|
Pesquisas similares a " Moradia Isolada": , , , , ,
|
|
Área: 203 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Magnífica Moradia Isolada T4 em Albufeira!
Inserida num lote de 770 m2, esta moradia térrea, localiza-se na zona nobre de Albufeira e a escassos a 450 m da praia.
É composta por uma generosa salão de estar e jantar com lareira, cozinha equipada em open space para a sala, 4 quartos todos em suite e com roupeiros embutidos.
As divisões sociais, dão acesso à parte exterior onde encontra-se um lindo jardim e piscina com sistema de água aquecida.
Conta ainda com um lugar de garagem.
Excelente oportunidade para rentabilizar ou para habitação permanente.
Albufeira é reconhecida internacionalmente pelas suas praias, são mais de vinte praias, todas com características únicas, desde as maravilhosas praias com falésias até às praias de areal extenso e tom dourado.
Caracterizada pela sua gastronomia à base de marisco e pescado, como grande parte do Algarve, esta distingue-se pela qualidade excepcional dos mais variados restaurantes aqui presentes.
Albufeira apresenta a vida nocturna mais completa do Algarve, sendo reconhecida pelas fantásticas noites que proporciona a todos os que a visitam.
Marque já a sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 110 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Espinho Localidade: Perto de Espinho, Anta e Guetim
Moradia térrea de tipologia T3 com 4 frentes para venda em Anta, à entrada da cidade de Espinho.
Moradia localizada em zona residêncial com várias moradias, rodeada de várias zonas verdes, com enorme potencial para se tornar o seu lar.
O imóvel necessita de algumas melhorias de recuperação/modernização para o tornar numa habitação à sua medida.
Tem ainda um anexo com 2 divisões com cerca de 30m2 ao qual poderá dar os mais diversos fins, tais como escritório, um quarto extra, espaço de arrumação, etc.
Moradia com ótimo espaço exterior, junto a escolas, com excelentes acessos à auto-estrada.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Anta e Guetim
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Castelões
Esta moradia T5 está situada em Castelões, numa zona tranquila e de fácil acesso, perfeita para quem procura qualidade de vida e proximidade à natureza, sem abrir mão de estar perto de todas as comodidades. Ideais para famílias grandes ou para quem gosta de ter espaço extra para escritório ou hóspedes, com muita luz natural, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. Com uma paisagem verdejante e muito espaço para crianças brincarem, para momentos de lazer. Beneficia de uma Piscina perfeita para os dias de verão, onde pode relaxar e aproveitar ao máximo os dias de sol com total privacidade. Mais do que uma casa, um estilo de vida! Esta moradia foi pensada para oferecer o máximo em conforto, segurança e lazer. Um refúgio perfeito para quem deseja uma vida tranquila e ao mesmo tempo cheia de praticidade e bem-estar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Castelões
Agente Imobiliário: Pelumapa Real EstateAMI: 12847 |
|
|
|
Área: 198 m 2 Quartos: 4 Concelho: Loulé Localidade: Almancil
Encontre a Sua Villa dos Sonhos em Vale do LoboBem-vindo ao seu refúgio elegante no encantado Vale do Lobo, onde o luxo e a serenidade se encontram. Esta exclusiva moradia clássica de 4 quartos combina conforto moderno com encantos tradicionais, criando o cenário perfeito para o seu estilo de vida costeiro. Conforto EstilosoAo entrar, descubra um interior moderno, repleto de calor e elegância. A cozinha designer em plano aberto é um paraíso culinário, totalmente equipada para atender a todas as suas necessidades. Desfrute de noites aconchegantes ao lado do recuperador de calor ou aproveite o sol no jardim paisagístico com vistas deslumbrantes. - Paraíso ao ar livre: Relaxe ao ar livre na área de BBQ coberta, ideal para entretenimento no verão. Descontraia-se no jacuzzi enquanto a brisa costeira suave passa ao redor.
Segurança e Conveniência ImbatíveisCom segurança 24 horas no resort e sistema de alarme com CCTV, a sua tranquilidade está garantida. Portões elétricos e um carport oferecem privacidade e conforto excepcionais. Vida InteligenteMantenha-se conectado com internet de fibra ótica e trabalhe com facilidade no seu escritório. Um elevador facilita a movimentação entre os andares, tornando esta villa acessível a todos. Refúgio FamiliarCom quatro quartos amplos e acabamentos contemporâneos, há espaço de sobra para a família e amigos. Cada quarto foi projetado para o seu conforto, banhado por luz natural graças às janelas de vidros duplos. Perto da Natureza e do LazerCom a praia a poucos passos, passe os dias construindo castelos de areia, aproveitando o sol nas praias douradas do Algarve ou praticando esportes aquáticos. Por Que Escolher Vale do Lobo?Vale do Lobo é mais do que um lugar—é um estilo de vida. Localizado no coração do Algarve, este resort de luxo é conhecido por suas falésias, praias e uma comunidade vibrante. Aqui, você pode jogar golfe em campos de nível mundial, jantar em restaurantes sofisticados, fazer compras em boutiques e socializar em ambientes animados. Com uma beleza natural impressionante, infraestrutura de qualidade e uma grande comunidade de expatriados, a região também oferece um elevado potencial de aluguer, garantindo que o seu investimento será sólido. Esta moradia de 4 quartos em Vale do Lobo não é apenas uma casa; é o seu portal para a vida que sempre sonhou. Seja para uma escapada familiar, um refúgio de férias ou um investimento, esta propriedade atende a todas as expectativas. Não perca a chance de possuir um pedaço do paraíso! Pare de sonhar com o estilo de vida perfeito e torne-o realidade em Vale do Lobo! Ligue-nos hoje mesmo para agendar a sua visita privada! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Almancil
Agente Imobiliário: IMOSTAR - E. D. Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda.AMI: 7500 |
|
|
|
Área: 186 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira
Esta elegante moradia isolada, está localizada numa das áreas mais prestigiadas de Vilamoura, numa zona residencial bastante tranquila e oferece uma combinação perfeita de conforto e privacidade. A moradia com uma área de construção de 256m2 está inserida num grande lote de terreno privativo com uma área total de 884m2.
