Este terreno fica localizado a 20 km da vila de Almodôvar. Temos condições de lhe facultar apoio técnico na melhor interpretação do imóvel assim como do seu potencial. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico São Barnabé
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Alcoutim Localidade: Vaqueiros
Terrenos, sito em Vaqueiros, concelho de Alcoutim, com uma área total de 57,8 hectares. Projeto de pinheiros, plantado no ano de 1994, composto por pinhal manso em linhas alternadas com sobreiros num compasso de 3 metros e entrelinhas de 8 metros, dispõe ainda de uma barragem. Bom acesso por estrada de asfalto, imóvel localizado a 35 km de Alcoutim, a 42 km de Tavira, 71 km de Faro e a 49,8km de Ayamonte. Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente “camuflar” aproveitamentos alternativos e complementares, valorização esta, que gostamos de evidenciar, para uma máxima e melhor utilização! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Vaqueiros
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
| |
|
Área: 70 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Santos Evos
Moradia T2 junto a Praia Fluvial, a 10km de Viseu
Se procura um projeto de restauro com grande potencial, esta moradia T2 é a escolha ideal! Situada a apenas 10km do centro da cidade de Viseu, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e lazer, localizando-se junto a uma encantadora praia fluvial. Localizada num bairro calmo e residencial, esta moradia é ideal para quem deseja restaurar e personalizar ao seu gosto. Com a possibilidade de ampliar e modernizar os espaços existentes, pode transformar este imóvel numa habitação moderna e confortável, adaptada às suas necessidades. Próxima da natureza e da cidade, com bons acessos rodoviários e transportes públicos nas proximidades. Potencial para criar um ambiente exterior agradável e acolhedor, perfeito para momentos de lazer em família. Ideal para investidores ou para quem procura um projeto de renovação onde pode dar asas à criatividade. Não perca esta oportunidade única de adquirir e transformar esta moradia num verdadeiro lar. Contacte-nos para mais informações e agende já a sua visita! Visite os nossos imóveis em www.pilotoinvest.com
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Santos Evos
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
| |
|
Área: 160.9 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Pombal Localidade: Carriço
Descubra esta fantástica oportunidade de investimento no setor da restauração.
Espaço comercial em funcionamento apresenta uma decoração única destinado a Pizzaria/Restaurante. O imóvel dispõe de 2 espaços diferentes, uma sala de refeições (80 lugares sentados), balcão para takeway e cafetaria. Este estabelecimento possui instalações sanitárias separadas para clientes do sexo masculino e feminino, bem como, uma casa de banho e vestiário exclusivos para os funcionários garantindo a comodidade de todos. O restaurante é vendido com todo o equipamento e com toda a decoração mobiliaria Excelente localização na zona da Guia,com estacionamento,junto estrada nacional 109,a apenas 10 min da A17 e com inúmeros serviços próximos.
Se está â procura de um negócio de restauração já em funcionamento este pode ser ideal para si!
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores.
Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes. Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Restaurante Carriço
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Ílhavo Localidade: Gafanha da Nazaré
Dois prédios urbanos, com duas frentes, para demolição e construção de edifício em altura com 12 frações para habitação. Excelente localização na Gafanha da Nazaré, Ílhavo. Nas proximidades possui: escolas, hipermercado Continente, vários supermercados, duas farmácias, posto de correios, Friopesca. Próximo de A25, e fica a dois minutos de Aveiro e três minutos das Praias.
Para mais informações, contacte-nos.
Já conhece a 2% Rede Imobiliária de Aveiro?
Somos uma Rede Imobiliária, com agências em Portugal Continental, Açores e Madeira. Desde 2008.
Somos consultores dedicados e não nos poupamos em esforços. Ajudamos na venda e compra dos imóveis, alguns dos nossos serviços prestados são: • Estudo de mercado • Promoção nos portais imobiliários de referência • Gestão processual total, da angariação à escritura
Venha visitar-nos na Rua Almirante Cândido dos Reis, n.º 1 em Aveiro (junto à GNR).
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Gafanha da Nazaré
Agente Imobiliário: Aveiro 2%AMI: 18809 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Joane
Disponível para venda, este amplo terreno de 13.400m² oferece ótimos acessos e uma excelente exposição solar. Um espaço ideal para diversos projetos, aproveitando todo o potencial que a localização e as características naturais proporcionam. Venha conhecer e explore as possibilidades que este terreno pode oferecer. Venha conhecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Joane
Agente Imobiliário: Pelumapa Real EstateAMI: 12847 |
|
|
|
|