|
|
Pesquisas similares a " Apartamento": , , , , ,
| |
|
Área: 179.23 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Arcozelo
Refúgio Minimalista: Moradia T3 Exclusiva a 10km do PortoA Onde a Arquitetura abraça a NaturezaImagine viver onde o design contemporâneo encontra a serenidade do Atlântico. Localizada entre Arcozelo e Vila Nova de Gaia, esta moradia T3 inserida num condomínio exclusivo de apenas 16 unidades é a expressão máxima de sofisticação e funcionalidade. A apenas 15 minutos do Porto, aqui o tempo abranda. Estamos a passos dos Passadiços da Ribeira do Espírito Santo e da icónica Praia de Miramar, com a sua histórica Capela do Senhor da Pedra. Destaques do Imóvel - Design Minimalista: Linhas retas, tons neutros e fachadas em betão aparente e cerâmico de grande formato.
- Amplitude e Luz: Janelas de grandes dimensões da prestigiada marca TECHNAL, garantindo luminosidade abundante e isolamento térmico de excelência.
- Conforto Invisible: Climatização por condutas DAIKIN (quente/frio) e domótica integrada para controlo de iluminação e estores.
- Privacidade Exterior: Jardim privado com área generosa e a possibilidade de incluir uma piscina privativa em betão (5x4m).
Mapa de Acabamentos PremiumCada detalhe foi selecionado entre as melhores marcas mundiais para garantir durabilidade e estética: - Cozinha de Autor: Totalmente equipada com eletrodomésticos SIEMENS (incluindo Side-by-Side) e tampos em SILESTONE Pearl Jasmine.
- Suítes de Luxo: Pavimentos em madeira nobre e casas de banho revestidas a KERLITE, com loiças ROCA (Série Ona) e torneiras encastradas HANSGROHE.
- Carpintaria Elegante: Portas interiores à face, com a altura total do pé-direito, conferindo uma sensação de amplitude contínua.
- Eficiência e Tecnologia: Bomba de calor aerotérmica, pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e sistema de videoporteiro.
Localização Estratégica - Lazer: Próximo ao prestigiado Club de Golf Miramar.
- Conveniência: Serviços essenciais a minutos de distância e excelentes acessos à A29, A1 e à rede de comboios.
- Natureza: O equilíbrio perfeito entre a zona residencial consolidada e a beleza natural das praias de Gaia.
Viva a exclusividade que merece. Agende a sua visita e descubra o seu novo refúgio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Arcozelo
Agente Imobiliário: IMPÉRIO DECIMAL LDAAMI: 13861 |
|
|
|
| |
|
Área: 73 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Sem dúvida, este apartamento penthouse é o refúgio perfeito para aqueles que desejam um ambiente confortável e acolhedor, com tons que remetem à praia e à natureza.
Com uma área útil de 73 m2 e uma área bruta de construção de 169 m2, este apartamento em construção oferece espaços amplos e convidativos.
A sala de estar e a cozinha equipada são perfeitas para momentos de convívio social. Os dois quartos são iluminados e arejados, com um deles incluindo uma casa de banho em suite para maior privacidade. Há também três varandas, permitindo que desfrute do ar fresco e das vistas panorâmicas.
No terraço privado da cobertura, encontrará um jacuzzi e um espaço para refeições, onde poderá apreciar a vista para o mar.
Com acabamentos de alta qualidade, como estores elétricos nos quartos, piso radiante elétrico em todo o apartamento, lugar de garagem com tomada para carregamento de veículos elétricos e uma arrecadação privada, terá tudo o que precisa para viver com conforto e conveniência.
O elevador Switch Otis Gen2, alimentado por painéis solares, garante facilidade de acesso aos diferentes pisos do edifício.
O ar condicionado da marca LG nos quartos e salas oferece um ambiente agradável em todas as estações.
As casas de banho com chão e toalheiro aquecido irão fornecer conforto adicional, especialmente nos dias mais frios. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir o máximo de comodidade.
O edifício onde o apartamento está localizado consiste em 15 unidades espaçosas, variando de T1 a T3, em quatro pisos. A conclusão da construção está prevista para o primeiro trimestre de 2025.
Com uma localização privilegiada, a apenas 300 metros da praia e no centro de Quarteira, estará perto de todas as facilidades e serviços que a região oferece.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita a este apartamento penthouse confortável e acolhedor, onde poderá desfrutar de conforto, sofisticação e proximidade com a praia e a natureza. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 121.82 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Parceiros e Azoia
Alice Living – Onde o conforto encontra o requinte! A magia chegou aos Parceiros!
