|
Pesquisas similares a " T3": , , , , ,
|
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Porto, Lordelo do Ouro e Massarelos
T3 totalmente reconstruído (NOVO) c/ garagem box - À Av. da Boavista (Porto)
Refª.: 3067
Apartamento totalmente redesenhado para se adaptar às necessidades dos nossos dias. Foi reconstruído com materiais e soluções de elevada qualidade, procurando proporcionar aos seus futuros moradores o maior conforto possível na sua utilização. A habitação beneficia de um amplo pátio nas traseiras e uma varanda de boas dimensões. Possui ainda garagem individual (box). Inserido em edifício pequeno, de apenas oito habitações (duas por piso). Prédio com elevador. A sua localização é excecional, a poucos metros da Avenida da Boavista, com vasta oferta de comércio e serviços, tais como farmácias, cafés, padarias, supermercados, hospitais, bancos e universidades, bem como equipamentos culturais, desde a Casa da Música, Casa das Artes, Jardim botânico, entre outros. A zona é muito calma e de fácil acesso às principais vias de comunicação, com transportes à porta, e próximo do interface da Casa da Música (metro, táxis, autocarros urbanos, regionais, nacionais e internacionais).
ACABAMENTOS GERAIS
Hall de entrada • Porta de entrada de segurança, blindada, esmaltada pelo interior e folheada a madeira pelo exterior (recuperou-se a porta original); • Frentes de armário e rodapés em MDF lacado; • Pavimento em Mármore Branco Ibiza; • Paredes estucadas e pintadas; • Tetos falsos, pintados, com sanca de iluminação LED;
Corredores • Rodapés em MDF lacado; • Pavimento em soalho multicamadas em madeira de Carvalho envernizado; • Paredes estucadas e pintadas; • Tetos falsos desnivelados, pintados, com focos de iluminação LED; • Acesso à zona privada, através de corredor em abobada, com apliques iluminação LED;
Quartos e sala • Portas a toda altura, apainelados de portas e janelas, rodapés e frentes de armários roupeiros (quartos frente) em MDF lacado; • Pavimento em soalho multicamadas em madeira de Carvalho envernizado; • Paredes estucadas, pintadas; • Tetos falsos, pintados, com focos de iluminação LED; • Conjunto de prateleiras em MDF lacado, nos quartos frente;
Cozinha • Rodapés em MDF Lacado; • Pavimento da cozinha em material cerâmico retificado da Roca 1,20x0,60m; • Paredes da cozinha estucadas e pintadas; • Teto falso, hidrófugo, pintado, c/ sanca de iluminação LED e focos de iluminação LED; • Móveis de cozinha com frentes em MDF hidrófugo lacado, equipados com gavetas, prateleiras, kit de 2 baldes, porta talheres, porta detergentes, forra entre móveis e tampo em Silestone com rebaixo para pio inox, torneira monocomando; • Móvel face dupla de divisão entre cozinha e sala com frentes em MDF hidrófugo lacado e folheado a madeira de Carvalho; • Cozinha totalmente equipada (Placa vitrocerâmica de indução, forno, micro-ondas, combinado, máquina de lavar louça e exaustor). Casas de banho (principal e suite) • Portas em MDF lacado a toda a altura (de correr na suite); • Pavimentos em material cerâmico retificado da Roca1,20x1,20m; • Paredes em material cerâmico retificado da Roca1,20x1,20m e estucadas e pintadas; • Tetos falsos, hidrófugos, pintados, com focos de iluminação LED; • Na casa de banho principal, Móvel com frentes e tampo em MDF hidrófugo lacado, com, lavatório de pousar, 2 torneiras monocomando e espelho com iluminação LED; • Na casa de banho da Suite, Móvel com frentes e laterais em MDF hidrófugo lacado, Tampo em Silestone com lavatório de colar, torneira monocomando de parede e espelho com iluminação LED; • Louças sanitárias da ARCH Valadares (sanitas, bidé, lavatórios); • Banheira em acrílico, com torneira monocomando (casa de banho principal) • Bases de duche moldada no pavimento com resguardo em vidro temperado e sistema duche (casa de banho da Suite); • Kit higiénico monocomando (casa de banho da Suite).