Dividida em dois pisos, a casa dispõe de três quartos amplos, 2 no piso térreo e um no 1º piso, sendo dois deles em suite, proporcionando aos diferentes membros da família o seu próprio espaço de conforto e tranquilidade.
A área social da casa no rés-do-chão é composta pelo all de entrada, pela casa de banho de serviço, pela cozinha totalmente equipada, por uma ampla sala de estar e uma sala de jantar, onde a luz natural é abundante, criando um ambiente acolhedor e harmonioso.
O 1º andar contem uma ampla master suite e um espaçoso terraço com vista e acesso directo para a piscina e para o jardim.
O sistema de ar condicionado, presente em todas as divisões principais, garante o conforto térmico durante todo o ano.
No exterior, o espaço convida a momentos de lazer e descontração. O jardim e a piscina privativa, criam um refúgio perfeito para os dias de sol. O barbecue permite desfrutar de refeições ao ar livre, tornando as tardes e noites de verão ainda mais agradáveis.
A propriedade inclui ainda espaço de parqueamento com capacidade para dois carros, oferecendo conveniência e segurança para toda a família.
Esta moradia é ideal para quem procura um estilo de vida sofisticado e sereno, numa localização privilegiada em Vilamoura, a apenas alguns minutos dos Campos Golfe, da Marina, do Colégio Internacional, da Academia de Ténis, da Escola de Vela, do Centro Equestre, da Clínica Particular, do Hospital Lusíadas, do Casino e ainda de todas as facilidades que a insolvência proporciona, como lojas, supermercados, ginásios, restaurantes, bares e as suas belas praias.
Perfeita tanto para residência permanente como para casa de férias, representa uma excelente oportunidade de investimento no Algarve.
Agende a sua visita e descubra por si mesmo tudo o que esta propriedade tem a oferecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Quarteira
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
|
Área: 168 m2 Concelho: Torres Novas Localidade: Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
Terreno para construção de moradia isolada em Torres Novas
Área total do terreno: 420.8000 m2 Área de implantação do edifício: 168.6000 m2 Área bruta de construção: 304.6000 m2 Área bruta dependente: 38.6000 m2
Terreno Urbano com Área Total de 420,80 m2 para construção de uma moradia isolada Localizada em Torres Novas numa zona residencial.
Torres Novas é uma das cidades do país com mais diversidade turística, com castelo, o museu Carlos Reis, a Vila Cardilium, varias igrejas, uma delas onde está depositado um icon religioso envolto em grande misticismo. Situado junto ao rio Almonda, rio que foi intervencionado há vários anos, agora alberga varias espécies de aves e peixes, é agora uma zona de lazer com jardins, biblioteca, restauração, piscinas publicas.
Cidade com grande potencial com todos os serviços públicos próximo, multibanco, todos os hipermercados, varias escolas distribuídas pela cidade, hospital, e o unico shopping num raio de 50 km com grandes marcas como Fnac, cinema castelo lopes, Radio Popular, Aki, entre outras. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
Agente Imobiliário: Varandas e Veredas Investimentos Imobiliários Lda.AMI: 13520 |
|
|
|
Área: 148 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Ponta do Pargo
Moradia T3 em construção localizada na Ponta do Pargo. 3 suites. Acabamentos de excelente qualidade. Piscina. Estacionamento para 2/3 carros. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Ponta do Pargo
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Aves
Moradia com Comércio e Caseiro
- Loja a funcionar e pagar Renda - T2 no primeiro Piso Habitavél e Pagar Renda - Possibilidade de 2 T2 no Andar de Baixo - Garagem - Terreno - Perto de Todos os Serviços
Situa-se: - Vila das Aves - a 5 min. de Santo Tirso; - a 20min. através de A7 (30km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2+2 Aves
Agente Imobiliário: I-MÓVEISAMI: 15816 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Fornos de Algodres Localidade: Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão
Moradia em pedra em Vila Soeiro do Chão, com terreno envolvente com mais de 6.800 m2. Tem 1 poço com água o ano todo e 2 nascentes. Árvores de fruto e oliveiras.
A moradia é composta por no 1º piso de hall de entrada, cozinha, sala, 3 quartos e casa de banho completa. No 2º piso, temos o sótão aproveitado com 2 quartos e arrumos. No rch, temos a garagem com adega, espaço bar e garrafeira. Uma arrecadação/arrumos. Pátio exterior com acesso para o terreno.
Todas as infraestruturas estão no local. Local aprazível com vistas desafogadas para a Serra da Estrela.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão
Agente Imobiliário: Mountain HomeAMI: 11457 |
|
|
|
Área: 282 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Moradia com anexos e loja comercial muito bem localizada a 2 minutos da cidade. Os anexos estão em processo de legalização e uma vez concluído será possível fazer mais uma habitação. Ideal para investimento!
Peça mais informações Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Viseu
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
|
|