A apenas 2 minutos do Shopping, nasce o Alice Living, o novo empreendimento que combina localização, qualidade e bem-estar. Apartamentos T3+1, pensados para quem vive o ritmo da cidade mas não abdica de um lar tranquilo, moderno e cheio de estilo. Aqui, cada detalhe foi criado a pensar em si: cozinhas totalmente equipadas, acabamentos de excelência e espaços, terraço com jacuzzi, que convidam ao descanso. O duplex tem ligação para W.C, podendo este imóvel transformar-se em T5. No Alice Living encontra a paz que procura, com o glamour que deseja. Zona calma e privilegiada Apartamentos amplos e luminosos Qualidade de construção Pormenores que fazem a diferença Venha viver a magia de um projeto único.
Alice Living – O novo símbolo de bem-estar nos Parceiros. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3+1 Parceiros e Azoia
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
| |
|
Área: 124 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Foz, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Apartamento T2+1 na Foz Velha. Apartamento T3 transformando em T2 com um escritório, totalmente remodelado. Sala comum com varanda, suite, quarto, escritório, quarto de banho completo e social, cozinha e lavandaria. Dois lugares de garagem e arrumo. Próximo do jardim Passeio Alegre, de vários serviços, comércio local, Universidade Católica, colégios, escolas e restaurantes. A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2005.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.
Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis.
Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.
Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade.
Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A.
Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.
Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Agente Imobiliário: K&A Real EstateAMI: 6340 |
|
| |
|
Área: 111 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Portimão Localidade: Mexilhoeira Grande, Mexilhoeira Grande
Este novo e exclusivo edifício residencial, composto por apenas 6 espaçosos apartamentos, ergue-se na tranquila Mexilhoeira Grande, entre Lagos e Portimão. A sua localização privilegiada oferece vistas panorâmicas sobre a paisagem algarvia e fácil acesso às praias, campos de golfe e todas as comodidades do quotidiano. Detalhes dos Apartamentos - Tipologia: T3 com 111 m²
- Localização: 2.º andar (dois apartamentos por piso)
- Preços:
- 2.º Andar Esq. – Garagem em Box (2 lugares): €880.000
- 2.º Andar Dto. – Garagem em Box (2 lugares): €910.000
- Composição: Hall de entrada, ampla sala de estar com cozinha moderna totalmente equipada, despensa e três suites, todas com casas de banho privadas e acesso a varanda.
Características - Construção segundo os mais recentes padrões de eficiência e conforto
- Vidros duplos e isolamento térmico e acústico
- Ar condicionado em todas as divisões
- Estores elétricos e portas de segurança
- Garagem privada com portão elétrico
- Elevador e internet de fibra ótica
- Piscina exclusiva ao 2º andar, no terraço
Meio Envolvente e Pontos Fortes - Localização estratégica e tranquila, entre duas das vilas mais emblemáticas do Algarve
- A curta distância de praias, campos de golfe, restaurantes e supermercados
- Ambiente natural com vistas abertas e luminosidade excecional
- Ideal para residência permanente ou investimento seguro
Apartamentos de alta qualidade, com design contemporâneo e acabamentos de excelência. Agende a sua visita e descubra este novo projeto. Vale a pena conhecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Mexilhoeira Grande
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
|
|
| |
|
Área: 130 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, São Félix da Marinha
Apartamento T3 com Vista Mar a 100m da Praia em Gaia
O Horizonte como Extensão do seu Lar A Golden Hour Real Estate apresenta este magnífico T3, situado a escassos 100 metros da areia. Desenhada para quem privilegia a luminosidade e a serenidade do oceano, esta propriedade redefine o conceito de bem-estar costeiro em Vila Nova de Gaia.
O imóvel destaca-se pela sua amplitude, apresentando uma zona social de 47 m² que flui harmoniosamente para uma extraordinária varanda de 31 m² com vista direta para o mar, o cenário perfeito para refeições ao ar livre. A área privada oferece uma suite sofisticada e dois quartos adicionais banhados por luz natural. Para garantir a funcionalidade no dia a dia, o apartamento dispõe de um total de três casas de banho (incluindo uma de serviço).