Casa de banho de serviço • Portas em MDF lacado a toda a altura; • Pavimento em soalho multicamadas em madeira de Carvalho envernizado; • Paredes com lambrim até 1,20 m em material cerâmico rectificado de grandes dimensões (sem juntas) e parte superior estucadas e pintadas; • Tetos falsos, hidrófugos, pintados, com focos de iluminação LED; • Sanca de iluminação indireta com fita LED; • Balcão MDF hidrófugo lacado, com abertura para toalha, lavatório de pousar, torneira monocomando e espelho simples; • Louças sanitárias da ARCH Valadares (sanita, lavatório);
Outros equipamentos/acabamentos • Aquecimento através de pavimento radiante elétrico, com comando individual programável por compartimento e termostato ambiente; • Aquecimento de águas sanitárias através de bomba de calor, instalada em compartimento técnico; • Caixilharia exterior em alumínio lacado, bicolor, com corte térmico e vidro duplo Guardian Sun; • Estores elétricos em alumínio com isolamento térmico; • Instalação elétrica e de telecomunicações de acordo com atuais normas em vigor; • Garagem individual com porta seccional de abertura automática; • Foram colocadas placas de isolamento térmico no teto, antes da execução dos tetos falsos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Lordelo do Ouro e Massarelos
Agente Imobiliário: VIPLAR Sociedade de Mediação Imobiliária, LDAAMI: 11665 |
|
|
|
|
Área: 119 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: centro, Quarteira
Descubra este deslumbrante apartamento de 3 quartos no 5º andar de um novo edifício em Vilamoura, oferecendo vistas deslumbrantes da área circundante e do oceano. O apartamento possui uma cozinha totalmente equipada, perfeita para os entusiastas da culinária. O quarto principal inclui uma casa de banho privativa, enquanto os dois quartos adicionais compartilham uma casa de banho moderna. Desfrute de acesso a um espaço de estacionamento privado na garagem e da conveniência de uma piscina do condomínio. Esta elegante residência combina design contemporâneo com conforto, tornando-se a casa ideal para quem procura uma vida de luxo em Vilamoura. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Quarteira
Agente Imobiliário: IMOSTAR - E. D. Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda.AMI: 7500 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira
A escassos minutos de Almancil, Vale do Lobo e Vilamoura, encontra-se esta simpática moradia em banda de estilo contemporêneo, inserida num condomínio privado com piscina. Composta por cave, rés chão e 1ºAndar, a propriedade é composta por uma agradável área de estar em open-space e cozinha bem equipada com apoio de um balcão de pequeno-almoço. No rés-do-chão possui um quarto e um escritório e no 1º Andar dispõe de mais dois quartos e ainda um espaço em mezanine e terraço. A cave pode ser utilizada como garagem e ainda dispõe de espaço para arrecadação. Está equipada com ar condicionado. Ideal para residência de longa duração ou para rentabilização. Marque já hoje a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Quarteira
Agente Imobiliário: IMOSTAR - E. D. Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda.AMI: 7500 |
|
|
|
Área: 335 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Priscos
Moradia Térrea T3 para venda em Priscos, Braga.
Características: - Cozinha equipada com electrodomésticos - Lavandaria - Ar condicionado completo - Três Suítes com closet - Escritório - Wc Serviço - Caixilharia com vidro duplo com ótimo corte térmico e acústico - Estores elétricos - Videoporteiro - Piscina - Churrasqueira - Garagem para 2 viaturas
Agora que conheceu algumas características, vou apresentar esta fantástica Moradia Térrea T3 em construção, inserida num lote com 765m2 e com uma área útil de 335m2. Com a sua arquitetura moderna e acabamentos de excelente qualidade, esta moradia pode tornar-se a casa dos seus sonhos. Não deixando esquecer a área de lazer exterior com churrasqueira junto á piscinas, para que possa nos dias quentes desfrutar com a família e amigos.
Localiza-se em Priscos, próxima á estrada nacional N14, a 10 minutos da cidade de Braga, a 15 minutos da cidade de Vila Nova de Famalicão e com fáceis acessos à Autoestrada A3.
Ficou com interesse? Então não perca mais tempo e marque a sua visita!
Porquê comprar/arrendar conosco?
A Macedo Imobiliária (Grupo Habitace) está no mercado há mais de 25 anos a trabalhar sempre para levar aos clientes a melhor experiência possível no seu negócio. Quer seja a venda, a compra ou arrendamento, venha conhecer-nos e saber mais sobre como podemos fazer o diferencial para sua satisfação. Agende uma reunião e conheça os nossos serviços.
Competência, Confiança e Credibilidade
Acreditamos que é assim que deseja
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Priscos
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
Área: 127 m2 Quartos: 3 Concelho: Mafra Localidade: Venda do Pinheiro, Milharado
Moradia inserida num lote de 1.750m2 totalmente murada, zona nobre da Venda do Pinheiro.
Projeto do Arquiteto Raul Lino.
Moradia tipologia V3, com área bruta total de 227,49m2 distribuído da seguinte forma:
Piso 0 - hall, sala com 44m2 ou garagem, cozinha, casa de banho, lavandaria e adega com 18,50m2;
Piso 1 - Entrada principal da casa, cozinha equipada, 2 quartos, 1 quarto de vestir com 7,40m2, sala com lareira imponente com acesso a um magnifico jardim de inverno e terraço.
Piso 2 - hall de entrada com acesso a 2 quartos, sendo um deles suíte.
Lote com vista deslumbrante sobre a Serra de Sintra, rodeada de magnifica luz natural.
Jardins com flores, plantas e arvores de fruto. 2 poços de água.
Possui também casa de caseiro, canil, viveiro de pássaros com lago com cascata.
Localização central próximo de comercio, transportes e escolas (E.B.1 e E.B2,3 da Venda do Pinheiro). Encontra-se a poucos minutos da A8 a 28km Lisboa e aeroporto, a 20km da Ericeira.
Villa inserted in a plot of 1.750m2 fully walled, noble area of Venda do Pinheiro.
Project of the Architect Raul Lino.
Housing typology V3, with total gross area of 227.49m2 distributed as follows:
Floor 0 - hall, living room with 44m2 or garage, kitchen, bathroom, laundry and cellar with 18.50m2;
Floor 1 - main entrance to the house, equipped kitchen, 2 bedrooms, 1 dressing room with 7,40m2, living room with an imposing fireplace with access to a magnificent winter garden and terrace.
Floor 2 - entrance hall with access to 2 bedrooms, one of which is en-suite.
Plot with stunning views over the Sintra Mountains, surrounded by magnificent natural light.
Gardens with flowers, plants and fruit trees. Two water wells.
It also has a caretaker?s house, kennel, bird pond with waterfall.
Central location near shops, transports and schools (E.B.1 and E.B2,3 of Venda do Pinheiro). It is a few minutes from the A8, 28km from Lisbon and the airport, 20km from Ericeira. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Milharado
Agente Imobiliário: Right Solution - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: 9645 |
|
|
|
|
Área: 142 m2 Quartos: 3 Concelho: Coimbra Localidade: Santo António dos Olivais
LOCALIZAÇÃO EXCECIONAL (Vista e situado ao lado do parque infantil, perto das Escolas, Estádio, Girassolum, Áreas Comerciais e de Serviços, futura paragem do Metro Mondego) 2 WC (1 wc da suite com banheira, em pedra natural e proteção da banheira em vidro; 1 wc social com banheira, em pedra natural e proteção da banheira em vidro) COZINHA EQUIPADA (banca de cozinha, com máquina de lavar louça, roupa, exaustor e caldeira, armários da cozinha com equipamentos embutidos (com forno, micro-ondas, frigorífico) e despensa) SALA DE ESTAR (com lareira, aquecimento central e estores elétricos, varanda e vista para parque infantil e parque com árvores) QUARTOS (1º quarto suite, com 2 guarda-fatos, com vista para árvores que ao longo das estações passam por diversas cores (verde, cor de rosa e roxo) 2º quarto, com 1 guarda-fatos, com vista para árvores que ao longo das estações passam por diversas cores (verde, cor de rosa e roxo) 3º quarto, com 1 guarda-fatos, com vista para árvores que ao longo das estações passam por diversas cores (verde, cor de rosa e roxo) APARCAMENTO (para 1 carro) ARRUMO INDEPENDENTE AQUECIMENTO CENTRAL Estacionamento exterior, abundante e gratuito. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Santo António dos Olivais
Agente Imobiliário: NG IMOBILIÁRIAAMI: 17712 |
|
|
|
Área: 265 m2 Quartos: 3 Concelho: Guimarães Localidade: Aldão
Moradia Individual V3+1, Venda, Aldão, Guimarães
Moradia Isolada composta por Cave, Rés-do-chão e 1º andar.