Com acabamentos de qualidade superior e uma localização irrepetível, este T3 oferece o equilíbrio ideal entre modernidade e a inspiração única que só a proximidade ao mar pode proporcionar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 189 m 2 Quartos: 4 Concelho: Braga Localidade: Real, Dume e Semelhe
Apartamento T4 Triplex – Real, Braga
Conforto, amplitude e localização de excelência para viver em família Localizado numa das áreas mais valorizadas de Real, este magnífico apartamento T4 triplex destaca-se pelas suas áreas amplas, excelente luz natural e uma distribuição inteligente que privilegia a privacidade e o bem-estar. Ideal para quem procura qualidade de vida, com todos os serviços essenciais por perto, num ambiente calmo e residencial. Características principais:
- 3 pisos com áreas generosas
- 4 quartos + Closet
- Sala ampla com varanda e excelente luz natural
- Cozinha mobilada e equipada
- Recuperador de calor e ar-condicionado
- 2 Garagens fechadas para 3 carros
- Inserido numa zona residencial tranquila e valorizada
- Próximo de escolas, comércio e principais acessos
- Ideal para famílias que privilegiam espaço e conforto
Com três pisos bem definidos, o imóvel separa harmoniosamente as zonas sociais das áreas de descanso. A sala espaçosa e com acesso à varanda, beneficia de ótima exposição solar, tornando-se o espaço perfeito para reunir a família. A cozinha prática e totalmente equipada, convida a momentos únicos à mesa. Na zona mais reservada, encontram-se quatro quartos de dimensões generosas, incluindo duas suites e um closet. A organização em diferentes pisos proporciona uma vivência semelhante à de uma moradia, aliando-a à segurança e comodidade de um apartamento. Um espaço pensado para acompanhar o crescimento da sua família, num dos locais mais prestigiados de Braga. ;ID RE/MAX: 123331090-100 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Real, Dume e Semelhe
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Alto da Boa Nova, Matosinhos e Leça da Palmeira
T1 Com vistas de mar - Leça Palmeira Localizado na Alto Boa Nova
Agradável apartamento T1, com vista de mar inalterável, situado numa zona privilegiada, a escassos minutos da praia e com excelentes acessos a transportes públicos e comércio local. O imóvel distingue-se pela sua luminosidade e orientação solar a sul, garantindo luz natural ao longo de todo o dia e um ambiente acolhedor em qualquer estação. Dispõe de um hall de entrada, cozinha equipada, sala com vista panorâmica, quarto com boa área, e casa de banho completa com banheira. Conta ainda com aquecimento central e arrumos, oferecendo todo o conforto e funcionalidade que procura, seja para residência permanente, férias ou investimento.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes. Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: Frontal MatosinhosAMI: 9736 |
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Alto da Boa Nova, Matosinhos e Leça da Palmeira
T1 Com vistas de mar - Leça Palmeira Localizado na Alto Boa Nova
Agradável apartamento T1, com vista de mar inalterável, situado numa zona privilegiada, a escassos minutos da praia e com excelentes acessos a transportes públicos e comércio local. O imóvel distingue-se pela sua luminosidade e orientação solar a sul, garantindo luz natural ao longo de todo o dia e um ambiente acolhedor em qualquer estação. Dispõe de um hall de entrada, cozinha equipada, sala com vista panorâmica, quarto com boa área, e casa de banho completa com banheira. Conta ainda com aquecimento central e arrumos, oferecendo todo o conforto e funcionalidade que procura, seja para residência permanente, férias ou investimento.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes. Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: Frontal MatosinhosAMI: 9736 |
|
| |
|
Área: 50 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Alto da Boa Nova, Matosinhos e Leça da Palmeira
T1 Com vistas de mar - Leça Palmeira Localizado na Alto Boa Nova
Agradável apartamento T1, com vista de mar inalterável, situado numa zona privilegiada, a escassos minutos da praia e com excelentes acessos a transportes públicos e comércio local. O imóvel distingue-se pela sua luminosidade e orientação solar a sul, garantindo luz natural ao longo de todo o dia e um ambiente acolhedor em qualquer estação. Dispõe de um hall de entrada, cozinha equipada, sala com vista panorâmica, quarto com boa área, e casa de banho completa com banheira. Conta ainda com aquecimento central e arrumos, oferecendo todo o conforto e funcionalidade que procura, seja para residência permanente, férias ou investimento.
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes. Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: Frontal MatosinhosAMI: 9736 |
|
|
|
|