Cave:
Garagem fechada com portão elétrico e ligação interior; Arrecadação;
Rés-do-chão:
Cozinha open-space (mobilada e equipada); Sala jantar com lareira; Divisões com acesso ao terraço e jardim; Hall de entrada; Sala de estar com lareira e Bar; Escritório; WC Completo;
1º andar:
Corredor com armário embutido; 1 Suite com roupeiro embutido; 2 Quartos (um deles c/roupeiro embutido); 1 WC; Todos os quartos c/ ligação a varanda com vistas desafogadas.
Aquecimento central em todas as divisões; Terraço; Anexo com duas churrasqueiras; Esplanada; Parqueamento; Casa das máquinas; Amplo Jardim envolvente à moradia; Árvores de fruto; Dispõe de uma ótima exposição solar.
Marque connosco a sua visita!
Você tem o sonho, nós temos a Chave!
Atual Imobiliária prima de um acompanhamento transparente, permanente e personalizado, tendo como base a proximidade e a confiança de quem queira vender ou comprar qualquer tipo de imóvel.
Dispõe de uma equipa de profissionais em constante formação, focada em perceber as suas necessidades e assumindo o compromisso de encontrar a melhor solução imobiliária para si. Com mais de 10 anos de experiência, a Atual Imobiliária garante a maior transparência e simplicidade na concretização de todos os processos do seu negócio.
Os excelentes resultados que a nossa equipa de consultores tem vindo a alcançar ao longo destes anos, assenta na motivação diária de concretizar os sonhos e preferências dos nossos clientes, num mercado que reconhecemos como sendo severamente competitivo. Na Atual Imobiliária as necessidades e preferências dos nossos clientes estarão sempre em grande destaque, de forma a encontrarmos as melhores soluções para colmatar os seus objetivos. Para tal, apresentamos um acompanhamento altamente profissional, credível e experiente, que nos permite prestar todo o apoio no desenvolvimento de quaisquer decisões e também durante os trâmites do processo de compra, venda ou arrendamento.
A nossa oferta prima pela diversidade e atualidade, para que encontre o imóvel à sua medida.
Nascemos com a clara missão de satisfazer os clientes do mercado imobiliário, uma vez que exibimos um serviço de elevada qualidade, a preços bastante competitivos.
A equipa da Atual Imobiliária dispõe de consultores extremamente experientes nesta área, cem por cento focados na concretização do melhor negócio para os seus clientes.
Neste sentido, além da nossa carteira de imóveis bastante diversificada e geograficamente alargada, dispomos ainda de parcerias com diversas agências imobiliárias e entidades credoras, que garantem-nos as melhores taxas de mercado, fator que nos posiciona num patamar diferenciador dentro do atual mercado imobiliário.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Aldão
Agente Imobiliário: Atual Imobiliária SedeAMI: 13850 |
|
|
|
Área: 157.8 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vagos Localidade: Vagos Vagueira, Gafanha da Boa Hora
Apartamento T3 Duplex de Excelência na Praia da Vagueira!
A poucos minutos do Mar, este apartamento permite-lhe rápido acesso ao areal.
Venha descobrir um espaço inovador que une a elegância e a funcionalidade nas suas linhas simples e minimalistas.
Este apartamento T3 duplex é constituído por hall de entrada, cozinha equipada, sala ampla, hall de quartos, wc de serviço, suite, wc completo, 2 quartos, 2 varandas, terraço, 2 arrumos e 2 lugares de garagem.
O imóvel está equipado com ar condicionado, bomba de calor, vídeo porteiro e roupeiros embutidos.
Características da zona: A Praia da Vagueira e´ a praia mais popular de toda a região. Com um areal extenso e o paredão que convida a longos passeios com vista para o mar, e´ pela pesca com Arte Xa´vega que esta praia se distingue de todas as outras. Venha testemunhar a mais antiga forma de pesca no mundo, na qual pequenos barcos enfrentam as ondas da rebentação para largar as redes; e onde pode ajudar os pescadores locais a puxar as redes de volta a terra, com a ajuda de bois ou tratores. Uma tradição que não pode perder.
Assim, desde que o tempo e a mare´ permitam, haverá´ peixe fresco, acabado de apanhar, a` sua espera no mercado ou nos restaurantes locais. Descubra o sabor e a força do Atlântico nesta praia única. E´ um local tão especial, que a qualidade da água garante a atribuição da bandeira azul desde 1989. Um motivo mais que suficiente para dar um revigorante mergulho no mar.
Venha ainda descobrir o cinema de verão; as aulas de ginástica; os concertos; e as feiras, que animam esta praia durante o Verão. E, no resto do ano, aproveite os fantásticos passadiços para absorver toda a energia do ar do mar.
Para mais esclarecimentos sobre este T3 duplex, não hesite em contactar-nos.
Ref 5123-04 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt
Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Gafanha da Boa Hora
Agente Imobiliário: Exitcasa - AveiroAMI: 5752 |
|
|
|
Área: 157.8 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vagos Localidade: Vagos Vagueira, Gafanha da Boa Hora
Apartamento T3 Duplex de Excelência na Praia da Vagueira!
A poucos minutos do Mar, este apartamento permite-lhe rápido acesso ao areal.
Venha descobrir um espaço inovador que une a elegância e a funcionalidade nas suas linhas simples e minimalistas.
Este apartamento T3 duplex é constituído por hall de entrada, cozinha equipada, sala ampla, hall de quartos, wc de serviço, suite, wc completo, 2 quartos, 2 varandas, terraço, 2 arrumos e 2 lugares de garagem.
O imóvel está equipado com ar condicionado, bomba de calor, vídeo porteiro e roupeiros embutidos.
Características da zona: A Praia da Vagueira e´ a praia mais popular de toda a região. Com um areal extenso e o paredão que convida a longos passeios com vista para o mar, e´ pela pesca com Arte Xa´vega que esta praia se distingue de todas as outras. Venha testemunhar a mais antiga forma de pesca no mundo, na qual pequenos barcos enfrentam as ondas da rebentação para largar as redes; e onde pode ajudar os pescadores locais a puxar as redes de volta a terra, com a ajuda de bois ou tratores. Uma tradição que não pode perder.
Assim, desde que o tempo e a mare´ permitam, haverá´ peixe fresco, acabado de apanhar, a` sua espera no mercado ou nos restaurantes locais. Descubra o sabor e a força do Atlântico nesta praia única. E´ um local tão especial, que a qualidade da água garante a atribuição da bandeira azul desde 1989. Um motivo mais que suficiente para dar um revigorante mergulho no mar.
Venha ainda descobrir o cinema de verão; as aulas de ginástica; os concertos; e as feiras, que animam esta praia durante o Verão. E, no resto do ano, aproveite os fantásticos passadiços para absorver toda a energia do ar do mar.
Para mais esclarecimentos sobre este T3 duplex, não hesite em contactar-nos.
Ref 5123-04 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt
Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 DUPLEX Gafanha da Boa Hora
Agente Imobiliário: Exitcasa - AveiroAMI: 5752 |
|
|
|
Área: 119 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Vende-se ApartamentoT3, com Sotão e Estacionamento, na Quinta da Parrela-Laranjeiras, em Castelo Branco.
Localizado numa zona calma da cidade, permite que se desloque a pé e esteja no centro em 5 minutos. Além do parqueamento em piso inferior, dispõe de imenso estacionamento gratuito à porta. Tem também um elevador, que permite percorrer todos os pisos do Edifício.
Este Apartamento, situado no !º Andar , é composto por 2 Quartos, 1 Suite ( 1 com 10,65 m2, 1 com 15,10 m2 e 1 suíte com 16,00 m2), 1 Cozinha, 1 sala, 2 WC e Zonas comuns ( Hall e Corredor ).
Com muita luz natural ( tem quatro janelas e uma varanda), este apartamento oferece uma luminosidade excelente. Os estores são todos eléctricos e todas as caixilharias são em vidro duplo.
O sistema de iluminação, são focos em Led embutidos.
Todos os quartos têm roupeiros e pavimento flutuante.
A Cozinha, está toda equipada com electrodomésticos da Teka ( Exaustor, Forno, Microondas, Placa de Indução, Máquina de Lavar Loiça, Máquina de Lavar Roupa e um Combinado). O pavimento é em mosaico.
Este apartamento vem ainda equipado com uma Bomba de Calor Diakin e um Recuperador de calor a Lenha A+
Em todo o apartamento, a climatização do mesmo está assegurada.
Todos os materiais e equipamentos utilizados neste apartamento, são de qualidade reconhecida.
Estima-se que este Apartamento esteja concluído no Mês de Junho de 2025.
Qualquer outra pergunta por favor contacte-nos. É um prazer ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|